Entrando pelo cano - Parte 1

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 2733 palavras
Data: 10/10/2024 14:26:17

Oi Deus, sou eu de novo!

Estava em casa e meu marido e eu moramos sozinhos!

Como falei em um conto anterior, ele viaja muito a trabalho e fico sozinha boa parte do tempo!

Sou secretaria, trabalho em uma multinacional, ganho bem, sou alta, 36 anos, tenho 1,84cm e aproximadamente uns 70 kg, não sei porque não me peso! Estou loira, cabelos compridos, etc corpo esbelto por assim dizer! Na visão masculina eu sou gostosa.

Em casa fazendo home office uma vez, tive a infelicidade de terminar de lavar a louça e ver que meus pés ao final estavam encharcados, abaixei e olhei debaixo da pia e tinha uma poça gigantesca!

Vontade de chorar era grande! No condomínio tem um senhorzinho zelador fofinho, prestativo, mas tinha um defeito, era bem saidinho! Mas nunca fiquei chateada, pois o jeito dele invalidava qualquer tipo de ação invasiva dele.

Ele sempre chegava e falava:

"O que a boneca precisa"???? Lembrava do meu avô, mas com menos safadeza kkk

Era aquele senhorzinho magro, porém fortinho, sabe? Tipo Popeye hahaha

Carregava minhas compras quando chegava, abria a porta do carro, etc, fora os serviços feitos em casa! Batia na tecla que eu era parecida com uma neta dele, rs.

Eu tenho certeza que ele era doido pra dar uma comigo, uns dias antes, eu tinha discutido com meu marido e estava brigada com ele, geralmente evito contato porque sou orgulhosa, assim como ele.

Costumava ficar em casa de vestido de dormir, que é uma mistura de vestido e camisolinha, de tecido bem fininho, muito confortável e que evidência bem o corpo, ficava muito menininha com ele, o que eu usava não era transparente, mas era curtinho, se e levantasse demais os braços minha bunda e a frente apareciam!

Aquele dia em especial, talvez por falta de sexo durante os dias que estava brigada, senti uma vontade de ser desejada! Lembrei do zelador e aproveitei pra chamar ele pra ver o vazamento, nem troquei de roupa, mas fiquei séria como sempre fui em relação a ele. Ele prontamente atende o interfone , pergunta o que poderia ajudar e disse que minha pia estava vazando. Ele pediu 5 minutos pois estava segundo ele mexendo com cimento e estava sujo, que ia se limpar um pouco!

Ele chega, bate a porta e eu atendo, da forma que estava, ele muda o semblante assustado, mas percebi que na mente dele ele falou: PQP!!!

Desviando o olhar ele abre um sorriso amarelo, sem graça e nem me chama de boneca:

-Dona Mirela, tudo bem? Onde é o problema, meio desconcertado.

Aponto pra pia, peço pra ele entrar e ele todo sem graça pede licença e entra!

Ele olha e diz que parece ser fácil arrumar, levanta rapidamente e diz que vai buscar ferramentas e material.... Pergunto quanto ia sair o serviço, ele rapidamente fala:

-Pra senhora? Nada, que isso, isso é fácil de arrumar!

Falo que senhora está no céu, e brinco perguntando se estou tão velha!

Ele desconcertado comigo lá, branquinha de vestidinho de dormir amarelo, loirinha, quase com as coxas pra fora olha e fala:

-Que isso dona Mirela, você é uma boneca, sempre falo aqui que você deveria ser modelo de tão formosa....

Digo que só ele me vê assim, emendo que se meu marido falasse assim de mim não brigaríamos!

Ele responde dizendo que se fosse casado comigo não deixaria eu atender ninguém daquele jeito, já dizendo que é uma visão "de louco"

Dou um sorriso, agradeço e ele prontamente sai e vai pegar as coisas e que estaria de volta rapidinho!

Como sou muito curiosa e queria saber a reação dele ali fazendo o serviço comigo "importunando" ele!

Peguei o celular, visualizei onde ele poderia fazer o serviço , se ele ia deitar no chão ou simplesmente ficar apoiado , tentei achar o melhor ângulo pra pegar o que ele estava vendo mas eu não! Deixei o celular entre dois potes na bancada filmando parte do chão e parte da altura na pia e armário! .

Estava obviamente de calcinha, era pequena, servia para o propósito, provocar! Mas o vestidinho ajudava a encobrir, fui no quarto e passei perfume íntimo nela, meu marido surta com o cheirinho dela assim!

Ele retorna, já tinha iniciado a gravação. Então começa o preparativo , ele todo solícito, eu ali disponível para "ajudar".

Ele começa a tirar as coisas do armário, já peço pra ajudar e ele diz que não precisa, insisto e vou lá me abaixando pra pegar os utensílios e colocar na pia, fogão, outro armário etc!

Ele todo ou esperto ou muito inocente , me solta:

-Dona Mirela, está muito perfumada!!

Agradeço rindo e continuo!

-pega aquela escada ali por favor? apontando pra lavanderia...

Ele prontamente pega, abre ela e eu subo, naquela hora quis colocar alguns utensílios no armário mais alto que tinha, como sou um pouco alta, conseguiria me esticando muito, mas porque se esforçar assim quando se tem escada né?

Subo, e aquele perfume na minha buceta fica quase na altura do rosto dele! Eu não estava vendo nada mas a câmera sim, então me estico toda pra colocar no fundo do armário e ao levantar os braços o vestido sobe e mostra minha bunda e calcinha! Ele estava atrás, nem vi se disfarçou ou ficou secando direto! Nisso finjo que desequilibrei e ele assustado me pega pelas coxas com as mãos calejadas!

-Nossa quase!!!

Ele me apoia na escada tentando não tocar em mim, pede desculpas, fala pra eu tomar cuidado e fala que poderia quebrar algo!

Vi que ele ficou preocupado, mas penso que ele deve ter adorado pegar na minha pele macia e emendo:

-Ainda bem que o senhor está aí, já pensou se caio??? Ia ficar toda roxa!

-Seria um pecado mesmo! Ele responde.

-eu sou muito estabanada seu Lindomar, aponto pra perna e mostro um hematoma de uns dias antes, levantando o vestido e mostrando perto da calcinha!

-tem que tomar cuidado mesmo! Ele com olhar de lobo mau.

Tinha uma Tupperware na mão, "deixo" cair sem querer e vai pra baixo do fogão do lado da pia! Já me abaixo e de quatro me enfio debaixo do fogão, meu rabo empinado, com aquela buceta coberta somente com a calcinha, deve ter deixado ele doido!

-Ai, consegui, meu Deus, tô muito atrapalhada! Rindo..

Não vi sua reação, tava doida pra ver a gravação no celular, nisso me recomponho e pergunto quanto tempo ele levaria pra arrumar

-dona Mirela, (respira fundo), acho que uns 30 minutos !

Acho que deixei aquele senhor de pau duro! O cheiro de suor masculino e aquelas mãos grossas me deixaram com tesão, pensei se ele seria bom de transa!

Saio e vou para o quarto com aquele vestidinho toda menininha exaltando meu quadril e bunda, pego o celular discretamente! Certeza que ele me comeu com os olhos mais uma vez.

Falo pra ele ficar a vontade e que ia ficar no quarto enquanto consertava o vazamento. Entro no quarto , encosto a porta, coloco o fone e volto a filmagem!

Essas coisas me excitam, vejo ele olhando para meu corpo enquanto me abaixava pra pegar os utensílios, depois que aponto pra escada e ele trás, nessa hora que subo e ele fala do perfume, secando minha bunda, vejo que quando me ergo ele nao tira um minuto os olhos do meio das minhas pernas, ele deve ter desejado minha buceta do fundo da alma, quase dá pra ver ele babar... Enquanto me seca e eu "desequilibro" e quase caio e vejo ele me segurar com força, apertando minhas coxas, aquelas mãos ásperas de homem me dão tesão! Logo depois que deixo cair o Tupperware, e me abaixo e vejo ele me desejando de quatro aquela hora, sem tirar o olho da minha buceta! Se tivesse sem calcinha ele me comia ali mesmo! Então pensei que na próxima seria sem calcinha!

No quarto bato uma silenciosamente enquanto ele está na cozinha. Parece que vai demorar, ele diz que precisa de algumas ferramentas e que precisa descer! Eu do quarto respondo para ele ficar a vontade pra ir e voltar, a porta ficaria aberta!

Tive uma ideia, escondi o telefone em um móvel, apontando para o quarto , e pegando parte da cama onde me encontrava, ia tirar um cochilo rápido, e aproveitar pra gravar a reação dele! Já que durmo de pernas afastadas quase sempre. Realmente dormi que capotei muito rápido, estava com sono todo desregulado, acredito que ele precisou resolver algo lá embaixo e demorou pra subir!

Depois disso não vi mais nada! Acordo com ele me chamando na porta do quarto:

-Dona Mirela ?? Dona Mirela??

Estava toda arreganhada na cama e acordei meio desconcertada de verdade, levantando a alça do vestidinho, quase mostrando meu seio esquerdo!

Eu demoro pra raciocinar, olho pra ele, cara amassada, me recomponho e ele pede desculpas por me acordar! Disse que não tinha problemas e levantei. Ele disse que já tinha terminado e queria que eu visse e aprovasse o serviço!

Olhei, abri a torneira e deixei a água cair, enchi a pia e tudo certo!

Perguntei quanto era e ele disse que era um prazer me atender! Ofereci uma caixinha e ele disse que não precisava!

Ele pega as ferramentas e sai! Lembrei do celular gravando a porta do meu quarto e a cama!

Sento no sofa e dou play!

Me vejo deitada, alguns minutos depois capotada, passa um minuto e nada, dois, três e nada, adianto com o dedo na timeline e vejo ele parado na porta do quarto! Volto e uns 15 minutos desde que dormi, vejo ele entrando na casa chamando pelo meu nome baixinho, barulho de ferramentas leves na cozinha, etc, creio que ele tinha terminado, nisso aparece ele no video perto da porta me chamando e eu obviamente não ouvindo nada capotada na cama. Ele chama de novo e nada de eu responder, durmo feito pedra!

Ele fica lá uns minutos me olhando, na porta mesmo, eu lá com a perna esticada e a outra dobrada, evidenciando a calcinha e o que ela cobria! Ele chama baixinho mais uma vez e nada! Nisso ele vê eu "hibernando" e entra no quarto, fica parado olhando pra minha bunda bons minutos.

Nisso ele se aproxima mais, se curva pra olhar mais de perto minha buceta, com cuidado e sem fazer barulho! Vejo ele chegar com a cara quase dentro das minhas pernas e cheirar, ela estava perfumada! Aquilo de alguma forma deixou ele alerta! Acho que o pau dele ficou duro e ele começou ajeitando na calça! Vejo ele abrindo o zíper e sacando ele pra fora, o ângulo não favorecia ver, mas ele estava se masturbando olhando pra minha buceta! Ficou uns minutos lá tocando uma e eu inerte! Ele em nenhum momento me tocou! Vendo aquele abuso e assédio a distância da parte dele me deixou molhada! Ele não goza, guarda o instrumento e percebendo que eu tava capotada me tocou na perna chamando de novo! Não respondi e ele teve a certeza que tava dormindo profundamente! Ele pega a mão dele e repousa na minha bunda sem esfregar, apenas encosta, o vídeo não ajuda muito, mas dá pra saber o que ele fez! Depois disso com cuidado ele encosta a mão na minha buceta por cima da calcinha, acredito que tenha achado quente, pois a região é quente, fica com os dedos encostados um bom tempo, depois retira e cheira! Dava pra ver que estava se esbaldando comigo da maneira que podia!

Aquele abuso me atiçou e me masturbei pensando naquele velho safado come-quieto!

Os dias passam, ele todo gentil como sempre, mais até que normal, dizendo que se precisasse de algo era só chamar!

De certa forma eu precisava de algum motivo pra chamá-lo, mas não tinha nada pra fazer em casa! Já tinha o whatsapp dele.

Antes que falem algo, o relacionamento com meu marido é excelente, o sexo maravilhoso, mas quando discutiamos eu sentia a necessidade de externar isso, fosse conversando ou então me exibindo! Deve ser algum defeito meu ou necessidade. Fora as vezes que ele viajava e eu ficava sozinha.

Num final de semana, marido viajando a trabalho, estava sozinha, tipo umas 9 da noite! Entediada, pedi comida pois estava com preguiça de fazer! Só que pedi "errado", comida pra duas pessoas! Nisso desci, peguei na portaria, subi e me troquei! Lógico que coloquei outro vestidinho curto, e desta vez estava sem calcinha!

Mandei áudio para o zelador perguntando se ele havia jantado, ele disse que ainda não e me perguntou se estava com problemas! Disse que sim e ele subiu.

Perguntou o que era e eu na maior cara de pau, disse que havia pedido comida demais e se ele aceitava jantar comigo!

Ele ficou super sem graça, disse que não precisava e eu insisti!

Ele deveria estar fazendo algum serviço, aquele suor de homem trabalhador. Ele pede para lavar as mãos e eu preparo a mesa! Pergunto se ele se importa se eu ficasse com aquele vestidinho, tipo me exibindo, ele disse que não, falava que parecia uma modelo, eu ri agradecendo!

A mesa era de vidro e era vi que ele ia jantar duas vezes, com a boca e os olhos rs. Então arrumo tudo, pego os pratos , tinha pedido comida chinesa! Sirvo ele e sentamos de frente um para o outro!

Começamos a comer e eu começo a tagarelar fazendo um monte de pergunta, até aí super de boa! Sentada com as pernas juntas o vestido ainda ficava no meio das coxas, mas no meio da conversa eu me mexia e junto o vestido subia, estava sem calcinha e dava pra ver ela depiladinha! Eu percebia que alguns momentos ele olhava pra mesa pra espiar. Eu fingindo naturalidade rs. Pergunto da vida dele e ele responde que era viúvo algum tempo!

Tinha uma filha casada e uma neta de 12 anos que ele jura ser parecida comigo.

Pergunto se ele tinha namorada e ele diz que não, não tinha tempo pra isso, muito trabalho etc! Falei que ele precisava pensar mais nele, que namorar é bom e ele falando sim que namoraria alguém se achasse uma "boneca" como eu! Eu ri e falei que ele merecia até melhor por ser a pessoa gentil que era! Continuamos comendo, ele de olho na mesa secando minha bucetinha, eu já toda desinibida propositalmente, pernas abertas, rindo do que ele falava, gesticulando. Em certo momento, vejo ele colocando a mão no bolso e ajeitando o pacote dele, devia ser grande pelo volume formado! Deixo do lado oposto da mesa meu celular , umas duas cadeiras, e chega uma mensagem, sentada faço o movimento pra pegar o celular me apoiando pelos braços na outra cadeira e esticando o braço pra chegar nele, lógico que pernas foram cada uma para um lado, fiz questão de abrir muito! Ele tenso olhando pra mesa. Deve ter visto tudo que podia! Senti um calor absurdo com a cena !

Olho pro celular e mensagem do meu marido dizendo que ia chegar somente domingo a tarde. Mandei áudio dizendo que tudo bem e estava com saudades!

Desligo e continuamos! Nisso eu pergunto se ele bebia vinho, ele disse que tomava de tudo, mas gostava de pinga, eu ri e disse que so tinha vinho, coloco a taça pra ele e pra mim! Ele bebe, diz que tava bom, e eu também disse que gostava do suave, mas me deixava "altinha". Pedi para ele ficar de olho em mim em tom de brincadeira caso eu bebesse demais, sempre rindo!

Ele disse ok, e fomos bebendo, percebi que ele estava mais solto, não sei se o vinho ou o fato de eu deixar ele confortável ajudava! Conversa vai, conversa vem, falamos da vida, aleatoriedades, comemos, bebemos e rimos bastante. Perguntei se ele gostava do trabalho, ele disse que sim, que não conseguia ficar parado, aposentado, fiquei assustada ao saber que ele tinha 68 anos, 34 a mais que eu, quase o dobro!

Falei que ele era forte pela idade que tinha, ele levanta os braços e mostra os músculos dele batendo com mão! Realmente ele era forte, mas as roupas não mostravam isso. Disse que ali tinha muito trabalho pesado! Pergunto se posso pegar e ele diz que sim, aperto os braços dele e ele flexiona pra mostrar como era forte, eu ria, acho que tava exagerando no vinho....

Comentem e compartilhem para a parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Joelson

Ficou muito bom 🙂

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Oi Jô rs

1 0
Foto de perfil de Joelson

O site deixou minha foto meio largão no perfil ☹️

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Ficou bom anyway

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Ficou ótimo este conto Mirela, essas situações do cotidiano, envolvendo trabalhadores braçais, prestadores de serviço e donas de casa, insatisfeitas, com muito tesão e que no início só tem a intenção de provocar, brincar um pouco e valorizaro o ego, são tesudas demais. Meus parabéns pelo conto tão bem desenvolvido e detalhista, uma marca sua, que se preocupa com cada nuance da história, cada mínimo detalhe, dando uma maior verossímilhança nas situações que descreve. Sem deixar de lado o tesão nessas fantasias de casada safada, doida pra entrar na rola, não ligando muito pras consequências de seus atos, puro desejo carnal. Aguardando a sequência.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mirela P

Querida, é um conto! E não casos de familia! Beijos!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mirela P

Não normatizo nada, nunca traí ninguém, é apenas fantasia!! Bjs

0 0