Eu atendo seu desejo e a prendo na cama. Coloco uma venda nos seus olhos e esfrego óleo sobre minhas mãos, assim também como lubrifico bem toda região externa de sua vagina.
Eu tentarei ser preciso e detalhista sobre os movimentos da massagem orgástica que iria fazer em minha filha. Mas entendo que neste caso, ver é bem mais fácil que ler. Ainda assim tentarei relatar os detalhes. Quem tem boa imaginação vai conseguir compreender os movimentos. Claro, precisa compreender um pouco sobre a anatomia do órgão reprodutor feminino. Onde fica localizado o púbis, grandes lábios, pequenos lábios, clitóris, vagina e uretra.
• A primeira manobra da massagem chama-se aquecendo os motores. Consiste em colocar a mão esquerda sobre o púbis. O púbis fica entre a região da vagina e a barriga. O óleo junto com a mão, aquece aquela região, gerando conforto e segurança. Com a mão direita posicionei sobre os grandes lábios iniciando um movimento em círculos. O mesmo movimento de dar tchau a alguém ou esfregar um vidro. Porém sobre a região inteira dos grandes lábios.
• A segunda manobra chama-se saudação labial. Consiste em juntar as duas mãos na região dos grandes lábios. Uma mão em cada lábio. Você começa a fazer um movimento de abertura e fechamento dos lábios. É como se você fizesse a perereca falar com você. Ela abre e fecha a boca.
• A terceira manobra chama-se Pinceladas do amor. Consiste em usar o dedo indicador e o polegar prendendo em forma de pinça os grandes lábios e os pequenos lábios internos. Depois você inicia o movimento de cima a baixo, deslizando a pinça por entre os lábios.
• Quarta manobra chama-se selando os lábios. Consiste em você posicionar uma mão em cada grande lábio e fazer movimentos para cima e para baixo, porém com as mãos se movendo na direção contraia.
• Quinta manobra chama-se dança dos lábios. É idêntica a manobra anterior. Porém aos invés das mãos subirem e descerem em sentidos opostos, desta vez elas sobem e descem no mesmo sentido.
Aqui neste ponto você já vai perceber mudança no comportamento de sua parceira. A excitação dos movimentos já vai ter elevado bastante o nível de tesão dela.
• Sexta manobra chama-se Intensidade extrema. Consiste em você posicionar o dedo polegar de uma das mãos sobre o clitóris e fazer movimentos em círculo sobre ele. Com a outra mão você forma a pinça com o dedo indicador e o polegar e começa a subir e descer sobre os pequenos lábios internos.
O exercício de massagem orgástica consiste num total de 23 manobras. Eu fui escrevendo até a décima. Depois comecei a ler o que escrevi e percebi que a partir da sétima manobra fica impossível de escrever. São muitos pequenos detalhes como o tempo, o ritmo, a força aplicada. De forma que o texto pareceria maçante e confuso. Então acabei desistindo dá ideia de relatar por escrito e apenas relatar os fatos que aconteceram.
A massagem que apliquei a ela rendeu dois grandes orgasmos. Um deles, o primeiro, acredito que fui múltiplo, devido ao tempo em que ela ficou se contorcendo na cama.
O problema é que após eu terminar o exercício, está garota estava mais enlouquecida do que nunca. Queria porque queria ser penetrada.
Pai por favor, eu te imploro, não para agora. Eu quero muito isso.
Não filha. Este não foi nosso acordo. Já é errado o que eu fiz. Um pai não poderia ter este tipo de intimidade com sua filha. Penetrar você então é algo que está totalmente fora de cogitação.
Mas pai, você está de pau duro. Eu estou vendo que você também está excitado. Porque isso? Qual a finalidade de toda esta negação? Eu sou mulher também apesar de ser sua filha. Isso vai ficar só entre a gente. Ninguém nunca vai ficar sabendo.
Eu ficarei sabendo. E nunca vou me perdoar por isso. Já estou me sentindo desconfortável com esta situação de estar de pau duro tocando suas partes íntimas. Mais que isso seria para mim um pesadelo.
Ela ficou mais algum tempo tentando me persuadir mas minha decisão de não seguir adiante era definitiva.
Por fim acabou desistindo. Ficamos ambos deitados na cama vendo filme até que peguei no sono.
Era por volta das 3 horas da manhã quando me acordo.
Eu estava virado de lado com minha filha totalmente nua deitada de ladinho também na posição de conchinha. Só que para meu desespero ela estava com meu pênis duro dentro do seu ventre se consumindo de prazer em movimentos de vai e vem com o quadril.
Filhaaaa... o que você está fazendo...
Volta a dormiram pai.
Eu removo meu pênis de dentro dela e viro de barriga para cima.
Ela então num movimento rápido se vira e sobe sobre mim encaixando meu pênis novamente na sua vagina. Começa a cavalgar sobre ele sem parar.
Eu poderia ter parado aquela insanidade, aquela aberração. Poderia ter me levantado da cama e expulsado ela do quarto. Mas não fiz nada disso. Apenas fechei meus olhos para não ver aquilo e fiquei imóvel.
Ela cavalgava ensandecida sobre meu pênis. Só parou quando finalmente teve o orgasmo que ela tanto queria. O orgasmo da penetração. Satisfeita por ter conseguido atingir todos seus objetivos naquela noite ela se deita sobre meu corpo, aconchegando sua cabeça no meu peito e permanecendo com meus pênis dentro dela. Dorme logo na sequência com um sorriso estampado no rosto.
A história contínua...