O tio da minha esposa colocou as duas bolas no meu cuzinho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Homossexual
Contém 1362 palavras
Data: 12/10/2024 09:29:17
Última revisão: 12/10/2024 10:12:23
Assuntos: Gay, Homossexual, traiçao

Sou branco 30 anos 1,75m , 80 kg cabelos curtos bem cortados todo lisinho , casado com a Bianca 24 anos branquela , loira 1,67m 45 kg seios e bumbum M cabelos aos ombros deliciosa .

Sempre vamos na casa do tio dela o Seu Vitória 60 anos um senhor moreno claro 1,78m uns 90 kg meio barrigudo casado com a dona Judite de 58 anos , são bem bacanas .

Eu comecei a observar aquele senhor com aquela barriga durinha e comecei sentir algo estranho e um tesão enorme por aquela barriga e eu olhava aquele volume dele e acho que ele foi desconfiando que eu olhava muito para barriga e para as parte dele.

Ele foi ficando bem mais próximo de mim e me chamou para ir fazer uma pequena viagem com ele na cidade vizinha a casa de um irmão dele e eu combinei e fui.

Fomos tranquilamente conversando assuntos normais e começamos a entrar em assuntos mais privados falando sobre mulheres e por fim ele começou falando a respeito de homens com homens e eu fui observando e ouvindo.

Ele me perguntou se eu já tinha comido o cuzinho de algum macho ou dado para algum macho.

Eu disse que não que não nunca tinha feito isso e que não tinha vontade não mas ele deu risada e insistiu.

Perguntou se eu não sentia vontade de fazer algo com um homem e eu dissesse não sei eu já pensei nisso mas é meio complicado né.

Mas na verdade eu estava me esquivando um pouco mas louco para pegar no pau desse coroa aí alisar a barriga dele.

E assim chegamos na casa do irmão dele ficamos praticamente umas 4 horas por lá e depois resolvemos retornar.

E no caminho a conversa retorna a respeito de macho com macho eu falei ah eu nunca tive experiência não mas quem sabe eu possa ter um dia né Porque eu sou casado com a Bianca a tantos anos né.

Era 18 horas e ele falou para mim a gente pode parar lá no motel e a gente descansar um pouco e eu na hora olhei para ele e falei ah tudo bem pode sim claro que eu sabia o que ele queria me comer e eu decidi aceitar e chegou no motel ele adentrou pegamos um quarto entramos ele falou toma um banho que eu vou tomar um banho também .

O coroa foi logo tirando a roupa aquela barriga grande durinha peluda um pau de uns 16 a 17 cm grosso aquilo já me deu água na boca o pau dele durinho eu tirei minha roupa ele entrou para o banheiro tomou banho eu entrei tomei um banho eu todo lisinho.

Ele deitou na cama de barriga para cima e falou para mim deita aqui do lado aí eu deitei do lado dele e ele começou a me alisar pegou minha mão colocou na barriga dele e eu alisei aquela barriga grande meu pau já tava duro como um ferro também eu simplesmente levantei me coloquei sobre ele e comecei a beijar aquela barriga grande desci a boca e chupei o cacete dele chupei as bolas e ele gemia igual um urso.

Mas meu medo maior é que eu nunca dei para ninguém e meu anelzinho lacrado agora esse coroa tio da minha esposa aqui prestes a me deflorar.

Pedi para ele guardar segredo ele disse claro que é segredo nós dois somos casados e não pode acontecer de ninguém saber isso e não vai saber então ali eu mamei ele ele me colocou de quatro e veio por trás ligou meu rabo inteiro eu senti aquela língua entrar dentro do meu anelzinho que o meu pau vibrava de tesão.

Falei para ele não penetrar com tudo porque eu sou virgem aí ele ficou louco e falou não acredito nisso cara eu falei sim sou aí ele ficou louco ele me deitou de burços na cama pegou um pacotinho de gel abriu lubrificou bem o meu anel lubrificou bem o cacete dele e a barriga não deixava ele encaixar então ele falou assim eu vou ter que ficar em pé e você vai ficar de barriga para cima aqui na beira da cama e assim eu fiz eu fiquei na beirada da cama de barriga para cima ele ergueu minhas pernas deixou o meu anelzinho na reta da pirosca dele e veio e começou a me penetrar .

Entrou a cabeçona enorme na hora que ela entrou ela fez flop para dentro eu travei e falei para para para para para para tio não empurra não empurra e ele falava para mim calma aí segurava minhas pernas e eu falava para ele não penetra não penetra mais tio por favor.

Ele falou para mim calma minha putinha fica sossegada minha putinha eu vou comer você devagarinho.

Uma dor enorme no meu anel aquela cabeça grande inchava dentro do meu cuzinho e eu sentindo uma dor horrível aquela barriga por cima das minhas bolas do meu pau e de repente veio entrando e eu gritando e ele falando calma calma calma e quando eu sentir tava até o pé rasgou meu cuzinho.

Como ardia muito eu tentava fechar ele para aliviar a dor mas no que eu fechava dava mais tesão nele porque apertava o pau dele e ele falava você tá enforcando meu pau e ele começou a comer e eu chorando de verdade eu chorei na vara mas ele não deu moleza ele comeu até gozar eu sentia o pau pulsar jogando porra dentro do meu cuzinho eu não tive a oportunidade de gozar de tanta dor.

Bom para saber esse episódio eu já fiquei mais tranquilo porque aí eu já dei para ele várias vezes e a que me surpreendeu foi ontem quando eu tava em casa e ele passou e me chamou para ir com ele na casa de um amigo mas na verdade erá ao motel e eu fui e lá ele falou hoje eu vou pôr as bolas no seu cuzinho .

Eu dei risada dele tiramos nossas roupas aquela tora grossa dele aquela barrigona eu já beijei a boca dele mamei os mamilos desci a boca beijei tudo aquela barriga enorme porque eu amo a barrigona dele desci pro pau dei uma mamada nas bolas penduradas num saco enorme uma bola enorme grande a outra menor mamei as duas , coloquei uma na boca mamei , depois a outra e por fim as duas juntas na boca , suguei que ele falou não puxa elas pra baixo assim que dói , quase que arranquei mamando .

Ele me pegou me jogou na cama me deu um beijo na boca chupou meus mamilos e desceu no meu anelzinho chupou meu anel me colocou de ponta cabeça me ajeitou para mim ficar com os cotovelos na cama e pescoço apoiado e ele veio por cima se encaixou entre mim meu cuzinho ficou para cima ele pegou o gel passou no meu cuzinho e nas bolas dele deixou as bolas bem lubrificada e eu imaginei não é que o tio vai colocar as bolas mesmo no meu cuzinho .

Ele pegou aquele saco enorme pegou uma bola e veio e pediu para mim relaxar um pouco e ele foi empurrando e entrou a maior e eu tranquei ela dentro ele falou abre um pouco que eu vou colocar a outra e ele veio devagarinho empurrando empurrando se acomodando e conseguiu colocar a outra dentro e eu de ponta a cabeça mas eu estava vendo ele e ele me fodeu com as bolas e batia punheta um tesão enorme que eu gozei com as bolas dentro do meu cuzinho e ele gozou que a porra caiu no meu rosto.

Agora sempre que a gente sai que eu estou afim de levar as bolas no anel eu peço para ele e ele coloca o gostoso também na hora que tira eu sinto assim que ela sai ela dá um salto ela faz ploff fora .

Se você dá o cuzinho e nunca deixou o macho colocar as bolas experimenta você vai adorar e se for mulher ela leva as bolas Não no cuzinho ou na buceta e o pau no outro buraco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente