PEGUEI MINHA ESPOSA SAFADA DANDO PRA OUTRO NO MEIO DA VIAGEM

Um conto erótico de CasalSafado L & J
Data: 08/10/2024 23:15:29

Olá leitores, primeira vez escrevendo uma das nossas aventuras, espero que gostem !!

Essa história é real e aconteceu em 2022. Me chamo Lucas tenho 29 anos e sou casado há 3 anos com a Júlia de 26 anos, sempre moramos em São Paulo. Sou um cara alto ( 1,84 ) moreno, olhos castanhos, cabelo castanhos, também tenho um corpo mais atlético pois costumo praticar atividades físicas com frequência, tatuado e com um pau de 19,5cm que minha esposa adora rs. Minha mulher também é morena, olhos castanhos e usa tranças até a cintura, tem 1,70 de altura e modéstia a parte, mas ela tem um corpo daqueles que todos ficam olhando e a desejando, peitos perfeitos, durinhos e médios com uma bunda enorme que chama atenção onde passa.

Passamos alguns meses combinando de fazer uma viagem pra Angra dos Reis nas nossas férias em Fevereiro, e ao longo dos meses passou na minha cabeça da gente fazer algumas brincadeiras com as roupas dela nessa viagem, comentei com ela de usar roupas mais chamativas e picantes, no começo ela estranhou pois sempre fui um cara ciumento e ela me dizia que não pois era muito tímida e não se sentia confortável. Falei que não teria problema nenhum, que só estaria nós dois e ninguém iria falar nada a nós, ela ainda ficou na dúvida e a motivei dizendo que eu mesmo compraria as roupas pra ela, ela ainda meio receiosa acabou topando. Escolhi as roupas sem que ela pudesse ver como forma de surpresa, comprei um conjunto de mini saia transparente da cor azul que se não tomasse cuidado ao andar acabaria mostrando quase a metade de sua bunda, um short jeans que mostrava a poupa da bunda, um mini vestido preto colado que destacava seus peitos e seu corpo e pra fechar, um mini biquíni fio dental, que ficava apertado no peito como se eles estivessem quase saindo pra fora e a calcinha em que o fio quase desaparecesse no meio da bunda. Quando ela experimentou pela primeira vez, automaticamente topou a aventura, depois de ver como o seu corpo ficava ainda mais lindo e provocante com aquelas roupas.

Chegou o tão esperado dia e fomos viajar, naquele momento nem esperava o que estava por vir... chegamos em em Angra umas 23hrs e fomos diretos pra pousada descansar depois da longa viagem e também pra acordar cedo pra passear na escuna que combinamos de ir logo pela manhã.

Acordamos no dia seguinte tomamos café da manhã, preparamos nossas coisas na pousada, ela vestiu o conjunto azul com o biquíni fio dental por baixo e fomos pro passeio, chegamos ao cais e entramos no nosso barco, a escuna tinha em torno de umas 30 pessoas

O passeio começou e sentamos na lateral do barco, na nossa frente também tinha outras pessoas sentadas viradas pra nós dois. Durante o passeio notei um cara que não tirava os olhos dela, ele era branco, alto, forte e também tatuado, aparentava ter idade de 35 anos e estava sozinho, desde que entramos notei que ele olhava pra minha esposa algumas vezes nem disfarçava e ao olhar para a Júlia percebi que ela também estava trocando olhares com ele mas de uma forma discreta.

Ao longo do passeio do passeio a Júlia foi ficando mais a vontade e quando eu menos esperava ela se levantou virou de costas para ele e tirou sua mini saia bem devagar ficando apenas com seu biquíni fio dental que quase sumia no meio de suas bundas, percebi que o cara não resistiu e a olhou atentamente. Logo perguntei o motivo dela ter tirada a saia e ela me respondeu que o barco já iria fazer uma parada e ela queria pular na água pra ir até a ilha. Mas no fundo eu já entendia qual que era a real intenção dela.

O barco parou em um dos lugares turísticos e fomos nadando até a ilha, estávamos sentado na areia conversando quando eu avisei que iria nadar um pouco mais, perguntei se ela queria vir comigo mas me respondeu que iria ficar tomando sol, então decidi ir sozinho enquanto ela ficava se bronzeando com a bunda pra cima com aquele fio dental.

Enquanto nadava notei aquele mesmo cara do barco se aproximou da Júlia e começou a conversar com ela, notei que enquanto ele falava ele começou a passar mão pela cintura de minha esposa e ela deixava sem nenhum problema. Confiando em minha esposa resolvi não ligar e deixá-los conversando enquanto continuava a nadar, quando olho pra areia novamente não vejo nenhum dos dois. Voltei rapidamente e começo a procura-lá pela ilha, não a encontrava de jeito nenhum e resolvi ir um pouco mais distante onde tinha algumas pedras grandes onde não tinha muita movimentação e ao andar em direção as pedras notei que tinha um casal mas não conseguia ver bem quem era, fui chegando mais perto sem que eles me notassem e quando consegui reconhecê-los, era ela... A Júlia, não pude acreditar no que estava vendo.

Me escondi atrás de uma árvore que devia estar a uns 15 metros de distância, e pude ver tudo. Aquela canalha que estava de olho na minha mulher no barco estava agarrando a Júlia e a beijando loucamente enquanto passava suas mãos naquela enorme bunda de minha esposa, dava pra ouvir os pequenos gemidos que a Júlia soltava com aquela situação, ele tirou o sutiã dela e começou a chupar os peito da minha esposa que naquela momento estava totalmente entregue a ele.

Ela revirava os olhos, e então, ele a pegou de uma forma bruta, a virou de costas como se ela fosse uma putinha, colocou ela de costas com aquele mini fio dental que ela usava e começou a passar a mão em sua buceta por cima da calcinha como se estivesse brincando com a Júlia, os gemidos estavam ficando cada vez mais altos e ele tampou a boca dela pra ninguém escutar e continuou brincando, ele pegou aquele fiozinho da calcinha, colocou de lado e começou a masturbar a Júlia de uma forma intensa que ela se tremia toda, da onde eu estava conseguia escutar ela dizendo que estava uma delícia e que estava louca de tesão.

Mesmo vendo toda aquela situação eu não conseguia acreditar, minha delicada e linda esposa nas mãos de outro macho que a satisfazia muito bem, com toda essa situação senti algo estranho como se fosse um ciúmes misturado com muito tesão e meu pau começou a ficar duro feito uma rocha. Minha esposa começou a pedir a rola dele e ele a obedeceu, desamarrou o short e com minha esposa ainda de costas ele começou a passar o pau em volta de sua buceta, Julia não aguentava e ficava rebolando em um movimento de vai e vem pedindo pra ele meter de uma vez, ela não precisou dizer duas vezes e ele enfiou aquele pau em sua buceta, a estocada foi tão forte que a Júlia que estava se segurando pra não gemer, soltou um gemido muito alto que pude escutar perfeitamente, rapidamente ele tapou a boca dela e consegui escutar ele dizendo no ouvido dela " agora você é minha puta sua vadia, estava querendo te comer desde que te vi no barco " minha esposa totalmente entregue e sem conseguir falar se esforçava pra segurar o gemido, ao ver toda aquela cena eu não pude controlar meu pau e comecei a me masturbar vendo os dois fodendo loucamente.

Depois de alguns minutos, ele a pegou no colo, a colocando apoiada de costas na pedra e meteu ainda mais, ele estava devorando minha esposa sem parar.

Enquanto eles transavam, minha mulher olhou para o lado e me viu, fiquei sem reação sem saber o que fazer e só fiquei olhando pra ela de volta, acho que ela percebeu que eu estava ali há um bom tempo e que estava me masturbando, e então imaginei que ela fosse parar mas não, pelo ao contrário, ela começou a gemer mais alto, pedindo mais enquanto arranhava as costas dele, nem mesmo eu consegui reconhecer a minha própria esposa, e em quanto ela fodia com aquele escroto ela olhava pra mim mordendo os lábios e revirando os olhos, uma verdadeira vadia!! Continuei no mesmo lugar olhando tudo aquilo, passou alguns minutos quando ela se ajoelhou na frente dele pedindo pra que ele gozasse. Minha esposa colocou a língua pra fora enquanto ele batia uma na cara dela e quando finalmente gozou, encheu a cara da minha adorável esposa de porra, mas era tanto gozo que pegou em seus cabelos, cara, boca, e escorria pelo seus queixos caindo em seus peitos, pra finalizar, a Júlia ainda o chupou mais e o gozo que estava em seus peitos ela passava o dedo e colocava de volta na boca, não conseguia acreditar que era mesmo a minha esposa..

Logo depois que eles começaram a se arrumar pra voltar à areia, rapidamente guardei meu pau e voltei na frente, passaram 3 minutos e ela aparece e vem direto falar comigo com um sorrisinho na cara depois de ter sido fodida por outro macho e me pergunta

- Gostou do que viu ? Meu corninho ! Ele me fodeu bem gostoso.

Fiquei sem resposta mas ela percebeu que meu pau ainda estava duro com toda a situação, momentos depois de ter enchido a boca de leite de outro homem, ela me da um beijo de língua tão gostoso, ainda pude sentir que a sua boca estava quente, e disse a ela

- você realmente é uma putinha em amor

Ela riu e voltamos ao barco pra seguirmos a nosso passeio

Incentive CasalSafado L & J a escrever mais dando estrelas.