DESABAFO DE UM CORNO PARTE III (CONTO VERÍDICO)

Um conto erótico de FABIO_LOIRO
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 15/10/2024 19:09:31

Olá pessoal, primeiro agradecer pelas estrelas recebidas e os comentários, leio todos eles e podem ter certeza que nos incentiva muito a escrever, para quem ainda não leu nenhuma parte sugiro ler os dois primeiros capítulos para entender a história, mas sem mais delongas vamos ao que interessa.

Como havia dito no conto anterior, minha esposa e o seu amante pararam em um local ermo, próximo de minha casa, que fica em frente a praia, normalmente durante o dia é muito frequentado, principalmente por se tratar de um lugar com muitas árvores, as pessoas costumam fazer churrasco por ali, porém a noite é um verdadeiro motel a céu aberto, já aconteceu de eu estar passando em frente e vê muitos veículos naquele local, porém nunca havia levado a minha mulher lá, honestamente nunca achei que ela tivesse vontade de ir em um lugar assim.

após estacionar o meu veículo e ficar de "tocaia" vi quando a porta do motorista do Corola se abriu e o professor desceu, foi em direção a porta do carona e abriu ela, a princípio imaginei que ambos iriam para o banco de trás terminar o que haviam começado, porém tal foi a minha surpresa quando ele abriu a porta e ficou em pé de frente para ela com as duas mãos apoiadas no capô do carro, do local que eu estava não conseguia vê muita coisa pois estava escuro e algumas árvores atrapalhavam, porém a impressão que dava é que ela estava sentada no banco do carona e chupava ele, impressão que se tornou certeza após ele tirar a mão direita de cima do capô e colocar para dentro do carro, como se estivesse segurando no cabelo dela enquanto ela mamava.

Eu pensei em sair do carro mas confesso que ao mesmo tempo que estava com raiva, também senti uma mistura de excitação, uma sensação da qual eu ainda não havia experimentado, e precisava saber até onde aquilo iria. Ficaram mais ou menos uns dez minutos naquela posição e depois vi quando ele se afastou e ela saiu do carro e foram em direção a porta de trás, certamente para agora sim terminar a foda... pois bem meus amigos me enganei pela segunda vez pois ela abriu a porta entrou dentro do carro, dando a sensação de que estivesse sentada, porém só vi quando ele se colocou meio que de joelhos, ao menos era o que parecia, e nesse momento vi um pedaço da sua perna para fora, a perna direita como se estivesse sobre o ombro dele e a outra perna apoiada no carro agora provavelmente era a vez dele sentir o gosto dela.

Até aqui não falei muito dos aspectos físicos de minha esposa, vou chamá-la de Rose, Rose tem duas coisa bem grandes, a bunda e a buceta, sendo que os peitos são pequenos, mas a buceta dela é algo incomum, e olha que já vi muitas, a ponto de não gostar muito de ir a praia só por causa do volume que fica no biquini, é a legitima capô de fusca, quando está de calcinha fica bem acentuada aquela protuberância enorme, adorava chupar aquela buceta, mas confesso que nos últimos anos não dava muito valor para as preliminares, nosso sexo era um tanto mecânico, a ponto de muitas vezes eu preferir bater uma punheta a transar, certamente os mais novos irão achar um absurdo, mas quem é casado a muito tempo vai entender o que estou falando.

E agora eu estava a poucos metros e vendo um cara mais novo com a cara atolada dentro de sua buceta, ao menos era o que parecia, pois eu mesmo só conseguia vè um pedaço das pernas dela e as costas do rapaz, porém dessa vez demorou bem mais que dez minutos, o fato de imaginar ela gozando na boca dele me deixava furioso mas ao mesmo tempo sentia aquela sensação estranha e minha pica parecia que ia estourar de tão dura, confesso que não me lembrava da última vez que ela ficou desse jeito.

Pois bem, como dizem que todo castigo para corno é pouco, agora enfim parecia que iriam terminar, ele levantou, entrou para dentro do carro, fecharam a porta de trás e como o vidro era muito escuro não era possível vê mais nada, fiquei aguardando eles terminarem e pensando em tudo aquilo que eu havia presenciado e o que eu iria fazer, confesso que não tinha a menor ideia. Uma coisa era certa, para ela chegar ao ponto de praticamente fazer sexo em local público, poderia significar duas coisas, ou ela estava muito envolvida com esse cara ou eu estava casado com uma puta e não sabia, pra vocês terem uma ideia nem a motel nunca havíamos ido.

Pois bem caros leitores após mais uma longa espera, aproximadamente uns trinta minutos, finalmente a porta de trás se abriu e ambos desceram, voltaram para os seus lugares e saíram indo agora em direção ao ponto de ônibus próximo a nossa casa, onde ela desceu e se dirigiu para o nosso apartamento, enquanto o cidadão seguiu o seu caminho. Nesse momento surgiu a grande dúvida, subo e resolvo logo isso ou aguardo mais um pouco, na verdade a minha vontade era subir e trepar com ela tamanho o tesão que eu estava sentindo, mas tive que me segurar e achei melhor não confrontá-la naquele momento.

Voltei para a casa onde eu estava e confesso que naquela noite bati uma das melhores punhetas da minha vida, gozei horrores, naquela noite devo ter me masturbado umas três vezes, coisa que só me lembro de ter feito quando era jovem, e ali acabei tomando um remédio pra dormir, sabia que era a única forma de desligar e só me lembro de acordar no outro dia quase dez horas da manhã. Pois bem como de costume liguei para a minha esposa, perguntei se estava tudo bem e ela normalmente disse que sim, se eu não tivesse presenciado a noite anterior e alguém me contasse, juro que não acreditaria, como pode uma pessoa ser tão dissimulada? Após desligar o telefone peguei o carro e fui até a escola dela, queria saber um pouco mais acerca do professor, porque até o momento a única coisa que eu sabia dele era o fato dele ser muito mais bonito que eu, e provavelmente muito melhor de foda também, o que me deixava em muita desvantagem. Procurei o vigilante e conversei mais um pouco com ele, a princípio coisas triviais, até que vi o Corola estacionado e falei: Com um carrão desse deve comer muita mulher, o vigilante riu e me contou que ele era casado mas tinha fama de comedor, aquilo de certa forma não sei por qual motivo mas me deixou um pouco mais aliviado.

Pois bem pessoal, nos dias que se seguiram, continuei seguindo eles, porém agora eu já ia direto para o local perto da praia e quando eles chegavam tentava estacionar o mais próximo possível, mas adianto que eles fuderam quase todos os dias, não imaginava que minha esposa tinha tanto libido assim, até porque comigo era no máximo duas vezes no mês e quando muito três. E agora eu já não esperava chegar em casa para me masturbar, fazia ali no carro mesmo, enquanto tentava imaginar o que ele estava fazendo com ela, confesso que já estava gostando daquela situação e já não via a hora de comer minha mulher, era como se a chama tivesse reacendido.

Aqui vou abrir um parenteses para explicar uma coisa, até aquele momento nunca havia passado na minha cabeça a ideia de ser corno, já havia visto relatos porém achava aquilo um absurdo, vivemos em uma sociedade monogâmica, o normal é que tenhamos somente um parceiro, infelizmente tem coisas que fogem ao controle, é como uma droga que depois que você experimenta quer voltar a sentir a mesma sensação, acho que é o mais próximo possível que consigo imaginar para explicar o que eu estava sentindo, era como se aquele tesão juvenil voltasse novamente, aquela sensação de vê a rola parecendo que vai explodir, e depois que você sente isso é difícil voltar atrás, aquela altura o meu prazer já superava em muito a minha raiva, mas precisava achar uma forma de conciliar as coisas de modo a não perder o meu casamento.

Bom pessoal vou tentar trazer o desfecho dessa historia no meu próximo conto, mas já adianto que o negócio vai esquentar ainda mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Fabio_loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto pra mim acabou, o conto é muito bem escrito, muito bem mesmo mas a temática é muito chata muito batida mas volto a dizer que o conto é muito bem escrito.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

3 1
Foto de perfil genérica

Olha colega, por mais que você tenha ficado tarado vendo os dois,nunca se esqueça que houve traição,e para mim é inaceitável,então trate de conversar e saber dela do porque dessa traição, e se ela resolver te deixar, deixa ir meu.Voce diz que trepan 2 a 3 vezes por mês, e o amigo tá comendo tudo dia?Meu...ela perdeu a tesão em você.Reaja e tome uma atitude,senão, ela vai levar ele pra sua casa m,trepar na sua cama e nem um banquinho vão te dar pra ficar vendo....humilhante....

4 0
Foto de perfil genérica

Para mim eu não vejo outra coisa a não ser a mesma história contada m vezes sem nenhuma surpresa por mais que o escritor seja bom a temática é muito batida, repetitiva e ficou broxante demais Affff.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Exatamente isso...vc me ajudou a responder o Leon...kkk

No final o que incomoda é exatamente isso!!!

Bjo

2 0
Foto de perfil genérica

Já deu ficou chato mil histórias sobre a mesma temática o Leon é um excelente escritor leu quase tudo dele,mas mesmo ele se escrever um conto de corno punheteiro acho que não vai me imprecionar kkkkk isso tá muito batido e chato pra caralho kkkkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘 ó o

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu discordo de você. Cada história tem seus personagens, suas particularidades, as situações são diferentes, as ações são distintas. E a forma de narrar também é diferente em cada autor. Se no final existe aceitação e conciliação, o que pode acontecer na maioria das vezes, é muito simplória a sua atitude de reduzir tudo apenas ao desfecho. Se for assim, não vale assistir filme de super herói, de espionagem, as melhores séries, pois mesmo sendo tudo diferente em cada história, sabemos que nos final os mocinhos vencem e tem sempre uma moral positiva. O que acontece é que vocês estão em busca de um final diferente. Então, só pelo título e pela Tag de corno, já deveriam deixar de lado e não ler. Estão no direito de não gostar, mas, essa é a história que ele queria contar. Goste ou não. Acho válido você dizer que não gosta. Discordo é dizer que é tudo igual. Camarão é tudo igual, é a maneira de fazer que faz a diferença. Acho que estão procurando algo no lugar errado.

0 2
Foto de perfil genérica

Há muitaaaa, mais muitaaaa reclamações mesmo em relação a filmes de super heróis. E olha que em relação a isso dizer que tenho o tal "lugar de falar"...kkk

Não vou entrar em polêmicas, até pq sou autor no site e pode ser burrada focar em assuntos que não sejam contos. Mas há muita reclamação por parte da grande maioria dos fans, que no fundo são iguais uma banda de heavy metal que deixou de ser metal por causa de querer virar outra coisa pensando nos números...acho que isso dá p falar.

Eu acho que é normal que acha críticas e discordâncias. Que o público, de maneira minoritária ou não, se manifeste. é aquela coisa, fale bem ou mal, mas fale sobre mim...kkk

Não vou entrar na polêmica, já fiz isso em outras oportunidades, de mostrar que muitas vezes os que se sentem acima do bem ou moral, se vêem como bastiões morais em um "mundo de reconstrução ou em mudanças", saos os que acabam insinuando as coisas que vc mencionou na "conversa" com o GT.

Eu não faltaria ao respeito pq a vida pessoal é de cada um, embora seus comentários sempre fiquei na vida íntima das outras pessoas, mas está parecendo que você tentando defender a todo custo medidas imorais (mesmo se fosse um casal liberal)...imagine se fizesse essa ilação de forma aberta igual vc fez.

Já deixou de ser sobre o conto e passou para julgamento pessoal. Ficar insistentemente na vida familiar é problemático, e falo isso de uma forma mais sincera e respeitosa do mundo. Já tivemos essa mesma "discussão" em outro conto.

Não é pq se é contrário a um modelo de vida, individual e íntima do casal, que naturalmente somos o que você escreveu e foi citado na resposta do amigo abaixo.

E só para esclarecer para enésima fez, vc entrar para um relacionamento liberal e tudo que já escrevi não é o problema, e sim o modo como o cara tem que se submeter. A visão de que isso salva o casamento, mantém a esposa com o cara é apenas degradante. Mas, concordo que há muita traição e cada vez mais isso acontece de forma mais aberta, mas o motivo é apenas sexual?? Ou a distância afetiva e emocional é mais importante. Você manter um relacionamento ruim, e aínda virar um capacho e começar a ser humilhado em sua própria casa vale a pena. E a o sentimento de humilhação varia com cada um, isso concordo, mas quem define esse limite é quem está sentindo, certo? Neste ponto vc julgar alguém e chamar daquilo e disse no comentário do gt é apenas errado, pq ele está projetando o que o elevador sereia humilhação. Há um censo comum a respeito, talvez a sua régua que esteja "desregulada". Apenas para reflexão.

Ótima madrugada

Abraço

9 0
Foto de perfil genérica

O filme coringa está com 6.1 de nota em quase todos os sites, porque caiu na mesmice, não vou me alongar, mas concordo com quase tudo que você falou aí, principalmente a relacionamentos liberais, certos pontos passa uma visão negativa do que é um verdadeiro relacionamento liberal, eu sou liberal e tá outros casais aqui como eu e meu namorado que são escritores e que também criticam determinados contos por queimar o nosso filme, fica parecendo que somos pessoas desonestas e sem caráter e isso definitivamente não é verdade.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Concordo com você. Os liberais são sempre tratados por muitos como os que fazem as coisas erradas, e não tem compromisso com o outro. Isso passa uma visão equivocada do que é ser liberal. Até porque cada liberal é diferente do outro, não dá para generalizar.

0 0
Foto de perfil genérica

Então meu querido amigo pra mim não é questão de ser simplória é uma questão de percepção, há muito tempo eu não vejo novelas porque é sempre a mesma coisa; um casal que tem um vilão o homem ou a mulher aí aparece o mocinho ou a mocinha que se apaixona pela pessoa que é boa na relação, fica todo mundo torcendo para o casamento acabar e o mocinho ficar com a vítima da relação tóxica, porra para mim já deu , é tipo música do Roberto Carlos tudo igual, eu não sou simplória eu eu quero novidade, eu escrevo aqui também acho que você não deve ter lido nada meu, todas as minhas histórias são baseadas em fatos reais porque eu não tenho essa criatividade toda para escrever um conto ficcional, mesmo assim quando alguém me conta alguma coisa da sua vida eu só escrevo se achar que tem algum ineditismo, se pelo menos tem um aspecto novo algo que vale a pena ser contado, por isso eu tenho poucos contos.

Leon achei totalmente desnecessário me chamar de simplória porque eu fui gentil e até elogiosa com você, não precisava fazer isso fiquei triste, você não caiu no meu conceito como escritor mas caiu como pessoa.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Brodyaga. Eu já li e comentei seus contos. Eu respeito você, sempre. E você é uma escritora, então tem capacidade de perceber que eu não chamei VOCÊ de simplória. Repare bem. Eu disse que a sua atitude de reduzir tudo apenas ao desfecho, desprezando os detalhes diferentes de cada história, é uma ATITUDE SIMPLÓRIA. Puxa, não se ofenda, por eu estava comentando o comentário. Eu sou diferente de você, eu dou importância ao que as pessoas são e fazem na história, independentemente se no final o desfecho é igual ao outro. Isso que eu disse. Mas, se ficou ofendida com isso, me desculpe. De verdade.

0 5
Foto de perfil genérica

Desculpas aceitas .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom....Era certo que ia acontecer, não a,satisfazia....fiquei curioso com a raxa...

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Esse mundo tá perdido. A quantidade de cornos mansos incopetentes cresce na mesma proporção dos comedores inteligentes e oportunistas.

Hoje em dia vejo os cornos tentando normalizar uma traição, que nada é uma desonestidade e uma falta de caráter. Eles tenta se enganar.Alguns descobrem e partem para outra (homens de verdade),pois analisam que tem capacidade de encontrar alguem que seja de valor. Mas temos alguns tão fracos, inseguros e incompetentes, que analisam nunca mais serem capaz de arrumar outras pessoas e acabam se conformando e aceitando a situação.

Sempre busco histórias com base na esperança de justiça. Neste conto, não exixte nas tags, corno manso ou cuckold, que é o que o nosso protagonista beta esta se tornando.

Alguem que aceita este tipo de humilhação, cai em um abismo de auto piedade, submissão e baixa estima elevada que o transforma em um ser patético e sem brilho. Que tipo de mulher vai querer se relacionar com este tipo de homem? Duvido que sejam as de valores.

6 1
Foto de perfil de admlis

Pois é você fazer de comum acordo é a fantasia para dar uma esquentada no relacionamento. Show. mais ais já não ha honestidade que poderia acabar muito mal como sempre acontece. Volto a repetir como ela sentira se vc ele fazendo isso.

1 0
Foto de perfil genérica

O meu olhar é diferente do seu GT Freire,eu acho que essa temática já deu , tem trocentas histórias dessas aqui mesmo do corno punheteiro afff já deu , ficou monótono demais tudo muito previsível,já se sabe como termina, enjoativo, tipo um doce que vc come a primeira vez e gosto muito mas daí só te oferecem o mesmo doce sempre,chega uma hora que vc não quer nem olhar pro doce que dá ânsia, eu gosto de contos que o casal e cúmplice que tem harmonia entre eles , eu li um conto do corno arrependido e gostei, no conto o corno faz tudo pra mulher transar com outras homem e na hora H ele recua aí já é tarde demais e ela faz pelas costas dele e põe um chifre enorme nele, a mulher não queria mas ele insistiu muito, acabou sendo traído, gostei porque não se vê muitos contos assim, na vou dizer o nome conto nem onde eu li pra respeitar este site.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Eu faço minha suas palavras. Continuo lendo esses contos na esperança de encontrar essa sinergia, quase extinta, entre casais.

9 0
Foto de perfil genérica

Não tenho nada contra conto de corno é um fetiche mas esse de corno punheteiro afff já deu

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Olha, eu acho seu olhar e julgamento machista. Dizer quem é homem de verdade e quem não é, é muita pretensão. Cada um tem o direito de ser como ele gosta e sente que é o que deveria fazer. Se você não gosta do jeito dele, é problema seu. Eu não estou dizendo que ele é melhor ou pior do que ninguém. Eu aceito o jeito dele ser e pronto. Não sofro com isso. Quem sofre com isso, está desesperado, ao ver que muitos não são como eles gostaria. A maioria dos "homens de verdade" que pensam igual você, se apega ao que conseguiu, e fica tentando defender aquilo, morrendo de medo da concorrência. Mas, se não der assistência, se não for bom de cama, se não for bem de vida, se não ficar se enchendo de cerveja e ganhando barriga, se não for capaz de malhar e manter o corpo sempre em forma, esse "machão" está sujeito a aparecer um "alfa" gostosão de ocasião, e conseguir colocar a esposa desse "homem de verdade" em tentação. E muitas caem nessa tentação. E ele vai perder e vai chamar a outra de mau caráter, de vagabunda, vai ficar irado, mas vai perder. Vai partir para outra, e a ex vai ser feliz com quem ela quiser. Essa é a história que acontece com esses "homens de verdade". A maioria para para outra, até serem abandonados novamente. Os casamentos não duram mais. Mas tem homens de verdade que aceitam perdoar, aceitam dar liberdade, aceitam dividir, e mantém a relação, e ganham mais com isso, pois é o jeito que eles querem que seja. Inseguros ou não, é o jeito deles. Vocês tem mania de projetar um ideal de macho de verdade, e nem sabem que as mulheres estão é fazendo a fila andar. Elas agora querem aproveitar da vida, do prazer e variar. E os machos de verdade estão todos agarrados a um modelo que não não está mais sendo fabricado. A sociedade está mudando. Acordem para a vida. Vão ficar sempre frustrados.

1 2
Foto de perfil de GTFreire

Primeiro, eu não comentei em nenhum comentário seu. Respeito sua posição e por isso apenas comento e não faço réplicas. Considero réplicas, coisas de pessoas que precisam expor suas opinioes sobre as demais de forma a tentarem se validar. Segundo o que eu acho ou deixo de achar é problema meu e cabe a mim, apenas a mim. tenho meus principios e não me afasto deles. Não sofro com nada, apenas lamento existir tantos homens emasculados, mas é problema deles. O direitos deles ser o que quiserem é igual ao meu em ter minhas opinioes sobre eles. Você fala sobre as mulheres de hoje que querem aproveitar a vida e até concordo que existam pessoas assim, que acham que o sexo deve estar em uma prateleira acima de tudo,que seu peso é maior que amor, respeito, fidelidde, honestidade, cumplicidade, empatia, etc. Tenho pena de pessoas assim. O futuro é logo ali. Sobre homens, os machos de verdade não são os maridos fracos, emasculados, inseguros e incompetentes e sim aqueles que se aproveitam dessa condição patética de certos "homens" e se tornam os verdadeiros alfas. Pessoas que tem o único dever em proporcionar prazer. Terão sempre o bonus sem o onus de uma relação. Minhas opinioes não existem por medo ou insegurança. Afinal tenho um casamento extremamente estável, prazeiroso e satisfatório a quase 40 anos. Isso mesmo, me casei aos 18 com minha primeira namorada e sempre nos bastamos. Partimos sempre do princípio de que existem vários fatores a serem respeitados para se ter um sexo de qualidade e satisfatório. Quando esses fatores são considerados na prateleira mais alta ,nada destroi seu relacionamento. Isso faz vc viver em paz.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tudo bem, eu estou trocando ideias, e comentei sobre as suas. Não se sinta ofendido. Eu apenas gosto de questionar os que pensam de uma forma diferente da minha, pois isso é diálogo.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

"eu acho seu olhar e julgamento machista"

"A maioria dos "homens de verdade" que pensam igual você"

"defender aquilo, morrendo de medo da concorrência"

"Vocês tem mania de projetar um ideal de macho de verdade"

Essas são frase de sua réplica ao meu comentário. Não me parece uma forma adequada de se iniciar um diálogo.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Então podemos parar. Diálogo se faz a partir de qualquer frase. Agora tem que escolher a frase adequada para começar? Você não quer diálogo. Não precisa responder. Não se incomode.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon você é um excelente escritor pelos seus contos eu sei que você é um cara bem inteligente, da minha parte não tem nada a ver com o machismo, feminismo ou qualquer outra questão, o meu ponto é que essa história do corno que descobre a traição fica com tesão e vai tocar punheta, para mim já se esgotou, espero que você entenda o que eu estou dizendo, perdeu a graça os primeiros contos desta temática para mim foram até bem legais mas depois de tanta gente escrever a mesma porra encheu o saco se bem que eu não tenho saco kkkkkk mas já deu, Você já sabe o que vai acontecer no final, não tem aquela sensação para aprender o leitor pelo menos para mim não tem, é isso é isso , você entendeu meu queridinho, é especificamente isso, falta de novidade.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O título diz que é um desabafo de um corno. Tudo indica que ele acabou ponderando que vai preferir comer a mulher dividindo com outro, do que ficar sem, e só os comedores aproveitarem. Ele disse que comia pouco a mulher, que o outro parece mais novo, mais bonito e mais potente que ele, e que a mulher está se acabando na pica do comedor, mas em casa parece ser a mesma esposinha dedicada. Não vejo muito problemas dele ser assim, e pensar que é melhor continuar comendo a gostosa, do que ter que dividir o que tem, e ainda perder a esposa para os outros. Corno esperto.

0 4
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fabio. Você escreve bem, e está contando a história, que você diz ser real, mas foi acontecida com alguém, que não é você. Portanto, deduzi que está contando uma história de alguém, que passou por isso. E veio desabafar aqui. Pelos comentários, reparou que a maioria dos leitores, ficam revoltados com a traição, e mais ainda quando o traído, em vez de querer vingança, fica excitado com tesão de ver a safadeza da sua parceira. A maioria lê histórias de corno, e ficam loucos quando o corno resolve aceitar que a parceira seja safada, e perdoa a traição. O principal motivo dessa revolta é que eles foram traídos, não aceitaram a traição, se revoltaram, e se separaram. Mas saíram perdendo, pois perderam a pessoa com quem estavam, para outro ou outra. Essa realidade eles não revelam. Vivem lendo contos de corno, mas não admitem que tenha gente que em vez de perder, resolva tirar proveito da situação. Essa é a grande verdade. Conte a sua história e termine como achar que deve. 3 estrelas.

0 5
Foto de perfil genérica

Bom...que eu saiba nunca fui traído...kkk

Nós vamos voltar a velha discussão de sempre!! O problema não é vc querer dividir a esposa se isso te faz feliz...

O problema é a traição. Traição existe em QQ tipo de relacionamento. O seu argumento não faz sentido...pq vc não gostar de traição significa que já foi traído? Kkk...o que nos passam na maioria desses contos é exatamente o contrário, e isso eu concordo com vc... normalmente o cara é traído ou se vê abaixo da companhia ou companheiro e sente que a solução para ele é se submeter e aceitar essa situação, pelo medo de terminar sozinho.

Agora explica como que essa mulher que já trai o marido, vai respeitar e querer construir alguma história juntos, em pé de igualdade, com o cara se rebaixando dessa maneira.

Uma coisa é o casal USAR uma outra pessoa ou outras pessoas, para apimentar o relacionamento e assim ambos sentirem prazer com isso. Consegue perceber que há uma diferença fundamental.

Qd vc aceita ou justificativa esse tipo de traição vc só está indo contra o tipo de relacionamento que vc acredita e defende.

Mais uma vez deixo claro minha opinião, sem ter experiência no assunto e sempre, sempre de forma respeitável.

Abraço

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Manfi82, eu disse "a maioria" dos leitores, que comentaram revoltados. Não disse todos. Eu não defendo a traição, e muito menos acho isso louvável. Acontece que estudos sérios de uma pesquisa bem ampla, mostram que mais de 75% das pessoas masculinas confessam que já traíram, no Brasil, e das femininas, mais de 67%. Assim, essa tal de traição, é muito mais usual e normalizada do que querem admitir. E mesmo sendo algo bem feio, parece que cada vez mais, isso se torna algo mais comum. Então, como cada casal é um caso, eu APENAS digo que os leitores caem em cima revoltados, indignados, com o comportamento do corno da história. EU NÃO DEFENDO esse comportamento, DEFENDO O DIREITO QUE ELE CORNO, TEM DE OPTAR POR ISSO. E contar sua história. O que eu não entendo, é que sempre são os mesmos 10 ou 12 leitores que se manifestam na maioria dos contos de corno, INDIGNADOS com o comportamento do corno, e sempre estão lendo todas as histórias. Aqui, a história é bem escrita, bem desenvolvida, tem uma certa trama por trás, ainda não ouvimos os argumentos da esposa, que pode ter ficado insatisfeita, se sentindo carente, abandonada, e caiu nas garras ou no pau de um comedor experiente. Gostou e está gostando até aqui. Ela está fazendo escondido. Mas, ainda não acabou a história. Só isso, eu não estou nem contra e nem a favor, deixo o cara contar a sua história sem ficar julgando antes os personagens. O MEU COMENTÁRIO ESTÁ MAIS VOLTADO PARA OS MESMOS REVOLTADOS DE SEMPRE. Eles não relaxam e se incomodam, o que qualquer psicólogo formado por correspondência, só com base nas teorias que leu, percebe que eles estão em crise e sofrimento. É o que parece. Eu também sempre respondo com respeito e educação. E gosto de trocar ideias entre leitores e autores.

0 1
Foto de perfil genérica

Leon, vc é um dos caras que admiro, saiba disso, apesar de algumas discordâncias.

Eu vou dar minha opinião, mas acho que muitos que reclamam podem concordar. O problema é que há muitos contos sobre o mesmo tema, abordando exatamente de uma perspectiva.

Eu nunca pensaria em abrir meu relacionamento, um ménage talvez, deixando claro a simples regra de querer ser respeitado.

Há duas coisas que incomodam, o homem é sempre feito de idiota, sempre se submeter e acaba até gostando de ser humilhado e, muitas vezes, até topando algo a mais com o comedor da mulher. Ele acaba se rebaixando e perdendo a auto estima, e isso é muito angustiante.

Eu cito, de novo, a série da esposinha Bianca...acho que vc conhece...cara, mesmo vendo cada vez mais o marido perdendo o pouco de respeito aos poucos, toda a trama de sedução e etc com os amantes, com a ajuda dele era legal. A descrição das cenas era muito boas. Mas o autor foi p um lado que simplesmente toda essa harmonia, cumplicidade se perdeu.

Voltando para uma outra série legal, que vc TB conhece, "a minha futura sogra me fez virar corno". O cara não é nem um pouco bonzinho...quem ler saberá pq...ele começou a frequentar festas e casas de swing com a esposa, conheceram um super comedor, e agora ela só quer esse comedor, pedindo para ser comedor fixo. Eles foram numa viagem, tanto a mulher, em casa, já passou a dar reds flags que estava se encontrando com o cara sem ele saber...começou a querer ficar fantasiando qd transam , chamando ele de corno e etc...o comedor chegou na viagem e está na cara que vai rolar momentos de humilhação.

São dois exemplos de séries que, concordo que tem uns que sempre reclamam, mas a maioria estava curtindo e foi o esse lado que deixou um desconforto. E percebe que isso vai contra o tipo de relacionamento que vc defende?

Tem outros contos que infelizmente é só humilhação... feminização do marido e etc...esse nem comento.

Mas enfim, a resposta ficou longa, desculpem...mantemos o diálogo e respeito. Abraço

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Manfi82 - Não se preocupe com a resposta longa. É importante trocar ideias sobre essas questões. Veja, bem, vou tentar explicar aspectos do que você comenta. Tentando mostrar o que está por trás. A primeira coisa, que você deve perceber, é que a maioria dos contos, não é real, é ficção. Bons autores de contos, como Lael e Mark, Neto Batista, etc... escrevem ficção, e mesmo que algumas histórias tentem ficar dentro de uma umbral de credibilidade e verossimilhança, são fruto da criação ficcional do autor. Por mais que tentem parecer reais, transparece a ficção. Eles modelam como bem entendem. Aí entra a segunda questão. Por serem ficção, o autor projeta os fetiches dos personagens, e aí que entra o grande problema: A grande maioria dos homens que tem o fetiche Cuckold, se sente muito excitado com os momentos críticos, onde seus limites são levados ao extremo. Por isso, os autores projetam mulheres safadas, dominadoras, enganadoras, traiçoeiras, oportunistas, pois com isso, o corno fica sempre picado pelo tesão, pelo ciúme e pela impotência diante da situação. Repare que é uma espécie de modelo de corno manso, que se repete, em diversas histórias. Tem muitos que "fantasiam" serem humilhados, e até serem abusados e rebaixados pela mulher e pelo amante. É O QUE MAIS TEM AQUI NAS HISTÓRIAS. Não sei se você reparou, mas nas minhas histórias, como eu trabalho histórias de outros, com base real, quase sempre, tento evitar a humilhação, o abuso, e a atitude homossexual do corno, pois não curto isso, e quando as histórias que chegam para mim tem isso, eu evito ou mudo com a autorização do dono da história. As minhas versões buscam chegar a um ponto de harmonia entre o casal, chegando ao equilíbrio da cumplicidade, mesmo quando começa com traição de um dos lados. Quanto ao "respeito" que você coloca, é uma questão de cada casal, pois o que pode parecer desrespeito para um, pode não parecer para outro. Quem se incomoda com a palavra corno, é aquele "liberal" que no fundo tem vergonha de assumir que permite que sua esposa transe com outro. É aquele liberal que ainda está cheio de preconceito machista, achando que apenas ser chamado de corno, diminui sua imagem de macho. Ora, é purpurina, purismo de quem não tem coragem de assumir perante os demais que é mesmo um corno. Claro que corno no meu entender é o marido que consente e divide. O marido enganado, não é corno, até aceitar a situação. Enquanto ele é traído e se revolta, não é corno, é uma vítima de uma pessoa traidora. Mas, aqui na CDC tá cheio de falso corno, diz que é mas ainda não é, tá cheio de corno latente, que ainda não teve coragem de sair do armário e liberar a esposa, e tá cheio de corno revoltado, que não aceitou, não aceita, e nunca se recuperou de ter sido chifrado, traído ou passado para trás. DESCULPE, não é nada pessoal, mas só os INCOMODADOS são os que mais se manifestam, pois ficam divididos entre o tesão do relacionamento liberal e a incapacidade de aceitar como as coisas são na vida real. Vivem num mundo liberal "de Alice", todo inventado, cheio de regras, mas que na vida real, não acontece. Espero ter esclarecido. Eu sou liberal, mas não tolero mentiras, falsidade e enganação. Mas minhas histórias tem esses fatos pois assim começam as histórias.

0 1
Foto de perfil genérica

Q bosta, estava achando q o corno não seria frouxo mas pelo visto é um banana e sem amor próprio. Parei por aqui, cansei de contos de cornos sem atitudes

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Hahah apoosoto que vai ler até o final, e vai ler todas as histórias de corno, como sempre fez e faz. Não deixa de ler, pois está sempre em busca de uma história onde o traído se vingue da traição, redimindo por tabela o que você acha que seria bom ele fazer. Pare mesmo de procurar, pois vai fazer mal a você se irritar tanto e se frustrar tanto com os cornos que vem contar como eles gostam de serem cornos.

0 2
Foto de perfil de rbsm

Até esse conto está bom agora esfriou , espero algo melhor no próximo

1 0
Foto de perfil genérica

Tô aforando esse conto , meu sonho é ver minha esposa com outro macho , já peguei troca de mensagens dela com outro homem no seu celular, mas nunca presenciei ela dando para outro

0 2
Foto de perfil genérica

É...mas um conto de corno manso.

A mulher é uma mal caráter, como ele mesmo disse, não passa de uma dissimulada. Desculpa se passei do limite no comentário, mas não dá..

O conto chama "desabafo de um corno". Os primeiros contos mostra o cara fazendo de tudo p pegar a traição, embora fosse estranho o cara elogiar tanto a aparência do comedor da esposa.

Aí neste ele vai se entregar e virar corno manso. Aí o amante vai tomar a mulher, a dignidade, e etc e vai querer desabafar.

Sério, deprimente..vou continuar acompanhando, ainda há esperanças, vamo vê...

0 estrelas hj

6 0
Foto de perfil genérica

Decepção total, parecia que seria uma coisa mais vai ser mais do mesmo, ou seja um homem frouxo que não honra as calças que veste.

6 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vim nos comentários nem vou ler

3 0
Foto de perfil de Hugostoso

Lugar de cara que pega mulher casada é no cemitério!

Eu já tinha passado os dois, picado o comedor na faca, só pra ele sofrer mais, e ver que o marido não é frouxo, e fazer a mulher assistir tudo, depois ia ser a vez dela!

Mas, cada um, cada um!

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Incitação à violência, ao crime e à crueldade. Calma santa! Não fique tão bravo. Se ele fizer isso que você propõe, ele vai ser preso, condenado por crime, vai pegar uma cana lascada, e vira mulherzinha de bandido na cadeia. É isso que você faria? Veja por outro lado. Ele deixa a mulher dar gostoso, também vai comer gostoso, fica em liberdade e com direito a comer quem ele quiser e puder. Vai poder comer a mulher junto com o comedor, fazendo uma DP nela, o que poucos conseguem fazer na vida, e continuará sua vida, feliz, livre e sem dever nada à justiça. Afinal, qual é mesmo o final mais feliz? DIGA AÍ MACHÃO! Na hora da teoria todos os machões são foderosos, mas depois, se fodem sempre. Pois sempre tem os que podem muito mais.

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Mais um corno manso nasce na mente e na alma de alguem. A vontade que esse marido tem de estar no lugar da esposa é evidente. Patético. A vingança dele vai ser tirar o amante da esposa e pedir ele em casamento.

5 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts eu esperando uma vingança, aí o cara já está pensando em abrir o casamento,e talvez transar com a mulher do amante da mulher dele, será que é isso que aconteceu ?

Agora aguardar os próximos capítulos.

6 0
Foto de perfil de Velhaco

Nesse momento o conto perdeu a graça pra mim, um cara q estava revoltado por saber q a esposa é uma vagabunda mal caráter, de repente se vê excitado e com vontade de chupar rola por tabela, kkkkkkk parei por aqui

8 0
Foto de perfil de Almafer

Parabéns Fábio adorei seu conto nota mil amigo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Toma vergonha na cara pow. Achei você fosse tomar atitude de homem e colocar a safada da esposa em seu devido lugar pow.Na real você é mais um corno manso, homem sem atitude de homem. Pra mim acabou o conto por aqui. Vergonhoso

6 0