A PENSAO DAS BONECAS - 41

Um conto erótico de FEH MORENO
Categoria: Gay
Contém 2576 palavras
Data: 07/10/2024 10:37:52
Assuntos: Gay, Porra, rabo, ROLA, Trans, Travesti

Depois da segunda gozada Danilo sugeriu comermos alguma coisa, realmente eu estava faminto, ele colocou no forno uma massa que já tinha pronta, apenas pra aquecer e enquanto isso fomos tomar um banho juntos, eu entrei no box e comecei meu banho e ele veio em seguida entrou já olhando meu pau balançando e a água escorrendo pelo meu corpo, Danilo estava faminto por rola aquela noite, ele se pendurou no meu pescoço me tascando um beijão na boca e em seguida se ajoelhou no box e colocou meu pau ainda mole na boca pra mamar, a água escorrendo sobre nós, eu me ensaboando e ele lá embaixo mamando como um bezerrinho, ele chupava muito gostoso, e meu pau ja estava duro novamente, Danilo olhou pra mim de baixo pra cima com meu pau na boca e aquele olhão aberto, eu dei 3 tapinhas na cara dele e falei.

- viado gostoso, desse jeito vou ter que te comer todo dia ahah.

Ele sorriu com os olhos, tirou meu pau da boca e falou.

- não vou deixar vc sair daqui de casa nunca mais ahaha.

Depois se levantou pra me beijar, eu rapidamente virei ele de lado causando um gritinho bem afeminado dele.

- uiii.

Encostei ele na parede do box de costas pra mim, me abaixei e abri aquela bunda, comecei a chupar o cu de Danilo que gemia e se contorcia, em seguida me levantei e segurei uma das pernas dele, levantando um pouco, passei um creme que ele tinha no box pra lubrificar o cu dele e enfiei meu pau naquele rabo, Danilo gritava de dor e prazer.

- ahhhh tá me rasgando, ahhh seu gostosoo.

Eu estava louco por aquele viado, segurei ele em um abraço forte, chupava o pescoço dele por trás e metia a rola cada vez mais fundo em Danilo que estava entregue e só gemia e pedia mais e mais rola.

- isso meu macho, me come gostoso, mete esse pau em mim mete, ohhhh.

Eu metia cada vez mais, estava amando estar ali comendo aquele cu, Danilo não tinha os rabos grandes e carnudos das bonecas que eu comia, não tinha as tetonas delas, não tinha a fartura da faxineira Zayra, mas mesmo assim me fazia ficar louco de tesão igualmente, ele sabia trepar, tinha um corpo naturalmente gostoso, eu só tinha sentido aquele tesão por outro homem com Caue, era incrível como ele me enlouquecia, não aguentei muito e novamente enchi de porra aquele viado lindo.

- ahhhhhhh vc vai me enlouquecer, eu tô gozando de novo ahhhhh.

Soltei minha porra lá dentro e apertei forte Danilo que sorriu e falou.

- ahhh que delicia, isso meu amor, isso relaxa, gozaa, ahhhh que delicia.

Ficamos ali abraçados por alguns minutos ainda, ele se virou e demos um beijo, com a água do chuveiro caindo sobre nós, meu pau mole e relaxado, ele com o rosto radiante, feliz em estar me satisfazendo tanto ali e eu com o rosto feliz em estar ali com ele, nesse instante começamos a sentir um cheiro de queimado, era a massa no forno, rs, Danilo falou.

- minha nossa, o macarrão que eu coloquei pra aquecer, deve ter virado carvão já, ahah.

Ele saiu do Box, pegou uma toalha e foi correndo pra cozinha, eu dei risada e terminei meu banho, saindo do banheiro já seco e com a toalha jogada no ombro cheguei na cozinha e ele estava com a toalha enrolada na cintura olhando pra forma do macarrão todo preto, eu falei.

- humm acho que deu ruim né ahah.

Ele me olhou, fez um biquinho e respondeu.

- não acredito, tava tão boa essa massa, pior que até fazer alguma coisa pragente comer vai demorar e vc jaja vai ter que ir embora né?

Eu respondi

- relaxa amor, vamos pedir uma pizza, e eu não tenho horário pra sair daqui, só quando vc me expulsar ahah.

Fui até ele e dei um selinho, ele sorriu e respondeu que se dependesse dele eu ficaria lá pra sempre, em seguida pedi uma pizza pelo app e enquanto esperávamos, ficamos no sofá vendo TV, eu pelado e Danilo com um roupão, já era quase 22h e mandei uma mensagem pra Priscila avisando que provavelmente iria dormir lá com Danilo, perguntei se tinha problema e ela respondeu que tudo bem, tínhamos um relacionamento bem aberto e nesse período juntos já tínhamos aprendido bem a lidar com essas situações, eu sabia que provavelmente Priscila não iria ficar dormindo em casa sozinha e logo ela me respondeu confirmando essa minha intuição, Priscila me enviou uma mensagem dizendo "amor vou sair com um amigo então blz, ele vai me pegar aqui e volto hoje ainda blz", eu respondi que tudo bem, não vou negar que no fundo eu morria de ciúmes, Priscila era o amor da minha vida, mas sabia que dá mesma forma que eu estava fudendo com outra pessoa e fazia isso sempre, ela também tinha esse direito, Danilo percebeu meu incômodo e perguntou.

- tá tudo bem gato? Oque foi?

Eu respondi.

- tudo ótimo, avisei minha esposa que vou passar a noite com vc, tudo bem né?

Ele sorriu e falou que adorou a ideia, em seguida toca o interfone, era o porteiro avisando que a pizza tinha chegado, Danilo então coloca uma sandália e desce até a portaria pra buscar, quase que imediatamente a saída dele toca a campanhia do apartamento, resolvi atender, enrolei a toalha na cintura, abri a aporta e pra minha surpresa era Hugo o chefe de Danilo que seria meu chefe tbm, ele olha pra mim seminu e fala.

- opa rs, vc por aqui?

Eu fiquei totalmente sem jeito, na hora falei.

- seu Hugo, tudo bem? É eu tive um probleminha em casa e o Danilo me deixou passar a noite aqui, desculpe a falta de traje, mas entre por favor.

Hugo então sorrindo, entrou no apartamento e respondeu.

- garoto eu não sou bobo, relaxa, eu moro aqui no mesmo condomínio do Danilo, passei aqui justamente pra falar de você com ele ahah.

Ele falava e olhava pro volume que meu pau mesmo mole fazia na toalha, ao sentar no sofá ele viu no canto um pouco de porra e falou.

- da pra ver que a farra está boa aqui né ahah.

Eu totalmente sem graça corro pra limpar e nisso a toalha na minha cintura cai, me deixando totalmente pelado na frente dele, Hugo então olhando pro meu pau fixamente fala.

- olhaa oque temos aqui ahah, garoto vc é um cara bom mesmo hein ahah.

Nessa hora Danilo abre a porta dizendo.

- Feh a pizza tá quentinha amo... Hugo, oque está fazendo aqui?

Hugo então se levanta e fala.

- vim falar contigo sobre nosso amigo aqui Danilo, pra minha surpresa o garoto mesmo me atendeu ahah, parece que vcs estão se dando muito bem né.

Danilo fecha a porta com uma cara mais fechada, enquanto isso eu peguei a toalha no chão me enrolei novamente, peguei minhas roupas espalhados no chão e fui pro quarto de Danilo, de lá ouvi a conversa deles.

Danilo.

- você veio aqui exatamente pra que?

Hugo

- vim falar sobre ele mesmo, a Adriana (esposa dele) está na mãe dela, achei que pudéssemos conversar.

Danilo

- agente veio comemorar a promoção dele.

Hugo

- tão comemorando e não me chamam? Ahah.

Danilo

- eu nem sabia se vc já ia querer se abrir pra ele, mas se qzer posso falar com ele?

Hugo

- viu o tamanho daquela rola Danilo, acha mesmo que eu iria deixar esse negão passar batido? Ahah vai lá falar com ele, a Adriana chega daqui uma hora, dá tempo ainda de aproveitar um pouco ahah.

Nisso Danilo veio até o quarto e quando entrou eu falei.

- ouvi tudo já.

Danilo então sorriu e falou, eae vc topa?

Eu não tinha tesão em Hugo, como já relatei os únicos homens com quem sentia vontade de fuder era Caue e Danilo, mas sabia também que aquilo poderia garantir ou não a minha promoção, então resolvi aceitar, cheguei na sala com a toalha enrolada na cintura, de mãos dadas com Danilo, Hugo estava sentado no sofá sorrindo, Danilo me levou até ele e falou.

- aqui chefe, pode continuar a entrevista com o Feh, de forma mais íntima agora aha.

Nisso Hugo me olhou nos olhos sorrindo, olhou pra baixo e tirou minha toalha me deixando totalmente pelado, meu pau estava na altura do rosto dele que estava sentado, ele levantou minha rola ainda mole com uma mão e a outra massageou minhas bolas depois falou olhando pra mim.

- rapaz que bela piroca vc tem hein, que delicia Danilo, onde vc achou um desses hein, que tesão.

Nisso Hugo caiu de boca no meu saco, lambendo, chupando minhas bolas, dando um belo trato, eu sentia a barba dele roçar de leve e isso dava tesão, meu pau começou a endurecer na mão dele enquanto ele lambia meu saco, Danilo também tirou o roupão ficando pelado, sentou em uma poltrona e ficou se masturbando vendo eu e Hugo ali, Hugo parou de lamber minhas bolas e colocou meu pau que já estava meia bomba na boca, chupou tudo, cuspia, batia meu pau na cara dele, na língua, enfiava a boca nele e quando já estava totalmente duro ele se levantou e me pegou pelo pescoço me dando um beijo na boca, nunca tinha beijado um homem com a barba tão grande como a dele roçava no rosto, eu decidi me entregar a situação e nesse momento apertei a bunda dele, ele parou o beijo, me olhou, sorriu e falou.

- Isso aí garotão, gostei ahah.

Então ele mesmo começou a tirar a roupa dele, ficando pelado rápido, Hugo era bombado, bem malhado, tinha abdomem definido, pernas torneadas, peito cabeludo, uma rola que já estava dura e devia ter uns 17 cm, e ligeiramente grossa, muito cheiroso e cuidado, tinha um corpo gostoso, assim que ele ficou pelado eu virei ele pra ver a bunda e Hugo sorriu e falou.

- ahah o garoto gosta de uma bunda pelo jeito né ahah.

Danilo, sentado na poltrona e se masturbando falou.

- ahah esse gosta viu, meu cu tá arrombado aqui ahah.

Eu queria ver se a bunda era tão gostosa como o resto do corpo de Hugo, e era, tinha uma bunda grande, maior que a de Danilo, era dura por conta da malhação, mas não aquela coisa dura como pedra, era dura mas macia, lisinha, dava pra ver que ele depilava tudo, abri o rabo dele e enfiei a língua no cu e gostei, bem lisinho, Hugo já de 4 no sofá revirava os olhos e falava.

- ohh que delicia, isso ah que tesão essa língua no meu cu, isso bb ahhh.

Eu dei um tapão na bunda dele e falei.

- rabo gostoso, agora vira e me chupa.

Hugo me obedeceu, virou e abocanhou meu pau, chupava gostoso e se masturbava, no canto da sala Danilo aumentava o ritimo da punheta e eu ali de pé com o pau duro na boca de Hugo falei.

- vem cá Danilo.

Ele se levantou da Poltrona e veio correndo já me beijou na boca e eu falei pra Hugo.

- chupa ele viado.

Hugo abocanhou o pau de Danilo e com 3 mamadas Danilo já estava enchendo ele de leite.

- ahhhhh que deliciaa, gozei ahhhh.

Olhei pra baixo e vi Hugo com a barba toda melada de porra, ainda chupando o pau de Danilo, depois voltou a me chupar e eu beijei a boca de Danilo que me largou e foi comer a pizza falando.

- vocês gozem aí enquanto eu mato a fome aqui ahah.

Eu dei risada, segurei a cabeça de Hugo e comecei a fuder a boca dele, depois tirei e falei.

- vai, deita no sofá e abre as pernas.

Hugo a essa altura já se comportava como a minha puta, fazia tudo que eu mandava, imediatamente se deitou e abriu as pernas, me abaixei e chupei o cu daquele coroa gostoso, ele de pernas aberta se masturbando e eu dando um trato naquele cu lisinho com minha língua, olhando aquelas bolas lisinhas balançando na minha frente enquanto ele se masturbava, não aguentei, parei de lamber o cu de Hugo e subi, abocanhei as bolas dele e comecei a chupar olhando pra ele e ele me olhava de volta com cara de prazer, mostrando com o sorriso e o olhar que estava indo ao delirio enquanto eu lambia o saco dele deliciosamente, e já que estava ali não fazia sentido não continuar e então peguei a rola de Hugo e enfiei na boca, ele tinha um pau bem mais grosso e maior que o de Danilo, não chegava nem perto da rola das bonecas de casa mas dava pra brincar legal, mamei ele o tempo todo de olhos abertos olhando pra ele que já estava com uma mão em minha cabeça me guiando e a outra na cabeça dele mesmo delirando de prazer, eu mamava bem babado com o olhão aberto na direção dele e ele falava.

- ahh garoto que delicia, isso, ah que tesão, pqp, que boca é essa, isso chupa ohhh.

O coroa estava delirando com meu boquete, depois de um tempo ali tirei o pau da boca e falei.

- agora vou arrombar vc ahah.

O safado sorriu abriu mais as pernas e disse.

- vai seu gostoso, mete essa piroka preta no meu rabo que faz tempo que eu não sei o que é da o cu pra uma rola desse tamanho ahah.

Sorri, me ajeitei na frente dele, coloquei a camisinha e fui enfiando devagar, na medida que ia entrando meu pau naquele rabo ele ia fazendo cara de dor e prazer e gemendo, ao mesmo tempo que ia se masturbando, Danilo que já tinha terminado de comer se sentou no sofá ao nosso lado e ficou vendo tudo ali de pertinho, eu metia cada vez mais fundo e o cu de Hugo era delicioso, meter vendo aquele coroa malhado e lindo ali na minha frente com a rola dura era sensacional, não achei que sentiria tanto prazer comendo ele mas estava gostando muito e sentindo um tesão enorme, comecei a bombar mais forte e Hugo fechava os olhos e só gemia.

- ohhhh que delicia isso ohhhhh.

E eu metendo cada vez mais forte e falando.

- tá gostando putinha? toma rola, não queria rola do negão aqui? toma gostoso.

Ele apenas sorria e gemia de olhos fechados, o pau dele cada vez mais duro, Danilo então que estava sentado no sofá se inclinou e abocanhou a rola de Hugo começando a mamar, Hugo sem abrir os olhos segurou a cabeça de Danilo e começou a socar a rola na boca dele enquanto eu seguia metendo, até que Hugo grita.

- ahhhhhhh que deliciaaaaa, ohhhhhhh eu vou gozar ahhhh

O safado esporrou na boca de Danilo muita porra, foram muitos jatos de leite e eu aumentando o ritmo pra gozar junto e quando senti que ia gozar cravei fundo a rola naquele cu e depois tirei rápido, arranquei a camisinha e subi no sofá colocando meu pau na boca de Hugo.

- ahhh ahhhhh eu vou gozar ahhhh, toma minha porra seu gostoso ohhhhhhh.

Hugo enfiou minha rola inteira na boca e engoliu cada gotinha de leite, de olhos abertos me olhando, com uma mão segurando minha rola e a outra apertando minha bunda enfiando um dedo no meu cu, enquanto Danilo seguia lambendo o corpo de Hugo inteiro dando um banho de língua nele, que delicia foi aquela gozada... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Feh Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários