Eu e meu tenente no laboratório

Um conto erótico de Meu tenente
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 16/10/2024 12:05:37

Esse dia jamais será esquecido por mim… como eu já havia dito, tenho uma paixão imensa por esse meu tenente, que na época era meu chefe no laboratório onde eu trabalhava… Ele é um negão alto, grande, que tem uma voz firme e forte que sempre mexeu comigo.

Certo dia, eu estava em uma das salas de conforto dos funcionários, estava aguardando a hora de ir embora, estava quietinha no meu canto e do nada ele apareceu na porta, ficou me olhando, e eu sem entender, logo depois ele me mandou uma mensagem falando assim: Venha agora mesmo na sala ao lado do meu consultório, a sala estará aberta, me aguarde.

Então eu já me arrepiei toda, fiquei me perguntando o que ele estava pretendendo, e fui para essa sala. Quando estou aguardando, ele sai por detrás da porta me olhando com aquele jeito safado e sério, veio me agarrando e me beijando, e eu perguntei: O que você está fazendo, alguém pode entrar e pegar nos dois aqui.

Ele disse: Calada… ninguém vai entrar, tranquei a porta, eu estou a horas te observando, você está muito gostosa e eu estou doido para te comer. E começou a tirar minha roupa, colocou o pau grosso para fora e pediu para eu chupar bem gostoso… Então esqueci de tudo e comecei a chupar aquele pau, e ele puxando meu cabelo e me dando tapinhas na cara e me chamando de putinha gostosa.

Depois me escorou em uma cadeira e começou a me chupar, comecei a ficar maluca e com uma vontade enorme de gemer bem alto e gritar… mas ele me mandou ficar calada, ficava tampando a minha boca. Depois colocou a minha calcinha de ladinho e começou a me comer bem gostoso que nem um louco safado. Eu me sentia muito submissa aquele homem, e adorava me sentir assim, dominada… me sentia realmente puta dele.

E esse foi um dos nossos encontros malucos, excitantes e gostoso.

Já vivemos muitos momentos juntos, e sempre fico me perguntando se ainda consigo viver sem ele por perto, já pensei em me afastar varias vezes, mas sempre que lembro de tudo que fazemos juntos, da maneira como ele faz para me dar todo o prazer, ele é muito safado sabe, e sabe como me deixar fora de mim, ele sempre me faz sentir uma mulher acima de qualquer coisa, ele diz que já é bem mais além do sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SuhMorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários