A PENSAO DAS BONECAS - 45

Um conto erótico de FEH MORENO
Categoria: Grupal
Contém 2542 palavras
Data: 14/10/2024 13:55:59

Nesse momento da gozada de João na cara de Alexandra todos gritamos festejando a primeira gozada da noite, Caio logo tirou o pau da boca de Danilo e foi até a moreninha vadia da Alexandra que já estava de pé limpando o rosto de porra de João com a própria mão e lambendo os dedos, Caio pegou ela pelo braço e virou ela que se inclinou, encostou as mãos na parede, impinou o rabo e abriu as pernas, a safada falou.

- Aiinn que delicia, isso safado mete na sua piranha ahah.

Caio enfiou a rola na buceta de Alexandra e começou a fuder, mas a morena estava com vontade de levar no cu e então falou.

- na buceta não Caio, mete no meu cu, tá piscando pra vc aí olha ahah, mete no cu bb, ahah.

Ouvir uma gostosa daquela falar isso era demais, Caio então deu um tapão de estalar na bunda dela, tirou da buceta e enfiou no rabo de Alexandra que estava bem lubrificado e recebeu o pau dele inteiro, ele começou a comer ela metendo forte e fazendo barulho altos as socadas, enquanto metia Caio falava.

- quer rola sua puta, toma rola no rabo vagabunda, ahhh que delicia toma sua vadia.

Alexandra sorria muito e olhando pra trás falava.

- ahhh isso gostoso, mete, ahhh isso come meu rabo, mais forte, mais forte ahhhh, isso bb, no meu cu ahhhhh.

Eu estava no chão deitado sobre Caue que estava me agarrando com as mãos e as pernas, agente se beijando na boca enquanto eu metia no cu gostoso daquele delicioso viado loirinho, metia cada vez mais forte e Caue falava.

- ohhh que deliciaaa, isso meu amor, me come, ahhhh isso ohhh, que pau gostoso no meu cu.

Eu cada vez sentindo mais a porra vindo falava no ouvido dele.

- ahhh, isso amor ahhh que delicia, vc me deixa maluco, ohhhh eu vou gozar não tô aguento, ohhhh.

Caue então prevendo a porra vindo começou a morder meu pau com o cu e me agarrou mais forte, então não aguentei e gritei.

- ohhh eu tô gozando, ohhhhhhhhh.

Enchi o cu de Caue de porra, nos beijamos muito, chupei a língua de Caue enquanto meu pau soltava litros de porra dentro dele, que delicia de gozada, olhando pro lado sorrindo Leticia seguia metendo como uma britadeira no cu de Danilo e olhava pra gente deitados no chão com cara de fome e metendo mais e mais em Danilo que já gritava.

- ahhh sua cavala ahhh que delicia isso me come safada ahhh.

E Leticia só aumentava o ritimo, até que segurando a cintura de Danilo deu uma metida funda e segurou firme Danilo enquanto gritava.

- ahhhhhhh eu vou gozarrrr, ahhhhh ohhhhhh.

Pronto, Leticia finalmente gozou naquele cu de Danilo, ver a bunda enorme dela por trás, aquelas bolas enormes balançando e a cara de prazer da boneca cavala gozando dentro do viado delicioso do Danilo, ao mesmo tempo Caio gritava também.

- ahhh eu tô gozando, ahhh que cu gostoso ohhhh.

Ele enchia o cu de Alexandra de leite também, a safada sorrindo com as mãos na parede falou.

- ahhh que delicia isso bb, tô sentindo seu leite no meu cu ohhhh.

Enquanto isso João tomava água sentado no sofá de pau mole só vendo tudo aquilo, delicia demais, Alexandra saiu andando com a porra de Caio escorrendo do cu pelas pernas, eu fiquei ali deitado no chão de barriga pra cima enquanto Caue que era insaciavel chupava minha rola pra deixar limpinha, Leticia que tinha gozado no cu de Danilo tinha pedido pra ele virar e começou a chupar o pau de Danilo pra fazer ele gozar, ela mamava ele enquanto a porra dela mesma escorria do cu dele no sofá, mamou tão gostoso que Danilo gozou muito rapidamente na boca de Leiticia que sugou cada gotinha de leite, delicioso demais aquilo, todos suados, melados de porra e satisfeitos nessa primeira rodada da suruba, só Caue que seguia me chupando que ainda não tinha gozado, Leticia então se levantou e falou.

- ahhh que deliciaaa ahah todo mundo gozou né? Ahah

Eu falei apontando pra Caue.

- o Caue ainda não Le, mama ele aqui ahah.

Ela foi sorrindo e se deitou no chão, abocanhou a rola de Caue e enquanto ele me chupava ela mamava ele, Alexandra então falou.

- ahh eu ainda não gozei não, e já fiz 2 gozar ahah, quem tá de pau duro pra eu gozar aqui?

Todos já estavão moles, menos o meu pq Caue estava mamando desde que eu tinha gozado, então eu falei.

- aqui Alexandra vem cá bb, todo seu ahah, da licença pra ela Caue, ahah.

Caue então tirou meu pau da boca e foi pro lado, ficou de pernas abertas recebendo o boquete de Leticia e Alexandra veio correndo e sorrindo e logo sentou na minha rola falando.

- ahh que delicia ahah vai gostoso me faz gozar amor.

Eu então agarrei ela e começamos a nos beijar, segurei bem o rabo dela e comecei a meter forte naquela buceta, enquanto metia sentia pingar do cu dela a porra de Caio que caia nas minhas bolas, eu metia forte e gemia.

- ahhh que buceta gostosa, ahhhh.

E Alexandra gemia.

- ohhh, isso ohhhh, ain amor que delicia ohhhhh, me come ahhhhh.

Eu metia forte e ouvi Caue gemer também.

- ahhh ahhh que delicia tô gozandooo ahhh sua safada.

Ele falava olhando pra Leticia que mais uma vez estava com a boca cheia de leite, agora o leite de Caue, Alexandra então começou a tremer e a gritar.

- ahhh eu tô gozando, ahhhhinnn ainnnn ahhhhhh.

A morena gostosa gozava na minha pica, eu também relaxei e gozei novamente dessa vez bem menos leite mas o importante era fazer Alexandra gozar e a garota estava tremendo de prazer, gozando gostoso.

Finalmente estávamos todos satisfeitos, já era 3h da madrugada, ficamos bebendo e conversando, todos pelados, jogados no chão e sofá da casa, ainda teve muita foda aquela madrugada, o Rabo de Leticia foi o mais cobiçado depois dessa primeira rodada, fizemos uma fila pra gozar no rabo dela que ficou de 4 no sofá e só recebendo rola, parecido com o que tinha acontecido com Lana na suruba que fizemos na pensão, Leticia que já estava bem safada ficou de 4 no sofá e abriu com as duas mãos o rabão e falou alto.

- agora quero todo mundo aqui me comendo hein ahah e até gozar ahah.

Na hora formamos a fila, até Caue e Danilo foram, Alexandra falou.

- ahh que deliciaaa vou querer depois também hein ahah.

Em seguida a garota foi na frente de Leticia, sentou na parte superior do sofá e abriu as pernas, deixando o bucetão que já estava bem largo de tanta rolada que estava levendo aberto pra Leticia chupar, eu fui o primeiro a comer o rabo de Leticia, chupei bem aquele cu e depois meti a rola inteira nela, que gritou.

- ahhh ainnn que deliciaaaa, essa rola eu conheço bem ahah, vai Feh me arromba amor, mostra pra eles como é que come uma boneca cavala vai , ohhhh.

Eu metia forte, dava tapas naquele rabão enorme de Leticia enquanto os outros ficavam atrás em fila se masturbando, o combinado era meter até gozar então não podia ficar segurando muito, logo explodi um gozo farto naquele cu.

- ohhhh que delicia ohhhhhhh eu tô gozando ahhhhh.

Enchi o cu de Leticia de leite, os próximos foram Danilo, Caio, João e por fim Caue, todos gozaram bem rápido, pra comer Leticia sem gozar rapido tinha que ter uma pica grande e saber se controlar, ali os únicos que conseguiram manter um tempo legal comendo ela foi eu e João, os outros gozaram com no máximo 5 metidas, por fim o cu de Leticia estava completamente cheio de porra, transbordando do cu pelas coxas grossas, e no fim ela que estava chupando a buceta de Alexandra se levantou no sofá e enfiou a rola na buceta da garota moreninha, meteu como uma cavala em Alexandra que gozou com o pau de Leticia dentro dela e Leticia quando foi gozar tirou o pau da buceta de Alexandra e fez ela engolir a rola inteira e encheu a garganta dela de leite, aquela festa estava uma delícia, muito sexo, muita putaria e todos gozando e se divertindo, a madrugada foi passando e o dia amanhecendo e alguns já davam sinais de que não aguentavam mais, Caue estava largado no chão deitado completamente nu e gozado, dormindo já, João também tinha deitado no sofá de bruços pelado, estava até roncando, Caio até estava acordado mas o pau já não levantava de jeito nenhum, Leticia e Alexandra seguiam bem acordadas, bebendo sem parar e a todo momento querendo rola, Danilo e eu estávamos acordados também, mas Danilo não comia ninguém só queria dar e eu que já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha gozado tinha que dar conta de Alexandra, Leticia e Danilo, fiquei sentado no sofá e falei.

- vai gente, revezando aí ahah cada hora senta uma de vcs ahah.

E assim elas fizeram, Danilo começou a sentar na minha rola, eu sentado no sofá e ele de costas pra mim pulando na minha rola sentado no meu colo, enquanto ele sentava pedi pra Leticia me dar a rola dela pra eu mamar e ela foi ao meu lado e eu fiquei chupando ela enquanto ele pulava, Danilo se excitava bem quando eu comia ele e enquanto rebolava no meu pau ele se masrtubava, logo o viado estava delirando em gozo.

- ohhh eu tô gozando ohhhhhhh.

Após gozar e .elar todo o chão em frente o sofá ele levantou da minha rola, Alexandra logo foi e mamou minha rola, depois se ajeitou, eu nem via pq estava com o rosto pro lado chupando Leticia que gemia com meu boquete.

- ohhh que delicia isso bb, chupa sua boneca chupa, ohhhh que boquinha macia ohhh.

Senti Alexandra sentando e senti que estava mais apertado, quando olhei pra frente a safada estava metendo meu pau no cu dela, dei um tapão no rabo, Leticia falou

- Ahh safada, ahah essa adora dar o cu mesmooooo ahah.

Alexandra falou sorrindo.

- ahah esse pau comeu tão gostoso meu cu, é tão difícil achar um macho que sabe comer um cu amiga, ahah quero de novo.

Ela sentou até o talo e começou a rebolar na minha rola, enquanto rebolava com minha rola no cu, batia uma siririca e depois de um tempo pediu pra Caio ficar na frente dela chupando a buceta dela, ele foi na frente dela, se abaixou e começou a chupar a buceta dela enquanto ela rebolava rapidamente com o meu pau cravado no cu e gemia.

- ahhh que delicia ohhhh isso ohhh, ahh que pau gostoso no meu cu, ohhhhhh.

Depois de um tempo assim Leticia se curvou e beijou ela na boca, enquanto eu seguia mamando a rola da boneca cavala, até que Alexandra da um grito e fala.

- ahhh ahhhh que delicia, tô gozando ahhhh.

Caio ali na frente tomava todo melzinho da garota safada e ela se contorcia toda com meu pau naquele cu, eu me segurava o máximo possível e quando Caio parou de chupar Alexandra ela enfiou os dedos dentro da buceta e começou a esfregar a mão melada nas minhas bolas, tive que pedir pra ela parar pq assim eu iria gozar e ainda tinha que comer Leticia, ela deu risada e parou, com aquela cena o pau de Caio subiu um pouco e aproveitando isso ele deu a rola pra Alexandra que ficou mamando ele pra tentar fazer o garoto gozar também, Leticia então se posicionou de costas pra mim e começou a sentar na minha rola, rebolava, sentava, esfregava, ela sabia me enlouquecer, eu agarrava ela por trás e beijava muito, a rola dela estava enorme de dura, Caio e Danilo assistiam aquilo tudo, Alexandra não conseguia ver pq estava mamando Caio, quando eu falei pra Leticia no ouvido.

- ahhhhh que delicia Le, isso amor vc me deixa maluco ahhh eu tô quase gozando, goza pra mim vai.

Então Leticia fala.

- ahhh delicia de pau, isso bb goza pra mim, eu vou gozar te comendo tudo bem?

Na hora falei.

- ahh delicia ótimo, então toma ahhhh.

Estava só esperando ela gozar pra eu gozar também, mas como ela disse que gozaria me comendo eu não segurei mais, apertei bem ela e enchi o cu de Leticia de leite.

- ohhh ohhhh qhhhh que deliciaaaa, ohhh.

Ela ainda deu duas sentadas e depois levantou e abriu bem a bunda na minha frente pra eu ver o meu leite escorrendo do cu dela, direto para minha barriga, nessa hora Caio também gozou, enchendo a boca de Alexandra de leite tbm, Leticia se virou e lambeu minha barriga engolindo parte do leite que eu tinha acabado de despejar no cu dela, depois me virou de 4 no sofá, abriu minha bunda e cuspiu parte da porra no meu cu e falou.

- delicia, vou te lubrificar com sua porra mesmo bb ahah.

O pessoal assistindo agente ali ficavam loucos, Alexandra falou.

- nossaaaaa que deliciaaa, esses 2 sabem fuder ahah.

Leticia se levantou, encaixou o pau e começou a me comer sem dó, metia forte e dava tapas no meu rabo, que delicia era sentir aquela rola entrar e sair do meu rabo deslisando facilmente, ela metia tão gostoso que eu de cara no sofá só gemia.

- ohhhhhh ohhhh que delicia ohhhh.

E Leticia aumentando o ritmo metendo cada vez mais forte, senti a rola dela começar a inchar e então falei.

- na boca bb, na boca ahhhh.

Eu queria o leite dela na boca e assim que ela soltou o primeiro jato, foi no meu cu, senti a porra forte me invadindo, mas ela conseguiu segurar e tirou rápido a rola, eu virei mais rápido ainda e ela de olhos fechados segurou minha cabeça, enfiou a rola dentro da minha boca e gritou.

- ohhhhh ohhhhhhh, ahhhhh que deliciaaaa, toma minha porra vadia ahhhhh.

Eu adorava quando ela me comia e gozava em mim me xingando, engoli cada gota daquele sêmen, que leitada gostosa, grossa, farta, quente, que delicia, engoli tudo e por fim ficamos ali caídos, aquela tinha sido a saideira, já eram 6h da manhã, dormimos na casa de Danilo e levantamos já era quase 13h da tarde, era sábado então ninguém trabalhava, tomamos café todos lá e depois banho, fomos saindo e agradeci a todos pela festa, Leticia tinha pedido um taxi pra eu e ela ir pra casa e João iria deixar o restante do pessoal em suas casas pois ele estava de carro, dei um beijão na boca de Danilo e agradeci por tudo.

- obrigado por tudo bb, pela indicação na promoção, pela festinha de ontem, por essa festinha particular aqui, vc como sempre um lindo, gostoso que eu adoro.

Ele retribuiu o beijo e falou.

- tudo pelo meu negão da rola grossa, ahah, vc merece amor, até segunda, beijo gostoso.

Seguimos pra casa eu e Leticia e o fim de semana foi de bastante preguiça pra nós dois que ficamos em casa sem fazer nada, no sábado mesmo Priscila estava com tesão e acabou dando a bunda pra Joyce pq eu não conseguia fazer mais nada naquele sábado, rs... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Feh Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários