Um sênior na sala de bate papo 2

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 1784 palavras
Data: 14/10/2024 13:29:54

Sei que a história e longa mais essa. Vale a pena ..

Assim que li sua mensagem me encheu de esperança de ter aquele homem , de conhecer seu tuca , e respondi que sim se ele realmente estivesse afim eu daria gostoso pra ele , agora nessas alturas ele já sabendo de que agora ele não estava mais falando com uma mulher como havia pensando e sim um outro homem tive mais liberdade de falar minha putarias normais ,que lhe chuparia , tudo que ele quiser .. e só veio uma foto em seguida de visualização única , ele marcando sua cueca com seu cacete duro.. rapaz ele mexeu na caixa de marimbondo vice, isso atiçou minha curiosidade, pude ver que ele e branquinho, uma pequena saliência na barriga e pelos grisalhos aí que me deixou doido.. quase gozei ali mesmo ..

E foi aí que soltei " delicia viu " me perguntou se gostou falei que sim ..

Me mandou .aos fotos do mesmo estilo até que veio a última cabeça saindo pra fora só samba calção pensa numa cabeça rosada .. delicia sério juro minha boca salivou ali parecia a melhor comida da minha vida ..

Assim não foi fácil mas custei fazer ele aceitar uma real , custei mesmo e quase assinei um termo de confidencial pois e o medo ? Assim que nos encontramos nunca tinha visto, por mais que moramos na mesma cidade .

Queria ir pra um motel mas o medo de alguém ver era grande que ele me fez ir até sua casa , e por incrível era dois três bairro da minha casa, éramos bem próximos , vamos dizer assim .. senti ele nervoso quando chegamos a sua casa restava realmente que estava desconfortável naquele momento , e tão quis abortar pois não faria sentido fazer uma coisa pra relaxar e sentir que a pessoa está tensa ou seu lá por medo ..

Quando ia pedi pra ele me levar de volta ou abrir o portão pra ir embora apê mesmo , ele para na minha frente e abaixa a bermuda e me pergunta se. Eu poderia chupa lo .. rapaz como não fizer isso com aquele homem. Chupei seus mamilos Econ a mão segurei aquela rola linda ..

Que rola linda! Viu quando passo a língua no mamilos só ouvi um aiii tão gostoso foi baixo mais prazeroso , e chupei os peito com mais vontade .. ele só virou a cabeça pra trás arrebitou os peitos e o mamei como se fosse um filho e uma mãe, .. senti algo olhado na minha mão era o líquido saindo de sua rola. Que nessa altura estava mais dura que pedra , ah não ia perder tempo me ajoelhei e cai de boca. O cacetao dele .. hum delicia senti a quentura da sua rola , branquinha , com Deus pentelhos aparado mais ainda sim tinha fios brancos. Pretos mistura de pentelhos , mais senti o cheiro dela , cheiro de sabonete mais cai novamente com vontade mas ao mesmo tempo devagar sentindo as veias pulsando , a cabeça crescendo e cada mamada minha via ele se delirando de prazer .. e realmente percebi que ele parecia nunca tinha sido chupado por essa forma , a vontade dele de me ver chupando sua rola me dava mais vontade e prazer de chupar.

E quando cheguei nas bolas o seu tuca tinha nervoso pois ele se contorcia e ria a cada chupada nas bolas , assim eu fiquei um bom tempo só chupando ele , mostrando como um homem que gosta de rola deve fazer com um macho mesmo pela idade dele algo que nunca tinha experimentando que esse chupado de verdade ..

Estava afim gozar na minha boca mais segurei ele pois aquela primeira gozada seria no meu rabo .. perguntei se ele estava afim de me comer ele só disse sim.. sim .. com a cabeça foi aí que peguei o gel e a camisinha colocado e lubrificado foi aí ele ele tentou , ficou meio mole. A primeira tentativa, tive que chupa lo novamente pra ficar duro ,tento a segunda , senti entrar mas ficou mole de novo , perguntei se ele queria que eu terminasse por chupa lo... Ele só me olhou e falou não que que seria tentar d e novo..

Chupei com o gosto da borracha , mesmo com sabor da camisinha não estava agradável , chupar ele mole , mais fui guerreiro e e não desistir assim que ficou duro me virei e falei vai ...e não foi que ele foi kkkk. Foi de uma vez senti dor senti mas não foi aquela dor insuportável mais me mantive ali firme com sua rola de uns 18 pra 19 toda no meu rabo .. ele lá parado ainda com ela dura e fazendo os movimentos vai e vem tímido , acostumei rápido com a dor e sua rola pedi pra ele aumentar a velocidade ,mais não mudou nenhum ritmo segurou minha cintura e. Foi me comendo , e fazendo altas caras e bocas. Aki como uma criança se divertindo , por mais que ele não estava rápido nas socadas mais tava gostoso sentir cada cm de sua rola e socando as bolas na bunda e o barulho do soca, soca , não aguentou gravou as unhas na minha cintura socou sua rola dentro do meu rabo e deu o ar do gozo .. e ele lá dentro respirando fundo e já suado rindo falando que um traseira mesmo que seja de homem era muito bom..

Tirou a camisinha e vi toda sua porra lá dentro e olha que a camisinha estava cheia, até que agora seu tuca estava de boa seu nervosismo já tinha passado e eu e ele ficamos de boa , mais não fiquei muito tempo tomei um banho me fui embora ..

Passou um dia sem nos falarmos meu telefone toca era seu tuca , perguntando se eu não estava afim de ir pra lá .. e não e que o velho gostou mesmo , mais dessa vez eu fui mais que preparado passaria numa farmácia e comprei um tadalafila pra colocar mais emoção ali , ele foi me buscar e chegando entreguei o remédio e falei toma vamos quebrar o barraco kkkk , ele pegou e falou que não precisava mas tomou do mesmo jeito , ele só estava de bermuda com a parte de cima descoberto aquele homem peludo , braços definidos que tesão de homem , se esqueci de falar seu tuco tem 59 anos ...

E assim ele meio que ainda sem jeito me perguntou o que eu queria fazer sem muita enrolação já fui ajoelhando e passando a mão pela sua rola e fui colocando na boca sentindo ele crescendo criando forma e ficando duro , delicia de pau viu... Chupei igual. Ou melhor que ontem e a reação dele foi a mesma em pé com a cabeça virada ele passando a mão nos meus cabelos , e quando estava chupando sua rola e ele gemendo baixo como se estivesse tendo um pegamos .. mais peguei ele e levei até o sofá da sala onde estávamos fiz ele sentar e chupei seu pau. Suas bolas e quando estava entre o saco ele abrir a perna e me deixou a mostra aquele rabo , ah não pensei duas vezes e fiz ele experimentar uma línguada no rabo , passei só a língua , ele não só mostrou nenhuma reação passei de novo e foi a mesma coisa , ele ficou quieto esperando por mais , foi até então que pedi pra ele vi virar e ficar de 4 pra assim .. aí ele não aceitou achando que iria querer comer ele ..

Falei que não que só ia mostrar uma coisa pra ele meio ressabiado assim ele fez, assim que ele se virou abri sua bunda e meti a cara naquele rabo virgem , sério juro ele deu um grito abafado de prazer e modéstia parte duas coisas que sei chupar bem e um cacete e um rabo , nossa assim que fui passando a língua ele ia empinando seu rabo e isso me dava liberdade de chupar com gosto..ele até pegou minha cabeça e me fez ficar entre seu rabo foi gostoso seu peu estava durão babando já e claro que não podia deixar ele naquele estado sem chupar a rola também , ele se sentou com sua rola dura dura , então aproveitei passei o lubrificante no meu rabo , encapei o bicho e sentei , e como ontem já havia dado pra ele estava nem com pregas mas assim que sentei o pau dele foi direto pra dentro ,assim que pude sentir todo , quiquei nele , e ele socando cada vez mais pra dentro , e eu olhando direto pra ele e ele a mim e nos lá só na quicada o tesão entre nós já estava a mil, o beijei e ele aceitou e aquele beijo gostos com seu pau dentro de mim.

Ness arquivada vivamos um tempo , mudamos de posição fiquei de 4 pra ele e ele socando dentro ah o barulho das socadas ouço até agora kkkkk

Com o remédio na veia aquele homem se transformou num verdadeiro touro no cio , e eu já estava toda aberta sem pregas nenhuma só sentia o buraco feito por aquela tora grande e meio que grossa , com a pontos da cabeça virada pra baixo ... Implorando agora pra ele meter mais rápido dessa vez ele. Assim o fez , sentia a pressão das estocadas dele e nos lá suados e só sentia um tapão na bunda , ele gemendo falando que estava muito gostoso e eu lá recebendo varada e tapa na raba , foi bom Ale de me comer de 4 me comeu de frango , de lado e quando voltamos na posição inicial ele tirou a rola tirou a camisinha e gozou na porta do meu rabo só sentia os jatos de porra quente Delia !!!assim que gozou sentiu do meu lado ofegante falando que iria tomar banho.. ele tomou o banho dele , e eu o meu e ele me levou de volta pra casa satisfeito dessa vez ele me comeu bem melhor .

Sério depois disso ele me comer quase a semana toda pra quem nunca tinha comido um rabo ele se esbaldou comendo quase a semana inteira .. sim já não tinha cu aquela semana estava ardido mas ele me comia gostoso então o que rs uma dor no meio daquele homem ..

Seu tuca me comeu de todas as formas e jeitos ali na sala, nunca me levou pro seu quarto sempre acontecia e trem sala, banheiro e sala até na cozinha esse homem me comeu ..

Assim que sua mulher chegou seu tuca nunca mais até então não me mandou mais nada .. assim também não dá nem pra sentir saudade pois quase uma semana direto recebendo varada foi muito bom a experiência novamente com pessoas de mais idade ... E assim pude provar que não era só o seu Antônio que me comeu gostoso , seu tuca também ele .

assim que rolar mais experiência com seu Antônio e agora o seu tuca venho descrever pra vocês ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Muito bom. Nós coroas realmente sabemos trepar gostoso. Sendo ativo ou passivo a gente sabe fazer o parceiro feliz. Pra quem não gosta só lamento. Não sabem o que está perdendo. Adorei o conto. Volte logo e nos conte outras aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo com seu tuca , foi esse a primeira e a última vez nunca mais eu o vi ele foi realmente muito bom mais o que tinha esperança .esmo e seu Antônio ..

0 0