PROVAÇÃO NO ESCRITÓRIO DE LAURA

Um conto erótico de SenhorBBC
Categoria: Heterossexual
Contém 2098 palavras
Data: 09/10/2024 11:50:48

Minha esposa Laura é uma corretora de seguros e tem seu próprio escritório. Ela tem 44 anos, 5'9", pesa cerca de 165 libras, tem cabelos grisalhos prematuros e curtos e seios 38DD. Estamos casados ​​e felizes há 14 anos e temos três filhos de 12, 8 e 5 anos. Ela se veste profissionalmente para o trabalho e geralmente usa saias e vestidos cortados no joelho ou um pouco acima com saltos. Ela sempre usa meias quando usa meias. Dependendo da roupa que estiver usando, ela usará meias com cinta-liga ou cinta-liga ou meias altas.

Ontem, ela teve que comparecer a uma reunião de um dia inteiro fora da cidade e pegou carona com outros dois agentes, uma senhora de 52 anos e um homem negro de 25 anos chamado Charles, que recentemente se tornou agente.

Eu trabalho meio período no escritório da minha esposa, ajudando e fazendo o trabalho de contabilidade e impostos. Charles treinou no escritório da minha esposa em outubro por uma semana e eu estive no escritório algumas vezes enquanto ele estava lá. Eu podia dizer que ele estava apaixonado por ela.

Minha esposa e Charles se tornaram amigos imediatamente, ele sempre foi muito educado e grato por toda a ajuda que minha esposa e sua equipe lhe deram. Charles levou minha esposa, eu e sua equipe de duas outras mulheres para jantar quando ele se tornou oficialmente um agente no início de dezembro para mostrar sua apreciação.

Tenho acesso a todos os e-mails que vão e vêm do escritório da minha esposa, ela não sabe disso, e Charles envia e-mails para ela todos os dias perguntando sobre o seguro e recebendo muita flerte também. Minha esposa é uma pessoa muito confiante e eu diria que ela é ingênua sobre muitas coisas, mas eu poderia dizer que Charles estava dando em cima dela.

Então, ontem ela usa um suéter preto de gola alta com uma saia xadrez rosa e preta na altura do joelho com meias rosas presas a uma cinta-liga preta de seis tiras, calcinha preta sobre a cinta-liga e saltos pretos. Charles se encontrou no escritório da minha esposa e ele dirigiu e pegou a outra senhora no caminho para a reunião.

Eu planejei encontrar alguns amigos em um bar para assistir a alguns jogos de basquete ontem à noite. Laura ligou por volta das 4:30 e disse que eles estavam parando para tomar uma bebida porque o trânsito estava muito ruim. Ela disse que ligaria de volta quando eles estivessem dirigindo novamente.

Laura ligou por volta das 6:15 e disse que deveria estar em casa por volta das 7:00. Eu planejava sair às 6:30, então disse a ela que nossa filha de doze anos cuidaria das crianças menores até ela chegar em casa.

Eu podia dizer pelo jeito que ela estava falando ao telefone que ela tinha tomado o número máximo de bebidas que ela aguenta, cerca de duas, e eu sabia que ela fica incrivelmente excitada depois de consumir qualquer álcool. Ela não bebe muito, então eu decidi ir ao escritório dela e surpreendê-la e transar com ela!

Liguei para meus amigos e disse que não conseguiria ir e fui até o escritório de Laura e estacionei do outro lado da rua no estacionamento do shopping para que ela não visse meu carro. Felizmente, eles ainda não tinham voltado. Moramos a apenas seis minutos do escritório dela. Entrei no escritório e fiquei observando-os pela janela e quando eles pararam, Charles desligou o carro e saiu com minha esposa. Pensei: "Merda, o que diabos está acontecendo?", então me abaixei para dentro do armário do almoxarifado.

Eu podia ouvir minha esposa mexendo na fechadura da porta. Ela finalmente abriu e eu ouvi Charles dizer: "Droga, preciso ir ao banheiro".

Minha esposa ligou para nossa casa e disse à nossa filha de 12 anos que ela chegaria em breve e enquanto ela estava no telefone, Charles saiu do banheiro e se esgueirou por trás dela. Quando ela desligou o telefone, ele a agarrou pela cintura e a puxou para ele, ela ficou tão chocada que soltou um grito.

Charles disse a ela: "Vou comer sua buceta e foder seus miolos!"

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo e ouvindo e pensei em sair do armário, mas meu pau estava duro como pedra e eu queria ver como isso ia acontecer. Sempre fantasiei em ver minha esposa sendo fodida por outro cara, mas não um negro.

Minha esposa lutou com ele, mas ele era muito grande, cerca de 1,90 m e 109 kg. Ele levou as mãos até os seios dela e os estava massacrando quando enfiou a língua no ouvido dela e começou a beijar seu pescoço.

"Pare, pare com isso! Eu tenho que ir para casa!", proclamou Laura, definitivamente chocada e igualmente excitada.

Ele continuou a lambê-la e a apertar seus seios e a resistência de Laura derreteu. Ela soou ainda menos convincente quando respondeu entre respirações pesadas, "Estou felizmente casada e eu, eu preciso ir para casa para meus filhos."

Charles perguntou a ela: "Você já viu um galo preto de perto?"

"Não!" ela deixou escapar.

Ele a puxou para a mesa, forçou-a a sentar na cadeira, tirou as calças e tirou o pau para fora.

Ela colocou as mãos sobre a boca e tinha uma expressão no rosto que eu nunca tinha visto antes e disse: "Oh, meu Deus!!" Não acredito no tamanho que é! Oh, meu Deus!"

Acho que tive a mesma reação que ela!

Charles disse a ela: "Pegue-o, coloque suas mãos ao redor dele e dê um pouco de amor."

"Eu, eu realmente preciso ir para casa, Charles", respondeu Laura, hipnotizada.

"Escute, Laura, você não vai a lugar nenhum até chupar meu pau e eu comer um pouco da sua buceta, então vá em frente!"

"Eu não sou muito boa em chupar pênis, meu marido não me pede para fazer isso com muita frequência."

"Bem, Laura, então é hora de praticar um pouco. Tenho certeza de que você fará um ótimo trabalho!"

Ele estava sacudindo o pau na cara dela, devia ter pelo menos 10 ou 11 polegadas e era extremamente grosso. Nunca vi nada assim, nem nos caras negros no chuveiro no ensino médio.

Laura relutantemente pegou-o na mão e começou a lamber a cabeça. Ela estava acariciando o eixo quando Charles lhe disse: "Eu não quero uma punheta, coloque-o na sua boca!"

Ela engoliu a cabeça e Charles gemeu: "É, querida, agora é assim que se faz!"

Eu tinha meu pau na mão e tive um orgasmo enorme, gozando por toda a porta enquanto observava minha esposa chupar o pau de Charles. Ela só colocava cerca de três polegadas na boca de cada vez.

Então Charles se afastou e disse a ela: "Tire seu suéter e seu sutiã para que eu possa brincar com seus peitos enquanto você me chupa."

Laura protestou, é claro, mas Charles venceu e quando ela tirou o sutiã seus mamilos estavam duros como pedra e isso chamou a atenção de Charles quando ele disse: "Volte a trabalhar no meu pau".

Ele estava trabalhando nos seios dela enquanto Laura chupava seu pau e depois de cerca de cinco minutos Laura disse: "Meu maxilar está doendo, preciso parar."

"Continue assim, você está fazendo um trabalho fabuloso. Não vai demorar muito."

Ele colocou as mãos atrás da cabeça dela e tentou forçar mais do seu pau na boca dela, mas ela começou a engasgar. Eu podia dizer que Charles estava chegando ao clímax quando ele soltou um grito alto e eu vi os olhos da minha esposa arregalados enquanto ele atirava sua carga na boca dela.

Ela tentou se afastar, mas Charles segurou sua cabeça por trás e disse: "Continue chupando! Continue chupando!" O esperma escorria de seus grandes lábios vermelhos escuros com batom.

Ele se afastou e segurou a cabeça da minha esposa com uma mão e agarrou seu pau com a outra mão e continuou acariciando e esguichando jato após jato de esperma no rosto da minha esposa e em todos os seus seios. Eu não conseguia acreditar o quanto ele estava gozando.

Laura começou a gritar, "OH!! Pare! Pare! Por favor, pare!! Me solte!!" Ela não conseguia sair do alcance dele.

Depois de se espremer e secar, ele disse a Laura: "Tire a saia e deite na mesa. Vou comer sua boceta agora."

Ela protestou, é claro, e disse em um tom pouco convincente: "Preciso ir para casa, meus filhos estão me esperando".

Charles respondeu: "Ligue para casa e diga que você está atrasado. Temos muitos negócios inacabados para cuidar primeiro."

Laura ligou para casa e enquanto ela estava no telefone, Charles começou a puxar sua saia para baixo e estava esfregando e beijando suas pernas de meia. Laura desligou o telefone e obedientemente saiu de sua saia com um olhar de desgosto em seu rosto.

Charles começou a puxar a calcinha dela para baixo e comentou: "Puta merda!" quando expôs a buceta dela. "Eu nunca vi uma buceta tão peluda! Você precisa raspar essa coisa! Jesus Cristo, inacreditável!"

Ele então colocou a mão entre as pernas dela e ela soltou um grito e disse: "Por favor, seja gentil".

Charles comentou: "Uau, você deve ter adorado chupar meu pau, você está encharcado aqui embaixo! Esses lábios são de outro mundo, nunca vi nada assim antes!"

Laura tirou a calcinha, ficando apenas de meia, cinta-liga e salto alto, e Charles a ajudou a subir na mesa. Ele estava esfregando e beijando as pernas de meia dela e disse a ela: "Eu nunca tive uma mulher que usasse meias assim para trabalhar. Sua mãe ultrajante, Laura!"

Ele abriu as pernas dela, levantou-as atrás dos joelhos e perguntou: "Quando foi a última vez que comeram sua boceta?"

"Eu, eu não consigo lembrar."

Ele então mergulhou em sua boceta e começou a lamber seus sucos, Laura estava gemendo e gemendo instantaneamente e chegou ao clímax em alguns minutos com um orgasmo de tirar o fôlego. Ela estava segurando nas laterais de sua mesa e soltou um grito agudo e estava quicando por todo o topo de sua mesa e Charles não perdeu o ritmo.

Ele continuou a lamber a boceta dela enquanto segurava suas pernas durante todo o orgasmo. Ela gritou: "Pare! Por favor, pare!! Acho que vou desmaiar!! Ohhhh, Ohhhhh!!" Ela estava quase hiperventilando e Charles recuou, seu rosto todo coberto com os sucos dela.

Eu me puxei para fora novamente, explodindo por todo o chão. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo! Laura nunca teve um orgasmo como aquele para mim antes.

Charles abaixou as pernas de Laura e agarrou sua calcinha e limpou seu rosto. Ela ainda estava tentando recuperar o fôlego e Charles agarrou suas pernas novamente e a puxou para a beirada da mesa. Seu pau estava duro como pedra novamente e ele descansou as pernas de Laura em seus ombros e começou a esfregar seu clitóris com seu pau.

Laura gritou: "Por favor, pare, por favor, não aguento mais!!"

Charles enfiou a cabeça para dentro e ela gritou, ele enfiou mais alguns centímetros e Laura disse: "Está apertado, está apertado, por favor, vá com calma!"

Charles estava bombeando-a alguns centímetros de cada vez e minha esposa gozou novamente e então ele enfiou seu pau todo dentro e ela soltou um grito horrendo. Ele empurrou as pernas dela em seu peito e estava enfiando seu pau dentro e fora dela como uma britadeira. Ela estava delirando e tremendo de outro orgasmo e tentando recuperar o fôlego. Charles diminuiu sua bombagem por alguns minutos e minha esposa continuou sua respiração contorcida e pesada em seu aperto.

Charles acelerou o passo e começou a foder furiosamente a buceta de Laura, ela teve outro orgasmo gritando histericamente, "Pare!! Pareeeee!!!" com uma respiração muito difícil, pensei que ela fosse desmaiar.

Ele soltou um alto, "Simmmmm!!!" e encheu a buceta da minha esposa com seu esperma. Eu podia ver seu esperma se espalhando por toda a buceta dela enquanto ele continuava a bater nela. Laura tremeu incontrolavelmente com seus peitos quase batendo em seu rosto.

Finalmente, ele se retirou e a buceta de Laura era um buraco aberto com esperma escorrendo por toda a mesa! Ele agarrou a calcinha dela novamente e limpou seu pau e então foi até seu sobretudo e tirou uma câmera do bolso do casaco. Pensei comigo mesmo: "Isso é inacreditável pra caralho!!"

Charles começou a tirar fotos dela de braços abertos na mesa, semiconsciente, coberta de esperma. Ele estava rindo e disse a si mesmo: "Essa porra de boceta é minha, agora!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive vguttenberg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tenebrosa a escolha de usar medidas imperiais. Quem aqui no Brasil mede altura em pés, e peso em libras?!

0 0