Depois de ficarmos conversando até o dia clarear acabamos dormindo de novo. Quando voltei a abrir os olhos já eram quase nove horas da manhã. Assim que fui levantar, Luciana acordou e ficou de preguiça na cama enquanto eu fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois fui preparar nosso café. Logo Luciana apareceu só de camiseta. Meu Deus como ela era linda! Tomamos nosso café e eu fui ligar para minha prima para pôr o papo em dia. Nossa conversa demorou muito mais do que eu imaginava e quando terminamos, já eram quase onze horas da manhã. Graças a Deus Luciana além de linda era prendada. Ela já tinha começado a preparar o almoço. Eu fui ajudar ela e fui contando as novidades que minha prima me contou.
.
.
Tamires: Minha prima quer que eu passe a trabalhar durante o dia no lugar dela. O padrasto dela quer que ela assuma os negócios dele de vez. Tem o hotel, alguns imóveis como esse prédio é uma imobiliária. Ela não vai mais poder trabalhar no hotel de gerente, porque além dos negócios dele tem a lanchonete dela para ela cuidar. Ela quer que eu assuma o lugar dela e vamos arrumar alguém para ficar no meu lugar a noite. Mas isso só daqui a três meses, por enquanto não vai mudar nada.
.
Ela também me contou que está quase namorando. As coisas entre elas e Manuela estão cada vez mais sérias. Já tiveram sua primeira vez e ela disse que amou. A família já sabe, sua mãe de início não aceitou muito bem, mas também não brigou com ela e nem tentou proibir nada. Mas ela já aceitou de vez as duas juntas. O padrasto dela conhece a Manuela e sua família. Ele deu o maior apoio e ainda convenceu a mãe dela que o importante é ela estar bem e feliz.
.
Luciana: Nossa só notícia boa amor! Estou muito feliz por elas. Formam um belo casal, as duas são muito bonitas e me pareceram muito gente boa.
.
Tamires: Concordo plenamente com você e posso afirmar que minha prima é uma pessoa incrível. Manuela eu não conheço direito, mas me passou a impressão ser gente boa mesmo. Por falar nisso minha prima falou que Manuela queria saber notícias suas, se o tornozelo tinha melhorado e se você estava bem. Eu disse para minha prima que tudo correu bem e você já estava ótima. Manuela ganhou muitos pontos comigo por isso. 🤭
.
Luciana: Comigo também. Muito legal da parte dela se preocupar.
.
Tamires: Mas tem mais coisas. Kamila procurou minha prima no hotel. Minha prima disse que ela foi mais uma vez se desculpar com ela e também pediu uma nova chance de voltar a trabalhar na lanchonete. Minha prima disse que no início ficou com o pé atrás, mas depois que ouviu tudo que Kamila contou, ela decidiu deixar a Beatriz resolver isso e aceitou as desculpas da Kamila. O resultado disso é que Kamila está de volta à lanchonete e agora trabalhando no caixa onde eu trabalhei.
.
Luciana: Olha eu vou ser sincera com você. Quando você me contou da Kamila eu fiquei com ciúmes no início. Mas depois que você me contou a história toda é da visita da Beatriz aqui. Eu sinceramente peguei uma afeição por ela sem nem a conhecer. Estou muito feliz por ela estar conseguindo as coisas que ela quer e pelas pessoas estarem dando oportunidades a ela. Isso é muito legal, eu sinceramente acho que ela merece.
.
Tamires: Você tem um coração enorme Luh! Eu concordo com você, eu também estou feliz por ela.
.
.
Nossa conversa foi interrompida por alguém que bateu na porta do meu apartamento. Deixei Luciana finalizar o almoço e fui atender. Era Beatriz e Kamila que tinham chegado para o almoço. Falei para elas entrarem e percebi que Kamila estava com o rosto corado. Provavelmente estava com vergonha de mim. Eu a conheço bem e logo tratei de mudar isso. Dei um abraço na Beatriz e fui até Kamila. Dei uma abraço muito apertado nela e não deu para segurar a emoção. As duas começaram a chorar. Só ouvi Beatriz avisar que ia para cozinha e ia deixar a gente conversar.
.
.
Eu não queria chorar, queria que nosso reencontro fosse alegre e regado de sorrisos. Mas não deu para segurar a emoção que senti de estar ali abraçada com uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quando nos afastamos ela pediu desculpas e eu disse que estava tudo bem. Ela limpou o rosto e perguntou se a gente poderia conversar um pouco. Eu disse que sim e a levei para meu quarto. Nos sentamos na minha cama e ela respirou fundo, eu já sabia o que estava por vir e sinceramente achei que seria desnecessário.
.
.
Tamires: Kamila não fala nada. Se você for se desculpar pelo que aconteceu não precisa. Eu já te desculpei há muito tempo. Se for importante para você fazer isso tudo bem, eu posso te escutar, mas sinceramente eu acho que não precisa já que você já fez isso e eu te perdoei.
.
Kamila: É que eu queria seu perdão de verdade, eu sei o quanto errei com você, na verdade eu já sabia antes, mas hoje eu consigo enxergar isso de outra forma. Eu sei o verdadeiro dano que eu causei a você.
.
Tamires: Eu fico feliz por você conseguir enxergar isso melhor. Sei que você procurou ajuda e fico muito feliz por tudo de bom que vem acontecendo na sua vida. Mas esse perdão que você busca, você já tinha conseguido há muito tempo. Eu nunca odiei você ou fiquei com mágoa no coração. Na verdade o que eu senti foi decepção, mas quando eu te desculpei foi de verdade. Nesse tempo todo que ficamos longe eu sempre estive torcendo por você. Eu estava muito preocupada por você ter sumido. Senti muita saudades de você. Isso muito antes de saber da sua mudança. Infelizmente eu não pude ficar do seu lado, mas eu nunca deixei de amar você. Nesse tempo todo você sempre esteve ocupando seu espaço no meu coração.
.
Kamila: Também nunca deixei de amar você. Nem um dia sequer. É você tem razão, acho que se você me perdoou de coração, não faz sentido eu ficar me desculpando.
.
Tamires: Não faz mesmo. Vamos esquecer isso, é pensar no que temos pela frente.
.
Kamila: Então podemos começar do zero?
.
Tamires: Não tem como começar do zero. A gente passou por muita coisa juntas. Teve coisas ruins, mas teve muita coisa boa. Não quero e nem consigo esquecer isso. O sentimento que temos foi construindo com o tempo e por tudo que vivemos, não dá para começar do zero. Dá para continuarmos de onde paramos. Sem mágoas, rancores ou qualquer coisa ruim que posso ter ficado. Nossa amizade é de muitos anos, só vamos começar uma nova etapa. Pode ser?
.
Kamila: Mais uma vez você tem razão. Podemos sim e vamos. Ainda vou fazer você se orgulhar de mim, eu prometo.
.
Tamires: Mas você já fez isso quando buscou ajuda e se esforçou para mudar! Eu tenho muito orgulho de você Kamila, muito mesmo!
.
Kamila: Devo tudo isso a você e a Beatriz, sei que eu me esforcei muito para mudar e me tornar alguém melhor. Mas sem vocês eu não teria conseguido. Obrigado!
.
Tamires: Sem problemas. Mas vamos para a cozinha porque nossas namoradas já devem estar nos esperando. Sei que você deve ter um monte de coisa para perguntar e eu também tenho, mas depois do almoço a gente faz isso. Pode ser?
.
Kamila: Claro que sim. Mas eu estou muito nervosa! E se a Luciana não gostar de mim? Nossa, eu sou muito fã dela.
.
Tamires: Ela já gosta de você, não se preocupe com isso. Só que é a Luciana que está lá na cozinha te esperando e não a pimentinhah.
.
Kamila: Eu sei, Beatriz me contou e eu vi o vídeo dela. Nossa, fiquei com muita pena dela. Chorei muito por causa disso. Ela não merecia o que fizeram com ela não. Foi muita maldade.
.
Tamires: A Beatriz me falou mesmo. Mas já passou, ela está bem e eles presos. Ela está muito feliz, você vai ver.
.
Kamila: Está bem. Então vamos porque eu mudei, mas não em tudo, ainda continuou falando muito, se depender de mim a gente fica aqui de papo a noite toda kkkkk
.
.
Saímos do quarto e seguimos para a cozinha. Luciana e Beatriz estavam no maior papo nos esperando. Luciana quando nos viu já abriu um sorriso e se levantou. Eu apresentei Kamila a ela e achei que Kamila ia ter um treco de tanto que suas mãos estavam tremendo. Mas Luciana deu um abraço nela e disse que estava doida para conhecer ela. Pediu para a gente sentar e se servir. Kamila parece que ficou mais tranquila, mas durante o almoço ela estava bem calada. Ela olhava para Luciana como se estivesse vendo algo fora do normal. Eu até entendia ela. Imagina você ser fã de alguém e de repente você estar ali em uma mesa sentada com ela. Mas eu queria que Kamila a visse como eu a via. Uma pessoa normal como qualquer outra.
.
.
Quando terminamos de almoçar ficamos ali na mesa conversando e Kamila ainda estava meio estranha. Ela sempre fala muito, tem um alto astral enorme e adora dar boas risadas. Porém ela estava bem calada e não parava de olhar Luciana com aquele olhar de admiração. Em um certo momento Luciana se levantou e chamou Kamila para ir com ela até a sacada tomar um ar. Kamila ficou meio indecisa mas acabou indo. Beatriz me olhou assim que saíram e eu só levantei os ombros em sinal que não tinha entendido nada. Ficamos ali conversando sobre as mudanças que minha prima queria fazer e sobre seu quase namoro com uma mulher. Mas claro, nenhuma de nós tirou os olhos das duas na área do prédio.
.
.
No início pareceu que só Luciana estava falando, mas logo Kamila pareceu interagir mais com Luciana. Depois de um tempo rolou uma abraço entre elas e aquilo me deixou bem feliz. Depois disso, nem prestei muito mais atenção nelas, mas em um dado momento escutei as duas gargalhando. Quando olhei as duas estavam olhando em minha direção. Eu até imaginei o motivo e já dei um sorriso em direção delas. Beatriz me perguntou se eu sabia o motivo das risadas das duas e eu disse que provavelmente as duas estavam rindo do meu ronco. Beatriz começou a rir e disse que Kamila já tinha falado disso para ela. Ela falou que foi a primeira vez que ela ouviu falar de um ronco fofo.
.
.
As duas conversaram mais um pouco e voltaram para dentro. O clima realmente tinha mudado e Kamila estava de volta ao seu normal. Dali para frente o papo rolou solto. Decidimos ir para sala e até pensei em chamar elas para sair um pouco e ir ver um filme ou algo assim, mas achei arriscado por causa da Luh. Melhor não dar sopa para o azar. Então pedi dois potes de sorvete e ficamos ali batendo papo o resto da tarde. Foi muito divertido e eu amei Kamila estar ali comigo de novo. Ela e Luciana se deram super bem graças a Deus. Outra coisa que fiquei muito feliz foi a forma que Beatriz e Kamila se comportavam uma com a outra. Ficou muito claro para mim que ali realmente tinha um casal apaixonado.
.
.
Foi um domingo incrível junto com as meninas, não consegui tirar algumas dúvidas que eu tinha sobre o tratamento que Kamila fez, mas eu não quis estragar o clima ótimo que a gente estava e também eu sabia que eu teria muitas chances de perguntar isso para ela no futuro. Kamila com certeza voltaria a fazer parte da minha vida e eu estava extremamente feliz com isso! Logo que as meninas se foram eu e Luciana demos um jeito de lavar as louças e depois nos deitamos para curtir um pouco juntinhas. Perguntei a ela o que ela e Kamila conversaram. Ela disse nada de especial, ela só queria deixar Kamila mais a vontade e deu certo. Realmente deu certo mesmo.
.
.
Era meu último dia de folga. Na segunda eu voltaria ao trabalho e Luciana queria ir ao Rio para falar com seus amigos e sua advogada. Nossa vida iria entrar em um ciclo muito importante, muitas mudanças estavam a caminho e eu mal podia imaginar tudo que estaria por vir.
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper