Sou da ideia do antes só do que mal acompanhado. Me livra de uma vagabunda como essa seria um livramento e não derrota. O derrotado seria o talarico, se assumisse a vadia.
Putz, teus contos são um turbilhão de sensações conflitantes. Além da carga psicológica nela contida. Como sentir pena do pobre marido pela Bianca estar soltando as frangas. Logo com o detestável Wesley. Várias passagens para refletir o que dá um colorido especial na história. Beijauummmm*-*
É irmão, decisão difícil. Ela pode até te amar mas...sempre tem o mas... Quando surgir a oportunidade ela vai te cornear de novo. Ela gosta de canalhas e pausudos. Ame-a ou deixe
Feliz pelo seu retorno,Candir. Vc sempre foi uma referência. Achei tudo muito esquisito nesse conto,tenho vários bloqueios em considerar esse tipo de fantasia,uma doideira.
Grande conto, Candir! Muito bom ler suas estórias com nuances psicológicas além do tesão carregado a todo momento. Eu acho que as pessoas reagem de maneiras diferentes aos desafios da vida, e o Lino vacilou indo na festa do outro, mas depois consertou do seu jeito. Bianca é uma tesuda fogosa. Parabéns! Quero mais
Depois de um trauma deste porte nada mais será como antes, absolutamente nada. A questão que fica é a seguinte: Vale manter o relacionamento a meia boca com todos esses fantasmas ao redor, ou é melhor seguir em frente e buscar novos amores? Não há certo ou errado para responder isso. 3 estrelas.
Sim, nada mais será como antes. Diferentes pessoas lidam de maneiras diferentes, também, diante dos desafios. Alguns homens aceitarão o "chifre", outros farão de tudo para sair daquela situação. Esse é o nosso mundão. Obrigado pela reflexão, e grande abraço!
Deveras, pois é! Mas já pensou que tem muito cara por aí como o Lino, que joga a mulher numas de exibicionismo e depois não tem a firmeza necessária para lidar com a situação? O protagonista é um desses. Abs!
O marido deveria não.somente foder com o Wesley, mas também meter o pé no rabo da esposa vagabunda e mal caráter, pois ao aceitar continuar com ela se tornou só mais um corno manso e trouxa, com o agravante.de ter um vídeo da esposa ama sendo feita de vadia circulando
Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.