Lucky Lucy, a Streamer - Parte 4

Um conto erótico de W
Categoria: Lésbicas
Contém 1642 palavras
Data: 10/10/2024 06:10:43

Lúcia estava entrando em desespero. Ela gostava de programar as ideias das criações com semanas de antecedência, mas se viu em um bloqueio criativo, onde todas as suas ideias eram ruins. Ela já estava quase batendo a cabeça na parede quando viu seus livros de arte erótica.

Ela tinha uma série de livros de um ilustrador italiano do qual ela gostava muito. Sua arte era muito realista e seus temas eram bem variados. No geral, era uma vertente artística que ela gostava, não só por ser uma boa fonte de inspiração, mas também alguns artistas que ela seguia faziam trabalhos muito bons.

Ela separou os quatro livros desse ilustrador e correu para pegar algo para beber. Voltou com um copo grande de suco e começou a folhear os livros com calma.

As ilustrações foram lhe dando várias ideias. Lúcia separou vários post-it e marcou ilustrações com cores diferentes. Cada cor recebeu uma anotação, indo de “fácil de fazer” até “precisa de tempo”. Essa rotina seguiu com os outros livros, até encontrar uma ilustração que lhe deu a ideia perfeita. Era uma imagem de uma belíssima morena vestida apenas com um avental, segurando uma travessa de biscoitos. Ela própria estava de costas para o espectador, dando uma visão de sua bunda e de um dos seios que escapavam pela lateral do avental.

Ela marcou essa com um post-it bem chamativo e com a anotação “PERFEITO!”. Em seguida deu uma olhada no restante dos livros, catalogando as ideias para projetos futuros.

Ao fim da busca, ela tirou uma foto da ilustração para poder analisar com calma tranquilidade. Depois separou os livros para anotações futuras. Deu uma boa olhada para a foto que havia tirado. Um vídeo erótico na cozinha seria bem diferente, e ficaria ótimo, se fosse feito da forma correta. Lúcia considerou algumas opções e finalmente teve uma boa ideia.

No dia da gravação, Lúcia espalhou algumas câmeras pelo seu apartamento de forma estratégica. Também separou alguns lanches que faria para a filmagem. Faltava agora o mais importante, sua parceira de filmagem.

Ela aguardou alguns minutos até o interfone tocar. Ela atendeu e deixou sua amiga subir. Um minuto depois, a campainha tocou. Lúcia correu para abrir a porta e receber sua amiga, Karina.

Assim como Lúcia, ela também produzia conteúdos adultos, mas era mais focada em gravar sozinha ou com outras meninas. Gravava com homens apenas em ocasiões muito especiais.

Karina era baixinha como Lúcia. O rosto redondo e sorridente era coroado por cabelos castanhos claros e compridos. Tinha um corpo mais cheinho do que Lúcia, com seios fartos e uma bunda redondinha e pernas grossas. Um ponto que chamava a atenção eram as costas largas e os braços grossos. Era gostosa e bonita, com a pele cor de leite. Além de ser uma das parceiras preferidas de Lúcia.

– Cheguei! – Karina disse recuperando o fôlego. – Precisa de ajuda?

– Acho que não. Se quiser dar uma olhada para ver se falta alguma coisa, tudo bem.

Karina pediu licença. Para a ocasião, trajava um vestido folgado que ia até os joelhos, branco com detalhes vermelhos e um par de sapatilhas. Viu a estrutura que Lúcia havia montado e gostou muito da criatividade da amiga:

– E como vamos fazer?

– A minha ideia é a seguinte, – Lúcia se pôs no meio do apartamento. – Eu começo aqui na cozinha. Você espera do lado de fora, até eu dar o sinal, e você toca a campainha. Então eu venho até aqui, abro a porta e te recebo…

Lúcia explicou o resto da cena e Karina adorou a ideia toda. As duas ligaram todas as câmeras e Karina voltou para o lado de fora. Lúcia deu lugar para sua personagem e estava pronta. Lucky Lucy usava um vestido preto parecido com o de Karina e um par de sandálias com salto pequeno. Também usava uma tiara de bronze com as costumeiras orelhas de gato.

Ela foi para a cozinha, olhou calmamente para a câmera e começou com sua fala:

– Oi, tudo bem? O dia de hoje está muito agradável e eu chamei uma amiga para tomarmos um lanche. Eu acho que ela chega daqui a pouco…

Discretamente, Lucy mandou um aviso para Karina, que em seguida tocou a campainha. Ela olhou para a direção da porta, e em seguida olhou para a câmera.

– Ela chegou. Só um momento.

Lucy foi da cozinha até a sala. Abriu a porta e cumprimentou sua amiga:

– Oi Karina! – As duas se cumprimentaram com um beijo no rosto e um abraço. – Tudo bem?

– Oi Lucy! Obrigado pelo convite. – Karina foi bem natural em seu papel. – Precisa de ajuda?

– Na verdade, sim. Coisa rápida. – Ela deu espaço para Karina entrar. – Entra, por favor.

Karina entrou e Lucy fechou a porta atrás dela. As duas foram até a cozinha, onde Lucy pegou um pacote no congelador. Em seguida, ela pegou uma Airfryer e pôs na pia, ligando a mesma na tomada.

– Eu pensei em fazer pão de queijo para comermos agora de tarde. Me ajuda a colocar aqui?

Karina concordou e as duas colocaram as bolinhas congeladas na Airfryer. Em seguida, Lucy acertou a temperatura e o tempo.

– E agora? – Karina perguntou realmente curiosa com o andamento do plano da amiga.

– Agora o café. – Lucy pegou a cafeteira, ajeitou o filtro no lugar e pôs o pó, parando para apreciar o cheiro. Karina fez o mesmo e as duas riram. Em seguida, Lucy pôs a água e ligou o aparelho.

– Os dois vão se desligar sozinhos, e a gente tem uns quinze minutos. – Lucy disse satisfeita. – Acho que tenho uma ideia…

– Eu tenho a impressão que sei o que você quer… – Karina disse chegando bem próxima de Lucy. Ela, por sua vez, trouxe Karina para um beijo. Bem delicado e leve. Karina retribuiu da mesma forma, pondo as mãos na cintura da amiga em seguida.

Lucy pôs as mãos nos ombros de Karina, puxando as alças do vestido para baixo e revelando os seios da amiga. Fartos, lindos e com auréolas grandes e rosadas. Lucy apertou eles com delicadeza, arrancando gemidos da amiga.

Elas se olharam e Lucy fez uma cara de pidona. Karina entendeu e fez o mesmo, deixando o vestido dela cair e deixando seus seios livres. Karina foi mais abusada, indo mamar a amiga com delicadeza. Lucy gemeu e abraçou a amiga com força.

As duas voltaram a se beijar, agora deixando os vestidos caírem. Karina usava uma calcinha fio dental preta e Lucy não usava nada.

– Tem algum momento da vida em que você usa calcinha? – Karina perguntou ao ser pega de surpresa pela nudez da amiga.

– Só quando eu faço show de strip. – Lucy respondeu e riu. Karina também riu com a safadeza da amiga.

As duas foram para a sala, com as câmeras pegando as duas pelo caminho. Lucy se sentou e pediu para tirar a amiga, que concordou com um sorriso. Uma buceta linda e gordinha surgiu na sua frente e Lucy não perdeu em dar um beijo nessa área tão especial.

Karina sentou-se e as duas voltaram a se beijar. Agora as mãos pelos corpos uma da outra, apertando e entrando em lugares que arrancavam gemidos e suspiros das duas.

– Me chupa! – Lucy foi enfática. Karina desceu beijando os seios e a barriga da amiga, até chegar na buceta. Ela parou por um momento e começou devagar. Chupava sem pressa, começando de leve e fazendo Lucy gemer mais e mais.

– Tá muito gostoso! Continua! – Lucy gemia e começava a se contorcer. O gozo estava próximo e ela queria mais. – Vai sua puta! Eu quero gozar!!!

O orgasmo veio com um gemido grave enquanto Lucy se contorcia. Ela trouxe Karina para ela e as duas se beijaram.

– Eu adoro dar pra você! – Lucy disse ofegante. Karina lhe beijou mais uma vez e deu um abraço.

– Descansa um pouco. Depois é a minha vez.

As duas continuaram a se beijar lentamente. Lucy disse que estava pronta e Karina se virou pra ficar de quatro.

– Você sabe que eu gosto assim.

Lucy beijou a nuca de Karina, que tremeu de tesão. Ela desceu lentamente, alternando entre beijos e lambidas. Quando chegou na bunda, usou primeiro os dedos para masturbar a amiga. Karina revirou os olhos e gemeu profundamente.

Aos poucos, Lucy se aproximou da amiga. Chupou o cu de Karina, fazendo ela gemer ainda mais. Ela então usou os dedos em sua buceta, cuidando das duas áreas da sua amiga. Karina começou a gemer com força, denunciando o orgasmo vindo.

– Continua!!! Não para não! Chupa o meu cu, chupa!

Lucy sabia que Karina era mais agressiva no sexo, principalmente quando chupavam seu cu. Ela não fez questão de se conter até fazer a amiga gozar.

Karina gozou entre gritos. Quando se deitou novamente, ela trouxe Lucy para um abraço. As duas se beijaram novamente e sorriram uma para a outra, até ouvir uma campainha.

– Ficou pronto. – Lucy falou enquanto se espreguiçava. – Quer ir agora?

– Me ajuda? – Foi a vez da Karina fazer uma cara pidona. Lucy ajudou ela a se levantar e foram nuas para a cozinha. Elas montaram a mesa com cuidado e foram comer.

– Sempre bom te ver! – Karina segurou a mão de Lucy.

– Falo o mesmo, amiga.

– Quer ajuda depois? – Karina perguntou entre um pão de queijo e um gole de café.

– Aceito! E podemos brincar um pouco mais depois de comer.

As duas riram e se beijaram. Lucy então, se levantou e desligou todas as câmeras. Ao voltar, agradeceu Karina pela filmagem.

– Tem certeza que não quer ajuda? – Karina perguntou mais uma vez.

– Só com a louça. – Lúcia já estava nela mesma. – Relaxa.

As duas conversaram mais e curtiram bem a tarde. Karina foi embora, depois de ajudar a amiga, e Lúcia organizou os arquivos das câmeras no computador. Deixaria tudo para o dia seguinte.

Lúcia se deitou nua em sua cama. O dia havia sido proveitoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 53Seguidores: 62Seguindo: 19Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma cena bacana....fico curioso em saber se essaa personagens são baseadas em artistas reais

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Sim, geralmente eu me baseio em pessoas reais que transitam nesse universo. Nesse caso em específico, são duas cosplayers

1 0
Foto de perfil genérica

Nao sei pq mais sempre leio esse conto pesando na Meru meru hehe

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Eu tive que dar uma pesquisada para saber quem é, e até entendo a sua comparação.

0 0