Primeiro namoro e traição

Um conto erótico de Re
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 13/10/2024 16:38:14

Olá, irei me chamar de Re e irei contar uma história que me peguei lembrando essa semana. Apesar de parecer um pouco absurdo, é uma história real.

Na época, eu era uma adolescente descobrindo as coisas e finalmente tive meu primeiro namorado, de ser o primeiro beijo mesmo. Minhas primeiras experiências envolvendo meus desejos, até certo ponto. Ele era um pouco mais velho e demoramos um pouco pra avançar nas coisas, afinal, éramos novos e tínhamos que ir com calma. Morri de tesão na primeira vez que ele começou a acariciar meus seios e eu ficava muito molhada só com isso. Até um dia que ele avançou mais e finalmente meteu a mão na minha buceta. Foi algo fora do normal ter um homem tocando em mim pela primeira vez.

Nessas primeiras vezes eu não avançava muito nele por que estava morrendo de prazer ao ser tocada, mas começou a me dar vontade de pegar em um pau e sentir como era um. E aí a coisa desandou um pouco. O pau dele era bem pequeno. Isso não era um problema já que eu não tinha muita experiência e eu tava louca pra sentir um. Mas ele não deixava eu tocar no pau dele, provavelmente por vergonha, mas eu conseguia sentir ele duro, mesmo sendo bem pequeno.

No começo eu até entendia, mas conforme os meses foram passando minha vontade de tocar em um pau aumentava cada vez mais. Ele fazia um bom sexo oral e era bem safado, mas o fato de não avançarmos para a penetração me deixava um pouco impaciente, afinal, todas as minhas amigas já estavam tendo suas experiências sexuais com os namorados e eu estava ali, louca pra dar, sem conseguir dar.

Um pouco mais pro final da nossa relação, consegui finalmente pegar no pau dele e bater umazinha, mas ele não me deixou nem pagar um boquete, senti que ele ficava um pouco nervoso. O fato de ser pequeno não era um problema, mas eu queria mesmo era meter. Isso desgastou um pouco a nossa relação. Ficamos assim por 3 anos, acreditem se quiser ou não.

Até que tive uma viagem com as minhas amigas para outro estado e iríamos sozinhas. Esse meu namorado não reclamou, afinal, estaria com mais pessoas e já havia viajado sozinha também. Na viagem, em uma festa que fui com as minhas amigas, conheci um cara, 2 anos mais velho do que eu, vou chamá-lo de T. De cara ele chegou em mim, afinal, eu tinha me arrumado pra fazer um estrago no coração dos outros.

Confesso que ele era bom de papo e eu já estava ficando um pouco bêbada. Sempre que outro homem chegava em mim eu recuava em respeito ao meu namorado, mas o fato de estar longe, insatisfeita, louquinha pra dar pela primeira vez e o cara ser uma delícia me fizeram enlouquecer. Não resisti e cai aos beijos com o T. Que sensação maravilhosa, um homem forte e alto me beijando com todo desejo de me possuir.

O tesão bateu forte. Eu não planejava ir mais além disso, mas minhas amigas me atiçaram dizendo que era a oportunidade perfeita para dar a primeira vez pra um cara gato que nem ele. Decidi que ia ser agora ou nunca. Comecei a provocar ele pra ver se ele queria ir pros finalmente e ele me chamou pra ir embora. Foi algo arriscado até mesmo pra mim, mas o álcool e o tesão já estavam falando mais alto e minhas amigas estavam com a minha localização compartilhada também.

Como o hotel dele era perto, conversamos um pouco no caminho e descobri que ele era da mesma cidade que eu era. Finamente chegamos no hotel e ao subir pro quarto comecei a pensar se era o certo a se fazer. Afinal, eu tinha um namorado a 3 anos e estava indo perder minha virgindade com um desconhecido em uma viagem.

Chegamos no quarto, meu coração disparava de nervoso e ele não perdeu tempo, já começou a me beijar loucamente. Quando ele começou a colocar a língua eu já comecei a ficar molhadissima. Ele logo me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço. Foi aí que eu me entreguei totalmente, era meu ponto fraco. Ele foi levantando meu vestido, alisando meu corpo com as mãos, enquanto já estava morrendo de prazer. Ele aproveitou pra tirar totalmente meu vestido e para não perder tempo eu fui logo ajudando a desbotar meu sutiã.

Ele rapidamente caiu de boca nos peitos, apertando eles com delicadeza, mordiscando os biquinhos e eu me segurava pra não gemer alto, já que estávamos em um hotel. Eu fazia carinho nos cabelos dele enquanto ele chupava os meus seios. Não demorou até ele meter a mão enorme na minha calcinha e ver que eu tava totalmente encharcada. Eu tava louca pra dar. Na hora que ele começou a brincar com a minha bucetinha eu não aguentei e comecei a gemer mais alto, ate ele me dizer: "Tá louquinha pra dar né?".

Nessa hora eu não resisti, empurrei ele na cama e havia me dado conta que chegou a hora. Ele já estava sem cinto e com o botão da calça aberto, ele foi tão ligeiro que eu nem tinha visto quando ele fez isso. Quando ele tirou as calças, deitado na cama, vi aquele volume já marcando na cueca. O pau dele era enorme. Eu tava mordendo os lábios sem perceber. Fui pra cima dele e fui tirando a cueca devagar, até aquele pauzão escapar. O pau dele estava mega duro. Eu finalmente ia realizar meu desejo de ter um pau de verdade. Meu namorado provavelmente morreria do coração ao ver a santinha dele, pelada com o pau tão próximo do rosto.

Tive dificuldades até de segurar e punhetar ele. Era grande. Ou eu quem estava acostumada com o pequeno do meu namorado. Eu finalmente ia fazer meu primeiro boquete. Obviamente por ser o meu primeiro, eu era bem inexperiente. Comecei a lamber a cabeça do pau dele enquanto brincava com as bolas dele, dica de amigas minhas. Que sensação maravilhosa colocar um pau na boca. Eu mal conseguia colocar ele na boca. Comecei a chupar com mais intensidade. Provavelmente eu estava parecendo uma cadela no cio.

Apesar de ser inexperiente, ouvia que ele gemia de prazer. Fiquei uns 10 minutos mamando aquele pau grande. Era algo que eu estava esperando muito. Até que ele começou a levantar e tava pronto pro abate.

Meu coração começou a disparar. Ia ser minha primeira vez. Como pode uma garota namorando 3 anos, perder a virgindade com um desconhecido? T já sabia que ia rolar, mas perguntou se tava tudo bem, já que eu parecia um pouco nervosa. Pedi pra ele colocar camisinha, afinal, eu não conhecia ele e ele não sabia que seria a minha primeira vez.

Ele colocou a camisinha e eu deitei na cama de barriga pra cima, queria que minha primeira vez fosse estilo mamãe e papai. Eu estava mega nervosa. Quando ele colocou a cabeça do pau na minha bucetinha eu já comecei a gemer de tanto prazer. Até que que ele avançou e enfiou todo aquele pau em mim. Era isso. Eu finalmente estava perdendo a minha virgindade e realizando meu desejo de ter um pau só pra mim.

Apesar de até aquele momento eu não ter contado minha história para T de ser minha primeira vez ou que eu namorava, ele provavelmente se tocou já que sentiu que minha buceta tava bem apertadinha e ia se alargando cada vez que ele estocava mais.

Que delicia. Era tudo aquilo que minhas amigas falavam. Ser comida é bom demais. Eu tava realizando meu sonho.

Enquanto T começava a meter um pouco mais rápido, ele acariciava os meus seios e revezava com beijos nos pescoços enquanto eu gemia que nem uma cachorra no ouvido dele. Eu tive um orgasmo ali mesmo só no começo da penetração. Eu tive apenas um orgasmo com meu namorado nesses 3 anos de namoro.

T me perguntava se eu tava gostando ou se tava me machucando e tudo o que eu poderia dizer era: "Me come, me come com força". Foi aí que ele tirou o pau dele e me colocou de quatro na cama. Na hora que ele pegou na minha cintura minha cabeça enlouqueceu. Ele voltou a me comer, de 4 e a essa hora eu já gemia alto. Eu nunca tinha sentido tanto prazer. Eu finalmente estava dando, na posição mais famosa, de 4 pra um homem. Eu lembro que falava sem parar pra ele meter mais.

Quando ele puxou meu cabelo eu senti que ele começou a estocar mais forte e eu tive meu segundo orgasmo. Aquele pau dele tava rasgando minha bucetinha sem dó e eu tava amando que minha primeira vez finalmente estava sendo tudo aquilo que eu desejei. Meu namorado nunca ia me dar o mesmo prazer, já que o pau dele era muuuuito menor que o de T.

Passamos uns 10 minutos que ele me comia de quatro e eu tava louca. Não demorou muito pra ele dizer que ia gozar e eu pedi pra ele gozar fora, mesmo que tivesse de camisinha, apenas por precaução. Ele tirou o pau dele da minha buceta, puxou a camisinha e gozou em toda a minha bunda. Ainda pincelava o pau dele na minha bunda pra deixar até a última gota nela.

Que transa maravilhosa. Demorou muito pra ter mas foi algo de outro mundo. Eu nem pensei em pedir pra ele gozar na minha cara nem nada, afinal, minha cabeça já estava cheia de pensamentos de ter perdido a virgindade.

Ficamos deitados, abraçados conversando um pouco antes de eu ir pro meu hotel. Trocamos contatos e começamos a falar mais. Confessei a ele que tinha namorado. Ele ficou um pouco apreensivo e perguntou se tava tudo bem. Contei minha história, que eu era virgem e que tava louca pra experimentar um pau mas meu namorado nunca deixava eu ter o dele. Ele ficou totalmente chocado, me perguntando como um cara não conseguiu comer uma mulher como eu. Parece mentira. Ele disse que se soubesse que era a minha primeira vez teria feito algo mais especial e eu disse que não havia problema, pois eu não faria isso em outra ocasião e tudo aconteceu como deveria acontecer.

Voltei de viagem e ao refletir sobre tudo isso decidi terminar com meu namorado. Não comentei sobre a traição mas decidi que queria continuar tendo mais experiências sexuais, uma vez que eu já havia me guardado muito.

No fim das contas, encontrei T mais vezes e tivemos mais aventuras. Posso contar mais caso queiram.

Perdi minha virgindade, finalmente chupei um pau e trai meu namorado. As vezes bate um pouco de culpa, mas eu realmente tentei dar pro meu namorado. Será que eu realmente fui errada em trair ele e vulgar em perder a virgindade com um desconhecido?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Re556 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Sua atitude não é condenável. Vc estava num namoro frustrante,esquisito,sem realizar suas vontades e entediante. Vc é muito nova,surgiu uma oportunidade que vc não premeditou e aconteceu. Não dava pra esperar mais. No retorno,vc encerrou um namoro que mal existia,sem concretizar nada de bom. Não era uma relação saudável. Tudo que vc fez foi muito humano. Espero que tenha amadurecido nesse sentido.

1 0
Foto de perfil genérica

Trair nunca é solução independente se relacionamento está ruim. Melhor é terminar e explicar os motivos do termino.voce não gostaria que eles fizesse isso com ele. Espero que nos seus próximos relacionamentos, vc converse e explique antes de trair. Boa sorte e parabéns pela primeira vez

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz sinceramente se um cara em três anos não tem competência pra comer uma mina, msm cm pau pequeno e não busca melhorar a auto estima pra satisfazer a namorada, q se foda ele. Tudo bem q foi errado trair, podia ter terminado antes, mais entendo a cabeça confusa de uma adolescente, já fez certo de terminar quando voltou. Quero ler mais histórias hehe

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada. Na época eu era muito mais nova e meus desejos estavam a flor da pele.

0 0