DANDO O CÚ PARA O MEU CHEFE

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Grupal
Contém 6643 palavras
Data: 14/10/2024 23:19:11

Olá estou de volta para contar mais uma aventura. Eu sou a Malu Carioca, morena de 1,70m de altura com peitos médios, cintura fina e quadril largo, além de uma bunda grande e durinha que aguenta muita rola... Eu sou muito puta !!!

Quem já leu meus contos sabe que sou casada há 5 anos com o Diego e que ele é meu corninho manso. A história que vou contar hoje aconteceu em dezembro de 2022 na festa de confraternização de fim de ano da imobiliária que eu trabalhava na época.

Já faziam 10 meses que eu estava trabalhando como secretária do Maurício, dono da imobiliária. Quando completei 3 meses no emprego eu comecei a dar para o meu chefe por causa de alguns acontecimentos ocasionados por um erro que eu cometi. A partir dali eu acumulei dois cargos, o de secretária e também de putinha particular do Maurício... rssss !!!

Mas essa história de como tudo aconteceu e da primeira vez que eu dei pra ele, basicamente pra não perder meu emprego, eu vou deixar para outro conto. O fato é que o Maurício me comia direto, no mínimo umas 3 ou 4 vezes por semana. Quase todo dia de manhã eu pagava um boquete pra ele enfim, dar para o meu chefe tinha virado uma das minhas obrigações na rotina de trabalho. O Maurício me comia sempre que ele tinha vontade e eu dava pra ele sem questionar e fazia tudo que ele mandava.

Depois que ele meu comeu umas 3 vezes eu acabei contando pro meu corninho o problema que tinha acontecido no escritório e que eu tinha virado putinha do Maurício. Contei que ele tinha me comido algumas vezes e que continuaria dando pra ele. Claro que o Diego disse que não gostou da situação mas aceitou o fato do meu chefe comer a putinha da mulher dele.

Começando a contar o que aconteceu no final do ano foi o seguinte. A imobiliária marcou uma festa de confraternização numa sexta-feira, seria às 18:00 hs depois do expediente de trabalho. Os funcionários podiam levar um convidado e eu chamei o Diego pra ir.

Ele chegou no escritório por volta de umas 18:30 hs e eu já estava bem alegrinha pois tinha bebido alguns drinks e cerveja. No momento em que ele entrou eu conversava com o meu chefe e outros dois vendedores, o Carlos e o Fabrício.

Eu vestia uma camisa social branca que deixava com alguns botões abertos pra valorizar meus peitos e uma saia preta não muito curta, mas que deixava minhas pernas de fora e conforme eu andava ficava subindo e quase mostrando minha bunda. Por baixo um conjunto de lingerie preto com a calcinha minúscula enfiada no rabo além de uma sandália de salto alto.

O Diego veio até nós, me deu um beijo e cumprimentou Maurício que ele já conhecia, inclusive já tinha até visto ele me comendo lá na nossa casa e eu apresentei os outros dois.

Ficamos a noite toda conversando e bebendo. Falamos sobre vários assuntos e a todo instante o Maurício me elogiava dizendo que eu era uma excelente funcionária, que era a melhor secretária que ele já teve e que eu fazia meu trabalho muito bem.

Ele falava com um tom de sacanagem e obviamente o meu corninho estava entendendo e sabia que na realidade o meu chefe estava elogiando a puta particular. E na verdade tanto o Carlos como o Fabrício também entenderam pq na imobiliária todo mundo sabia que o meu chefe me comia apesar de ninguém falar nada.

As horas foram se passando e a noite acabando, bebemos bastante, conversamos e nos divertimos dando risadas num clima descontraído. Durante a noite o Maurício ficou o tempo todo do meu lado, mais perto de mim que o próprio Diego e a todo instante me abraçava e as vezes até dava uma passada de mão de leve na minha bunda ou me abraçava me segurando pela cintura. O Carlos e o Fabrício obviamente percebiam a intimidade que o chefe demonstrava ter comigo sem se importar com a presença do Diego bem ali do nosso lado, e meu corninho por sua vez não falava nada e fingia que não estava acontecendo nada e que tudo aquilo era normal.

Lá pelas 23:50 hs, quase meia noite, todos já tinham ido embora restando apenas o meu chefe, os dois vendedores eu e o Diego que me chamou para irmos para casa, nisso o Maurício disse:

_ Não, vcs têm que ficar ! Agora que nossa festa vai começar vc quer ir embora meu amigo, vamos ficar mais um pouco e nos divertir !!!

O Maurício falou olhando pra mim com uma cara de tarado me secando da cabeça aos pés e sorrindo com jeito de cafajeste, então eu olhei pra ele e perguntei:

_ Como assim se divertir Maurício, do que vc tá falando ? Já tá tarde é melhor nós irmos embora o Diego têm razão.

Por mais que todos na imobiliária soubessem que o Maurício me comia, nunca nem ele muito menos eu havíamos comentado nada ou falado com alguém a respeito, por esse motivo a reação do Maurício me surpreendeu. Ele simplesmente me deu um tapão na bunda, plaaaaaft e disse:

_ Nós vamos nos divertir com vc sua vadia, vamos comer esse rabão gostoso pra comemorar os bons resultados da empresa !!! O Carlos e o Fabrício são os nossos melhores consultores comerciais e tiveram os melhores resultados de vendas da equipe. Digamos que além das comissões que eles já ganharam eu vou oferecer pra eles um prêmio extra pelo bom desempenho !!!

Eu olhei perplexa pra cara do Maurício não acreditando que ele tinha feito e dito aquilo. Acho que pelo fato de já estar bem alegre devido as várias doses de whisky que tinha tomado, ele acabou decidindo " premiar " seus funcionários motivado pela bebida e descontração do momento. Mesmo assim eu virei pra ele e falei:

_ O que é isso Maurício, vc só pode estar brincando né ?

O Diego presenciava tudo aquilo sem dizer nada, pois ele sabia muito bem que eu era puta do Maurício e fazia tudo que ele mandava, muito embora nunca tivesse dado pra mais ninguém da empresa fora ele. O Carlos e o Fabrício acompanhavam tudo calados também, mas com certeza animados com a notícia que tinham acabado de ouvir. Então o Maurício respondeu:

_ Malu vamos ser honestos até pq aqui ninguém é mais criança. Todos os funcionários da imobiliária sabem que vc não é somente minha secretária. Todo mundo tá cansado de saber que vc é minha puta, que vc dá pra mim quase todo dia, que eu tô te comendo já faz tempo e tudo mais. Fora isso, o corno do seu marido também sabe que vc dá pra mim e inclusive já me viu te comendo, não é mesmo Diego tô falando alguma mentira ?

O Diego desconcertado com a situação acenou balançando a cabeça de maneira afirmativa confirmando que o Maurício tinha razão no que estava dizendo, porém eu ainda meio sem jeito com tudo aquilo falei:

_ Ahhh Maurício para com isso vai, vc só pode estar brincando, já é meia noite, melhor nós irmos embora amor !!!

Nisso o Maurício que não gostou nem um pouquinho da minha reação e muito menos de ser contrariado na frente dos seus funcionários, me puxou pelo braço me fazendo virar de costas para o Carlos e o Fabrício e sem a menor cerimônia ou sequer demonstrar um pingo de respeito por mim, levantou minha saia mostrando minha bunda para os dois, deu um apertão e alguns tapas,...plaft, plaft, plaft, plaft... e disse:

_ ESCUTA UMA COISA MALU E PRESTA BASTANTE ATENÇÃO SUA VAGABUNDA !!! VC É MINHA PUTA E TODO MUNDO AQUI SABE DISSO !!! E VC SUA VADIA,...VC SABE MUITO BEM QUE TÊM QUE OBEDECER TUDO O QUE O SEU MACHO MANDAR VC FAZER !!! SABE OU NÃO SABE ?!?

Quem já leu meus contos sabe que eu realmente sou uma puta e gosto de ser tratada por um macho feito uma vadia. A verdade é que de fato o Maurício tinha toda razão, mas de alguma forma eu me senti um pouco exposta ali naquela situação perante aos meus colegas de trabalho. Por mais que fosse óbvio que todos na imobiliária sabiam que ele me comia, nunca ninguém havia falado nada abertamente, e naquele momento eu estava de costas para os dois com a saia levantada e eles me vendo com uma calcinha minúscula enfiada na bunda com o meu chefe afirmando que eu era uma puta, ainda sem muito jeito eu respondi:

_ É...eu sei....eu sei disso Maurício.... Eu sei que eu sou sua puta e também sei que todo mundo aqui sabe disso......Mas,...mas é que eu sempre dei pra só pra vc, mais ninguém. Não tô entendendo isso que vc tá fazendo !

_ Mas vc não precisa entender nada sua puta. Uma vadia com a bunda grande igual a sua não precisa entender, só têm que obedecer !!! E vagabunda com um rabão desses, nasceu pra tomar no cú !!!

Percebendo que eu não tinha muita opção e que seria forçada a fazer o que o meu chefe queria eu perguntei:

_ Tá mas o que exatamente vc quer que eu faça ?

_ É o seguinte, vc vai dá o rabo pra nós 3 aqui e esse corno vai ficar só vendo a gente te comer. Igualzinho as vezes que eu comi vc lá na sua casa e ele ficou batendo punheta.

_ Mas Maurício como assim vc tá me pedindo pra dá a bunda pro Carlos e para o Fabrício ?

Eu continuava de costas sem nem mesmo olhar para a cara de nenhum dos dois, ainda com a saia levantada o Maurício apertou com força minha bunda e disse:

_ EU NÃO TÔ PEDINDO NADA !!! EU TÔ MANDANDO !!! JÁ DISSE QUE ELES TIVERAM OS MELHORES RESULTADOS DA EQUIPE DE VENDAS. E PRA ELES CONTINUAREM MOTIVADOS ANO QUE VEM, COMO PRÊMIO, VOU DEIXAR ELES COMEREM O CÚ DA MINHA PUTA !!!! E VC VAI FAZER TUDO DO JEITINHO QUE EU MANDAR, ENTENDEU AGORA ?

Sem ter nenhuma opção a não ser concordar e obedecer o meu chefe eu respondi:

_ Sim entendi, tá bom eu vou fazer tudo o que vc mandar !!!

_ Assim que eu gosto, eu sei que vc é uma puta obediente. Agora pra começar pega lá umas cervejas pra gente e quando voltar vou colocar uma música pra vc fazer um striptease pra nós !!!

Nós estávamos no salão de entrada da imobiliária que era amplo com alguns sofás para acomodar os clientes além de algumas mesas de atendimento de vendas e o balcão da recepção.

Depois de ter recebido aquela ordem do meu chefe para ir buscar as cervejas e voltar pra fazer um strip para eles, eu percebi que não teria outro jeito e seria obrigada a dar o cú pra todos eles.

Mesmo sem enteder o motivo pelo qual o Maurício estava mandando eu fazer aquilo, uma coisa eu sabia e ele tinha razão. Depois que eu comecei a dar pra ele e virei a sua secretária puta, eu obedecia e fazia tudo que ele mandava sem reclamar de absolutamente nada, portanto como ele mesmo disse, eu não precisava entender o pq ele mandou, eu só tinha que obedecer e fazer o que ele queria.

Foi então que eu virei e pude ver o sorriso no rosto dos dois tarados que iriam me comer, passei por eles e fui na cozinha peguei um balde com gelo e trouxe umas latinhas de cerveja para eles.

Quando voltei o Maurício estava sentado numa poltrona individual, o Carlos e o Fabrício num sofá maior de três lugares e meu corninho em uma outra poltrona. Coloquei o balde na mesinha e dei uma latinha para cada

um, inclusive pro Diego e o Maurício colocou um funk e mandou:

_ Vamo lá Malu, mostra pra eles como vc é vagabunda. Começa a dançar e tira essa camisa e a saia, e rebola esse rabão pra gente !!!

Eu fiquei em pé de frente para o Maurício enquanto o Carlos, o Fabrício e o meu corninho estavam no sofá e na poltrona que ficava ao meu lado. Comecei a dançar timidamente e fui desabotoando a camisa social, tirei e joguei na mesinha do meu outro lado. Em seguida quando eu ia começar a abaixar minha saia o meu chefe mandou eu parar e disse:

_ POR ACASO VC TÁ COM VERGONHA SUA VAGABUNDA ? VAI REBOLA ESSE BUNDÃO GOSTOSO E DANÇA DIREITINHO QUE EU SEI QUE VC SABE FAZER MELHOR DO QUE ISSO !!!

Realmente eu não estava sendo nem um pouco sensual e diante da ordem que recebi do meu chefe, eu comecei a dançar com mais vontade rebolando minha bunda e fazendo minha saia subir mostrando meu rabo para aqueles tarados. Depois cheguei perto do Maurício e devagarinho fui tirando minha saia ficando apenas de soutien e com a calcinha minúscula enterrada na bunda e de sandália de salto alto. Rebolei de forma bastante sexy meu rabão na cara do meu chefe vendo o Carlos e o Fabrício me admirando no momento que comecei a levar um monte de tapas na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft e me deu outra ordem:

_ AGORA VAI LÁ E REBOLA ESSE BUNDÃO PRA ELES SUA VADIA !!!

Sem opção nenhuma e muito menos poder questionar, só me restava obedecer e fazer o que o meu chefe tinha mandado. Então eu fui em direção ao sofá em que eles estavam, me virei de costas para os dois e comecei a rebolar minha bunda. Antes que algum deles fizesse qualquer coisa o Maurício ditou quais seriam as regras daquela " premiação " de vendas.

_ Carlos, Fabrício, o negócio é o seguinte. Como eu disse a Malu é minha puta e eu vou deixar vcs comerem o rabo dela hj a noite mas tem uma regra. Vcs só podem comer o cú dela entendeu ? É claro que essa vadia vai chupar rola também, vcs podem gozar na boca dela, na cara, no rabo, enfim podem fazer o que quiser, menos comer a buceta entendido ?

Os dois concordaram com o chefe e então o Maurício disse:

_ Maravilha, podem aproveitar bastante que essa puta têm um rabão guloso, hahaha !!!

Pronto, estava liberada a " premiação " para os melhores consultores de vendas da imobiliária aproveitarem e se divertirem, e o prêmio era o meu cú !!! A situação que eu me encontrava naquele momento era de extrema submissão. Além de ter sido exposta como uma vagabunda pelo Maurício perante os meus colegas de trabalho, eu estava ali rebolando para eles e ouvindo o nosso chefe dizer que eles podiam comer meu cú, me botar pra chupar a rola deles, gozar na minha boca e fazer o que quisessem comigo.

A partir dali, eu teria que dar o rabo para dois colegas de trabalho que antes eu mantinha apenas um relacionamento profissional normal sem qualquer tipo de intimidade, por mais que eu percebesse diversas vezes eles me olhando e me secando no dia a dia. Isso tudo sem contar que o meu corninho estava ali, como sempre vendo tudo quietinho sem falar nada, aceitando que a putinha da mulher dele estava sendo tratada feito uma vadia e que iria dar a bunda para 3 machos.

Foi então que senti a primeira mãozada apertando minha bunda enquanto eu rebolava, olhei para trás e vi que era o Fabrício quem tinha tomado a iniciativa. Em seguida ele me deu um tapão bem forte na bunda, plaaaaaaaaft me chamando de gostosa, nisso o Carlos também me deu um tapa e me xingou de piranha. O Maurício se divertia com a cena e mandou eu continuar rebolando para eles e tirar meu soutien.

Logo eu já estava com os peitos de fora rebolando feito uma vadia, levando vários tapas na bunda, apertões nos peitos enfim, eles estavam aproveitando e passando as mãos por todo o meu corpo enquanto eu dançava até o momento em que o Maurício me deu outra ordem:

_ AGORA PODE PARAR DE DANÇAR MINHA PUTA. FICA DE 4 NO CHÃO E VEM AQUI CHUPAR MINHA ROLA !!!

Eu me agachei de 4 no chão, olhei para o Diego e vi que ele estava com cara de tristeza misturada com tesão, como sempre já começando a apertar seu pau por cima da calça jeans. Fui de 4 igual uma cachorra empinando e rebolando minha bunda até a poltrona que o Maurício estava sentado já me esperando com o pauzão pra fora da calça social. Tava meia bomba, porém o meu chefe tinha uma pica de 22 cm e muito grossa.

Comecei a lamber a cabeça do pau, chupei um pouquinho e depois engoli tudo e fui tirando da boca lentamente. Chupei suas bolas e lambi aquele pauzão delicioso pra depois começar a chupar realmente com o meu chefe me segurando pelos cabelos me fazendo engasgar na sua pica como ele sempre costumava fazer. Em seguida ele tirou sua camisa e mandou eu tirar sua calça e sua cueca. Ficou em pé na minha frente comigo de joelhos, me puxou pelos cabelos, começou a esfregar o pau na minha cara e na minha boca e ordenou:

_ AGORA VAMO LÁ MALU, EU QUERO QUE VC MOSTRE PRA TODO MUNDO AQUI PQ VC É A MELHOR SECRETÁRIA QUE EU JÁ TIVE ! MOSTRA PRO CARLOS E PRO FABRÍCIO O QUE A MINHA PUTA FAZ TODO DIA DE MANHÃ QUANDO ENTRA NA MINHA SALA !!! FAZ AQUELE BOQUETE CAPRICHADO QUE EU GOSTO E CHUPA MINHA ROLA BEM GOSTOSO SUA VADIA !!!

Diante da ordem do meu chefe não restava mais nada que eu pudesse fazer a não ser pagar aquele boquete caprichado que ele tanto gosta do jeitinho que faço quase todas as manhãs. Então comecei a chupar o pauzão dele com vontade, engolindo, sugando, chupando tudinho e nisso o Maurício chamou meus colegas para acompanharem meu desempenho numas das minhas tarefas de rotina do meu trabalho...

_ Carlos, Fabrício, venham aqui pra ver como essa puta gosta de chupar rola. Podem tirar suas roupas que daqui a pouco é a vez de vcs, hahaha !!!

Os dois tiraram suas roupas e vieram um de cada lado e ficaram me olhando chupar o pau do Maurício enquanto batiam punheta. Eu estava ali de joelhos, no meio de 3 machos, chupando a rola do meu chefe com meus outros dois colegas esperando que o Maurício me liberasse pra chupar o pau deles também. Fora o fato de que o meu corninho estava do outro lado vendo toda aquela cena que a putinha da mulher dele estava sendo obrigada a fazer. Isso é muita submissão, isso me faz sentir uma verdadeira puta e me da muito tesão.

Num determinado momento o Maurício, como sempre costuma fazer comigo, começou a me dar surra de pica na cara e mandou eu dizer:

_ FALA PRA ELE SUA VAGABUNDA O QUANTO VC GOSTA DE CHUPAR ROLA !!! FALA QUE VC É UMA PUTA BOQUETEIRA, UMA VADIA QUE MERECE LEVAR SURRA DE PICA !!!

_ Eu gosssto de chupar rola...eu adoooro chupar pica !!! Eu sou mesmo uma puta boqueteira !!! Eu sou uma vadia e por isso eu mereço surra de pica...vai, bate esse pauzão na minha cara vai, bate !!!

Meu chefe continuou me dando surra, batendo seu pau cada vez mais forte no meu rosto, enquanto meus colegas admiravam minha performance o Fabrício falou:

_ Caramba Malu, eu sempre soube que vc era uma safada. Tinha certeza que vc era puta do Maurício, mas não imaginava que vc é tão vagabunda desse jeito. Ela gosta mesmo de pica hein Maurício !!!

_ Tô falando, essa vadia adora rola. Fala pra eles seu corno o quanto a puta da sua mulher gosta de pica !!!

_ É verdade ela gosta mesmo !!! respondeu o Diego meio sem jeito.

_ RESPONDE DIREITO SEU CORNO, FALA QUE ESSA PUTA ADORA ROLA E QUE VC ME VIU GOZANDO NA BOCA E NA CARA DELA !!! ordenou o Maurício.

_ Ela é mesmo....a Malu é uma puta boqueteira !!! Ela adora chupar muita rola, gosta de levar surra de pica e eu já vi vc e um monte de macho botando ela pra mamar e gozando na boca e na cara dessa vadia !!!

A essa altura o meu corninho já estava começando a sentir tesão e já estava batendo sua punhetinha. Eu continuei chupando o pauzão do Maurício durante mais um tempo, até que o meu chefe mandou e ficar de 4 no sofá com os braços apoiados na lateral. Veio atrás de mim e desenterrou a calcinha que estava atolada na minha bunda, me deu um tapão,...plaaaaaft....e disse:

_ AGORA EU VOU TE ENRABAR SUA PUTA !!! E PODE COMEÇAR A CHUPAR A ROLA DELES TOMANDO CARALHO NESSE CUZÃO !!!

Mais do que depressa meus colegas vieram colocando suas picas na minha cara pra eu chupar. O pau do Carlos não era muito grande, devia ter apenas uns 17 cm e um pouco fino, já o Fabrício era dono de uma bela pica com 20 cm, grande e grossa. Antes de começar a chupar como sempre eu pedi para o meu chefe passar gelzinho. Ele já estava acostumado e sabia que eu sempre pedia isso.

Acontece o seguinte, o que eu sempre digo é que dar o cú vai doer um pouco no começo. Até o macho que está me enrabando enfiar o pau inteiro no meu cú em começar a bombar para o meu rabo se acostumar, não tem jeito, vai doer. Por isso eu peço pra passar lubrificante pra facilitar a primeira comida de rabo, depois fica gostoso, uma delícia. Pra ser sincera, eu não gosto de sexo anal, isso é coisa de namoradinho, quando o cara mete devagar e fica uma coisa sem graça.

EU GOSTO MESMO É DE DAR MEU CÚ !!! GOSTO DE LEVAR UMA COMIDA DE RABO DE UM MACHO GOSTOSO METENDO PICA COM FORÇA E SEM DÓ, ME TRATANDO FEITO UMA VAGABUNDA !!! EU GOSTO DE AGUENTAR UM MONTE DE CARALHO NA BUNDA !!!

_ Chefe, passa gelzinho por favor !!! pedi com voz de putinha manhosa.

_ Hahaha, essa puta sempre me pede pra passar gelzinho no cú dela antes de levar a primeira comida de rabo. Tá certo, vc têm na bolsa ?

_ Tenho sim. Pega lá por favor pra eles meu amor. Minha bolsa tá lá na minha mesa, pega lá o KY pra eles comerem a bunda da putinha da sua mulher !!!

O Diego se levantou e foi pegar o lubrificante sem dizer nada enquanto o Maurício começou a lamber meu cú e eu caí de boca nas rolas dos meus colegas. Comecei chupando o pauzão do Fabrício que era mais gostoso e depois chupei o do Carlos. Não demorou muito pro Diego voltar e entregar o lubrificante para o meu chefe que imediatamente começou a lambuzar meu cú enfiando um, depois dois dedos. Passou também no pau dele e em seguida senti a pressão da cabeça da pica forçando a entrada do meu rabo.

Eu estava de 4 no sofá do salão da imobiliária, começando a aguentar uma pica no meu rabo e chupando duas rolas com o meu corninho sentado vendo tudo e batendo punheta. É por isso que eu digo que eu sou muito puta. O Maurício forçou pra enfiar a pica no meu rabo e eu dei um gritinho:

_ Aiiiinnnn, meu cúuuu !!! Vai devagar chefinho, por favor, tá doendo !!!

_ Hahaha, tá doendo é sua puta !!! Para de frescurinha que eu sei muito bem que esse rabão aguenta muita pica !!! Tô mentindo, por acaso vc não aguenta um monte de caralho na bunda ?

_ Aiiiinnnn....vc sabe que sim !!! Vc sabe que eu aguento muita pica no meu cú !!!!

_ ENTÃO PARA DE FRESCURA SUA VADIA !!! plaaaaaft.

_ Aiiiinnnn,.... não é frescura, vc sabe que eu aguento !!! Vc come minha bunda direto...só tô pedindo pra enfiar devagar até meter esse pauzão inteiro no meu cú. Depois pode socar sem dó. Me come gostoso, com força, do jeito que vc sempre me come !!!

O Maurício mandou eu empinar meu rabo e começar a rebolar. Ele abria minha bunda com as duas mãos enfiando seu pauzão no meu cú enquanto eu chupava a rola dos meus colegas.

Fui sentindo sua pica invadindo meu rabo até que meu chefe me segurou pelo quadril e meteu a pica inteira com força e sem dó. Senti o tranco das suas bolas batendo na minha buceta e dei um grito:

_ Aiiiinnnn,... meu cúuuu caralhoooo !!!!

_ AGORA AGUENTA VADIA !!! TOMA NO CÚ SUA PUTA !!! VOU COMER ESSE RABÃO COM FORÇA DO JEITO QUE VC GOSTA VAGABUNDA !!!

E o Maurício começou a meter com força e sem dó. Eu sentia os trancos da rola arrombando meu cú, além de vários tapas que ele dava na minha bunda enquanto chupava a rola dos meus colegas. Me revezava nas pica deles dois e o Fabrício que era mais safado começou a me dar surra de pica na cara e me fazia engolir o pauzão dele inteiro até engasgar. De 4 naquele sofá, sendo comida feito uma puta e chupando duas rolas igual uma vadia me chefe mandava eu dizer:

_ FALA QUE UMA PUTA COM A BUNDA GRANDE MERECE TOMAR NO CÚ !!! QUE TÊM QUE AGUENTAR MUITA PICA NO RABO FALA !!! plaaaaaft.

_ Aiiiinnnn,..eu sou uma pu...,aiiiinnnn.....uma puta,....aiiiinnnn....uma puta com a bunda grande e por isso eu mereço,.....aiiiiiinnnnn meu cúuuu caralho....eu mereço muita pica no meu rabo,....aiiinnn,...eu sou uma vadia e tenho que aguentar um monte de caralho na minha bunda !!!

O Maurício sorria vitorioso demonstrando todo o poder e dominação que ele exercia sobre mim deixando bem claro para o Carlos e o Fabrício que eu era uma puta. Fora o fato de que ele também dominava completamente a situação, considerando que o meu corninho estava ali sentado batendo sua punhetinha, vendo tudo sem fazer nada. Não contente com sua demonstração de poder, meu chefe continuou dizendo coisas para mostrar aos seus funcionários toda a minha submissão.

_ FALA PRA ELES SUA PUTA QUE VC DÁ ESSA BUNDA PRA MIM DIRETO !!! FALA QUE EU ENCHO SEU CÚ DE PORRA E FAÇO VC TRABALHAR O DIA INTEIRO COM O RABO FUDIDO, QUE VC FAZ REUNIÃO COM A BUNDA DOENDO E COM O CÚ CHEIO DE PORRA DAS COMIDAS DE RABO QUE VC LEVA !!!

Era muita sacanagem o Maurício mandar eu dizer aquilo. Já não bastava tudo o que ele fazia comigo no dia a dia, pq sim, era verdade. Muitas vezes ele me comia, gozava no meu cú e não me deixava limpar me obrigando a vestir a calcinha e a calça e passar o resto do dia com meu rabo fudido, cheio de porra.. Foram várias as vezes em que eu fiz reuniões com o meu chefe e outros funcionários, até mesmo o próprio Carlos e o Fabrício, com o cú dolorido e cheio de porra pq tinha acabado de levar uma bela comida de rabo. Apesar de eu achar que dizer aquilo já era demais, eu não tinha opção a não ser obedecer, então eu falei:

_ Eu sou sua puta Maurício,...aiiiinnnn....eu sou a secretária puta do meu chefe,....aiiiinnnn meu cúuu,....eu dou pra vc direto !!! Vc come minha bunda, come minha buceta, eu,...aiiiinnnn....eu chupo sua rola todo dia de manhã !!! E vc,...aiiiinnnn....as vezes vc come meu rabo e goza no meu,....aiiiinnnn....no meu cúuuu e manda eu ficar trabalhando o dia inteiro com meu rabo fudido, cheio de pooorra,...aiiiinnn !!!

Meus colegas foram a loucura ouvindo aquilo. É claro que eles sabiam que o Maurício me comia, porém eles não tinham noção do que ele fazia comigo e do quanto eu era vagabunda. Levando pirocadas na cara do Fabrício ele disse:

_ Vc é muito puta mesmo hein Malu !!! Tua mulher é uma vadia cara !!! falou olhando pro Diego que respondeu.

_ Eu sei...ela é uma vadia mesmo !!! Tá dando pro chefe já faz tempo, fora o monte de macho que eu já vi comendo ela !!!

_ E HJ VC VAI VER MAIS DOIS MACHOS COMENDO O CÚ DA PUTA DA SUA MULHER SEU CORNO !!! disse o Maurício e dando um tapão na bunda, plaaaaaft !!!!

Meu chefe continuou socando no meu rabo e eu chupando duas picas até o momento em que ele aumentou o ritmo das bombadas e gozou enchendo meu cú de porra. Ficou com a pica no meu rabo me dando vários tapas na bunda e me xingando vadia, vagabunda, puta e piranha. Tirou seu pauzão do meu cú e disse:

_ PODE VIM O PRÓXIMO !!!

Quando eu ouvi o Maurício dizer aquilo, " pode vim o próximo ", eu tive a dimensão de como eu sou realmente uma puta ! O meu chefe tinha acabado de comer meu cú e agora estava liberando o meu rabo para algum dos meus colegas de trabalho virem comer. A verdade era que ele mandava em mim e eu obedecia sem reclamar e naquele momento, pela primeira vez, eu daria meu cú pra outro macho somente pq ele estava mandando eu fazer isso.

Mais do que depressa o Fabrício veio atrás de mim e me deu um tapão na bunda, plaaaaaaft e disse:

_ Se prepara sua puta que agora é minha vez de comer esse rabão guloso que vc têm !!!! Vou meter pica nesse cuzão e quero ver vc aguentar meu pau inteiro no seu rabo, entendeu vadia ? plaaaaaaft.

Depois der levar um tapão na bunda e ouvir o Fabrício dizer aquilo eu respondi:

_ Uhumm, pode meter !!! Mete pica com força no meu cú que eu já tô acostumada a aguentar muito caralho na bunda !!! Me come gostoso seu safado !!!!

O Fabrício me xingou de vadia e me deu outro tapa na bunda começando a encaixar a cabeça da rola dele no meu cú. Dessa vez como eu já tinha dado pro meu chefe, meu cú já estava arrombadinho e também tudo fudido, cheio de porra. Por isso quando ele começou a enfiar, a pica do Fabrício apesar de ser bem grande e grossa, entrou com mais facilidade no meu rabo.

Fui rebolando pra ajudar ele a meter e sentindo seu pauzão entrando no meu cú até ele enfiar tudo. Pronto era mais um macho que estava metendo pica no meu rabo. Mais um caralho que eu tava aguentando na bunda.

_ Gosta de dá o rabo sua vadia ? Gosta de aguentar um caralho nesse cuzão sua puta ? perguntou o Fabrício.

_ Aiiiinnnn,... gosssto... Eu adoooro dá meu cúuuu !!!! Mete pica no meu rabo seu safado... Mete gostoso no meu cúuuuuu !!!!

O Fabrício metia com força no meu cú, batia na minha bunda, puxava meus cabelos e me forçava pra engolir o pau do Carlos. Aquele macho tarado tava me comendo gostoso, me tratando feito vadia do jeito que eu gosto.

Eu tava de 4 chupando rola, aguentando uma pica no meu cú e ainda tinha mais outro macho pra comer a minha bunda. Eu sabia que depois daquela noite eu seria vista por eles como a vadia da imobiliária, a vagabunda que eles comeram, mas continuaria sendo puta somente do Maurício e talvez tivesse que dar pra eles de vez em quando se por acaso o meu chefe mandasse.

Continuei aguentando as pirocadas do Fabrício no meu rabo, chupando a rola do Carlos até que o meu chefe veio com seu pauzão me botando pra chupar também e disse:

_ CHUPA MINHA ROLA E DEIXA ELA DURA SUA PUTA QUE EU QUERO COMER ESSE BUCETÃO !!!

Comecei a chupar o pauzão do meu chefe revezando com o do Carlos enquanto aguentava de 4 as bombadas que o Fabrício metia no meu cú. Logo a pica do Maurício já estava dura novamente e então ele ordenou:

_ DEIXA EU DEITAR AQUI NO SOFÁ PRA VC CAVALGAR COM ESSE BUCETÃO NO MEU PAU SUA PUTA !!!

O Fabrício parou de me comer e tirou o pau do meu cú. Meu chefe deitou no sofá apoiando as costas na lateral e eu subi por cima dele encaixando seu pauzão na minha buceta que de tão molhadinha engoliu facilmente a pica dele.

Comecei a quicar cavalgando na pica do meu chefe, ele me deu uns tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft e disse:

_ VEM FABRÍCIO, METE NO CÚ DESSA PUTA DENOVO !!!

Totalmente submissa as ordens do Maurício, eu apenas olhei para trás e vi o Fabrício se posicionando pra meter no meu rabo novamente. Pra facilitar eu deitei meu corpo cima do meu chefe pra conseguir empinar meu rabo. O Maurício abriu minha bunda com as duas mãos e o Fabrício meteu sua pica de uma vez só enfiando tudo no meu cú até as bolas.

Ele voltou a meter com bastante força no meu cú com o Maurício socando na minha buceta. Nisso o Carlos veio do meu lado e voltei a chupar o seu pau. Eu estava dando o cú e a buceta, sendo comida por dois machos e chupando uma pica. Eu sentia a rola entrando na minha buceta, outra arrombando meu cú enquanto tinha outro pau na minha boca. Meu corninho assistia tudo batendo sua punhetinha e o Maurício me perguntou:

_ TÁ GOSTANDO SUA PUTA ? TÁ GOSTANDO DE DAR ESSE BUCETÃO E ESSE RABÃO ?!?

_ Aiiinnn,... Tô adorando, tá uma delícia... Vai mete gostoso na sua puta mete !!! Aiiinnn,.. isso me come vai,... aiiinnn,.... Me come gostoso que eu vou gozar !!!! Aiiiiinnnnnn puta que pariu que delícia !!!!!

Eu gozei gostoso com aqueles machos me comendo e voltei a chupar o pau do Carlos. O Fabrício aumentou o ritmo das bombadas no meu cú e disse que ia gozar. Ele encheu meu rabo de porra e continuou metendo mais um pouco até seu pau amolecer e então ele tirou a pica do meu rabo, nisso o Maurício disse:

_ VAI CARLOS, AGORA É DIA VEZ DE COMER A BUNDA DESSA VADIA !!! METE COM FORÇA NO CÚ DESSA PUTA !!!

O meu chefe, assim como ele faz no dia a dia da imobiliária, dava as ordens para todos os seus funcionários e, naquele instante ele estava dando permissão para o Carlos comer meu cú. E eu não tinha mais nada a fazer a não ser obedecer e aceitar que mais um macho iria comer meu rabo. O Carlos veio e se posicionou atrás de mim encaixando a cabeça da pica no meu cú e forçou um pouco pra enfiar. Novamente eu me deitei sobre o corpo do Maurício pra empinar a bunda e a pica dele entrou com facilidade no meu rabo devido ao fato de eu já esta toda arrombada e também pq o pau do Carlos não era tão grande.

O Carlos meteu a pica inteira no meu cú de um vez só e começou a socar no meu rabo, sentia os trancos na minha bunda enquanto aqueles dois machos me comiam. Não demorou muito tempo para o Fabrício me botar pra mamar seu pau novamente e logo eu estava denovo com um pau na buceta, outro no cú e mamando uma rola. Fiquei um tempo ali, cavalgando, dando o rabo e chupando rola até que o Maurício disse que iria gozar e então ele falou:

_ AGORA EU VOU GOZAR NA SUA CARA E NA SUA BOCA VAGABUNDA !!!

Após meu chefe dizer aquilo, o Carlos tirou a pica do meu cú, o Maurício se levantou e eu voltei a ficar de 4 no sofá. O Carlos meteu novamente a rola na minha bunda e eu comecei a chupar meu chefe e o Fabrício. De 4 no sofá eu aguentava as pirocadas do Carlos, chupava o pauzão do Fabrício e meu chefe começou a bater uma punheta e logo em seguida avisou que ia gozar.

_ ENGOLE MEU PAU SUA PUTA QUE EU VOU GOZAR !!!

Com um caralho socado no meu rabo, eu senti o primeiro jato de porra na minha cara e engoli o pauzão do Maurício recebendo o restante na minha boca. Meu chefe ainda passou a pica no meu rosto me fazendo lamber a porra que estava na minha cara me fazendo engolir toda sua porra. Em seguida voltei a chupar a rola do Fabrício, tomando no cú de 4 no sofá, o Carlos começou o socar com mais força metendo no meu cú sem dó e acabou gozando no meu rabo.

Nisso o Fabrício disse que queria comer meu cú novamente e meu chefe autorizou que ele metesse no meu rabo denovo. Ele enfiou sua pica no meu cú e começou a me comer com força me dando vários tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft e disse:

_ Vagabunda gostosa do caralho, empina esse rabão pra mim, vou comer essa bunda gostosa e gozar na sua cara !!! Vai pede pra gozar nessa sua cara de puta !!!

_ Aiiiiinnnnnn,... Me come seu safado, come meu,....aiiiinnnn.... Come meu cúuuuuu !!!! Aiiinnn,...me come e goza na cara da sua puta !!!

O Fabrício meteu mais um pouco no meu rabo socando com força. Em seguida ele tirou o pauzão do meu cú e bateu punheta mirando no meu rosto e logo começou a gozar na minha cara e depois também esfregou a pica limpando meu rosto e me fazendo lamber toda sua porra.

Eu fiquei um tempo ali, ainda de 4 no sofá me recuperando das comidas de rabo que tinha levado no momento em que o Maurício perguntou:

_ O QUE VCS ACHARAM DESSA PREMIAÇÃO QUE VCS GANHARAM ? GOSTARAM DE COMER O CÚ DESSA PUTA ?

_ Com certeza Maurício, eu adorei, foi a melhor premiação de vendas que já ganhei. Vou te falar uma coisa Malu, vc é uma das putas mais gostosas que eu já comi. Sempre achei sua bunda maravilhosa, mas não imaginava que esse rabão era tão guloso ! respondeu o Fabrício.

_ Eu também gostei muito desse prêmio surpresa. Eu e tudo mundo já sabia que o Maurício te comia, mas eu não tinha a menor ideia da puta safada que vc é Malu. Adorei comer essa bunda gostosa !!! respondeu o Carlos.

_ TÁ VENDO SÓ MALU EU SABIA QUE OS DOS IRIAM GOSTAR DE COMER ESSE CUZÃO GULOSO QUE VC TÊM E FICARIAM SATISFEITOS COM ESSA PREMIAÇÃO !!! ENTENDEU AGORA PQ EU MANDEI VC DAR A BUNDA PRA ELES ?

_ Sim eu entendi !!!

_ E VOU DIZER MAIS, SE VCS DOIS CONTINUAREM SUPERANDO AS METAS DE VENDAS DA EMPRESA, EU VOU MANDAR ESSA PUTA DAR O CÚ MAIS VEZES PRA VCS !!!

Os dois obviamente ficaram empolgados e disseram que iriam fechar muitos negócios e trazer muito lucro pra imobiliária e que adorariam me comer outras vezes.

Eu me sentia uma vagabunda, uma verdadeira puta ouvindo tudo aquilo e sabendo que, além do meu chefe continuar me comendo direto e fazendo tudo o que ele queria comigo, eu ainda teria que dar para o Carlos e para o Fabrício sempre que ele mandasse.

O meu corninho ouvia tudo sem dizer nada, apenas aceitando que a puta dar mulher dele continuaria sendo comida pelo chefe e as vezes pelos colegas de trabalho.

Eu ainda continuava de 4 no sofá quando o Maurício veio na minha frente e bateu seu pauzão na minha cara dizendo:

_ AGORA SIM SUA PUTA, VC E ESSE CORNO PODEM IR EMBORA MAS VC VAI PRA CASA DESSE JEITO, COM O CÚ CHEIO DE PORRA !!!

Eu me levantei, vesti minha calcinha minúscula enterrando ela no meu rabo todo fudido, vesti minhas roupas e então eu e o Diego fomos embora.

Chegando em casa fui tomar banho e ainda levei outra comida de rabo, dessa vez foi o meu corninho que me comeu debaixo do chuveiro.

Espero que tenham gostado !!!

Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!! Beijinhos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Komedor69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários