Música e Poesia! #31

Um conto erótico de Tamires
Categoria: Lésbicas
Contém 2424 palavras
Data: 09/10/2024 18:37:04

Enquanto eu abria aquele bilhete na minha mente, passou um pequeno flashback com algumas memórias boas que tive ao lado da única melhor amiga que já tive. Um pequeno sorriso se formou no meu rosto. Se ela esteve ali e se deu o trabalho de me deixar aquele bilhete só podia ser por um motivo. Quando o abri e comecei a ler, meu sorriso aumentou.

.

.

<<<Bilhete>>>

.

Eu fiquei aqui sentada na cozinha do seu apartamento pensando o que escrever nesse bilhete. Tem tanta coisa que eu queria dizer, mas com certeza não caberia aqui. Então só vou te fazer um pedido. Queria te pedir para você me procurar quando você voltar. Pode ser uma simples mensagem para a gente marcar algo. Fiquei sabendo que você quer me ver e eu também quero muito te ver. Não sei se você vai voltar a ser minha amiga de novo, mas queria muito começar do zero.

Obs: Quero muito conhecer a Luciana Telles pessoalmente. Se possível, claro.

Te amo muito!

Ass: Kamila

.

.

Na mesma hora mandei uma mensagem no celular dela falando que eu já estava em casa. Se ela quisesse eu podia ir na casa da Beatriz no outro dia, ou elas poderiam vir aqui para almoçar e passar a tarde comigo e com a Luciana. Bebi um copo de água e quando fui voltar para sala Kamila disse por mensagem que ela é Beatriz iria no meu apartamento para almoçar com a gente. Eu disse que iria estar aguardando elas. Quando cheguei na sala, Luciana estava esparramada no sofá. Quando me olhou me perguntou porque do sorriso lindo no rosto. Contei para ela do bilhete e ela disse que estava muito feliz por mim. Perguntei a ela se tinha problema eu ter convidado as meninas para vir aqui. Ela disse que não tinha problema algum. Disse que na verdade até gostou porque queria conhecer Kamila, já que provavelmente ela faria parte das nossas vidas daqui para frente.

.

.

Eu fiquei pensando no que ela disse e reparei que a gente nunca tinha falado sobre o futuro. O pai e sua família moravam em outro estado. Os melhores amigos dela em outro e ela nem tinha uma casa já que para mansão com certeza ela não iria voltar. Eu também sabia que ela pensava em seguir sua carreira e claro que no Rio ou em SP onde ela nasceu seria um local melhor para ela correr atrás disso. Eu realmente não pensava em sair de Curitiba, muito menos largar o meu emprego. Nosso futuro era muito incerto nesse sentido e para a gente poder ficar juntas uma de nós teria que fazer alguns sacrifícios. Talvez devia ser eu já que ela amava cantar. Eu não podia tirar isso dela, ainda mais depois de tanta coisa ruim que ela passou nos últimos anos.

.

.

Luciana: O que aconteceu amor? Seu sorriso sumiu. Falei algo errado em relação a Kamila?

.

Tamires: Não Luh. Você não falou nada de errado. Na verdade eu fiquei feliz por você querer conhecer ela. Mas é que você disse que ela vai fazer parte das nossas vidas daqui para frente e isso me fez pensar que a gente nunca falou do nosso futuro. Eu comecei a pensar nisso e acabou que para a gente poder ficar juntas tem muitas decisões que precisam ser tomadas. Provavelmente eu ou você vai ter que abandonar coisas que gostamos. Mas não quero pensar nisso agora, nem é uma cobrança, ok? Só pensei nisso.

.

Luciana: Eu pensei muito sobre isso nos dias que fiquei aqui sozinha e acho que não vai ser assim difícil não. Claro que agora que encontrei meu pai e nós nos acertamos tem outras coisas a mais para pensar, mas ainda sim eu acho que podemos resolver.

.

Tamires: Sério que você pensou nisso? E porque não falou nada?

.

Luciana: Claro que é sério. Eu não falei porque fiquei com medo de estar apressando as coisas. De te assustar com o que eu queria. Desculpe não ter falado, mas eu ainda não tinha tanta segurança como tenho agora.

.

Tamires: Tudo bem. Mas o que você pensou? Pode me falar?

.

Luciana: Posso, mas por favor não se sinta pressionada a fazer nada disso. É só o que pensei, mas claro que isso a gente tem que decidir juntas.

.

Tamires: Claro Luh. Pode ficar tranquila. Vai ser bom para a gente ter um ponto de partida de como decidir isso.

.

Luciana: Bom, meu ponto de partida é você. Disso eu não abro mão de jeito nenhum. Eu quero e vou fazer de tudo para que a gente fique juntas o maior tempo possível. Então acho que eu tenho que morar aqui, de preferência com você, claro. Eu acho que a gente se dá super bem e pode funcionar perfeitamente. Eu gostei do lugar, da cidade e você tem seu trabalho que você lutou para conseguir. Fora que tem suas amigas e fica perto da sua família. Então acho que seria melhor para todos. Com isso eu infelizmente vou perder a oportunidade de ficar perto dos meus amigos, mas eu acho que aqueles dois vão acabar se casando logo logo. Claro que se isso acontecer eles vão focar mais um no outro. Sei que não vou ser excluída da vida deles, mas também não vão ter tanto tempo para mim e eles também precisam tocar a vida deles juntos.

.

Bom como eu disse, quando pensei nisso não tinha o meu pai na história, porque eu ainda nem sabia se iria encontrá-lo. Bom, mas agora tem. Ele está começando uma vida nova praticamente e eu também quero começar a minha. Meu pai já dedicou muito da sua vida para eu poder realizar meus sonhos. Está mais que na hora dele curtir sua vida e eu poder seguir minha vida sem ele do meu lado o tempo todo. Se eu morar aqui com você a gente pode ir visitá-lo nas suas férias como fizemos dessa vez. Podemos dividir 15 dias com nossas famílias. Bom mas primeiro eu tenho que resolver minha vida. Esses processos vão demorar pelo que a mãe da Érica falou. Se você tiver paciência para esperar eu resolver isso, acho que podemos viver em paz aqui amor.

.

Tamires: Você esqueceu da sua carreira. Sei que você quer voltar aos palcos e fazer o que você gosta. Morar aqui talvez não seja a melhor decisão para isso Luh.

.

Luciana: Amor eu quero sim poder voltar aos palcos e seguir compondo e cantando. Mas não precisa ser para uma multidão. Nunca foi importante para mim ser famosa. Eu gosto de cantar, claro que ter seu trabalho reconhecido é ótimo, mas esse nunca foi meu foco. Se fosse eu já teria dado um jeito de mudar meu estilo já que as músicas que eu gosto de cantar já não fazem tanto sucesso na mídia como no passado. Mas eu prefiro tocar em um barzinho para uma pessoa que goste das minhas músicas do que cantar músicas que não gosto para uma multidão. O lugar que minhas músicas fizeram mais sucesso foi aqui no Sul, foi onde fiz mais shows e também onde tive os maiores públicos. Então acho que aqui é o lugar certo para eu retomar minha carreira.

.

Olha se eu puder fazer um show por mês em algum barzinho aqui da cidade já está ótimo, ou então eu volto a fazer vídeos no YouTube. Dá uma boa grana viu 🤭

.

Tamires: Eu acho que entendi e nem sei o que dizer.

.

Luciana: Olha eu sei que você provavelmente pensou um monte de coisas, então vou deixar algo claro para você não ficar pensando muito nisso. Eu queria poder ter todas as pessoas que eu amo ao meu redor, queria poder fazer tudo que eu quero, mas não tem como ter tudo. Então meu foco de hoje em diante é poder ser feliz ao seu lado. Nada na minha vida é mais importante do que isso. É uma escolha minha, só minha tá. Eu te amo e se fosse preciso eu deixar minha carreira de lado para ficar com você, eu deixaria, porque sem ela na minha vida eu ainda posso ser feliz, mas sem você eu não consigo. Então seja lá qual escolhas eu vá fazer de hoje em diante, a minha prioridade sempre vai ser você!

.

.

Eu não consegui nem falar mais nada para ela naquele momento. Foi tão bom ouvir aquilo que eu não tive nem reação a não ser dar um abraço apertado nela e ficar ali agarrada com ela por algum tempo. Quando me afastei eu coloquei minhas mãos no seu rosto e disse o que eu tinha para dizer.

.

.

Tamires: Eu te amo muito e não há nada que eu queira mais nessa vida do que poder viver ao seu lado os restos do meus dias. Te prometo que em todos eles vou me dedicar ao máximo em te fazer sentir a mulher mais feliz e amada desse mundo!

.

.

Eu vi os olhos delas se encherem de lágrimas e dessa vez foi ela que se jogou nos meus braços e me apertou forte. Mais uma vez a gente selou algo importante nas nossas vidas sem falar em rótulos. Foi assim no nosso “pedido de namoro“ e ali foi praticamente um pedido de casamento, mas sem dizer isso abertamente, não precisava. Nós duas sabíamos bem o que queríamos e o que significava aquela conversa. Dali a gente foi levar nossas malas para o quarto e depois tomar um banho. O clima era muito bom, não poderia estar melhor depois daquela conversa. Apesar do cansaço, o clima acabou esquentando e logo senti suas mãos apertando meu bumbum. Eu tenho quase certeza que ela tem uma tara nessa parte do meu corpo, toda vez que o clima esquenta entre a gente é para lá que suas mãos vai.

.

.

Ficamos um bom tempo debaixo da água se pegando até que Luciana me empurrou até a parede e me virou de costas. Senti sua boca no meu pescoço me beijando. Depois sua língua deslizou pela minha coluna até chegar no meu bumbum. Ela o beijou, mordeu e apertou com as mãos. Logo senti sua língua deslizar sobre a minha menina. Eu abri as pernas e empinei meu bumbum o máximo que consegui para facilitar os movimentos da sua boca na minha menina. Eu gemia alto me deliciando com seus carinhos.

.

.

Ela me chupou gostoso por um bom tempo. Depois se levantou e me penetrou com dois dedos. Logo ela começou um vai e vem gostoso. Eu já gemia desesperadamente de tanto tesão que sentia. Ela aumentou o ritmo dos seus dedos dentro de mim. Sua boca beijava meu pescoço, sussurrava no meu ouvido palavras amorosas e às vezes sacanas. Eu não suportei muito tempo e gozei nos seus dedos. Quando consegui abrir os olhos e olhar para ela, vi aquele sorriso lindo que me deixa cada vez mais apaixonada por ela. Logo estávamos nos beijando carinhosamente. As palavras eu te amo saiu das nossas bocas algumas vezes. Eu estava totalmente realizada com ela, mas pelo jeito para ela ainda faltava algo.

.

.

Luciana virou nossos corpos de posição e se encostou na parede. Logo me puxou para um beijo bem gostoso. Da sua boca meus lábios desceram para seu pescoço e depois para seus seios. Eu já não tinha mais dúvidas que seus mamilos eram seu ponto fraco. E claro que eu abusava disso. Eu sugava eles com força e dava pequenas mordidas, não era para machucar, mas o suficiente para ela sentir uma pequena dor. Com uma das mãos eu apertava seu outro mamilo entre os dedos e com a outra eu fazia carinho na sua menina. Seus gemidos já eram altos e longos. Eu fui descer minha boca pela sua barriga, mas ela me impediu. Ela me puxou de volta e me beijou. Sua mão segurou a minha e levou até entre suas pernas.

.

.

Luciana: Eu quero ser sua por completo. Me faça sua meu amor.

.

Tamires: Tem certeza Luh?

.

Luciana: A muito tempo, só não tinha achado o dia e o lugar perfeito, mas hoje foi tudo tão lindo. Quero que esse dia seja eternizado para sempre na minha memória. Por favor, me faça mulher agora, sua mulher. Eu preciso disso amor.

.

.

Eu a beijei e comecei a brincar com meus dedos na sua menina. Ela colocou os braços ao redor do meu pescoço e continuamos o beijo. Usei dois dedos para ir penetrando sua menina devagar. Ela estava muito molhada. Meus dedos foram deslizando aos poucos sem encontrar resistência. Ela parou de me beijar e colou sua testa na minha. Seus olhos estavam fixos nos meus. Eu conseguia sentir seus gemidos saindo da sua boca. Comecei um entra e sai devagar sem penetrar meus dedos completamente. Ela gemia gostoso, eu comecei a penetrar mais fundo e rápido. Ela movia os quadris no ritmo da minha mão. Logo seus gemidos viraram pequenos gritos de prazer. Eu afastei um pouco meu corpo e aumentei a intensidade das penetrações. Com a outra mão apertei um dos seus seios. Ela se contorcia toda, seus gritos já saiam como urros da sua boca. Apertei um dos seus mamilos e seu corpo tremeu todo. Sua boca buscava ar e soltava gemidos roucos. Ela levou sua mão sobre a minha e apertou me impedindo de movimentar. Seu corpo estava tomado por espasmos e eu sentia sua menina apertar meus dedos dentro dela. Eu podia sentir seus líquidos saindo em uma grande quantidade. Ela me abraçou forte e eu pude tirar meus dedos de dentro dela e lhe abraçar. Ela tinha a respiração pesada e seu corpo ainda tinha pequenos tremores. Depois de um tempo eu ouvi um eu te amo no meu ouvido. Me afastei e vi um sorriso lindo no seu rosto. Com certeza aquele momento iria ficar marcado para sempre nas nossas memórias.

.

.

Tomamos outro banho porque ela teve um pequeno sangramento, porém muito leve mesmo. Ela disse que não sentiu dor alguma, e se sentiu nem percebeu. Terminamos o banho e seguimos para a cama. Dormimos agarradinhas uma na outra e foi por muito tempo. O cansaço bateu forte e só acordamos no fim da madrugada. Ficamos deitadas planejando nosso futuro. Eu sabia que logo eu teria que ficar sem ela por algum tempo, mas isso não me preocupava. Eu sabia que nosso amor era forte e iríamos superar isso. Eu tinha encontrado minha pessoa, minha metade, o meu amor e ela estava ali sorrindo do meu lado. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo!

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 377Seguidores: 84Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

A história está excelente, amigos! ⭐⭐⭐ ❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado Lore 🤗🥰

Feliz demais em ver algo seu aqui ❤️😘

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Que coisa mais fofa!!!

Beto é esperto, me fez gostar da Luciana e torcer por esse casal🥰🥰🥰

Ótimo capítulo, que relação linda entre elas.

Parabéns

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que você gostou do casal, e Kamila também está feliz com Beatriz, está todo mundo feliz, e eu aliviado 😮‍💨 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Obrigado Jéssica 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mt fofinhas, compromisso firmado! 🥰

Luciana é bem madura, pensou em td, abriu mão do seu querer e só expôs na hora exata. Garota esperta!

"Eu sabia que nosso amor era forte e iríamos superar isso. Eu tinha encontrado minha pessoa, minha metade, o meu amor e ela estava ali sorrindo do meu lado. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo!"

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥹

Sem palavras de tão lindo q tá isso. Parabéns! ❤️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Acho que Luciana viu que Tamires já tinha uma vida toda estabelecida ali, já ela bem dizer teria que recomeçar a sua e porque não recomeçar ao lado da pessoa que ama? Ela foi madura sim e não foi egoísta. 🤷🏻‍♂️

Que bom que gostou Juh 😍

Obrigado 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite pessoal!

Mais um capítulo perfeito, fiquei feliz pelo bilhete simples, mais com palavras perfeitas agora aguardar o reencontro entre Tamires e Kamila, vai ser uma boa conversa não só entre elas mais entre os casais.

Essa conversa da Luciana e da Tamires foi muito fofa, elas já sabem que não vão mais conseguir ficar longe unya da outra.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fora que a noite delas naquele banheiro depois da conversa, vai ser sempre lembrada como o início do compromisso de uma com a outra.

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na verdade a conversar maior não vai ser entre Kamila e Tamires não, a delas vai se coisa rápida 🤭

Essa conversa entre elas foi muito importante para o futuro das duas 🤷🏻‍♂️

O momento delas no banheiro com certeza vai ser lembrado pelas duas pro resto da vida 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK sim a conversa entre Kamila e Tamires vai ser breve, mais a Kamila fã da Luciana Telles vai ficar doidinha KKK.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na verdade vai ser o contrário 🤣 🤣 🤣

Amanhã você vai me entender 🤷🏻‍♂️😅😅😅

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Como assim o contrário?🤔 Eu nem vou tentar adivinhar. Vou aguardar amanhã.😁

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ao contrário uai 😂 😂 😂 😂

Tá bom 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK por isso soltei o aiai KKK, o Beto quanto começa deixa a gente doido. 😂🤣

0 0