Espiando a Mamãe

Um conto erótico de Voyeur da Mamãe
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 13/10/2024 21:01:44

Ola me chamo Renato vou relatar aqui algumas espionagem que fiz da minha mãe quando ainda morava com ela.

Minha mãe uma morena de seios médios, bunda grande, buceta deliciosa e muito molhada, meu pai loiro de olhos azuis, magro, uma rola de 18 cm.

Tudo começou quando tinha uns 12 anos, morávamos numa casa de apenas um quarto, sempre escutava algum barulho a noite mas não sabia o que era, certa noite fingi estar dormindo para espionar o que estava acontecendo, quando meu pai começou a chupar a buceta da minha mãe, ela gemia bem baixinho para não acordar eu e minha irmã mais nova, até então não sabia nada sobre sexo, quando vi aquela cena fiquei com uma sensação muito gostosa, foi aí que comecei a descobrir o que era o tesão, quando meu pai terminou de chupar minha mãe ela abriu bem as pernas, foi aí que vi sua enorme buceta peluda e vermelha, foi a coisa mais linda que já vi, meu pai ajeitou seu pau e enfiou de uma vez arrancando um gemido mais alto da minha mãe fiquei paralisado sem saber o que fazer, pois ainda tinha medo de fazer algo e eles me descobrirem observando eles, meu pai socava sem do levando minha mãe ao tesão extremo, e eu ali na cama com aquele tesão doido para bater uma punheta.

Nisso escuto minha mãe falando algo para meu pai e escuto ela falando o nome de alguém para ele, percebo meu pai aumenta o ritmo e minha mãe perguntando para ele se podia transar com o amigo dele chamado Vitor( vou relatar em outra hora) meu pai e minha mãe gozam muito deixando a buceta dela toda melada de porra.

Meu pai se senta na cama e pergunta para minha mãe se realmente ela queria dar para o Vitor, imediatamente ela começa a bater uma siririca e dizendo que sim que o Vitor era muito interessante e deixava ela com muito tesão, ela já com o pau duro de novo botou minha mãe de quatro e começou a socar novamente, percebendo que eles ficaram de costas para mim aproveitei e bati uma punheta gozando bem gostoso e jorrando muito leite deixando minha cama muito molhada, meu pai e minha mãe gozou novamente, nisso meu pai sai de dentro da minha mãe deixando sua buceta mais uma vez virada para mim.

Os dois adormece e só se levantam no outro dia, meu pai sai para trabalhar quando minha mãe vem me chamar para levantar quando ela percebe que a cama está toda molhada e me pergunta o que tinha acontecido e eu não sabia o que dizer ele me olha com aquela cara como se soubesse de algo e me manda para o chuveiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Voyeur da Mamãe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Continue.

Eu também espiava meus pais e foi importante pra mim. Aprendi a transar bem e foi um diferencial na minha juventude.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0