Uma festa para 6 executivos - Mais uma pra conta PARTE 2

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 14/10/2024 15:06:28
Última revisão: 15/10/2024 09:15:26

continuando...

Leia o conto anterior!!!

A festa continuava. Eram quase 16h e eu, Camila e Carol já tínhamos dado a buceta pra todos. Estávamos descasando e Daniel ( que é cliente de Camila) a chamou no canto, vi e não dei importância. Depois ela nos chamou pra contar:

- meninas, os dois moços que estão trabalhando assistiram todas transas que tivemos aqui fora. Daniel me perguntou se aceitaríamos fazer um "agrado" para eles. Que os 6 queriam nos assistir sendo fodidas por eles.

Carol:

- eles são grandes e percebi que a pica é grande e grossa. Minha buceta vai sair daqui assada kkkkk

Eu:

- oh meninas, vamos foder até amanhã. Não será diferente eles. E só é um agrado.

Camila:

- Daniel disse que é só pra fazer eles gozarem mesmo, que devem está com o ovo cheio de tanto vê três gostosas transando.

Aceitamos. E ela falou com eles.

Fomos pra piscina e Miguel entrou. Ficou de "namorinho" e falando que curtia sair comigo e sentia falta do nosso sexo quando estava longe. Me deixando sem graça falando em meu ouvido:

- Quer ser só minha não?

Acredito que devido ao efeito do álcool ele estivesse sensível. Não o respondi e apenas beijei ele. Neste momento as meninas estavam se beijando, sim Carol e Camila se beijavam. Silvio e Carlos admirando-as.

Eram 17:30 os rapazes terminaram o serviço e Daniel nos chamou. Estávamos as três de biquínis e ele disse:

- As meninas querem agradecer a vocês.

Eles eram bem jovens, deveriam ter no máximo 30 anos. Um noivo e o outro casado. Ambos negros, um baixo forte e outro alto e magro. O baixo puxou Camila beijando-a e o outro minha irmã. Eu não estava tão perto deles. Mas logo pararam de se beijar e um veio me beijar. Nos ajoelhamos e puxamos o elástico da bermuda de um deles. Eu e minha irmã chupamos a pica do bartender, e Camila fazia um boquete para o churrasqueiro. A pica do churrasqueiro era grande e bem grossa, nenhum dos que ali estavam eram assim. A do bartender era grossa e não cabia na nossa boca.

pra colocar a camisinha deu um certo trabalho. Eles não eram como os outros, eram rústicos e uma pegada forte. Por estarem sendo assistidos percebia que se controlavam.

Minha irmã foi fodida no papai e mamãe e Camila de quatro. O cara que fodia Camila apertava os peitos dela com tanta força e metia violento. Ela gemia um misto de dor e prazer. Os dois gozaram logo e ainda bem não recebi aquele mastro na minha bucetinha. Ia abrir toda.

Fomos as três tomar banho e eles disseram pra descansarmos. Dormimos e as 20h eu acordei. Elas acordaram depois. Coloquei um vestido de alcinha e fui pra sala. Eles estavam conversando. Miguel me chamou pra sentar em seu colo. Fiquei enquanto todos conversavam. As meninas apareceram, Carol com um vestido de alcinha tb e Camila com uma Camiseta masculina. Fomos comer e depois nos dividimos.

A orgia começou quase 23h. Chupamos os paus deles e eles a nossas bucetas. Esfreguei minha buceta na cara de Silvio e depois cavalguei nele. Todas nós ficamos com dois homens e rolou dupla penetração. Trocamos de "casal" Carol e Camila se chuparam, enquanto Miguel comia meu cuzinho Camila chupou minha bucetinha que estava super sensível.

Dormi com Miguel e as meninas em outros quartos com outros. Silvio apagou sozinho e dormiu só como preferiu.

Pela manhã Miguel pediu buceta. De conchinha transamos na cama, eu gozei tão gostoso e ele também. Ele me chamou para irmos a praia. Fomos os primeiros a acordar. Coloquei um biquíni preto, tomamos café na rua. Mais tarde os outros apareceram e eu e as meninas voltamos pra casa. Nossas bucetas estavam inchadas. Ficamos na piscina relaxando até as 13h. Ate eles retornarem. Silvio me chamou para o quarto e disse que queria foder sem plateia. Me beijou e bem romântico chupou me buceta e comeu-a no papai e mamãe. Não demorou muito gozou e eu gozei com a buceta tremendo de tanto levar pica.

Terminamos nossa festinha e as 17h estávamos indo embora. Miguel me chamou mais uma vez e disse que me queria só pra ele. Demos uma rapidinha e saímos. Nos despedimos de todos com um selinho e fomos para o carro.

Chegamos cansadas em casa eu e minha irmã. Dormimos cedo e só acordei após o meio dia de domingo. Minha bucetinha estava muito inchada. E Decidi que não mais participaria desse tipo de encontro.

Fodemos demais mesmo. Foi gostoso, não nego. O valor que ganhamos maravilhoso. Mas é exaustivo.

Entrando de férias esta semana. Terei mais tempo de contar mais coisas pra você aqui e apenas e-mail ich.alicinha@gmail.com

O que acham de um estimulo pra Alicinha continuar a contar as intimidades?

Me contem e deixem de vergonha! Me fala no e-mail!

um beijo e ainda estou em processo de recuperação da minha xoxotinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente