Minha esposinha Bianca ( o desafio de Romeu)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 2601 palavras
Data: 11/10/2024 22:55:06

Olá meus amigos, eu vou reiniciar o conto nesse momento, claro que eu e Bianca estamos super alinhados na narrativa, quero lembrar que nos esquecemos de dizer no último conto, que antes da gente decidir seguir para casa do Romeu, o casal de amigos de minha esposa, ( Patrícia e Pablo) saíram da água e avisaram que iriam aproveitar para passar o resto do dia juntos em seu apartamento, só então eu ,Bianca e Romeu decidimos rumar para casa do delegado, deixo claro que acabei aceitando o convite num ato de pura excitação, minha esposinha chegou a me interrogar se eu tinha certeza da minha decisão, claro que eu não tinha certeza de nada, fui na intuição de corno, o medo de conviver com o amante de minha esposa tentando me testar? Era um desafio exitante, naquela manhã eu reparei que Romeu estava buscando respostas para a sua afirmações conforme Bianca já havia me detalhado, ele já comia minha esposa, e queria saber até onde ia a nossa cumplicidade, claro que também reparei que Bianca estava gostando da brincadeira, e também estava disposta a me provocar, e eu tinha que me posicionar nessa orquestra de sedução que eu estava metido.

Pagamos a conta e Romeu pediu para seguir a sua moto, eu e Bianca entramos no carro em um silêncio intrigante, ela me olhava um tanto curiosa, talvez envolvida pelo inesperado, mas bem intrigada de como eu iria agir, óbvio que ela tinha certeza que estaria sendo confrontada pelo seu amante, e óbvio que ela iria consultar os meus gestos para ver até onde podia ir, reparei que no percurso ela quiz buscar alguma informação de como seria esse encontro, eu buscava transparecer uma tranquilidade que não era real, e ela começou a me provocar para ver se eu falava alguma coisa.

____ Ai amor, eu acabei me distraindo com o sol, olha como fiquei queimadinha, estou com a pele ardendo um pouco, preciso urgente de um banho.

Ela falou aquilo de um jeito sapeca, me mostrando a marquinha do seu peitinho lindo .

____ Você conhece a casa do anfitrião mais do que eu, deve ter algum chuveiro para se refrescar por lá.

____ Até tem chuveirão no deck da piscina, mas eu vou ficar morrendo de vergonha de me banhar na frente de vocês,rsrs.

_____ Você está brincando comigo neh Bianca? Vergonha de se banhar na frente da gente? Até parece, como se eu não lhe conhecesse, está louquinha para se exibir.

_____ E você bem gosta de me ver se exibindo seu safado.

Ela falou aquilo e passou a mão no meu cacete que estava ficando duro enquanto eu dirigia, sabendo das intenções de minha esposinha, eu tive a certeza que ela estava buscando sinais, e eu decidi entrar no jogo.

____ Gosto sim, sou maluco por te ver se exibindo, mas vá com calma, quero ver também qual é a do delegado, se ele acha que vai chegar e ter certezas que eu sou um corno manso assumido? Ele está enganado, e quero que você colabore, não esqueça que eu sou seu marido , e não pretendo ser humilhado por vocês.

____ Claro meu amor, só falei que você gosta de me ver se exibindo, e não se preocupe que a gente só vai fazer o que estiver querendo fazer, mas antes de ser amante do Romeu? Eu sei que você que é meu marido.

____ Bom saber que pensa assim , apesar de saber que está doidinha para provocar seu amante,na minha frente, pensa que não lhe conheço.

_____Euzinha? Aí amor... Você pensa cada coisa de sua esposinha , Affff.

O clima estava ótimo, Bianca estava sim me provocando, e eu estava curtindo aquele jogo, e estava até curioso para ver o de aquilo tudo ia dar.

Para quem acompanha essa saga, sabe que eu fui passando por etapas ao lado de Bianca ,até chegar no atual momento, sim eu me joguei nessa aventura desde que a conheci, de um solteirão muito bem resolvido sexualmente, ou não.... Até conhecer Bianca e despertar todo esse oceano de sentimentos, e chegar nos dias de hoje tendo que enfrentar o fantasma de amante convicto e cheio de si, como é o delegado Romeu? Me deixava bem ansioso, Bianca por sua vez me parecia bem curiosa com o que viria pela frente, a diferença é que ela já sabia que seu maxo estava preparado para avançar de uma vez como o dono da situação, eu já perto de chegar ao condomínio , perguntei a Bianca se ela estava bem.

____ Estou bem meu amor, mas será que Romeu está querendo se aproveitar desta festinha? Rsrs.

_____ Você é muito safada sabia?

_____ E você fica todo tesudo que eu conheço, amor? E se o delegado quiser me algemar e lhe prender na cela da casa dele?

____ E tem alguma cela na casa dele? Que história é essa?

____ To brincando bobinho, mas algema ele tem.

_____ Olha Bianca, não vou mentir que estou me excitado com tudo isso, mas já quero lhe dizer que queria que não faça faça nada que venha a me fazer se sentir humilhado.

_____ Tá bom meu amor, pode deixar, eu vou me comportar, mas você também tem que segurar o delegado, to achando ele muito para frente hoje.

Nesse momento a gente deu entrada no condomínio, o Romeu nos esperava na entrada para informar ao segurança, era um lugar realmente imponente, só tinha mansão, acompanhamos a moto dele até a casa dele, olhei para Bianca que vestia um shortinho jeans apertado e só a parte de cima do seu biquíni, estava espetacularmente linda e provocante, me deu um sorrisinho sapeca que só ela sabe dar.

Estacionamos nosso carro na frente da casa imponente de Romeu, ao lado de sua moto potente, ele veio até a porta do carona de meu carro, e abriu oferecendo sua mão num ato de cavalheiro, claro que me olhou de uma maneira imponente pedindo autorização, Bianca me lançou um olhar também pedindo autorização, não vi nada de mais naquela ação, mas já senti que ele estava querendo impressionar , enquanto eu saia de meu carro e olhava admirado com a estrutura do condomínio.

_____ Que tal meu amigo, o que achou?

_____ Muito bonito, uma estrutura magnífica, eu tenho um amigo distante que mora aqui também, já tinha ouvido falar do lugar, a casa é própria?

_____ Não, alugada de um colega da do governo, não valeria a pena comprar uma propriedade destas, hoje estou no nordeste, amanhã estou em outro lugar, mas decidi alugar por segurança , o lugar é muito seguro.

Seguimos conversando até ele abrir a porta , enquanto era seguido por mim e Bianca, assim que ele abriu a porta, mandou a gente ficar a vontade, que ele iria acender as luzes e iria nos seguir até o terraço, uma área que minha esposinha já conhecia detalhadamente, nesse momento da fala de Romeu, minha esposinha argumentou de forma manhosa .

____ Estou com a pele queimando do sol da praia, eu poderia tomar uma ducha em algum lugar Romeu?

____ Claro que sim minha linda, deixe de besteira , sinta - se em sua casa, você prefere usar a minha suíte? Ou quer usar o chuveirão lá do terraço?

____ Aí, não sei, tomar banho no chuveirão? Eu vou ficar encabulada com vocês olhando.

Claro que Bianca estava fazendo charme , tomar banho na frente da gente? Não era nenhum ipencilho para ela, até porque na praia ela faz isso repetidamente, mas entrei no jogo e respondi.

_____ Só existe o chuveiro na sua suíte e no térreo Romeu?

_____ Não , claro que não, existem mais 4 suítes pela casa, mas os quartos estão desativados, e ainda tem mais dois banheiros na casa, mas a minha suíte está com todo conforto, e ela pode querer usar algum creme depois do banho, não se preocupe que não estarei atrapalhando seu banho , vou subindo com o Jorge para o terraço, pode ser?

Nesse momento ele me olhou esperando uma resposta, eu apenas olhei para cara de safada de minha esposa e acenei positivamente, ela saiu rebolando em direção a suíte sem ao menos perguntar o caminho, até porque ela sabia muito bem o caminho, Romeu seguiu comigo pela escada que dava acesso a cobertura, mas antes falou para Bianca.

_____ Depois do banho você pode abrir o guarda roupa, tem umas peças leves femininas, use a que você quiser minha linda.

_____ Obrigada Romeu, estou precisando tirar essas peças molhadas, vou acabar ficando assada com esse biquíni.

____ Fique a vontade meu anjo, a casa e toda sua.

Bianca seguiu rebolando e me lançou um sorrisinho maroto, enquanto eu segui subindo as escadas ao lado do amante de minha esposa, confesso que fiquei um tanto preocupado em ficar a sós com o delegado, me deixava intranquilo a idéia de que ele pudesse iniciar um debate sobre o relacionamento com minha esposa, parece ser estranho para muitos, afinal eu mesmo permito o relacionamento dos dois, mas realmente não sei explicar tudo isso, me sinto seguro dele não saber que dou passe livre para minha esposa, ao mesmo tempo? me causa um arrepio de saber que eles podem me manipular num momento como esse, me passa milhares de situações que podem vir acontecer, e eu estava ali para correr o risco viver esse desconhecido, chegando na cobertura da mansão, pude realmente me sentir no local de relatos anteriores contados por minha amada esposinha, a piscina extremante luxuosa, a adega climatizada dentro de um bar recheado de outras bebidas, o sofazão que outrahora foi o ninho de amor dos pombinhos, eu estava entrando literalmente no local onde eles se entregavam aos seus desejos, e aquele clima começou a me deixar extremamente excitado, o delegado pediu para sentar no balcão em um banco acolchoado, enquanto ele ligava o home theater que se conectava a tv gigantesca, me serviu uma dose de licor frangelico, logo depois perguntou se eu o acompanhava num whisky Royal salute ,apesar de não ser muito fã de whisky, eu decidi acompanhar para não me sentir menosprezado, ele serviu o meu primeiro, e depois o delegado, sem colocar qualquer pedra de gelo, aquilo já se tornava o primeiro desafio, e eu sentia no gestual e olhar dele, colocou uma sequência de músicas que deixavam o clima bem exitante , o álbum famoso de SADE começou a tocar, Romeu já transbordava auto confiança em seu gestual, enquanto conversávamos amenidades ele foi desabotoando sua camisa de grife, e pediu licença para se jogar na piscina com luzes avermelhadas, como já falei em outros contos, Romeu era bem mais velho que Eu, mas tinha um corpo extremamente definido e se completava com os gestos misteriosos, fiquei alguns minutos sentado no banco, me perguntando o que me fazia ter tanta expectativa de como os amantes de minha esposa podiam mexer com o desejo dela, nesse hiato de comunicação entre a gente, cheguei a pensar em esperar Bianca aparecer e pedir para ir embora, inventar algo para sair imediatamente dali com minha esposa, mas ao mesmo tempo, o desejo de viver o que poderia acontecer , me fazia enfrentar o desafio, neste instante o Romeu argumentou com a voz grossa de dentro da piscina.

_____ Com todo respeito Jorge, você sabe que é casado com uma mulher exuberantemente linda, não sabe?

Eu que já estava perdido nos meus pensamentos, apenas olhei surpreso para o delegado, e tomei um gole seco no whisky cawboy, e com um olhar perdido, resolvi responder com convicção.

_____ Eu nunca pensei em casar meu nobre amigo, mas claro que tudo mudou quando conheci Bianca, ela é única, e sim... , eu tenho certeza que ela é muito mais que exuberantemente linda, essa sua certeza? Eu já tive na hora que escolhi ela para ser minha esposa

_____ Muito bem, bela resposta, mas também sabes que é um desafio muito grande, conviver com a concorrência de milhares de admiradores com o encanto que ela transmite?

_____ Isso não me assusta,muito pelo contrário meu amigo, isso é motivo de orgulho para mim, e sempre estarei realizado de saber que minha esposa é motivo de admiração pela sua beleza, e sabemos que todo ser humano se satisfaz em ser admirado, isso serve para todos, e com ela não seria diferente, concorda?

_____ Que ela se sente realizada por ser admirada? Eu tenho certeza que sim , mas posso fazer uma pergunta mais pessoal?

_____ Depende? Perguntas pessoais? correm o risco de ter respostas ríspidas em alguns casos, concorda?

_____ Tenho certeza que não se sentirá ofendido com a pergunta.

_____ Então faça a pergunta meu caro.

Aquele debate estava num nível de suspense, que eu estava buscando no fundo do poço as respostas que poderiam confrontar o meu oponente, mas na verdade eu estava me sentindo orgulhoso de desafiar aquele sujeito que minutos antes de entrar naquela casa? Me causava um pânico, só que eu sabia que ele viria com uma pergunta que talvez me fizesse ficar entre a cruz e a espada, e eu tinha que ter a resposta firme.

____ E você? Como se sente? Realizado por ela ser admirada por quase toda cidade? Ou...

_____ Ou?

_____ Isso te deixa excitado como marido mais sortudo da cidade?

Naquele momento eu tive a certeza que o delegado veio com tudo, sim .... Ele queria saber se eu era um cuckold, um marido liberal, ou simplesmente um corno conformado, minha esposa estava certa, o delegado queria me testar, ou tinha certeza que eu era tudo isso, tive que pensar rápido e buscar a resposta certeira, para que acabasse com qualquer tipo de suposição, mas eu queria continuar seguro independente da resposta, e em alguns minutos a Bianca iria aparecer naquele ambiente, então fui direto ao ponto.

_____ Realmente a pergunta é bem pessoal, mas não vou lhe deixar sem resposta meu nobre amigo, a Bianca é uma jovem mulher como qualquer uma da idade dela, cheia de desejos e sensações a flor da pele, eu descobri isso no mesmo momento que decidi casar com ela, e também descobri que não poderia impedir ela de sentir tudo isso, e desta forma eu fui me permitindo tirar proveito desse oceano de sentimentos ao lado de minha mulher.

____ A resposta foi muito boa, mas não me respondeu o que você sente de tudo isso.

Nesse momento a minha esposa aparece subindo as escadas num vestidinho prateado com alcinhas finas , na altura de suas coxas grossas e seu bum bum arrebitado, seu cabelo molhado realsava a sua pele bronzeada, seus pezinhos descalços alimentava a sua intimidade com o ambiente, ela chegou toda manhosa perguntando.

_____ Do que vocês estão falando? Ou de quem estão falando senhores?

Romeu ainda dentro da piscina com um olhar de admiração respondeu rápido, enquanto ela desfilava com seu corpo sensual até se chegar a mim e encostar com sua bundinha empinada em meu tórax.

_____ Adivinha ? De quem estaríamos falando? Da mulher mais linda da cidade é claro.

Bianca me olhou com o sorriso de ninfeta, me lançando um ponto de interrogação com seu olhar manhoso, enquanto eu mesmo surpreso com a audácia do delegado, ainda tinha uma resposta final para ele, e outra para minha esposa,e novamente eu fui direto.

_____ Sim amor, você está sendo a pauta do debate, e realmente meu amigo Romeu, eu fico bem realizado com tudo isso, e me desperta sim uma sensação de satisfação que não sei muito bem explicar.

Ele novamente querendo me tirar a resposta concreta que ele queria, voltou a interrogar.

_____ Essa satisfação pode ser chamada de tesão por acaso?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"antes de ser amante do Romeu? Eu sei que você que é meu marido." Tradução : antes de ser amante do Romeu eu sei que é você que paga as contas kkkkkk.

Acho que o autor ficou aborrecido com o que foi falado do Jorginho e está tentando recuperar alguma dignidade no personagem coisa que é impossível não tem mais volta Jorginho já afundou o pé na jaca e está totalmente desmoralizado, Jorginho vai terminar limpando a pepeca da Bianca com o esperma do Romeu e vai também fazer aquela limpezinha básica no pauzão do Romeu kkkkkk.

Olha neste capítulo não teve sexo mas é bom que se diga que o autor escreve muito bem, meus parabéns para ele, o quanto é super bem escrito muito bem escrito mesmo, reitero os meus parabéns para você moço.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Hímerus, Velhaco e Filhotico.

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade td casal onde a puta é liberada pelo corno acontece da piranha perder o tesão pelo corno frouxo, só eles não conseguem enxergar isso. Já deu esses contos de corno, tds postados aqui é a mesma coisa, a puta pode td e o corno aceita numa boa kkkkkkk. Tds os contos sem emoção, sem enredo e sem reação do corno frouxo. Resumindo sempre a mesmice q não muda

2 0
Foto de perfil de Himerus

Tenho que concordar com alguns dos comentários postados: o marido da Bianca não honra seus bagos. Não cabe na minha cabeça um homem se satisfazer sexualmente através das aventuras da esposa. Não sou conservador, já passei dos 45 anos e o único relacionamento monogâmico que tive foi na adolescência, meus relacionamentos sempre foram abertos, mas a liberdade sempre foi recíproca, meu prazer vem das MINHAS experiências com novas parceiras e não por saber dos detalhes das experiências vividas por minha companheira. Acho doentio a forma com que Jorge terceiriza sua sexualidade.

Por outro lado considero Bianca uma das melhores personagens femininas descrita na CDC. Ela não é uma mulher sofisticada em busca de iguarias sexuais, também não é a dona de casa entediada buscando adrenalina em uma rola desconhecida, ela é mais crú, uma fêmea em estado bruto que segue seus instintos mais primitivos.

Eu explico. Na origem da nossa espécie a fêmea, mais frágil fisicamente e normalmente acompanhada de suas "crias", desenvolveu o instinto de buscar ficar próxima do macho que lhe garantisse proteção e alimento. Detalhes no corpo do macho que até hoje as mulheres acham atraentes ( costa larga, braços e pernas fortes, bunda musculosa) eram os sinais da sua competência como caçador e protetor.

Bruna é primitiva!

Quando conheceu Jorge ela era bem comida pelo bombeiro, mas se encantou pelo seu poder. Ao descobrir a facilidade com que o patrão do seu pai conseguiu ajudá-lo em um momento difícil ela percebeu que não bastava o macho ser jovem e ter pegada, ele não tinha o poder de transformar sua vida, de torná-la mais segura. Jorge foi o macho escolhido.

Tudo correu bem até Jorge se revelar um homem inseguro, o pecado mortal para uma fêmea que vê o macho como seu protetor.

Todos os amantes que exploraram sua buceta eram, cada um a seu modo, homens fortes. O primeiro, por exemplo, caiu nas suas graças ao mostrar ser um pai preocupado. Sim, eu sei, Bruna não tem filhos mas sentir que o macho se preocupa com a cria é um afrodisíaco.

Se Jorge tivesse conduzindo as coisas com mais cuidado eles poderiam ter se encontrando na troca de casais, uma relação extraconjugal mais simétrica, mas não, sua submissão aos desejos da esposa o diminuiu como macho aos olhos da esposa. Sua paixão pelo primo nada mais foi que uma reação instintiva a possibilidade de perder o marido na sua única tentativa de, ao transar com a garota no sul, preservar sua masculinidade. Ao contar, se desculpar e aceitar que ela podia dar para outros enquanto ele teria que ser fiel sepultou o que restava do interesse de Bruna pelo sexo matrimonial.

Quando fodem o motor são os casos de Bruna, eles nunca estão sozinhos na cama...

Não foi surpresa que na viagem que fizeram para se reconectar ela se entregou a um negão "dono do pedaço" e depois passou mais tempo namorando o surfista que, não por acaso, o considerava o "amigo gay" de Bruna.

Deprimente...

Por fim o delegado. Ele entrou na órbita do casal ao protegê-lo de agressores em um bar. Evitou que Bruna fosse molestada e que seu marido apanhasse. Se mostrou mais macho que Jorge. A sedução foi consequência dos instintos de Bruna, sempre procurando o melhor macho.

Jorge ainda não entendeu que ela só continua com ele por falta de uma opção mais segura. Se Romeu fosse solteiro ele já era carta fora do baralho.

Homens com baixa alta estima não sobrevivem no meio liberal, ou você confia no seu taco ou vai sempre se sentir um merda. Exatamente o caso de Jorge. Como já disse, ele precisa de ajuda profissional para resolver seus problemas e, sinceramente, esquecer Bruna. Ela nunca mais vai vê-lo como macho.

5 0
Foto de perfil genérica

"Minha linda" "meu anjo".Pra quem não percebeu, isto é sinônimo de posse,ou seja, Romeu já tinha garantia de dono do pedaço.Na casa dele,respondendo por metaforas,não abrindo o jogo,mas entrando na do relegado,você é uma presa fácil e manipulável para ele,já que é pela esposa a algum tempo. Jorge,você já declarou por aqui que existe uma distância entre os fatos ocorridos dos fatos relatados até aqui.Que estão tudo bem hoje em dia,pelo menos aos teus olhos, não duvido disso,mas e pra Bianca como está?Confortável sempre foi pra ela,pois você não exige nada,somente que ela te conte,por alto,o que apronta.Sinceramente Jorge,gostaria de um depoimento dela a esse respeito, pois em minha opinião,ela só está contigo por simples conveniência da vida.Mas parabéns pelo relato,sendo verdades,é muito corajoso expor aqui,o que a maioria, inclusive por mim,condena teu comportamento nesta relação...

1 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei esse jogo de pergunta é resposta ou caça kkkkkkk nota mil parabéns

0 1
Foto de perfil genérica

Eu tendo a concordar com os dois que comentaram até agora!! Eu não sou ingênuo por pensar que se passa por uma história real, mas vocês perceberam como a qualidade das histórias, o interesse do público (leitores) e o relacionamento que o casal tinha foram derretendo gradativamente com a quantidade de tempo que o autor manteve o relacionamento da personagem com o tal velhão comedor perfeito?

Aí vai a minha concordância com um dos amigos aí embaixo...a Bianca nunca amou seu marido, ela caiu no erro de se entregar a um casamento de conveniência, mas se deu bem qd soube do tal fetiche de corno do marido.

Este, no entanto, inicialmente tinha uma dualidade em seus sentimentos, ele sabia que era questão de tempo para ser traído, ela viu a Bianca com o primeiro namorado, ainda não escola...ele utilizou o aplicativo para vigiar o celular dela...colocou as câmeras de segurança e etc...teve o incidente com o primo, ele tomou uma atitude, explodiu e quase separou. Nessa fase, apesar de claramente o que manter um pouco a paixão do casal, será que ambos estiveram apaixonados, foi o tesão de corno do marido. A viagem que eles fizeram que era para que houvesse reconexao e etc, na verdade serviu para que ela começasse a perder o pouco de sentimento que havia, que era apenas o sentimento do respeito. Ela fez o cara se fingir de gay e deixar ela ficar "namorando" um cara e ele ainda implorou para ela deixar ver os dois amantes na praia. Mas aí pelo menos teve cumplicidade, ou algo parecido.

Na volta dessa viagem não demorou para que o tal comedor velhão e perfeito aparecesse. Foi um jogo de sedução muito bem escrito, havia cumplicidade, então num primeiro momento estava bom (pq quem tem tara por ser corno ou ver conto de corno isso era perfeito, ambos agindo tudo para o prazer dela, certo?). Ele ficaria com as sobras. Mas ela começou a se entregar emocionalmente, de novo, e nesse ponto da história tudo se perdeu.

O Jorge se perdeu e virou apenas o corno provedor, e vê os contos do ponto de vista dela só mostrou a mentalidade dela...ela não amava o marido, e o respeito foi diminuindo inversamente proporcional a entrega da Bianca ao amante. Ela parecia ter o controle da situação, mas...ela passou de uma hotwife forte e decidida para simplesmente mais uma amante submissa do velhão.

Assim uma história muito boa se perdeu. Tanto que você descrições de jogo de sedução e cenas eróticas que eram 3 estrelas com louvor, para isto que temos Hoje. Apenas uma história vazia de um marido que se perdeu no seu fetiche e passou a ser apenas um capacho. Uma jovem esposa que se tornou apenas MAIS UMA das amantes do velhão comedor perfeito. E uma história boa se tornou em algo triste.

Fico triste com o que aconteceu com está história, como disse é minha história predileta, agora é apenas mais uma história de corno manso e humilhado que temos no site...mas...talvez esse o público alvo e o interesse principal dos leitores do site. Embora está história tenha deixado de ser umas das principais a muito tempo.

A esperança é o Romeu da um pé na bunda dela... também confesso que até isso demorou. Um comedor hábil, perfeito como ele, não ficaria tanto tempo com uma única putinha. Já o Jorge, deveria focar em buscar novos rumos para sua vida, deixar a Bianca e seguir em frente. Ela deveria ficar sem nenhum dos dois e sentir o peso de suas ações ou não...ou então... simplesmente arrumar um cara de sua idade na faculdade e seguir sua vida num relacionamento de verdade. Desse jeito a história vai continuar vazia, sem rumo e se despedaçando aos poucos.

2 0
Foto de perfil genérica

O conto melhorou, tava agoniante a submissão do Jorge que agora deixou claro que não vai aceitar ser hu ummilhado.

Mas acho que falta um pouco da reação da Bianca, de dúvida, de medo de perder o marido.

Eu adoraria saber qual seria a reação da Bianca se o Romeu humilha o Jorge, do lado de quem ela ficaria? Qual seria a reação dela?

Porque ela é tão alheia ao Jorge que passa para nós leitores que ele é só o provedor dela, não passa cumplicidade, amor, parceria, apesar de pela primeira vez nesse conto ter tido algo assim, dela pensar até onde poderia ir e ele deixar claro que não aceita humilhação. O que já vem acontecendo faz tempo, mas não na frente dele.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Opiniões são opiniões, mas desculpa discordar da sua amigo, Jorge continua sendo frouxo,.trouxa e está mais uma vez caindo na manipulação da esposa troféu e do seu verdadeiro amor, sim verdadeiro amor, Romeu no caso claro , pois Jorge sempre foi e sempre será somente o provedor q gosta de ser corno, Bianca tem pelo marido só.ente gratidão e mais nada, nem tesão ela tem mais por ele, pois toda vez q ela transa com o marido é sempre falando de como o comedor e gostoso e provavelmente só chega a gozar com o Jorge por estar pensando no comedor na hora do sexo, o conto continua na mesma, zero cumplicidade da Bianca com o marido, zero respeito e abaixo de zero o amor dela por ele, ela vê o Jorge como seu salvador, q a salvou de um futuro miserável como uma jovem pobre e tem gratidão por ele ter salvo a vida do seu pai, mas fora isso Bianca não sente nada pelo marido, tanto é q se apaixonou pelo sobrinho do marido rapidamente e quase se separou por causa de uma rola

2 0