A Cunhadinha Provocou Até Levar Pica

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 09/10/2024 03:46:03
Última revisão: 09/10/2024 03:46:40

Praia, sol, calor. O corno do meu namorado no trabalho e você do meu lado me fazendo companhia. As ondas batendo no mar, as minhas risadinhas de sonsa e os seus olhares de tarado. Você é irmão do meu namorado, mas isso já não é mais um problema entre nós.

Desde que rolou a transa na festa, que narrei no conto "cu de cunhadinha bêbada não tem dono" a gente nunca mais se olhou da mesma maneira. Nossos encontros ficaram cada vez mais frequentes. A gente sabia que era errado, mas também sabia que era gostoso. Virou um vício. Não era amor, era sexo. Carnal e canalha. Justamente por isso era uma delicia rs.

Eu estava deitadinha de bruços pegando um sol e você sentado conversando comigo. Eu estava com um micro biquini verde completamente, mas COMPLETAMENTE MESMO ENTERRADO NSA MINHA BUNDA. Um fio dental pequenininho e puxado, pra ficar atolado no meu reguinho, deixando as curvas da minha bunda toda de fora e na sua cara.

Baixinha, loirinha, 23 aninhos. Novinha e safada. Cunhadinha sonsa e provocadora, com o bundão de fora virada pra você. As minhas coxas grossas esparramadas na kanga, os pezinhos balançando no ar, um chapeuzinho pra me proteger do calor e o meu olhar de safada te encarando nos olhos.

A sua mão deslizando nas minhas pernas pra passar bronzeador. A sua cara de tarado, o meu sorrisinho de sonsa. O corno do meu namorado sem saber de nada.

Você passando bronzeador no meu corpo, entrando pela parte interna das minhas coxas. Eu deitadinha, abri um pouquinho as minhas pernas pra facilitar. Deslisando, alisando, e apertando a sua cunhadinha safada. A sua visão vendo o meu rabo pro alto na sua cara. O meu fio dental todo enterrado, a minha carinha de putinha sonsa provocadora te olhando de baixo pra cima.

Com as minhas pernas abertas, você conseguia ver o montinho da minha bucetinha inchado dentro do tecido fininho do meu fio dental verde. A sua mão subindo pelas minhas coxas até os seus dedos tocarem na minha xotinha. No meio da praia, no meio da tarde, no meio das minhas pernas...

Dei uma ajeitadinha com as mãos, puxando a lateral do meu biquini. Segurando ele bem e puxando pra cima. ATOLANDO O FIO DENTAL NO MEU RABO!

De uma maneira que as minhas marquinhas de biquini apareciam com as laterais levantadas mais altas na minha cintura. Na parte de trás, o fio dental puxado e atolado, sendo mastigado pelo rabo grande e redondo da sua cunhadinha piranha. Eu com risinho de sonsa, balançando os pezinhos no ar.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar uma foto do meu biquini verde atolado. MAS ATOLADO MESMO! Puxado pra cima, na minha cintura, com as marquinhas aparecendo e o tecido do biquinizinho sendo engolido pelo meu rabo. Com a bundinha pro alto só pra me exibir mais rs.

PLAFT!!!

Você não se aguentou e deu um tapinha safado na minha bunda...

- Safada...

- Cachorro...

- Olha esse biquini... Sua piranha exibida!

PLAFT!! outro tapinha safado...

- Sou comportadinha Rsssss

- To vendo... Olha o Tamanho desse rabo!!

Você falou isso, subindo a mão lambuzada de bronzeador e apertando com força a minha bunda. Desses apertões de encher a mão e segurar a carne do meu rabo empinado na sua cara.

Eu sorria e mordia os lábios da boquinha. A minha bucetinha toda babada dentro do meu biquinizinho verde. E a sua mão apertando com vontade o rabo da namoradinha do seu irmão. Ainda tínhamos a tarde inteira sozinhos antes dele voltar do trabalho. Não tinha jeito, o meu namorado ia ter que ser corno de novo rs...

No seu apartamento, na sala da sua casa, você me beijava, se enroscando com os braços em volta de mim. A sua mão apertando o rabo da cunhadinha gostosa e eu passando os meus braços em volta do seu pescoço, me pendurando e dando um pulinho saindo do chão.

Você desamarrava o top do meu biquini e beijava o meu pescoço. Mordendo a minha orelha e me xingando ao pé do ouvido. Eu respirava ofegante com os peitinhos de fora. Um sorriso de ninfeta safada e um olhar de putinha cheia de tesão.

Com as minhas pernas em volta da sua cintura, você me segurava pela bunda, me suspendendo no ar e fechando a porta com os pés. Os biquinhos durinhos dos meus peitos roçando no seu peitoral. O volume da sua bermuda espetando e esfregando nas minhas coxas e na minha bucetinha. Eu precisava de pica e ia ser ali mesmo no sofá.

Você me jogou no sofá. Eu cai com os peitinhos de fora e um sorriso no rosto. Abrindo as minhas pernas e esticando os pezinhos tentando te alcançar. Você subia por cima de mim, me agarrando e beijando meu pescoço. Suas mãos parara nos meus seios, segurando de leve e descendo a sua boca até eles. Mordendo e lambendo os biquinhos durinhos de ninfeta com tesão.

Eu puxava a sua bermuda com a mãozinha e tentava liberar o seu cacete pra fora. Esmagada debaixo de você, no sofá da sala, com meu fio dental verdinho todo desajeitado e a xotinha escapando pra te dar um alô. Com você me abraçando e me girando pelo sofá. Agora era eu quem estava por cima...

Até mudei a expressão do meu rosto. Fazendo carinha de vadia devoradora de pica. Te encarando os olhos e mordendo os lábios igual eu tinha feito na praia. Eu apoiava as minhas mãozinhas no seu peitoral e ia me debruçando e descendo pelo seu corpo. Terminei de 4, por cima de você, com o seu pau na frente do meu narizinho de menina burguesinha.

Meus cabelos loiros caindo na frente do meu rosto. A minha mãozinha delicada de princesa segurando a sua piroca grossa. O meu sorrisinho de vadia cheia de vontade de cair de boca. A sua mão pesada na minha cabeça, me fazendo atender esse desejo. O meu biquini sendo puxado pra baixo me deixando peladinha na sala da sua casa.

O que eu vou narrar agora, tenho gravado em vídeo pros leitores tarados e curiosos...

Com você sentado no sofá e eu de 4 na sua frente. Peladinha, com as marquinhas de biquini se destacando na minha bunda. Meus cabelos loiros caindo na minha cara e a sua visão de cima, vendo uma ninfeta gostosa do rabo grande, segurando e brincando com o seu pau no meu rostinho.

Eu esfregava e batia o caralho na minha bochechinha, sorrindo e adorando aquela putaria. Você segurando um celular e filmando a sua cunhadinha safada de 4 na sua frente. O meu bundão, as marquinhas, os meus cabelos loiros e a minha boquinha deslizando na cabeça do seu pau.

Lambendo e beijando a sua piroca e só tirando a rola da boca pra pedir. "Filma que eu quero guardar..."

De 4 no seu sofá, com seu caralhão grosso na minha boquinha de princesa e a sua mão segurando os meus cabelos. O corno do meu namorado no trabalho e você passando a rola na cara da namoradinha dele. O proibido deixava tudo mais sacana e gostoso.

Você se levantou e se ajeitou atrás de mim. Eu ficava de quatro apoiadinha nos cotovelos, empinando o bundão pro alto. Você pincelava a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha. Eu dei um suspiro manhoso e mordi a almofada na minha frente. Só pedi pra você continuar filmando...

A cunhadinha cavala da bunda grande, toda oferecida e escancarada na sua frente. Você montando por cima de mim, segurando meus cabelos e empurrando cacete na minha xotinha apertada. Eu tremi de tesão e me arrepiei todinha. Sentindo a pressão, sentindo a pica, sentindo os trancos.

Sentindo o seu caralho duro entrando na minha xaninha, eu mordia a almofada e aguentava os trancos que você me dava por trás. Sendo puxada pelo cabelo e levando tapas na bunda, me deliciando com uma rola gostosa começando a me foder com vontade. Eu empinava mais e mais o meu rabo pra sentir a pica todinha dentro de mim.

De quatro na sua frente, com o rabo enorme empinado e as marquinhas de fio dental me deixando com ar de vadia safada. Uma cachorra de quatro levando pica e gemendo manhosa. Eu tava adorando ser montada naquele sofá. Você tava adorando amis ainda...

Os tapas na minha bunda, os puxões no meu cabelo, os trancos do seu quadril batendo na entrada da minha bucetinha. Uma piroca grossa e dura enterrada na minha xotinha de piranha novinha. Eu babava na almofada e a minha bucetinha babava no seu pau. Levando rola gostoso e revirando os olhinhos de prazer.

Eu gozava no seu pau e você socava com mais vontade. Me chamando de bunduda, de gostosa e de piranha provocadora.

Você me montava igual uma cavalona. De 4, me puxando pelo cabelo. Completamente dominador. E eu tava adorando a sua rola me comendo naquele sofá. Com força, com fome, socando firme e puxando meu cabelo como um tarado domador de vadias, A cunhadinha vagaba entrando na vara. E tava gostoso pra caralho!!!

Eu gozei, você gozou, o mundo parou de girar. Eu cai esparramada no seu sofá. Peladinha e satisfeita. Com você me olhando com cara de tarado, me fazendo de troféu pra sua coleção. A cunhadinha cavala da bunda grande de 4 no seu sofá. Coitado do corno que não sabe de nada rs

É errado, mas é viciante. E eu sempre volto provocando querendo mais kkkkk

Espero que tenham gostado do conto de hoje. Quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários