Boa noite sou o "Dominador de Corpos" para realçar suas mentes minha breve descrição Negro 45 anos, forte, olhos castanhos, cabelo curtos, barba, tatuado, personalidade perversa. O que vou relatar aconteceu no último sábado e se tiver paciência ao detalhes conseguirá reviver comigo a experiência e sensações que vivi.
Estava em casa por volta das 19h sem fazer nada, meio entediado com um série que não prendia minha atenção passando na TV, quando resolvi abrir minha conta do "Tder" sem muitas pretensões, apenas para dar um "likes" e passar o tédio, depois de uns 15 minutos uma das meninas que tinha dado "like" me mandou um oi, a quem vou chamar de Helen, visitei seu perfil as fotos eram atrativas, descrito morena 37 anos, altura 1,58, na descrição não falava o peso mas me pareceu apenas um pouco acima para sua altura, na minha classificação simplória se encaixava no perfil gostosa.
Começamos a conversar ela viu em meu perfil que gostava de sertanejo e dançar, então o rumo da conversa se deslocou para isso, perguntei se ela gostava também falou que não sabia mas que gostaria de aprender, então foi quando arrisquei tudo, falei que conhecia um lugar bom musica ao vivo na Vila Madalena se ela topava, ela me escreveu: "jura que esta me convidando, fala sério!!" e respondi prontamente estou falando muito sério, ela pesquisou o lugar falou que era longe pq ela morava na zona sul.
Minha mente estava na adrenalina a conversa estava boa e fluindo, na hora lembrei de um bar que vou do lado do aeroporto de congonhas já fui algumas vezes no local de semana e sabia que no sábado sempre tem feijoada com samba e sertanejo depois e só fechava as 03 da manhã, falei do lugar pedi para ela pesquisar e se topasse nos encontraríamos lá. Ela topou ainda meio não acreditando que sairia com um estranho que acabava de conhecer. Trocamos Whats nos adicionamentos entre frases de loucuras combinamos de nos arrumarmos e foi o que fizemos.
Tomei banho, me perfumei, coloquei uma calça mostarda e uma camiseta preta sem estampa, mandei mensagem que estava pronto, saindo e como estava vestido. Eu pedi o Uber mesmo correndo o risco de tomar um bolo sabia que o lugar é bom a música é boa, não perderia a noite, ela não respondeu durante o trajeto. Cheguei no local pedi um bistrô, pedi ao garçom uma coca-cola e um balde Heineken com 03. A banda de sertanejo ja estava tocando era umas 22h50 quando sinto meu celular vibrar era Helen dizendo que chegou, não acreditei fui até a entrada para recepcioná-la estava linda de blusa vermelha uma calça colada, sorrimos ela me reconheceu pela foto.
Adentramos o bar meu bistrô fica enfrente ao palco, ela pediu um suco e começamos a conversar, falei do local que gostava muito de lá, perguntei se ela conhecia era perto de onde ela morava, mas falou que nunca tinha ido lá, a música estava comendo solto perguntei a Helen se queria dançar ela disse que não, estava meio tímida ainda, atrás dela tinha uma morena com o namorado se mexendo aos tons das músicas deu para perceber que ele não sabia dançava, ela estava me olhando, foi quando olhei para Helen e perguntei se ela se importava se eu dançasse com outra pessoa, ela sorriu e disse que não, acho que ela não botou muita fé que eu soubesse dançar então olhei para a morena fiz com balancei os braços e falei sussurrando quer dançar, na hora ela que já estava me olhando apontou para frente do palco onde sempre há um espaço para quem dança, fomo até lá, estava tocando ritmo Vaneira, comecei de vagar sugerir um ou dois giros e essa menina se sentiu confiante então fomo para as jogadas de cabelos nas pausas e giros e balanços com os corpos colados é claro, dancei umas 4 música e voltei para a mesa. Helen agora já me olhou com outros olhos pediu um copo e acabou me acompanhando na cerveja.
A banda parou e o DJ apagou a luzes e começou a tocar uns funks comum nos intervalos do lugar, a Helen começou a cantar, rebolar e sorrir pra mim, fui chegando e ela começou um show particular pra mim, pra ajudar o DJ anunciou para meninas licor 43 no palco, as meninas fizeram fila para tomar a bebida oferecida pelo DJ e a organização da casa, Helen foi duas vezes e quando voltava seus olhos transbordavam desejos. Ela me contou que quando era mais nova botava um terror, dava trabalho e num tom de brincadeira começou a me provocar rebolava se esfregando em mim, já sentindo meu pau duro com uma tora querendo rasgar todos os tecidos que o prendia.
Nessa a conversa caiu no assunto sexo em público se eu já tinha feito, então cerrei meu sorriso e olhei sério nos olhos de Helen e disse: "Você não vai querer levar isso para esse lado", ela me desafio dizendo pq: "Você nunca foi ?" , eu retruquei e disse: "Você não me conhece e não vai quere ir comigo nesse lugar". Ela mordeu os lábios e sussurrou no meu ouvido: "eu quero sim, quero fazer sexo com você na frente de todo mundo", sorri sarcasticamente para ela sem acreditar muito e disse "então tá, vamos terminar a cerveja pago a conta e vamos", completei "estamos em Moema, aqui tem vários algum de preferência" ela respondeu: "não". Terminamos nossa cerveja e nos dirigimos a saída, paguei a conta e pedir o Uber.
Helen olhou pra mim e perguntou: "Vamos pra onde ?" e respondi "Hot B. já foi ?", ela: "Não".
O Uber chegou entramos nos beijando e em 10 minutos estávamos enfrente a casa, nos identificamos entramos e fomos direto ao bar, a casa estava lotada algumas mulheres nuas, outras com roupas muito sensuais, pedi uma longneck ao garçon, Helen pediu um Gin, bebemos ao movimento frenéticos dos casais passando para o ambiente onde tinha umas meninas dançando no palco e os reservados, até que nossas bebidas chegaram ao fim.
Peguei na mão da Helen, já conhecendo a casa levei direto a ala dos casais nessa casa basicamente 03 grandes ambientes para sexo em grupal um conectado ao outro, a meia luz entramos no primeiro se beijado de cara vimos um caso transando ali, escontei Helen contra meu corpo e comecei a beijá-la no pescoço ela apalpou meu pau e começou a descer meu ziper, desci uma das alças de sua blusa e coloquei um dos seus seios para fora, ela estava sem sutiã, e comecei a mamá-los com força, muita força e Helen gemia e apertava meu pau, e nos no meio com os casais passando deu lado para outro. Segurei o rosto da Helen, olhei no seu rosto e falei seriamente para ela: "Ajoelha agora e chupa" ela entendeu o recado e no meio aos casais envolta ajoelhou e começou a me chupar deliciosamente, fez isso por uns 5 minutos, ela subiu me chupando até a minha boca novamente e me pediu para come-la. Enfrente a onde estávamos tinha uma cabine, entramos nessa cabine tinha dois casais dentro, uma poltrona de fora a fora uma janela redonda em uma parede que fazia divisão a outra sala e cai pra nós só cabiam 03 casais naquela cabine.
Assim que entramos um dos casais saíram e ficou um casal, onde o rapaz estava sentado e sua companheira fazia um boquete, posicionei Helen do lado do casal e ordenei novamente, agora em voz alta para que ela chupasse, ela novamente ajoelhou e começou a fazer um belo boquete, o rapaz não demorou e começou a fazer um carinho no cabelo de Helen que começou a me chupar com mais força, Helen me chupava e olhava a moça chupar o pau do rapaz, então disse vai ajudar a moça a chupar o pau do nosso novo amigo, ela não pensou duas vezes se virou e começou a dividir o pau do rapaz, enquanto eu comecei a tirar sua calca e calcinha que já estava ensopada e coloquei meu pau em sua buceta nessa hora ela gemeu alto e gostoso que o casal parou, rimos todos e voltamos, eu estocava Helen que já não conseguia mais chupar o pau do rapaz apenas gemia loucamente. Helen se posicionou de quatro na poltrona ainda ao lado do casal e com a voz suave disse: "mete", nessa hora a mulher que tbm estava de joelho chupando o rapaz, subiu no mesmo de frente e começou a cavalgar, voltei a meter na buceta da Helen que gemia a cada estocada e passada de mão do rapaz em seus seios, então comecei a acariciar sua companheira nas costa e nos ombros enquanto metia em Helen e ela cavalgava no rapaz, quando fiz o movimento em seu ombro como uma massagem essa menina gemeu e falou: "Caralho" subi com as duas mão entre o cabelos o rosto dela com uma leve pressão então essa menina desenfreio a gemer e pular no rapaz anunciando que ia gozar, Helen no meio pau tentava faze-lo entrar cada vez mais dentro dela e ambas gemendo aquilo parecia uma sinfonia, Helen não aguentou e gritou: "Gozeiiii porraaaa", segundo depois também gozou sem muito escândalo mas seu corpo ficou sem forças imediatamente.
Nos limpamos, cumprimentamos o casal que se vestiu e saiu da cabine, nos vestimos e fomos ao bar novamente, pedimos mais duas bebidas e conversamos ainda meios ofegantes, falei para ela era assim que você queria, ela só olhou pra mim e balançou a cabeça que sim, dei um sorriso safado para ela, ainda era 02 horas da manhã, brinquei com a Helen nos recuperar para o segundo tempo, ela me respondeu com a voz bem safada: "Você não presta, preciso desinstalar aquele aplicativo". Ficamos conversando quase 40 minutos assuntos aleatórios ao ambiente.
Fomos ao ambiente os pessoal estava dançando musica eletrônicas e algumas mulheres dançavam nuas no palco, Helen começou a me beijar na boca e virava e esfregava aquela bunda gostosa em mim, eu tocava seus seios com uma mão, beijava seu pescoço e com a outra mão enfiava os dedos em sua buceta que já estava encharcada novamente, o calor já tinha tomado conta de nós novamente, Helen se virou pra mim foi até o meu ouvido e falou: "Quero dar meu cu, na frente de todo mundo, vamos !!!".
Peguei Helen pelas mãos e voltamos a alas de casais, mas agora fomos ao último ambiente onde tinha duas camas redondas, ja havia uns quatros casais transando lá e uma série de casais assistindo, nos locomovemos até um canto da cama que estava vazio perto da parede, nos beijamos tirei toda a roupa da Helen, ela se ajoelho na cama de quatro abriu as pernas um pouco para dar altura pegou meu pau e colocou bem na entrada do seu cu, que estava soado, segurei meu pau com a mão para que ele não escorregasse e comecei a força a entrada, Helen voltou a gemer e falar "Mete, Mete", dei duas forçada e meu pau entrou, me lembrou como se fosse agora o som que que a Helen soltou ao entrar: "Aahhhahhahhhhhhh uhhhhhhhhhhh", então segurei firme no quadril e bombei sem dó e nem piedade com toda a força que conseguia juntar nas pernas e Helen repetia alto: "Aahhaahaahhahhahaa", "uhhhhuhhhhhhhh" fiquei nesse movimento uns 05 minutos, diminuir o ritmo dois minutos para respirar, Helen sem voz disse "Não para agora, continua...", entendi que ela já estava próxima ao orgasmos novamente então junteis novamente as forças e voltei a estocá-la com força sem piedade e ela voltou a exprimir os sons relatados a pouco por um tempo e anunciou que iria gozar pelo cu, estoquei mais três vezes com todas as forças que tinha e sentir as pernas da Helen ficar trêmulas como espasmos e ela falando "Gozei, gozei", aquilo me deixou louco e segundo ejaculei dois jatos longos dentro da Helen, sentir meu gozo quente envolta da cabeça do meu pau preenchendo todo entorno, e ainda com meu pau dentro do cu de Helen conseguia sentir as veias do meu pau e do cu da Helen pulsando no ritmo de nossos batimentos cardíacos, cai ao seu lado sem folego com dores na pontas do dedos dos pés da força que estava fazendo e disse para Helen, pra mim chega.
Helen sorriu me beijou longamente e perguntou se tinha gostado, disse que sim. Ficamos ali deitados com pessoas transando sobre nossas cabeças em nosso lado por mais uns dois minutos até as forças voltarem para nos limpar e nos vestir novamente, saímos de lá voltamos ao bar pediu uma agua, Helen pediu o mesmo olhei no relógio era 04h30 da manhã, terminamos nossa água pagamos a conta e fomos para nossas casas. Helen falou ao se despedir que a próxima ela que irá me levar a um lugar, estou aguardando para relatar a vocês oque acontecer.