Namorada Provocou de Fio Dental e Terminou no Pau de Outro Macho 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1623 palavras
Data: 02/10/2024 04:02:47

No conto anterior, narrei como conheci um amigo de trabalho do meu namorado. Na piscina de um hotel que ele tava hospedado. Depois desse dia, o safado ficou mandando mensagens querendo me ver de novo. No meio da tarde, com o corninho trabalhando e a namoradinha dele na piroca de outro macho.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, 23 anos, sugar baby e escritora de contos. Vou tentar contar pra vocês um pouco do que rolou...

Era um dia de semana de tarde. O corno no trabalho sem saber de nada e eu aproveitei pra ir ao shopping com o meu coroa. Ele queria comprar alguns mimos pra mim e tava louco pra me exibir pelo caminho. Com uma sainha e um top cor de rosa pink, bem patricinha, bem teen, aproveitei pra desfilar e me exibir pelo shopping.

Na volta, dei uma carona até o hotel do coroa safado. Ele queria me mostrar de novo a vista pro mar. Eu sei bem o que ele queria kkkkkk

Dirigindo o carro do corno, com a sainha curtinha, na metade das minhas coxas. O top mostrando a minha barriguinha. Com um sorrisinho de novinha sapeca e um fogo no meio das minhas pernas, eu queria provocar muito aquele coroa dominador. Ele sentou no banco do carona e comigo dirigindo, ele já enfiou a mão nas minhas pernas me alisando e me chamando de gostosa.

Eu dirigia concentrada olhando pra frente e o coroa cravando os olhos nos meus peitinhos chacoalhando dentro do meu top. A mão dele deslizando por dentro das minhas pernas. Apertando a parte interna das minhas coxas e entrando por dentro da minha saia. Com o carro andando, eu tinha que dirigir e me concentrar com um tarado enfiando a mão na minha bucetinha.

A cada parada no sinal, eu encarava o coroa nos olhos. A cara de tarado, o jeito de macho dominador. Todo o fetiche dele conhecer o meu namorado e eu estar ali botando chifres no corninho com um colega do trabalho dele. Era tanta putaria que a minha xotinha tava toda babada dentro da minha calcinha.

A mão do coroa entrando por dentro da minha sainha cor de rosa. Os dedos tocando na minha bucetinha por cima da calcinha. Os carros passando do meu lado na rua. E o coroa forçando pra dedar a minha xaninha de namoradinha comportada. Eu respirava ofegante e tentava não bater com o carro.

A minha calcinha toda puxada de lado, a minha bucetinha toda babadinha, o tarado deslizando 2 dedos nos meus lábios e enfiando dentro da minha xota.

- Gostosa! Cachorra!

- Ainnnnnnnnnn porraaaaannnnnn...

- Vai me dar essa bucetinha vai?

- Taradoonnnn!!!

- Sou tarado em você! Ninfeta gostosa! Cavalona!

- Sou pequenininha... Você que é um tarado...

- Pequenininha e cavala! Putona gostosa!

O coroa pervertido enchia a boca pra me xingar. Enfiando os dedos na minha bucetinha e me chamando de cavalona gostosa. Segurando firme a minha calcinha e começando a puxar pelas minhas pernas. Sentadinha dirigindo, de pernas abetas e com a calcinha enrolando pelas minhas coxas sendo puxada pra baixo.

Ele pegou o telefone e começou a me filmar. Tirar fotos da minha bucetinha. Me chamando de ninfeta gostosa. A minha sainha rosa pink, me deixava com mais ar de novinha teen. E o coroa com o dobro da minha idade pirando com os dedos na xotinha apertada da ninfetinha safada.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto fotos e vídeos por lá. Postei com o biquinizinho laranja do conto passado e tenho vídeos peladinha dentro do carro, do conto de hoje. Quem quiser, pode me mandar um alô. Eu prometo que não mordo ninguém kkkk

A minha sainha toda levantada, a minha calcinha caída nos meus pezinhos. as minhas pernas abertas. A bucetinha de fora. E o coroa tarado tirando fotos e enfiando os dedos na minha xaninha de patricinha de família. A namoradinha do colega de trabalho, toda arreganhada sem calcinha dentro do carro.

EU ADORO ESSA PUTARIA!

Ele sempre tarado e mandão. Querendo me exibir. Querendo me fazer de novinha troféu, me deixando peladinha em público. Eu adoro um tarado dominador me mandando coisas pervertidas rs.

- Tira esses peitinhos pra fora. Quero ver!

- Aqui? Eu to dirigindo...

- Deixa que eu tiro pra você!

Enfiando a mão no meu top e puxando os meus seios pra fora. Os meus peitos balançando a cada sacudida do carro. Os biquinhos durinhos de tesão. O meu sorrisinho de putinha feliz, adorando aquela putaria. E o coroa me filmando com o telefone na mão. Eu tenho esses vídeos. Com os peitinhos de fora, as pernas abertas e a calcinha no chão.

Eu segurava o volante com uma das mãos e esfregava a bucetinha com a outra. Os carros passando do meu lado e eu toda peladinha com um coroa dominador me xingando.

- Abaixa o vidro, deixa os carros do lado te verem!

Com o vidro abaixado e os peitinhos de fora, eu olhava pros carros passando pra ver se alguém ia perceber. O coroa parecia um capetinha no meu ombro me mandando me exibir.

- Vai putinha, bota os peitinhos na janela e mostra pra alguém no ponto de ônibus!

Ele me xingava, me dava ordens e me filmava. Eu fiquei com a adrenalina a mil por hora, parando na frente do ponto e me debruçando na janela com os peitinhos de fora. Alguns pobres trabalhadores me olhando com cara de tarado. Eu com risinho de putinha sonsa, dando xauzinho com a mão e andando de novo com o carro.

Eu realmente tenho esses vídeos dirigindo com os peitinhos de fora. Gosto de provocar os meus leitores também rs

- Putinha safada... Mostra essa bucetinha pra mim, mostra!

Eu abria as pernas e esfregava a minha xaninha com as mãos. Eu diria e batia uma siririca ao mesmo tempo. Eu queria provocar o meu coroa, queria provar que eu era uma piranha. EU GOSTO DE SER UMA PIRANHA. Me dá tesão me sentir assim, ver o olhar de julgamento dos machos tarados. Esse coroa despertava os meus instintos de vadia que eu ficava louca de tesão!

As minhas pernas escancaradas de aberta, sem calcinha, com a bucetinha de fora e o coroa enfiando a mão me dedando gostoso. Chegamos no hotel pra apagar o meu fogo!

No quarto, com o coroa me agarrando e me beijando, caímos enroscados na cama. As minhas costas na cama e o coroa de frente por cima de mim. Os meus cabelos espalhados pelo lençol, as minhas pernas abertas igual eu tava no carro, a minha calcinha jogada no chão. E dessa vez não eram os dedos que ele ia enterrar na minha bucetinha...

Sem nem tirar a minha sainha cor de rosa. Com as pernas arreganhadas e o coroa no meio das minhas coxas. A cabeça da pica pincelando a entrada da minha xotinha de princesa. O corno do meu namorado no trabalho e o amigo dele enfiando a rola na namoradinha chifradeira. PUTA QUE PARIU QUE TESÂO!!!

Eu prendia as minhas pernas em volta da cintura do meu coroa. Apertando com as coxas e deixando os meus pezinhos soltos balançando no ar a cada tranco que ele me dava. O filho da puta socando de cima pra baixo, COM FORÇA, parecendo uma britadeira me macetando toda na cama do quarto.

As pirocadas nervosas, com forme, com vontade!

Os meus peitinhos de fora chacoalhando a cada tranco. A minha sobrancelha franzindo aguentando pica. Eu mordia os lábios da minha boquinha e gemia manhosa na rola. Com o tarado por cima de mim, me encarando nos olhos com olhar de lobo mal. De cima pra baixo, socando, metendo, martelando.... A cama chegava a tremer a cada pirocada que eu levava na bucetinha!

- Cavalona gostosa! Toma pica toma!

- Ainnnn ainnnnn safadoooooonnn... Ainn me coooooooooomeeeeeennnnnnn...

- Ta gostando vagabunda? Delicia de bucetinha novinha de ninfeta!

- Ainnn ainnn taradooonnnn... Ain que tesaaaaauummmmmm!!!

- O corno do seu namoradinho te fode assim? Eihn vagabunda?

- Ainnn ainnnnnn nauummmm... Ele não me come desse jeitoonnnnnnn

- Então toma pica, toma vadia! Toma! Fala que é uma vadia! Fala que é uma cachorra!

- Ainnn eu sou uma vadiiiiiiiiiiiaaaaaaaaannnnnnnnnn... Eu sou uma cachooooooooooorraaaannnnnnnnnnn!!!!!!

Eu gemia manhosa repetindo tudo que ele me mandava falar. Eu tava alucinada de tesão. Por trair o corno do meu namorado. Por ter me exibido no carro. Por ser comida daquele jeito. Por todo o ar de dominador me mandando falar coisas pervertidas.

Adoro me sentir uma piranha. Esse tipo de tarado me faz me soltar e mostrar todo meu lado cachorra. EU SOU UMA CACHORRA!

Sendo socada e esmagada na cama. Eu revirava os olhinhos e abria cada vez mais as pernas. Deitadinha de barriga pra cima, quase que num franguinho assado. C0m os meus cabelos voando na minha cara e os meus pezinhos sacudindo no ar a cada rola e mais rola e mais rola que eu levava.

CARALHO QUE FODA GOSTOSA! EU GOZEI GOSTOSO NA PICA DO COROA DOMINADOR!

O tarado também gozou, cravando o caralho na minha bucetinha apertada e me encarando nos olhos. Pensando em quanto eu era uma vadia, em quanto meu namorado era corno e em quanto a minha bucetinha apertada tava aguentando a pirocona grossa do meu macho dominador.

Eu gozei igual uma puta. EU SOU UMA PUTA! E o coroa sabia despertar e alimentar esse meu lado piranha exibicionista. Ele ainda ia ficar mais alguns dias na cidade. Acho que o meu namorado ia ser muito corno aquela semana kkkk Mas isso fica pro próximo contos.

Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes, vídeos de sexo ou vídeos peladinha no carro do conto de hoje, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde me manda essa fotos que conto lindo

josuesacramento2@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente