Realizando fetiche de garoto em lactante

Um conto erótico de MahVip
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 15/10/2024 17:05:22

Olá, pessoas! Quero contar minha experiência em realizar um fetiche de um rapaz.

.

Sou garota de programa, porém não sou qualquer uma. Por ser bonita, bem arrumada, persuasiva, determinada e interesseira, eu fiz conexões e amizades com pessoas de nível econômico alto. Eu sou dama de companhia e pagando muito bem, realizo fetiches. Há umas semanas eu fechei um programa com um cliente rico, discreto e pela voz, tímido. Ele me pagou adiantado pois já conhecia o meu trabalho por amigos. Notei ele muito reservado nas conversas por telefone e o único pedido que ele me fez foi: Mamar em um seio que saísse leite. Como o rapaz me pagou muito bem, pesquisei e tomei alguns remédios que estimulam o leite.

Chegou o dia e eu já estava pronta. Sou branca, magra, loira e com seios grandes. Não coloquei silicone ainda por falta de coragem, mas dei graças a Deus pois se tivesse feito, jamais aceitaria enche-los de leite. Enfim, estava vestida com um vestido sexy e bem decotado, porém usando soutian de amamentação - assim como meu cliente pediu. Eu ainda não o tinha visto e estava nervosa. Quando ele entrou no apartamento combinado (que era uma cobertura muito chique), eu fiquei pensativa. Era um menino de 20 anos. Eu com 29 e ele com 20 e um fetiche que poucos têm. Ele chegou um pouco sem graça e eu quebrei o gelo. Puxei assunto o elogiando e dizendo que estava amando o desafio que ele tinha proposto a mim.

- Adrian, obrigada por me contatar. Eu realmente gosto de desafios e o seu, foi sem dúvidas, o mais interessante que já recebi. Estou amando a experiência em ter seios cheios de leite, porém vou gostar ainda mais se você puder me aliviar bebendo cada gota.

O rapaz foi ao delírio e já notei o volume da calça querendo explodir.

Sentei ao lado dele e retirei uma alça do vestido, expondo meu seio direito. O meu seio estava enorme, com veias, duro e muito dolorido. Pedi ao Adrian para me ajudar a liberar o soutian de amamentação pela frente e ele deu um goto em seco. O leite já estava vazando no soutian e Adrian não se aguentou. Deu uma lambida e uma pequena chupada somente no bico. Eu estremeci com a dor e excitação.

Pedi pra ele ir com calma até eu me acostumar com a sensação e ele concordou. Se aconchegou no meu colo com um travesseio e expirou.

- Nossa, que cheiro de leite! Não acredito que vou realizar mais um desejo.

Eu sorri. Ele abriu a boca e abocanhou o bico e a aréola de uma vez. Senti os primeiros jatos de leite saindo direto para a garganta do rapaz. Estava doendo pois ele sugava muito forte, dando uns golões de leite e parecia que meu peito nao iria suportar. Tentei não gemer de dor, mas estava impossível. Ele estava tão vidrado que nem percebeu nada. Continuou mamando sem parar e respirar. Com o passar dos minutos, senti meu peito mais mole e já não doía tanto. Estava começando a ser prazeroso na verdade. Estava me excitando com a mamada e perguntei pra ele se ele estava querendo mudar algo. Adrian disse que não, e que iria continuar tomando o leite do mesmo peito, pois como ele estava mais mole, ficava melhor de chupar, lamber e de divertir. Ele começou a gemer e eu estava mais do que excitada. Pedi pra ele trocar de seio pois o outro que ele não tinha mamado estava doendo muito de tanto leite. Aproveitei e falei isso para eu não me excitar mais, afinal, ele iria apenas me chupar e não transar.

Adrian, aceitou e mudou o seio. Ele sugou tão ferozmente o leite, até parece que não havia mamado nada do outro. Após varios minutos, ele parou e se levantou. Ele teceu elogios aos meus seios, em tom de verdadeira adoração. Chegando ao final do programa, ele ainda estava mandando, só que agora ele não chupava muito o leite, lambia e beijava todo o meu mamilo. Por fim ele pediu:

- Olha, sei que não está no contrato isso, mas eu queria mesmo gozar nesses peitos. Eu mando agora o dinheiro desse extra.

Adoro caras que não tem problemas com dinheiro, mas eu estava tão excitada que preferi uma troca.

- Aceito se fizermos uma troca. Você goza nos meus peitos, mas antes você me chupa lá em baixo. Você me excitou muito e preciso gozar, se não explodo. Como sei que vocÊ está da mesma forma, acredito que seja uma troca justa.

Adrian sorriu e se ajoelhou na minha frente. Tirou minha calcinha e colocou aquela boca deliciosa na minha boceta. Com a mesma fome que ele foi aos meus seios, ele foi na minha abertura. Ele era safado e fazia pressão no meu grelo sempre que eu estava abrindo mais as pernas. Gozei em 3 min de chupada. Me tremia mais que tudo e ele esperou eu me acalmar para parar de chupar. Depois subiu e esfregou a rola nos bicos dos meus seios, apertando até sair leite. Ele também não aguentou muito tempo e gozou forte nos meus seios.

Foi um programa que eu nunca irei esquecer, e aposto que o Adrian também não, pois até hoje ele me liga para tirar o estresse dele, não mais em mamar meu leite, mas para me encher com o leite dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MahVip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários