Sexo em Orion - Parte 4

Da série Sexo em Orion
Um conto erótico de Mavka
Categoria: Heterossexual
Contém 1483 palavras
Data: 07/10/2024 07:29:51
Última revisão: 07/10/2024 07:39:12

JUÍZA: Mas se não havia mais ninguém para te ajudar, e sozinha a senhora não estava conseguindo, como que conseguiu se livrar do Claudio e escapar?

CYNTHIA: Depois de ter tomado 3 comprimidos no total, o Claudio com certeza não estava bem, nem mentalmente, nem fisicamente. Estava meio zonzo. Ele estava prendendo meus braços firmemente com força, mas em um dado momento eu senti que o corpo dele deu uma amolecida, começou a pender para baixo, como se fosse desmaiar. Ele afrouxou a pressão que estava fazendo nos meus braços, e quase caiu para o lado. Nessa hora eu consegui escapar, peguei a chave e abri a porta. Ele ainda tentou vir atrás de mim, mas estava “grogue”, tentou ficar de pé, mas perdeu o equilíbrio. Ele ficou cambaleando, até que finalmente caiu, ao cair chocou-se violentamente contra a parede!

No decorrer do processo Claudio foi submetido a uma perícia que constatou que ele tinha um dano cerebral irreversível.

Apesar de tudo, Luiz chegou até a ficar com pena dele. A família já o tinha abandonado, devido ao período que ele usou drogas. Nenhum dos familiares queria vê-lo mais, ele estava sozinho.

Os danos cerebrais provavelmente eram sequelas das drogas, estava claro que ele era um lunático, totalmente fora da realidade.

Diante das provas estava evidente que Claudio era culpado, mas a Juíza considerou que ele não tinha consciência de seus atos, e em vez de condená-lo , decidiu que ele deveria ser internado no Complexo Medico Penal, por 30 meses.

No Complexo Medico Penal ficam internados os que cometeram crimes, mas que precisam de cuidados médicos.

Claudio receberia tratamento psiquiátrico , e após 30 meses seria reavaliado, caso estivesse melhor sairia, se não permaneceria internado.

Foi internado naquele mesmo ano de 2016.

Passados 26 meses de internamento ele tentou fugir do Complexo Medico Penal, foi perseguido, levou um tiro na perna e foi recapturado.

Encerrado o prazo de 30 meses foi considerado curado e posto em liberdade.

Luiz ficou surpreso, pois o laudo psiquiátrico de 2016 dizia que o dano cerebral dele era irreversível.

Dois meses depois da libertação de Claudio ocorreu o acidente automobilístico que vitimou Celeste e Aletheia.

Morreram enquanto viajavam de Prudentópolis para Curitiba, elas tinham ido visitar parentes e retornavam para Curitiba. De manhã Celeste ligou para Luiz para avisar que estava voltando e aproveitou para contar que estava grávida dele. Algumas horas depois morreu na estrada.

Luiz sempre desconfiou que Claudio tivesse relação com a morte de sua amada. Ele tinha conhecimento de mecânica de automóveis e havia jurado Celeste e Aletheia de morte. Sempre pensou na possibilidade de Claudio ter sabotado o carro delas , mexido no freio por exemplo.

Chegou até mesmo a contratar um detetive particular para investigar, mas nenhuma evidência foi encontrada sobre eventual sabotagem no carro de Celeste.

Luiz contratou o melhor detetive que conhecia, Fabio Almeida , mais conhecido como Fabião, devido a sua altura e porte físico. Foi policial por muitos anos, considerado um dos melhores do Estado. Dentro da Policia fez parte de grupos de elite, de operações especiais, premiado diversas vezes.

Deixou de ser policial para trabalhar como detetive particular, mas manteve amizades e contatos dentro da Polícia e do sistema carcerário.

Ele obteve informações privilegiadas sobre a estadia de Claudio no CMP: Até a data da fuga Claudio estava agindo como um desequilibrado mental, mas despois que fugiu e foi recapturado, milagrosamente passou a ter um comportamento normal, e por isso obteve o parecer favorável.

Quando Fabião lhe disse que não encontrou nenhuma evidência da participação de Claudio na morte de Celeste, Luiz até que se conformou .

Afinal Claudio havia saído a dois meses do CMP, não tinha apoio de parentes, não tinha dinheiro, dificilmente conseguiria um emprego " Provavelmente vai virar morador de rua" pensou Luiz na época.

Luiz nunca mais tinha ouvido falar de Claudio, mas voltaria a reencontrá-lo em 2024!

__________________________

01 de junho de 2024

Local: Casa do Luiz

Luiz estava atônito com o que tinha acontecido, havia recolhido uma assassina para dentro de sua casa.

Depois que os policiais entraram e não encontraram ninguém Luiz tentou conversar com eles, saber o nome daquela criminosa, quem ela havia matado, sob quais circunstâncias, mas não lhe deram atenção. Os policiais não responderam nenhum de seus questionamentos.

Depois que a polícia foi embora, Luiz foi até a garagem, verificar como aquela mulher poderia ter escapado tão rápido, sem ser filmada.

Até achou uma possível “rota de fuga”, ela poderia ter escapado pelos fundos do terreno, pulado o muro, ali não estava coberto pelas câmeras. Usou um cronometro para medir quanto tempo ela levaria.

Achou até possível, mas muito improvável , ainda mais para uma mulher franzina e que estava ferida.

Aquilo o estava incomodando muito, resolveu ligar para o Fabião.

Desde 2017 Fabião o atendia. Mas normalmente a investigação era para algum caso em que estivesse atuando como advogado. Luiz já havia advogado em casos de espionagem industrial, corrupção, lavagem de dinheiro. Solicitava alguma investigação para Fabião para ajudar na defesa de seus clientes. Desta vez estava ligando para uma questão particular.

- Fala Doutor Luiz!

- Oi Fabião. Tô precisando dos seus serviços, mas desta vez é para mim mesmo. Aconteceu algo muito estranho hoje. Preciso que investigue uma pessoa que esteve aqui em casa hoje, e me levante toda a ficha dela.

- Eu tô bem ocupado com um caso complicado. Mas me fale tudo o que você tem sobre essa pessoa.

- É uma homicida, foragida da polícia!

- Caramba!

- Mas eu quero falar com você pessoalmente, tem umas coisas esquisitas neste caso.

Posso te atender pessoalmente só daqui nove dias. Dia 10 de junho, segunda-feira, no primeiro horário, 8h da manhã, pode ser?

- Pode ser dia 10, combinado!

Os dias que se seguiram foram terríveis para Luiz, muito trabalho em casos complicados, preocupação, stress, e a eterna saudade que sentia de Celeste.

Foi uma semana ruim, com noites mal dormidas.

No sábado seguinte, dia 08, decidiu procurar novamente a prostituta Scharlenne, sabendo que ela atende tanto na casa dos clientes quanto em local próprio, deciciu que desta vez iria até o prostíbulo onde ela trabalha

_____________________

Sábado - 08 de Junho de 2024 – 15:30h

Luiz chegou no puteiro, colocou seu carro no estacionamento para clientes, e já percebeu que estava bem vazio, só havia seu carro ali.

15:30h era um horário bem vazio, a grande maioria dos clientes vai a noite.

No térreo tem um grande salão, com diversas mesas e um bar.

Os clientes chegam, se sentam, recebem a companhia das meninas, e para isso devem ficar pagando bebidas.

Quando querem fazer o programa, vão para o andar de cima, onde ficam os quartos.

Luiz ficou um pouco na mesa junto com Scharlenne, aproveitou para lhe devolver o sutiã, beberam um pouco e logo em seguido foram para o quarto. Luiz pediu o melhor, afinal dinheiro não era problema para ele.

Quando estavam quase chegando no quarto pegou Scharlenne no colo, relembrando a primeira vez com Celeste.

Colocou-a na cama e ganhou um beijo.

Sempre iniciavam na posição “papai e mamãe”, de modo intenso. Luiz com os olhos fechados recordava-se de como eram bons aqueles momentos íntimos com Celeste.

Scharlenne sempre passava as unhas em suas costas, arranhando-o levemente, sabia que Luiz adorava!

Ficavam por vários minutos abraçados, corpos colados, com uma penetração vigorosa de Luiz.

Scharlenne se virou, colocou-se de quatro, empinou bem a bundinha, Luiz veio com tudo, socava com muita vontade e energia.

Fizeram várias posições, até que Scharlenne finalizou com um boquete maravilhoso.

Somente no banho que notou que Luiz estava um pouco abatido fisicamente.

Contou a Scharlenne sobre o incidente em sua casa no sábado passado, logo depois que ela saiu. E também devido ao excesso de trabalho não estava conseguindo dormir bem, algumas noites de insônia.

Quando Luiz estava se vestindo para ir embora, Scharlenne comentou:

- Luiz, quando eu estou com insônia eu chupo essas balas, e fazem um efeito ótimo, eu durmo muito bem – disse Scharlenne lhe entregando 3 destas balas.

- Será que é melatonina?

- Não sei. Mas são ótimas, uma amiga me passou, leve estas três para experimentar. Uma única bala antes de dormir é o suficiente.

Luiz tinha receio de automedicação, mas ela estava sendo gentil e ele não recusou para não ofendê-la.

Agradeceu, guardou as balas no bolso, mas depois que saísse dali jogaria no lixo.

Luiz terminou de se vestir e desceu as escadas, foi até o caixa pagar a sua conta.

Quando já estava saindo rumo ao estacionamento ouviu uma voz masculina chamá-lo:

- Doutor Luiz! Estava ansioso para te encontrar!

Luiz olhou para trás, e quase não acreditou no que viu ... era o Claudio.

Ele estava sentado em uma mesa com duas lindas acompanhantes, a mesa com diversas garrafas vazias. Estava bem vestido, com roupas caras, e com uma aparência ótima.

Luiz percebeu que tinha errado seu palpite, definitivamente Claudio não tinha virado um morador de rua.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Muito bom o capítulo, nele já deu para notar algumas coisas que aconteceu, por exemplo essa mudança do Cláudio, com certeza não é normal 🤷🏻‍♂️

Mas o que mais me deixou curioso ainda não foi esclarecido, quem é a mulher que foi na casa do Luiz, eu xutaria que é sua filha, mas é só um xute mesmo 🤷🏻‍♂️ 😅 😅 😅 😅

Ótimo capítulo Feiticeira! Parabéns! 🤗 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Estou me sentindo vingada, de quando tento adivinhar o que vai acontecer no seus contos😂😂😂.

Obrigada por acompanhar e comentar🤗

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 Maldade isso 😂 😂 😂 😂

Por nada 🤗

1 0
Foto de perfil de Whisper

Cada vez mais interessante a história, estou realmente curiosa para ver onde isso vai parar. Essa mudança radical do Claudio indica que ele provavelmente não é o mesmo. Ainda estou com algumas dúvidas, mas parece que existe visitantes bons e maus, eu não sei kkkkk

Vamos ver o que vem pela frente.

Muito bom como sempre Feiticeira!

Parabéns! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada!🤗

Você está muito bem de palpite!😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Isso é novidade, eu sempre erro kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Muito curioso para saber como vai ser esse reencontro de Luiz e Claudio!

Muito bom Feiticeira, parabéns!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Esse reencontro é muito importante!

Obrigada por acompanhar!

1 0