Corno 1

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 2302 palavras
Data: 15/10/2024 11:16:42

Somos casados a mais de 35 anos, eu com 58 anos e ela com 52.

Não temos filhos, uma opção nossa mesmo.

Eu sou cheinho altura 1,75 peso 96 kg, ela, 1,6 com 74 kg .

Somos morenos, sempre nos demos bem, não é a toa estarmos juntos a 35 anos. A gente se da bem na cama, somos criativos, muito criativos ao ponto de fazermos as nossas historias.

Claro que imaginar é o forte de ambos.

Temos muitos amigos, entre eles ate praticante de swings. Sabemos mas nunca fomos a uma casa de swings.

Aos fins de semana sempre estamos juntos, conversamos muito entre amigos e claro bebemos tambem.

Esse casal praticante de swings, sempre comentam alguns episódios que eles fazem lá dentro, mas , a conversa acaba sendo muito mecânica, tipo ( agendada), isso não gostamos, acho que as coisas naturalmente sempre acaba tendo um melhor efeito.

Eu e ela em nossas historias nao tinha terceiros, sempre foi eu e ela, por mais que você seja criativo, chega uma hora que tudo vc acaba fazendo, ai vem a rotina, parece que vc esta repetindo tudo de novo algo que lhe deu prazer, mas, não é a novidade.

Fomos a um barzinho com três casais , amigos nosso.

La dentro tem musica ao vivo e você pode dançar, a casa é muito boa, e vive cheio de casais, a maioria são casais.

Sempre dançamos todos juntos o que buscamos? Alegria, companheirismo, cumplicidade. as vezes nem sempre é um mar de rosas.

Nesse diz estávamos bem a vontade, apesar da idade dela, ela tem coxas grossas, seios médios mas, ainda empinados, e claro uma bunda maravilhosa.

Ela estava de saia, um pouco acima dos joelhos, mas que ao danças, as vezes subia mais, e mostrava as coxas é claro.

Eu estava sentado observando ela tambem, já tínhamos bebido bastante, um dos nossos amigos veio tirar ela para dançar. Ela foi, sempre trocamos os pares para dançar, e foi ai que me deparei com algo que não tinha acontecido ainda.

Quando ela se levantou para dançar, a saia acabou entrando na bunda dela, e claro dava para ver a poupa da bunda dela entrou e ficou, eu ameacei de falar para ela, mas ela já estava no meio do salão, ficou alguns segundos , o suficiente para eu observar que nao tinha quem nao olhasse.

A Cena era de sensual, salta alto , eu apreciei, uma das nossas amigas foi quem puxou a saia dela para tirar de dentro das nadegas, ai foi aquele ahahahahahahahaha!!! Ela so ria, e quando terminou a musica ela veia para a mesa rindo!!

Olhei para ela e vi que ela tinha gostado, e perguntei: SIM VOCÊ NAO SENTIU A SAIA TODA DENTRO DA SUAS NADEGAS? E ela respondeu: CLARO QUE NÃO!! Mesmo assim nao senti firmeza na resposta dela.

Tambem notei que na frente estava meio molhado a saia Fui dançar com ela, se tem algo que ela fica excitada e eu colocar a perna dentro das coxas dela, ela tem um grelo bem saltado e quando encosta algo nele, ele endurece e acontece o gozo, super sensível.

Estávamos dançando e percebi que ela abria as pernas para que eu colocasse a minha perna entre as coxas dela mal coloquei e ela chegou a parar no meio do salão e apertou a minha perna entre suas coxas e senti ela dar uma tremidinha que é o de costume quando ela goza, chegou a gemer, me beijou. Pediu para sentar.

Nessa noite, comecei a prestar mais atenção nela.

Quando íamos meter, ela colocava uma musica para dançarmos, e eu fiquei submisso aos desejos que ela ali queria.

Dançamos, eu colocava minha perna no meio das coxas dela, ela abria escancaradamente tentando abocanhar com as coxas dela a minha coxa, claro que eu fico excitado tambem e muito, a sensação de estar sendo devorado pó uma buceta faminta é sempre muito bom, mas ela muito rápido ela falava coisas baixinho eu não conseguia decifrar, sabe aquela foda rapidinha mas que atinge um tesão gostoso. ela sempre fazia isso , as vezes eu nem a penetrava, só fazíamos isso, depois que ela gozava, ela ficava de joelhos e mamava meu pau como uma profissional.

Tentei entrar no assunto mas ela nao falava nada desconversava.

Muitos finais de semana a gente se encontrava nesse barzinho, e eu percebi que ela me instigava para que todos fossem, e eu atendia ao pedido dela, convocava a todos os casais.

Sempre fazíamos as trocas para dançar, era normal entre nós, a principio não tínhamos segundas intensões, ate que , mais uma vez, vi nela algo que eu não achei que fosse ver. Depois de tomar algumas bebidas ela se soltava mais e claro ao dançar, se soltava mais, Tinha um casal que o cara era um coroa bem apresentado, e a mulher dele tambem, eram super divertidos e a minha esposa gostava muito de dançar com ele, ela sabia dançar.

E foi da mesa aonde eu estava sentado, que reparei que ela abria as pernas para ele colocar a perna dela entre as coxas dela. na hora me deu raiva, eu estava puto da cara, mas, ao mesmo tempo eu via que talvez! talvez!! a minha imaginação tinha se excedido. voltei a tomar mais um gole de rum, e fiquei observando.

Ela chegava a se encurvar para que ele entrasse com a coxa dele entre as coxas dela. dançaram umas três musicas seguidas , e ao virem para a mesa observei que o vestido dela estava molhado, ela estava com um sorriso enorme, nem era de felicidade era sim de prazer, estava estampado no rosto dela. Ela não dava sinais de estar aproveitando da situação, ate porque a mulher dele é sim uma coroa super tratada.

Fomos embora, passei dias matutando a cena na minha cabeça, ela não tocava no assunto, e entre as semanas nos claro trepavamos, ela nao mudava o hábito de coloca a musica para dançarmos.

Numa dessas trepadas, antes de ir ao ato, comprei bebidas forte, ela ate estranhou, mas meu objetivo era único, tentar embriaga-la para extrair algumas respostas que eu queria.

Começamos a beber a conversar, mas nada das nossas saídas.

Após ver que ela estava já no ponto coloquei a musica, ela estava de shorts larguinho curto e eu tambem, ela estava sem soutien, quando ela erguia os braços eu dançando colocava minhas mãos sobre os seios dela , o bico dos seios já estavam super duros, adoro os seios dela.

dançamos a começamos a nos apalpar. Geralmente os morenos tem o pau maior, e as morenas o grelo é maior tambem, e nos temos o pau e a grelo grande

Logo ela quis que eu enfiasse minha coxa entre as coxas dela, mas fiquei me esquivando e comecei a perguntar:

HUMMM VC GOSTA DE ESMAGAR MINHA COXA ENTRE AS SUAS COXAS NAO É? e ela: AHAM EU ADOROOOO POR ELA NO MEIO DA MINHA POEEEE, Respondi: NAO!!! VC É UMA MENINA MÁ, POIS NÃO É SO A MINHA COXA QUE VOCE GOSTA. Ela: É SIMMM , E eu: NÃOOO, VOCE É SAFADA VOCE GOSTA DE TER UMA COXA ENTRE AS SUAS, VC ESTA SAFADINHA. tentei falar de uma maneira bem sútil, em brincadeira para nao quebrar o clima, depois de chamar ela de safada, cachorra, (ela gosta). Perguntei: ME FALA A COXA DO ROBERTO E MAIS GROSSA QUE A MINHA, FALA, ÉÉ? Ela deu uma gargalhada grande e disse: TOLOOO NADA A VERRRR VC SABE QUE ELA É SENSIVEL. Eu perguntei: E VOCÊ GOSTOU NÇAO GOSTOU? Ela : me calou com um beijo super ardente, pois ela tinha acabado de gozar.

depois do beijo coloquei ela sentada no encosto do sofá, e comecei a passar a língua no grelo dela ela se treme toda, meu pau estava tão duro que eu mal sentia ele.

depois de ter lambido aquele enorme grelo deitei ela no sofá e comecei a esfregar a cabeça do meu pau na buceta dela, é algo que a gente sempre faz, pois da muito tesão, depois fui penetrando ela segurei ela pelas coxas e fui socando ele dentro daquele bucetão, e comecei a falar: É ISSO QUE VOCÊ GOSTA NÉ, SAFADA, CACHORRA, VOU FODER VOCE TODINHA CADELA.

Cada vez que eu penetrava ela, saia um jato de porra minha e dela nos acabamos ali mesmo.

Alcancei meu objetivo, estava claro para mim que ela tinha gostado de dançar com o Roberto.

Passei algumas noites, com a cena em minha cabeça, cheguei a abordar o assunto , mas ela desconversava, eu nao insistia muito pois ela é braba.

Comecei a falar a ela para que ela colocasse vestidos que ela pouco usava pois estava mais curto ou transparente, eu a incentivava a usa-los.

Na verdade eu estava sentindo tesão de ver ela assim, mais a vontade, se mostrando, sempre nós homens gostamos de ver a mulher do outro vestida dessa maneira, mas acreditem, é muito gostoso ver a sua se exibindo meio que discretamente. eu comecei a sentir muito tesão por isso.

Em casa ela sempre fica mais a vontade, tem um senhor que vem roçar o gramado, bem caipira, ate as roupas o revelam. Quando ele vem ela fica de bermuda, geralmente ele vem de sexta feira, mas como é calor, eu instigo ela a colocar o shortinho, no inicio ela nao aceitava , mas entre uma bebida e outra ela acabou colocando um não era tão curto, mas já mostrava bem mais que a bermuda.

As vezes eu passava por ela e passava a mão na bunda dela, p velho era super discreto, tambem, a gente o conhece a uns 5 anos no mínimo.

Perto do gramado que ele cuida temos a piscina, e não tem como nao entrar na piscina com tanto calor que faz.

Falei a ela para colocar o maio para entrarmos na piscina, ela perguntou se eu estava louco, porque o caipira estava ali

Olhei pra ela e disse vaiiii, coloca o maiô, eu estava fazendo uma carne na churrasqueira para nós.

Ela demorou a ir, mas foi, o caipira de bobo nao tinha nada, ficou de frente tirando os matos das flores, e claro nos olhava. próximo a churrasqueira, eu tenho câmeras na casa, a câmera da churrasqueira eu direcionei a ele discretamente.

Peguei a espreguiçadeira (cadeira) coloquei bem de frente para ele de comprido, falei para ela deitar para pegar sol, fiquei de costas para ele , ela deitou passei protetor nela e quando estava chegando nas coxas, afastei as coxas dela para que ele pudesse ver desde o calcanhar, a panturrilha as coxas e o vão da bucetona dela, o grelo estava saliente. Mas tudo isso eu fiz de uma maneira que ela não percebesse o que eu estava fazendo.

Acabei de passar o protetor, ela ficou de frente para mim olhando eu na churrasqueira, eu de frente para ela , claro que eu ficava de costas para que o caipira pudesse ter uma visão privilegiada.

Depois de ter dado algumas bebidas a ela, dei o celular a ela e disse, olhe as câmera veja se esta funcionando, faz tempo que nao vejo.

Fiquei de costas para ela e ele, mas, com o meu celular ligado na câmera tambem, aonde dava para ver ela de frente e ele tambem.

Vi que ela olhava o celular o tempo todo, as vezes eu ia la, dava outra caipirinha a ela, beijos, e voltava a ficar de costas e de frente para a churrasqueira. mas meus olhos nao saia da câmera da churrasqueira.

No indico ele disfarçava, mas depois ele ficava paralisado olhando para ela, eu continuava a observar, meu pau parecia que ia explodir de ver a cena, duro pulsante dentro do shorts.

Veio a surpresa, ela estava de barriga para baixo usava o cotovelo para apoias na cadeira e ver o celular, ela começou a se balançar , sabe aquela bunda que balança para um lado e para o outro, é o que ela estava fazendo, o caipira ja estava apertando o pau dele, e quando mais ele apertava e mexia , ela fazia mais e mais, nessa hora fui ate ela e ela fechou o celular. beijei ela e perguntei se elava gostoso o sol, ela respondeu que sim. voltei novamente para minha churrasqueira, vi que o braço direito dela estava em baixo dela não tinha como eu ver o que ela estava fazendo pois a câmera estava de frete para eles a visão de trás quem tinha era o caipira. Nessa hora eu ja imaginei ela se tocando porque ela balançava a bunda de um lado para o outro, e com uma das mãos em baixo da barriga, eu estava com a minha imaginação na mente o caipira vendo ela se tocar com os dedos no grelo dela.

Como disse não sei se ela fez isso , nao tinha como eu ver, mas, a reação do caipira foi imediata, ele foi ao banheiro, e demorou um cadinho. voltou, e disse que tinha terminado.

Paguei ele e ele foi embora.

Tenho a mente fértil e imaginei que ele teria ido ao banheiro para se masturbar, e para tirar a prova, eu tambem fui ao banheiro, chegando la ergui a tampa do sexto e claro, lá estava a prova, dava para ver a cor do esperma amarelo.

Fiquei muito excitado, fui ate a cadeira de sol que ela estava falei para ela que eu estava com muito tesão, e ela disse que tambem estava.

quando entramos na sala nos beijamos e eu levei a minha mão no grelo dela mal cheguei e percebi que ela estava toda gozada , putzzzz quando eu percebi eu disse a ela> MAS O QUE DEU??? e ela disse , NOSSA MUITO TESÃO!!! eu: MAS PORQUE?? ela: PORQUE SIM, me beijou desceu e fez uma mamada maravilhosaaaaaaaaa esporrei dentro da boca dela!! ela adora.

Saiu para o banheiro tomar banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 69Seguidores: 78Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha, sua mulher é bem putinha e vc sabe disso...humm

0 0
Foto de perfil genérica

Que show. Conto dos melhores. Casal mais safado e gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0