Aposta perdida

Um conto erótico de Jojo69
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 09/10/2024 20:00:03

Hoje estou aqui para contar talvez a minha maior experiência com inversão. Certa vez, eu e minha esposa fizemos uma aposta, nós iriamos transar até não poder mais, e quem pedisse pra parar primeiro perdia. Começamos, fizemos de tudo, chupei a buceta dela, ela chupou meu pau, comi ela de varias formas, ela enfiou o dedo no meu cu e por ai vai. Perdi por uma gozada. Bom, acordo é acordo de qualquer jeito. Eu iria fazer o que ela quisesse por uma semana. Pra começar, ela me levou num sex shop que tem aqui perto, e me fez comprar um plug e um cintaralho, mas não um qualquer, um que tinha tipo uma bombinha pra simular a gozada, e na hora de pagar, a atendente comentou sobre a nossa compra, a minha mulher me deu o maior apertão na bunda e falou pra ela: Esse rabinho é meu, vou abusar muito dele. A atendente riu e concordou. Chegamos em casa e fomos dormir, iria ser uma longa semana.

1º dia, domingo: Acordamos, eu com o plug no cu, na hora de tomar o café, ela me fez bater uma e misturar no meu café, bebi. Como estávamos de férias do trabalho, iriamos ficar em casa. Ela já me disse pra me preparar, me vestiu uma lingerie e me levou pro quarto. Chegando lá, ela vestiu o cintaralho e já me botou de joelhos me fazendo cair de boca no pau dela. Mamei gostoso naquele cacete dela e até ficar satisfeita. Depois, ela me jogou de quatro na cama e começou a chupar meu cuzinho, logo em seguida, já preparou pra enfiar aquele cacete todo no meu cu, colocou a cabeça devagarinho e quando ela entrou, meteu todo o resto com gosto. Gemi igual uma puta, enquanto ela ia me enrabando gostoso, batendo na minha bunda, até que uma hora era eu que estava rebolando na pica dela. Me comeu gostoso e chegou lá usando a bombinha para esporrar o meu cu. Quando ela acabou, eu não conseguia sentir minhas pernas, mas cheio de prazer. Ela colocou de volta o plug no meu cu e saiu, me deixando lá deitado.

2º dia, segunda: Nesse dia eu descobri que todos os dias o meu café viria acompanhado de uma boa dose de leite. Depois botei outra lingerie e fui pro quarto, esperei ela lá por uns 10 minutos, ela já entrou com o cintaralho e como outro dildo na mão. Sentou na cama e me deitou no colo dela. Começou a passar o dildo no meu cu e em seguida meteu ele lá dentro. Comecei a ofegar enquanto ela metia. Então ela me deitou na cama e me comeu de frango assado. Enquanto ela metia no meu cuzinho, foi passando o dildo no meu pau e depois colocou e deixou ele na minha boca. Seguiu metendo enquanto batia uma pra mim, quando ela viu que eu estava prestes a gozar, ela preparou a bombinha para gozar no meu cuzinho de novo, e nós gozamos juntos.

3º dia, terça: Esse dia ela quis fazer diferente. Não me comeu com o cintaralho, pegou aquele dildo e enfiou bem fundo no meu rabo e depois me botou pra mamar, e me deixou mamando. Batia aquele pau na minha cara, tive que fazer garganta profunda e ela gozou na minha boca e na minha cara enquanto aquele dildo se remexia dentro do meu rabo.

4º dia, quarta: Aqui voltamos ao normal. Dessa vez ela me vestiu com roupas dela pra eu parecer uma garota. Ela disse que eu fiquei linda e me deitou na cama, minhas pernas estavam juntas. Ela abriu minhas pernas e arrombou meu rabinho com o cintaralho. Esse foi o meu dia favorito, a posição que a gente estava tava me dando um baita tesão, e ela tava acertando em cheio na próstata. Ela seguiu socando, meu cuzinho engolindo todo aquele cacete com gosto, sentindo ele bater em cada parte, e então ela soltou toda a porra da bombinha lá dentro. A porra foi escorrendo pra fora e eu fiquei lá deitado enquanto ela acariciava minha bunda. Me deu um ultimo tapa e foi embora.

5º dia, quinta: Esse dia ela me judiou. Sentou na cama pra eu sentar no colo dela e quicar no cintaralho. Fiquei quicando até ela me mandar ficar de quatro, e então ela meteu em mim de quatro, mas pegou o dildo e foi passando na minha bunda. De repente ela de algum jeito consegue colocar o dildo lá dentro sem tirar o cintaralho. Nessa hora perdi todas as forças e caí empinando a bunda, quando ela viu meu estado aumentou o ritmo. Eu ofegante e gemendo igual putinha e ela me enrabando gostoso, batendo na minha bunda. Peguei aquele dildo, que tinha caído, coloquei na boca. Minha esposa nessa percebeu como ela tinha me feito uma putinha. No ultimo momento eu gozo, ela tira o cintaralho e solta tudo na minha bunda.

6º dia, sexta: Esse dia ela estava de mal humor. Então ela só deitou na cama pra eu cavalgar e depois gozou no meu cu.

7º dia, sábado: O ultimo dia, ela relembrando tudo que passamos essa semana. Me levou pro quarto, já chegou lá arrancando minha roupa, me tacando um beijão de língua e apertando o plug no meu cu. Senti um choque de tesão nessa hora. Me joguei na cama já abrindo a boca e ela me botou pra mamar. Mamei gostoso até ela me botar de quatro e meter o cintaralho todo no meu cu. Ficou me comendo de quatro e estapeando minha bunda pra depois me puxar e me fazer quicar na pica dela enquanto ficava deitada. Logo depois me virou e me comeu de frango assado enquanto me beijava loucamente. Gemia abafadamente com a boca dela na minha, cada vez mais excitado. Quando disse que ia gozar, ela começou a bater uma pra mim, até que eu gozei. Após eu gozar, era a vez dela, continuou metendo e jorrou toda a porra da bombinha dentro do meu cuzinho. E tinha acabado, ela me perguntou se eu gostei, eu disse que adorei.

No dia seguinte, cheguei de um compromisso, ela estava no quarto, na cama, de lingerie, com as pernas abertas, só esperando pra que eu metesse nela. Nem pensei duas vezes, já fui logo sacando o pau e meti com gosto na buceta dela, sentia tanta falta daquela pepekinha, e fizemos um sexo gostoso demais. Depois disse que podíamos fazer de novo aquele jogo da aposta. Mas eu disse que dessa vez eu não ia perder, e ela disse que se ganhasse, iria comprar um cintaralho maior. Dei um beijo nela e ficamos deitados lá aproveitando a companhia um do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Jojo69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Jojo69Jojo69Contos: 4Seguidores: 2Seguindo: 4Mensagem Olá tudo bem. Vou trazer aqui histórias das minhas experiências sexuais, especialmente com minha esposa mas também de outros momentos da minha vida. Já fiz muita safadeza, e espero que vocês gostem das minhas safadezas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Tua gata é maravilhosa demais. Também adoro ser totalmente arregaçado por uma fêmea cheia de tesão. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Jojo69

É muito bom mesmo amigo. E pensar que no começo eu não queria, e hoje adoro quando ela come meu cuzinho. E os brinquedos que ela usa são grandes, e eu aguento ela esfolando meu rabinho todo, é uma delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, dei uma gozada maravilhosa, vamos conversar? vamos conversar? me lembre do conto por ler vários: uamoavida2020@gmail.com

0 0