Eu e Meu Tenente do Exército

Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 08/10/2024 09:33:38
Última revisão: 08/10/2024 09:41:28

Tudo começou quando fui aprovada em um seletivo do governo do estado, tinha me formado como técnica a pouco tempo e devido a pandemia logo fui chamada, mesmo sem nenhuma experiência… fui enviada para trabalhar em um laboratório no hospital geral da cidade, quando cheguei para me apresentar, soube que meu chefe era um militar do exército e também gerente do laboratório, passei algumas semanas sem saber quem era de fato aquele homem, certo dia me colocaram em um grupo do wathasapp do laboratório, onde ele sempre mandava áudios falando a respeito do trabalho, nossaaa… quando escutei o áudio dele pela primeira vez, logo me encantei por aquela voz, forte, máscula, grossa e bem exigente. Eu sempre escutava os áudios dele com muita atenção, certo dia, quando cheguei no trabalho, ali estava ele, um negão alto e bem sério, fiquei toda atrapalhada, pois havia chegado atrasada no primeiro dia que vi o chefe pessoalmente, ele me olhou sério e mau falou comigo, avisou que haveria uma reunião… durante a reunião comecei a observá-lo, ele tinha aquele jeitão militar, todo tempo falando grosso e sério… durante um bom tempo ele só falava o necessário comigo, certo dia cheguei cedo no trabalho e fui organizar a minha bancada, então um objeto bem pequeno que utilizamos caiu no chão, eu estava de legging bem apertadinha é uma blusinha simples, quando me abaixei para pegar o objeto, ouvi uma voz atrás de mim: NOSSA… QUE VISÃO HEIN…EU ATÉ VOLTEI PARA OLHAR. Nossa fiquei toda errada e o coração disparou nesse momento. Passei o dia lembrando disso.

Depois disso passei a ver ele de um jeito diferente, e ele passou a demonstrar um certo interesse por mim, eu sou uma morena que chama muito atenção, tenho 1,60, seios médios e bumbum bem grande que chama atenção por onde passo e cinturinha fina, sou casada e sem filhos. Voltando a história, passamos alguns dias só nisso, olhares e sorrisos.

Então certo dia ele me escorou na parede de uma das salas do laboratório e disse: QUERO FALAR COM VOCÊ, VAI NO MEU CARRO E ME ENCONTRA LÁ AGORA.

Nossa eu tremi nesse momento, mas fui, chegando lá, entrei no carro e ele me olhou dos pés a cabeça e disse: VOCÊ SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÉ,ESSES DIAS VOCÊ SÓ TEM ME DEIXADO MALUCO.

Então se aproximou de mim e começou a me beijar que nem um louco, passando as mãos nas minhas pernas e nos meus peitos e mão boba passando entre as minhas pernas e me deixando excitada, mas eu não cedi logo no momento. Pedi para ele parar, pois estava indo rápido demais, e ele começou a rir. Desci do carro e voltei para o trabalho.

Vou continuar a minha história com esse tenente bruto e gostoso. Aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive SuhMorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários