Meu nome é Lúcia tenho 54 anos e sou diarista, trabalho com uma família bem rica de japoneses : pai, mãe e um casal de filhos.
Tenho 167m, sou loira e um pouquinho acima do peso, tenho seios grandes, sou uma milf como todos dizem kkkk tenho 3 filhos já grandes.
Trabalho com essa família tem mais de 10 anos, vi os filhos deles crescerem, o menino tem 21 cursa medicina, e a menina acabou de fazer 18, a menina é linda, japonesa, branquinha e magrinha. Desde novinha sempre achei ela meio doida, pois falava umas besteiras sempre que estávamos sozinhas. Tipo: de manhã eu ia limpar o quarto dela e ela falava "tia Lúcia deita aqui comigo" eu perguntava "pra que ?" Aí ela falava "quero te fazer carinho" e eu sempre esquivava. O tempo passou e semana passada os pais dela decidiram fazer uma viagem para o Japão e me pediram para eu ficar 15 dias dormindo aqui no apartamento deles para cuidar do filhos deles. Eu aceitei claro "iria ganhar para isso".
Numa sexta feira o menino foi dormir na casa da namorada e a menina foi para uma balada com uma amiga. Voltaram era 3 da manhã, eu estava deitada no quarto de hóspedes e ela bateu na porta atendi, ela perguntou se poderia dormir comigo já que a amiga iria dormir no quarto dela, " achei estranho, pois ela poderia dormir com a amiga"
Ela tomou um banho e eu deitei e voltei a dormir, ela deitou do meu lado e deu uns 10 minutos ela me abraçou por trás tipo conchinha, eu deixei "estava bom" deixei um tempinho e ela começou a beijar meu ombro e pescoço. Falei "ei tá doida menina?" Ela disse " é só carinho lu, deixa só um pouquinho" aquilo foi me dando tesão e eu já estava querendo apesar de achar errado.
Até que virei e fiquei de barriga para cima, eu estava só de calcinha e uma camiseta. Ela então foi direto kkkk botou a mão por dentro da calcinha e não falava nada, eu só sussurrava "ei é melhor não" e ela não falava nada só passava a mão, para cima e para baixo. Ela levantou minha camiseta e beijou meus seios, até que ela falou no meu ouvido "quero te chupar" eu disse "não" e ela falou "fica quieta" e entrou debaixo das cobertas, abriu minhas pernas e caiu de boca, ela devia ser experiente nisso pois ela chupava como ninguém nunca chupou. Eu só gemia, coloquei o travesseiro no rosto e deixei ela lá chupando minha buceta e me dedando. Ela se levantou e ficou em pé na cama, dava para ver o vulto dela no escuro, tirou o shorts e sentou bem na minha cara.
Eu nunca tinha chupado uma buceta antes e nem sentido o gosto, ela ficou lá ajoelhada com minha cabeça entre suas pernas e falou " me chupa tia Lu" eu comecei a beijar a buceta dela como se fosse uma boca, no começo achei estranho, mas depois comecei a amar, ela era cheirosa e lisinha, quase não tinha lábios, só as buchechinhas, passei meu braços nas suas coxas e apertei a buceta contra minha cara. E lá estava eu, casada, mãe de 3 filhos, com a buceta da filha da patroa na minha cara.
Ela se tremeu toda e gozou na minha boca, se levantou e pediu para eu levantar "ela literalmente mandava em mim" levantei , ela colocou minhas mãos na mesa do computador que tinha no quarto, e fiquei com a bunda empinada, ela sentou a cadeira e literalmente enfiou a cara na minha bunda de quatro e começou a chupar minha buceta e enfiar 3 dedos em mim, comecei a gemer não me aguentava de tesão, até que minhas pernas perderam as forças e cai de tanto tensão. Fiquei de joelhos no chão gemendo, ela ficou sentada me olhando e perguntou "gozou tia Lu?" Nem respondi, ela se levantou e voltou para cama com se nada tivesse acontecido, e falou "vem deitar" deitei ao seu lado e dormimos abraçadas.
De manhã acordei ela está nua sentada mexendo do computador, me deu bom dia. Como se nada tivesse acontecido, levantei e ela me falou "nosso segredo né ?" Disse "sim" ela disse então se troca que meu namorado está vindo tomar café da manhã aqui! Tomei um banho e foi preparar o café para os dois.