Diário de uma acompanhante- Festa pra 6 executivos Parte I

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 14/10/2024 14:40:21

Enquanto minha vida corria de forma cotidiana, dando minha bucetinha para meus clientes e ganhando em troca. Indo para o banco trabalhar, academia ... também saia com minhas amigas.

Camila, uma acompanhante que conheci e já falei dela aqui, se tornou amiga minha e da minha irmã. Dividirmos muitas histórias, medos, desejos e diversão. Até mesmo clientes. Minha irmã se tornou acompanhante por consequência porém ainda não tinha feito seu primeiro programa sozinha, só acompanhada.

Um dos meus clientes, estava organizando uma festa na casa de praia de um dos seus amigos. Ambos ja nos conheciam. Quando ele me procurou me disse que seriam 6 homens e que não conhecia "meninas" como nós, as outras já tinham tido problemas (drogas, roubos e etc.) e que ele preferia 3 responsáveis que 6 com problemas. A proposta da vez era uma festa privativa com bebidas, churrasco e sexo. Nós pediram que durante a festa ficássemos de biquíni e a disposição sempre. Eu, Carol e Camila aceitamos, o valor proposto era maravilhoso! O acerto era pagamento assim que chegássemos no local.

A festa era sexta e sábado. Me organizei pra não ir trabalhar na sexta. Dormi cedo na quinta pra tá disposta. Fomos às três no meu carro 60 km de distância, prefiro ir com ele pois se algo acontecer não dependo de ninguém. Na mala levava biquíni, saída, protetor e duas mudas de roupas. Camisinha, lubrificante e outros cosméticos.

Ao chegarmos no condomínio me identifiquei e seguimos para a casa. Todas as casas do local tinham muros altos, discrição total. Chegamos às 9h da manhã. Eles já estavam lá. Nós esperavam na área externa da casa. Todos trajando sunga. Conhecia três dos seis que ali estavam: Miguel, Carlos e Daniel. Os outros Jomar 57, Silvio 52 e Lourival 50 conheci na hora.

Nos acomodamos, tomamos banho e colocamos o biquíni. O meu era fio dental pequeno com estampa de onça, o de Camila era preto e o de Carol amarelo. Cabelos soltos

Eu e Carol (minha irmã) morena, cabelos castanhos lisos até a cintura. Baixinha +- 1.56 e 52 kg. Corpo de academia, bumbum redondinhos, pernas grossas. Eu tenho silicone e minha irmã não. Minha buceta é lisa e a da minha irmã tem pêlos um triângulo.

Camila branquinha, cabelos pretos lisos cortados na altura do ombro, corpo de academia e tb tem silicone. Buceta e bico do peito rosinha e lisinha.

Descemos e fomos conversar com eles. Daniel me chamou e como combinado fez o pix pra minha conta ( valor meu e da minha irmã) e o pix de Camila. O valor era maravilhoso mesmo - duas diárias, algo muito raro de fazer.

Nos apresentamos novamente, sentamos perto deles. E Daniel trouxe cerveja pra gente. O assunto correu leve, falamos de várias coisas. Perguntaram nossas idades, o que fazíamos. E eu falei que tava muito quente que iria tomar um banho de piscina. Percebi que o olhar deles foram em minha direção. Me molhei no chuveiro e mergulhei na piscina. Não demorei muito e saí. Ajeitando o biquíni, propositadamente mostrei minha bucetinha e coloquei novamente no lugar, eles viram. E peguei mais outra cerveja. Falei que a água tava boa pq não íamos todos pra piscina?

Dos 6 apenas 4 foram, os outros dois estavam ajeitando o churrasco que pra minha surpresa um churrasqueiro iria e um bartender. Enfim, na piscina ficamos conversando e Camila sentou na borda bebendo cerveja e conversando conosco. Sílvio se aproximou dela os outros estavam ao redor. O assunto foi esquentando, logo Camila falou:

- As meninas eu sei que não se importam, mas os meninos se importam que eu tire a parte de cima do meu biquíni?

Todos riram e disseram que não. E Sílvio:

- Carol e Alice fiquem a vontade pra ficar sem também.

Em tom de brincadeira pedi ajuda de um deles que estava do meu lado, Lourival. Que prontamente desatou os dois nó. Eles não sabiam pra qual peito olhar. Lourival olhava pro meu e apertava o pau por cima da sunga. Os outros também faziam isso olhando pra todas nós. Mais uma vez Camila falou:

- vou buscar mais cervejas.

Ela retornou com as cervejas e Miguel entrou. Ele se me abraçou por trás apertando meus peitos, roçando o pau na minha bunda e beijando minha nuca. Miguel já é meu cliente.

Os outros se animaram e Lourival foi em direção a Camila, Silvio a Carol os outros sentaram na borda. Em tom meigo Camila:

- meninos não fiquem acanhados, vamos deixar todos felizes!

Miguel me colocou na borda, desatou o nó da parte de baixo deixando minha buceta exposta. Logo, ele dentro da piscina ,chupou minha bucetinha, eu ali sentada. Senti uma rola em minha boca, era do Jomar. Enquanto era chupada, eu mamava a pica de outro. Logo as meninas também estavam assim.

Trocamos e uma cena engraçada aconteceu. Eu, Carol e Camila sentadas na borda da piscina e eles revezando chupar nossas bucetas. Ruim que não gozavamos pois trocavam, quando começávamos a nos empolgar. Até que Jomar parou em minha buceta, ele foi o último em mim. Ele sugou meu grelinho prendeu entre a língua e os lábios. Gozei de tremer as pernas e gemer. Após orgasmo percebi que Lorival chupava a bucetinha de Camila e Silvio a de Carol.

O restante estava na área do churrasco. Jomar (57 anos) saiu da piscina:

- Vamos pra sala? Quero outra mamada e foder essa bucetinha.

Ele um homem branco quase 1.80, barriguinha, sem barba e cabelos pretos. Pica média e grossa. Peguei meu biquíni e fui nua mesmo. Percebi que os outros olhavam, logico que logo mais seria a vez a deles. Na sala só éramos nós dois, um ambiente espaçoso com decoração típica praiana. Ele me colocou sentada na mesa e nos beijamos, um beijo molhado e enquanto isso eu pegava na pica dele por dentro da sunga. Ele brincava com o bico do meu peito, chupava um e apertava o outro. Me colocou deitada e me beijando parou novamente na minha buceta, ergueu minhas pernas abrindo-as e dessa vez ele se concentrou no meu cuzinho. Lambia, colocava o dedo e levantou. Com o pau de fora ele saiu da posição que estava e foi pra próximo a minha cabeça, segurando o pau e as bolas ao mesmo tempo colocou a cabeça rosa da pica gorda em minha boca. Mamei gostoso e ele pediu pra parar. Se afastando e indo em direção a estante, onde estavam vários pacotes de preservativos na prateleira, ele pegou um e já colocando veio em minha direção pincelando minha bucetinha ele meteu. Me fodendo ali deitada e apertando meus peitos, logo ele me levantou e fiquei sentada. Ainda fodendo, sem tira o pau de dentro, prendi minhas pernas nele e ele me levantou indo se sentar na cadeira. Tive que sair e quando sentei novamente foi esfregando minha buceta com minha mão direita e segurando a pica com a esquerda para entrar.

Fiquei subindo e descendo da pica dele:

- Ta gostando de receber rola putinha?

- Tô sim!

- Vai sair daqui com a xoxota vermelha de tanto foder, tome rola tome!

Gemendo e rebolando na pica dele senti que ele ia gozar. Me pediu pra ficar de joelhos e batendo punheta ele encheu meus peitos de gala. Levantei e ele me beijou me puxando para o banho. Após o banho vesti apenas uma camiseta branca e voltei pra área externa. Camila estava sentada na pica de Miguel e Carol mamando Lourival. Os outros conversavam tranquilamente. O churrasqueiro e o bar tender chegou e ao que notei já estava ciente do que era.

Camilinha fez Miguel gozar, ele levantou retirou a camisinha dando um nó, ajeitou a sunga e foi pro chuveiro. Jogou a camisinha no lixo e ela se ajeitou e foi a primeira a pegar um drink. Carol ( minha irmã) já estava atracada com Silvio, ele a carregou e encostou na parede fodendo ali.

Enquanto bebia meu drink de Kiwi trocava uns beijos com Daniel e Carlos, mas conversávamos. Eu permanecia de camisa sem nada por baixo e quando levantava a polpa da minha bunda aparecia. Via que eles estavam gostando. Terminei meu drink e pedi outro, dessa vez peguei um de abacaxi. Daniel me beijando o pescoço, me abraçou por trás. olhando para o moço do drink levantou minha camisa deixando minha bucetinha mais exposta:

- olha amiguinho, vou meter pica já já. Essa mulher é uma delicia.

O bartender sorriu e continuou a trabalhar. Não demorou muito ele me colocou de quatro no sofá da varanda e fodeu minha buceta, Carol se aproximou e alisando ele. Ele tirou de mim e pediu pra ela sentar. Sorrindo e com uma camisinha na mão, ela tirou a que ele usava e colocou outra sentando na pica dele. Quicando no colo dele, Carlos meteu no cu e como ela tanto gosta uma dupla penetração. Sendo fodida nos dois buracos por dois homens com pau gostoso.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que inicio de bacanal delicioso esse garotinha

0 0