Levei minha esposa em um churrasco com amigos

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Grupal
Contém 526 palavras
Data: 08/10/2024 17:02:50

Ola, me chamo Cesar tenho 38 anos. Minha esposa Camila 29 anos, 1,60m branquinha olhos claros , cabelo curtinho, cinturinha fina e seios médios.

O fato ocorreu em um churrasco entre amigos no sítio. Camila estava vestida de top branco sem sutiã e saia, tanto que ao chegar no local chamou atenção por seus biquinhos estarem sobressalentes no top.

Minha esposa disse que iria ao banheiro e se ausentou, mas acontece que ela não conhecia o local o banheiro mais próximo era um vestiário masculino pois havia um campo de futebol no local.

Ao chegar ela se deparou com dois amigos nus que estavam tomando uma ducha, sem graça ela se desculpou e disse que precisaria usar o banheiro, prontamente o mais safado disse que poderia entrar em uma das cabines que não haveria problema e assim ela o fez.

Enquanto estava na cabine Camila os ouviu comentando.

_" nossa que gostosinha essa esposinha do Cesar , se eu pego essa branquinha arrebento ela na pica"

_ " pois é você viu ? Ela entrando aqui fingindo estar apertada para ir ao banheiro, o que ela quer é rola"

Nesse momento minha esposa ficou com um frio na barriga e saiu da cabina abruptamente se deparando com mais 10 amigos meus uns desnudos e outros de toalhinha (tinham acabado de terminar a pelada )

sutilmente ela olhou para os mastros expostos de alguns de meus amigos e colocou as mãos nos olhos dizendo .

_ " nossa não vi que estavam todos aí, alguém me mostra onde fica a saída ?"

Prontamente Carlão 1,97m negro a pegou pela cintura e a levou nos fundos do vestiário. Quando ela tirou suas mãos dos olhos, o pênis do safado do Carlão estava em frente seu rosto. Ela ficou pasma sem reação exitando por 3 segundos. Logo carlao puxou sua cabeça para de encontro a seu pênis, neste momento minha esposa estava chupando um de meus amigos com os demais em volta observando.

Glup glup glup glup

De branca ela foi ficando avermelhada e seus olhos lacrimejando, o desgraçado estava usando a boquinha da minha delicada escopa como se fosse uma boceta. Após 30 minutos os demais foram se aproximando formando uma rodinha.

Minha esposa chupou a rola de todos ao mesmo tempo os masturbando com as duas mãos, destoando suas mãos branquinhas com os mastros negros de meus amigos.

Logo baixaram seu top expondo seus peitinhos com bicos rosadinhos para todos verem, alguns puxaram seus celulares para filmar.

Deixaram ela de quatro levantaram sua saia e nesse momento houve uma comemoração coletiva ao vislumbrarem sua minúscula calcinha.

Rasgaram sua calcinha em 3 partes brutalmente e todos revezaram sua Bocetinha e boquinha sem que ela pudesse reagir.

Após horas dei falta da Camila e a procurei pelo lugar todo, a encontrei largada no vestiário toda gozada no corpo, rosto e cabelo.

Ela me relatou o ocorrido acima e quando percebeu que fiquei de pau duro me xingou de corno , viadinho que eu merecia que minha esposa tenha sido a putinha de todos os meus amigos.

Anos depois reatamos e casamos, na festa de casamento esses mesmos amigos foram mas essa história fica para outro momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Toncesar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte de teres uma gata safada e putinha, pois ser corninho é uma delícia.

0 1
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível