Entrando pelo cano - Parte 2

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 2578 palavras
Data: 11/10/2024 01:41:14

Estamos lá rindo e o clima estava bem leve, até esqueci que estava nua na frente do zelador do meu condomínio! O vinho estava fazendo efeito, mas não o que eu queria...

Gosto de estar no controle, mas o vinho embaralhava minhas ideias, e me deixava mais "alegrinha". Lindomar estava alegrinho também , já tinha perdido qualquer traço de vergonha. Terminamos de jantar e então instintivamente levantei, pedindo licença, pouco cambaleante, me dirigi ao sofá e perguntei se ele gostava de ver tv! Ele todo sem jeito levanta e diz que gosta, falo pra ele sentar ao lado e ele pergunta se teria problema ficar ali, acenei negativamente com olhar perdido e uma sorriso de bêbada no rosto rs. Vinho era minha criptonita!

Ele se senta, sem jeito, no sofá, falo pra ele ficar a vontade e ele diz que ia sujar o sofá com a roupa dele! Falei pra ele esquecer isso que não tinha problemas. Perguntou do meu marido e disse que ia chegar no domingo a tarde, era sexta a noite!

Na tv ficou zapeando enquanto ele fica parado olhando de canto de olho pra mim, não parecia mas eu tava vendo, mesmo levemente embriagada! A tv fica de frente pro sofá no painel com gavetas embaixo. Pergunto o que ele faz quando tá sozinho no apto dele, ele diz que ou dorme ou fica vendo TV, navegando na internet no celular, etc! Nisso, curiosa, peço pra ele me mostrar as fotos do celular dele. Ele fala que não tem muitas e o celular era velho, tava lento, falei que não tinha problemas, já que estávamos ali conversando, eu desbloqueio o meu e entrego pra ele e falo: olha o meu que eu olho o seu. Pergunto se ele tinha contatinhos no whatsapp, ele não nega mas diz que nem usava muito! Falo para ele olhar o meu e aponto a galeria! Aí arranco da mão dele o celular desbloqueado e começo a olhar, ele fica sem graça e vou abrindo a galeria! Já vejo foto +18 e brinco:

-bem safadinho o senhor heim Lindomarrrr

Ele super sem graça quer ver o que era e eu pergunto:

-Nossa, é seu?

Ele responde positivamente, vermelho de vergonha, ainda falo:

-como o senhor não tem namorada???

Vejo fotos recebidas de whatsapp ou sei lá que app ele usava, mas tinha fotos de senhoras desnudas, bucetas de todos os tipos, etc e ele tentando tirar da minha mão!

Me esquivo, porque curiosidade é um defeito meu e continuo!

-Seu Lindomar, parabéns, a mulher que estiver com você vai ser plenamente feliz!

Acho uma foto de uma mulher jovem, frontal e pergunto quem era! Ele responde que era um contato de um site que ele pegou mas não tinha dado continuidade!

Falei que pena, que ele merecia uma mulher bonita ao lado! E meio torta no sofá, coloco a mão no pescoço e giro a cabeça, e falo!

-nossa, meu pescoço tá me matando!

Olho pra ele e pergunto se ele gosta de massagem!

Ele diz que sim e emendo:

-faz massagem em mim?

Ele diz que ok meio ressabiado e então me levanto, vou até o painel de tv, me abaixo e falo que vou procurar óleo de massagem! Tinha um puff entre a tv e o sofá, então ajoelho nele, seguro com uma mão no painel, e a outra abro uma das gavetas, estou de quatro na frente dele, vestidinho cobria parte da bunda e a cada movimento dos braços ele subia mostrando meu traseiro pra ele! De quatro, olho pra trás e vejo ele vidrado na minha bucetinha aberta na frente dele, pergunto se óleo com sabor servia, ele olhando pra mim e minha buceta respondia que pra massagem poderia servir!

Ela já tava babando com a exposição pra ele! Faço charminho, mexendo o traseiro para um lado enquanto finjo procurar algo, o auto-controle dele é impressionante, assim como minha safadeza naquele momento. Pego o óleo com sabor, olho pra ele e digo, vai esse mesmo, era de chocolate rs.

Sento de novo no sofá, pego o vestidinho e uso como leque, pergunto se ele está sentindo calor, ele diz que não, deito no sofá e coloco as pernas no colo dele! Jogo o vidrinho pra ele e falo:

-Faz massagem nos pés?

Ele abre o vidro, pinga umas gotas nos pés e com aquelas mãos ásperas e cheias de calos ele começa a apertar! Era uma sensação diferente o áspero no meu pé macio!

Pergunto pra ele se tô com chulé, rindo, ele diz que não!

Passou 5 minutos nos pés, tava uma delícia, aí peço pra trocar de pé, tiro um e coloco o outro no puff, deixando a visão ampla da minha bucetinha molhada pra ele, certeza que ele ficaria horas ali! Nisso enquanto faz massagem ele ajeita o pau dele que devia estar explodindo dentro da calça. Peço pra ele fazer massagem na perna, ele joga o óleo e com as mãos mais macias por conta do óleo sobe até o joelho e desce até o peito do pé! Tava maravilhoso, aquele óleo adocicado, o cheiro de chocolate no ar, depois de um tempo nas pernas, peço para ele subir e fazer nas coxas. Peço o vidrinho pra ele e despejo nas coxas! Ele vem com as duas mãos em uma coxa e começa a fazer , tava delicioso, meu corpo tava quente!

Pergunto se ele não se importa se eu afastasse mais a perna para ele ter mais acesso a parte interna da coxa, ele não fala nada e abro, enquanto ele massageia, peço pra ele subir até a virilha , ele obedece e começa a roçar nela. Pego o vidro com a desculpa de ver uma informação , levanto o corpo , finjo ler algo e viro o vidro, começa a pingar essência de chocolate nela!

Olho pra ele , depois pra ela encharcada de óleo, finjo surpresa e passo os dedos nela dizendo como era desastrada! Olho pra ele de novo e pergunto:

-Pode ajudar a limpar essa bagunça?

Ele me olha parado e digo que é óleo comestível e que tinha esquecido de pedir a sobremesa!

-Você nao quer experimentar?

Ele com olhos esbugalhados olha pra ela e falo:

-Você já cheirou ela, não quer saber o sabor????

-ele fica atônito! aí emendo: Eu sei que você ficou olhando eu dormindo e ri!

Ele tenta se desculpar, levantando do sofá, volume da calça explodindo...

-Lindomar, quer ficar a vontade? Se quiser tirar a calça fica tranquilo

Ele não entendendo nada mas com tesão nas alturas, tira a calça e a cueca, daquelas zorbas mais castigadas ainda consegue segurar o pacote, mas por pouco!

-senta aqui Lindomar, preciso que você limpe essa bagunça.

Ele se senta e coloco a perna no colo dele roçando o cacete dele enjaulado. Ele se aproxima dela e pergunto se o cheiro é bom!

Ele afirma que sim, pego a cabeça dele e afundo na minha xota, babando e cheia de óleo de chocolate!

-Agora limpa ela pra mim! E sinto aquela língua grande de um senhor de 68 anos explorando minha vagina!

Ele já sabia que ia se banquetear, mas estava comedido! Ele se arruma no sofa comigo aberta e ele continua a limpeza, mando ele parar e coloco mais gotas e digo: -continua!

-Vejo que enquanto me chupa ele tira a cueca! E aquele belo pau era incompatível pra aquele senhor, parecia que tinha tomado uns 5 viagras e 10 tadalafilas. Era veiúdo demais, e cabeçudo, parecia um cogumelo roxo. Ele me chupou magicamente me fazendo gozar. Sentia aquela barba mal feita roçando na minha virilha , ele foi subindo já tentando a penetração e afasto ele! Pego no pau dele e puxo pra perto da minha boca, ele tava melado de tanto estímulo.

Besunto ele com o óleo e começo um serviço digno para aquele trabalhador braçal. Sentada de vestidinho, pepeka bem chupada, agora engulo cada centímetro daquele pau cabeçudo, a glande era bem definida e a cabeça bem servida, já imaginava aquela cabeça roçando as paredes da minha vagina!

Olho pra cima e vejo aquele olhar de satisfação a cada engolida. Era diferente ver aquele senhor magro porém forte, corpo não era atlético, pelos brancos no peito, assim como a barba. Rosto com rugas do tempo. Continuo a chupar ele, pego no saco, que estava balançando, não aqueles que ficam grudados no pau, mas aqueles sacos de homem velho que balançam com as bolas bem lá embaixo, homem estilo sacudo!

Enquanto mamo ele, retiro aquela cabeça da boca, olho pra ele segurando o saco e pergunto quanto tempo ele não gozava! Ele diz que fazia tempo, pegou meus cabelos e empurrou minha cabeça para mama-lo! Acho que tomou iniciativa finalmente.

Ele manda eu parar, vai na mesa, enche os copos de vinho e me dá, manda eu virar!

Falei que já tava altinha e ele insiste colocando na minha boca e virando, caiu um pouco no vestido, ele olha e arranca ele do meu corpo rasgando! Me assustei um pouco...

-Deita aí!!!!, aquele velho cheirando a suor me empurra no sofa, pega um pouco de vinho e joga na buceta, começa a chupar de novo. Ali já perdi qualquer traço de pudor.

Ele para, olha pra mim e fala:

-Gosto de temperar bem a carne que vou comer, vou marinar com vinho e depois encher ela de linguiça !

Aquilo me arrancou um sorriso, já tava bêbada mesmo... Ele continua subindo com vinho, joga nos meus seios e suga com força! Aquela mão áspera esfregando minha buceta! Ele me beija, abre a boca, joga mais vinho e me beija.

Ele senta, pega o oleo, deixa cair naquela cacete cabeçudo, escorre, aí pega o vinho e começa a jogar também, vira uma meleca.

-levanta e vem aqui com o vovô!

Olho pra ele e vejo aquele pau temperado... Pergunto se vai rechear minha carne e ele disse que sim!

Ele sentado, coloco uma perna pra cada lado , coloco a mão na boca dele, da uma cuspida bem dada, esfrego na minha buceta e aponto pra aquele pau! O chocolate, vinho e saliva era o tempero dela, sentei e entrou fácil! Aquele velho me segura pelo quadril , mão calejada, e começa a me subir e descer no pau dele! Ele me pegava como se eu tivesse 5 kg, ele ditava o ritmo da subida, enquanto me penetrava, ele ia deitando mais no sofá, fazendo o pau entrar mais! Gemia gostoso naquele pau, ele me abraça e puxa meu corpo pra perto dele! Me segurava com força, meus seios roçando nos pelos brancos do peito dele, minha bucetinha lisinha, subindo e descendo , eu beijando aquele velho fdp de gostoso e másculo! O vinho fazia eu ficar sem noção da realidade e aquele fdp tinha resistência a bebida!

Ele manda eu abraçar o pescoço dele, já não tava pensando mais nada, ele me pega pelas pernas, ainda dentro de mim, se levanta e começa um bate-estaca comigo, me prensando na parede, sentia aquele cabeção roçar meu ponto G e eu gozava naquele pau!

Ele rapidamente tomou controle da situação e eu perdi, entao fazia o que ele mandava ! Nao tava raciocinando. Ele me levou pro quarto, me jogou na cama, socou vinho em mim, virou o resto da garrafa, transpirava pingando suor em mim, aquele cheiro de homem, ogro, no meu corpo, dava mais tesão!

Deitado em cima de mim ele pega meu rosto e vira pro espelho:

-Olha aquela putinha ali, tá vendo?

Viro pra ele e falo balbuciando: -simm

-vou te fazer gozar como nunca hoje!

Sem pensar muito, abro a gaveta e pego uma camisinha. Não tava raciocinando! Ele pega da minha mão, corta com os dentes, abre e joga no chão!

-Vai ser no pelo!

Ele pega minhas pernas uma por vez, eu tava meio mole, parecendo uma boneca, levanta a primeira, coloca no ombro, pega a segunda e coloca no ombro, aponta aquela rola na minha buceta, entra sem dificuldade! Aquela piroca cabeçuda me invade.

Tava uma delícia, sentia que ele tava com tesão acumulado , e eu ia ser a sortuda da vez!

Aquele saco cheio batendo na minha bunda, ele bombava, ofegante e suando em bicas em cima de mim, aquele barulho de sexo molhado, do membro dele entrando. Ele me beija como um louco enquanto bomba, cada estocada dele me arranca um gemido! Ele tava bem rude!

Saiu de dentro de mim, e mandou eu ficar de quatro, vírei e ele prontamente agarra meus cabelos e soca fundo, puxa forte meu cabelo! Doía, mas sentia as pontadas dele. Ele estocava em mim com ódio e força, soltou meu cabelo e segurou com força meus quadris. As estocadas aumentaram e ele abaixava minha cabeça e dizia pra arrebitar o rabo, disse que queria socar fundo, obedeci e olhando da cama via aquele velho safado estragando o parquinho de diversões do meu marido pelo espelho.

Ele continuava bombando, e firme me segurando, do jeito que tava não conseguiria sair pra lugar algum, as arremetidas dele eram fortes, ele estapeava minha bunda com aquelas mãos ásperas , logo estavam vermelhas e marcadas, ardia mas era gostoso porque cada tapa fazia eu apertar o pau dele com minha buceta!

Já tinha gozado algumas vezes, ele ainda não!

Mais alguns tapas, eu comecei a reclamar que tava doendo e ia ficar marcada, ele puxa meu cabelo brutamente, parecia um porco gemendo , me ergo e sinto ele despejar tudo dentro de mim! Deito o corpo e ele acompanha deitando em cima de mim, suado e fedendo, abrindo minhas pernas pra continuar dentro.

Tirou o cabelo do meu rosto, e começou a me beijar e falou que eu era a mulher mais gostosa, safada e vagabunda que ele teve a sorte de foder! Falou no meu ouvido que toda vez que visse meu marido ia dar um sorriso lembrando de quando fodeu a esposa dele.

Mordiscando minha orelha, ele ainda diz que vai me usar mais vezes, a hora que quisesse para esvaziar o saco dele dentro de mim e bastava chamar que eu iria.

Ele sai de cima de mim, estamos ensopados de suor! Ele deita ao meu lado, eu me encaro no espelho, pensativa e ele me puxa para perto do corpo dele , me encaixando nele de conchinha!

Passa a mão segurando meus seios e dormimos exaustos.

No sábado perto do meio dia, uma ressaca horrível, tinha levantado e ele continuava dormindo!

Falei pra ele levantar e fui tomar banho!

Saí de toalha, ele pediu licença e também tomou banho, pediu uma toalha , entreguei e ele se secou!

Saiu pelado, sentou ao meu lado na cama, com a mão no pau dele começou a se masturbar sem cerimônia, fiquei parada olhando o que ele tava pensando aquela hora. Ele tava duro e mandou eu chupa-lo.

Eu disse que tava com dor de cabeça! Ele insistiu me agarrando e trepamos de novo.

Nos dias que se passaram, ele me submetia a transas em locais inusitados:

Sala de depósito de material do condomínio, transamos em cima de sacos de cimento, cal. Atrás da caixa d'água. O cafofo que ele dormia que fedia a mofo, na cama dele fedendo a suor. E muitas vezes depois que ele sabia que meu marido viajava, na minha cama!! Ele costumava me chamar quando estava bem sujo, porque sabia que sentia tesão nele sujo me fodendo.

Ele me possuia do jeito que queria, e eu gostava de ser sua puta particular... Seu depósito de sêmen... Sua vadia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxu

🍓Aqui vo­cê p­o­­de ti­r­­ar a ro­upa da ga­r­­­o­ta e vê-la n­u­­a) Confira ➤ https://ja.cat/niero

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Está ótimo esse segundo capitulo Mirela, essa sedução, esse exibicionismo no início "sem querer", a proximidade com a vítima rsrsrs, deixando o vovô ver aos poucos e numa crescente seu corpo, dando liberdade e mostrando pra ele que você gosta da intimidade que está se estabelecendo até forçar o abuso na cama. kkkk

O golpe fatal, o jantar, de vestido curto sem calcinha e sutiã, a exibição da xoxotinha através ds mesa de vidro, por final a entrega sem pudores, sem pensar nas consequências, fechou com chave de ouro a narrativa.

Parabens! Como sempre detalhista e envolvente com clima tesudo.

Vai ter mais capítulos? Adoraria ler como ele te transformou numa putinha sempre a disposição e as taras que realizaram da porta pra fora do seu apartamento, nas dependências do condomínio.

1 0