Limpo o marido da minha ex junto com ela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Grupal
Contém 1292 palavras
Data: 06/10/2024 08:23:51
Última revisão: 06/10/2024 09:29:47
Assuntos: Casado, Grupal

Eu fui casado por 16 anos com uma mulher Alexia hoje ela está com 40 anos e nós nos separamos e ela foi morar com o marido de uma amiga dela.

A Alexia tem 1,70 m 60 kg cabelos castanhos seios grandes e rabo médio.

Na verdade esse atual marido dela é conhecido desde a adolescência esse cara namorava a amiga dela e fodia as duas juntas elas eram unha e carne a , ele comia elas na adolescência.

Eu casei com ela onde passou a ser uma esposa dedicada cuidava da casa cuidava da família , até que ela se envolveu com um ex-namorado e findou que a gente se separou porque esse ex-namorado comeu ela por 3 anos até eu descobrir aí veio a separação.

Porém ela retornou a cidade dela reencontrou esse marido da amiga ele começou a foder novamente com ele.

Para falar a verdade começaram a foder os três novamente agora o marido a esposa e a minha ex-esposa no mesmo triângulo da época de adolescência ela sempre falou quero voltar para minhas origens de quando eu era jovem.

Agora ela retornou vive a vida sem compromissos transa os três mas o marido da amiga se apaixonou pela minha ex-mulher e começaram a transarem sozinhos sem a mulher dele.

E passou um tempo a minha ex-esposa estava conversando comigo e ela começou a sentir enjoos e ânsia de vômito essas coisas assim e eu falei para ela isso aí é alguma coisa aí viu que você fez sem se prevenir.

Ah safada falou para mim não isso é algo que eu comi e não fez bem para mim , eu tô de boa eu tô naquele relacionamento mas eu tô de boa e eu perguntei mas o cara pega você no pelo e ela disse sim é direto no pelo.

Eu fui além e perguntei mas pega você legal e ela disse poxa se pega o cara não dá mole não ele coloca na minha boca na minha bucetinha no meu cuzinho e me dá leite na boca.

Eu fiquei louco para pegar ela junto com ele falei para ela deixa eu participar dessas festinhas e ela deu risada falou Você tá louco você já Aproveitou bastante.

Cara não deu outra ela começou passar mal direto vomitando a barriguinha começou a crescer e de repente enorme a barriga o cara encheu ela mas o cara apaixonado veio morar com ela.

O macho tá morando com ela ela ganhou o neném o neném já agora está bem grande e eu tive uma oportunidade de conversar com ela e ela me apresentou o macho dela cara muito bacana E ela me disse que o cara gosta tipo uma surubas fazer algo diferente.

Depois de muito conversar e entrosamento o cara é muito bacana trabalhador e é um cara trabalha no pesado é pedreiro e eu consegui entrar no meio dos dois.

E findamos indo no motel onde eu levava ela antigamente e agora ele leva na verdade ela que me pedia para levar lá e ele leva porque ela pede para ele levar é porque tem uma banheira maravilhosa e ela gosta de ficar dentro da banheira para dar a bbucetinha e o cuzinho ao mesmo tempo dentro d'água.

Eu como marinheiro de primeira viagem né dois homens e uma mulher dentro de um quarto para fazer algo que eu nunca fiz sexo em grupo mas eu topei fui cheguei lá a gente tiramos a roupa eu sou branco 1,75 M 80 kg vara 20 meio fina 48 anos ele 46 anos 1,7 M 72 75 kg vara 18 grossa.

Mas ali mal eu imaginava que iria rolar de tudo e ela tirou a roupa com aqueles peitões enormes de Fora aquele rabinho médio bbucetinha depiladinha o cuzinho depiladinho.

Os dois na maior safadeza se beijando se abraçando ele passando a mão na xoxota dela ela no pau dele ppunhetava e ele chupava os peitões dela aquela mulher que foi minha esposa eu vendo aquela cena eu fiquei louco de tesão e eles se beijavam ele chupava a língua dela.

Eu enlouquecido de tesão mais um pouco tímido e de repente eles começam a esticar a Mão me chamando para ir junto com eles e eu fui abracei ela e um braço não o ombro dele comecei a beijar ela na boca de repente ela beijava ele me beijava e de repente nós dois estava colado as bocas na dela e por fim já tava beijando eu ele ela tudo junto e virou um negócio louco que eu nunca fiz.

Que ela ajoelhou começou a mamar nós dois mamava os dois paus as quatro bolas e por fim a gente jogou ela na cama e conversamos os dois a chupar um chupava a frente o outro atrás e vice-versa.

E por fim ela pediu para que ele me chupar e ele começou a me chupar foi algo assim inusitado e os dois começaram a me chupar pau e bolas um tesão enorme e depois ela deitou ele falou para mim chupar ele eu nunca tinha cchupado macho mas ela incentivou e eu comecei a mamar ele mamei o pau no mamei as bolas , senti a babá do cadete dele na minha boca .

E partimos para chupar os peitos dela e lamber todo o corpo dela nós dois e por fim eu fui privilegiado a penetrar ela deitado e ela sentada no cacete e ele veio por trás e colocou no cuzinho dela e eu sentia o pau dele no meu pau roçando dentro aquilo enlouquece qualquer macho .

E ela pediu para gente ir para banheira e nós fomos para banheira ali a gente começou pôr na frente por atrás e ia trocando de buracos e fomos comendo ela.

Ela se livrou de nós 2 se enxugou e falou vem na cama , fomos eu comi a bucetinha o macho dela assistia.

Minha ex-esposa deu uma gozada no meu pau gemendo igual uma puta eu enchi a bucetinha dela de porra .

Eu senti o macho vindo com a cabeça entre nossas pernas e ele veio por trás de mim porque eu estava em cima e eu senti a língua dele na minhas bolas e no meu cuzinho imaginei que fdp e de repente ele puxou o meu cacete para fora e colocou na boca e limpou tudo tirou o restinho do leite que tinha no cacete e tomou e me tombou de lado e limpou ela todinha , chupou tudo de dentro .

Fomos para o banho ele ainda não tinha gozado então a gente no banho e ele que aquele puta cacete duro e ali no banho eu e ela mamamos ele bastante ele batia na nosso rosto com aquela mangueira.

Passou um pouquinho e voltamos para cama e ele começou a montar ela de quatro e eu via por trás cuzinho dele e as bolas de fora e ele fodendo .

Eu fui por trás e comecei a passar a língua no cuzinho lisinho e nas bolas ele começou a gemer eu acelerei a línguada ele gemia e enterrava , coloquei as duas bolas na boca o macho explodiu numa gozada louca junto com ela .

Soltei as bolas e lambi o pé do pau fui puxando ele devagarinho pra fora , a porra saindo prensada nas bucetinha e eu limpando , até que caiu pra fora aí sim suguei o resto , ela de quatro começou a sair o leite da buceta eu coloquei a boca e tomei tudo , suguei tudo .

Hoje nós temos um bom relacionamento e uma a duas vezes na semana a gente se encontra para fazer esse tipo de relacionamento né hoje na minha casa ou na casa deles a gente tá de boa vamos a um motel também algumas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também adoro limpar minha esposa e o macho comedor, depois de gozarem.

0 0