Lucky Lucy, a Streamer - FINAL

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 11/10/2024 06:25:32

Mesmo adorando sexo e criar conteúdos eróticos, a Plataforma Roxa era a preferida de Lúcia. Ali ela saía um pouco das questões sexuais e limpava a cabeça com jogos, vídeos e conversas divertidas. Naquela noite, ela trouxe um jogo antigo, que ela já tinha vontade de jogar há tempos.

A transmissão já estava rolando há um tempo. Lucy jogava, fazendo comentários sobre a imagem altamente sexualizada de algumas personagens femininas e o chat a acompanhava. Em certa parte, sua personagem, uma guerreira que trajava apenas um par de botas, um sutiã bem rudimentar e a menor calcinha que ela já viu, subiu em uma criatura, usando-a como montaria. Já montada, ela jogou o corpo para trás, dando muito destaque para seus seios volumosos:

– Gente, isso é um canal cristão! Não pode! – O comentário rendeu várias risadas do chat.

Ela continuou o avanço, concluindo essa etapa e salvando o progresso. Depois, ela encerrou o jogo e voltou para a sua tela principal:

– Eu preciso de uma pausa de 10 minutos. Vocês se incomodam se eu passar para a parte dos vídeos agora?

O chat concordou com a proposta, e alguns integrantes, principalmente uma menina com nome de usuário “Xicrinha_Feliz”, manifestaram preocupação.

– Calma Xicrinha, eu tô bem. Só surgiu um assunto aqui. Eu vou colocar os vídeos agora, e vocês conhecem a regra. Qualquer coisa, a culpa é do Velho Erótico.

Enquanto ela selecionava a playlist, o usuário com o nick de “VelhoErótico” riu e se defendeu. Assim que estava tudo pronto, ela trocou a tela e desligou a câmera.

Apesar de sua fala, ela não estava muito bem. O dia havia sido bem puxado e o tempo quente não ajudou em nada. Agora os efeitos do dia estavam aparecendo.

Primeiro ela foi para a cozinha. Pegou água de coco na geladeira e bebeu um copo para acalmar o estômago. Durante esse tempo, ela aproveitou e encheu sua garrafa de água.

Depois ela foi para o banheiro, onde se enfiou em um banho morno rápido. Ela se sentiu bem melhor no fim, e quis terminar com estilo.

Lucy foi até o seu quarto para pegar seu novo brinquedo erótico. Uma base grande com dois tentáculos, tudo feito de silicone. Ela iria estrear o brinquedo no seu próximo show erótico, mas resolveu adiantar porque sim.

Ela se ajoelhou na cama após tirar a camiseta e a mini saia, pegando o lubrificante e o seu novo brinquedo. A base tinha um pequeno buraco na parte de baixo, para colocar um pequeno vibrador, que apesar do tamanho, era bastante forte.

Com o aparelho no lugar, e já lubrificado, Lucy sentou no seu novo brinquedo. O tentáculo da frente era maior e entrou em sua buceta com facilidade. O tentáculo da parte de trás era menor e com um pouco de cuidado, entrou lentamente no seu cu. Ela vinha namorando esse brinquedo há tempos por permitir dupla penetração. Ela ficou feliz de ver que a sensação era bem melhor do que ela imaginava.

Ela ligou o vibrador e sentiu a potência, mesmo no mínimo, Então mudou a vibração aos poucos até achar a ideal. Lucy começou a rebolar no seu novo brinquedo com mais força sentindo uma vibração deliciosa na buceta e no cu. A respiração pesada deu lugar aos gemidos em pouco tempo.

A menina começou a mexer os quadris com fúria. A sensação de preenchimento era maravilhosa e a vibração era perfeita. Era apertou os seios com vontade enquanto uma mão desceu até seu clitóris em uma masturbação feroz.

Os gemidos passaram para gritos enquanto o gozo vinha com força. Os quadris de Lucy se mexeram intensamente até parar de súbito e cair na cama. Ela tirou o toy com cuidado e desligou o vibrador enquanto se encolhia:

– Puta que pariu, isso foi muito bom.

Deu alguns segundos. Estava suada, descabelada e feliz. Vestiu as roupas novamente e voltou para o computador. Assim que se sentou, ajeitou os fones e abriu a câmera novamente:

– Mil perdões! Acho que demorei demais. – Ela disse sorrindo. Assim que voltou, o chat todo começou a dizer que eles ouviram gritos há pouco. Lucy olhou para os controles e viu que mexeu na câmera, mas não o microfone. Ela foi rápida e achou uma desculpa.

– Desculpa gente!!!! Eu esqueci algumas coisas ligadas aqui no quarto. Sério mesmo, perdão por deixar vocês preocupados. – Vendo que a situação foi resolvida, ela voltou para o comando da transmissão.

O restante foi sem problemas e bem divertido para todos. Publicamente, ninguém nunca mais tocou no assunto, mas em conversas particulares entre os membros do canal, eles discutiam se Lucky Lucy havia esquecido o microfone aberto enquanto gozava durante a Live.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 61Seguidores: 66Seguindo: 19Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem razão, Wammy. Gostei do final e esse exibicionismo involuntário. Foi uma série interessante, focada apenas nas cenas sem a preocupação de contar uma história. Parabéns

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Muito obrigado pela reação positiva! Eu estava devendo um final assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaaah sério? Já acabou?

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Entendo a decepção, mas eu prefiro escrever séries curtas. Mas acima de tudo, muito obrigado por ter acompanhado a série toda.

0 0