Começou sem as tradicionais concordâncias de com quem,o que pode fazer,onde pode fazer é sempre posicionar o parceiro ,pois o principal é a cumplicidade,se não houver isso ,vai por água abaixo o casório.Conserta isso que ainda da tempo...
De Repente, Corno.
Comentários
Como sempre, excelente conto. Tô achando meio forçado essa "mensagem" trocada entre os antes... ela emprestar o computador... deu a impressão que eles já estavam se encontrando antes do marido aceitar... bora esperar
Legal Lukinha! Fabiano tem que experimentar o outro lado da moeda, se relacionando com otras
Mulheres e ver o que Malú acha disso!
Mas.......sei não, acho que ela tava dando pra esse Rafael bem antes do acordo liberal!
⭐⭐⭐💯
Adorei amigo parabéns
Aêê Lukinha voltou em grande estilo! Ótima história picante .
Oi Luquinha Você escreve muito bem viu e disso todo mundo já sabe, a personagem Malu para mim é encantadora , eu sou muito parecida com ela embora nunca tenha tido necessidade de manipular homem nenhum mas como toda mulher eu sei fazer isso muito bem, eu sou liberal não sou monogâmica Então entendo ela muito bem só tem uma coisa que ela fez que eu achei muito errado foi levar o amante para festa de aniversário de casamento isso foi horrível da parte dela mas de resto eu compreendo muito bem ela, outra coisa que ela fez que eu também acho que não foi legal foi trair ele antes de fazer a proposta do relacionamento aberto, para mim e ficou bem claro.
Ela só irá me decepcionar se quando for a vez dele ela ficar bravinha aí realmente vai cair muito no meu conceito, "Pau que dá em Chico dá em Francisco ". O combinado nunca é caro, a coisa que eu mais prezo no meu relacionamento com meu namorado é a cumplicidade , eu dou muito carinho a ele mas não com o intuito de manipular ele, sou carinhosa gosto de dar e receber carinho, o Vlad é um safado ordinário sem vergonha galinha kkkkkkkk jamais que ele ficaria com uma única mulher é um puto sem vergonha eu também não sou nenhuma santa gosto de variedade mas ele é um Porto seguro para mim e ele disse que eu também sou Um porto seguro para ele e pretendemos envelhecer juntos, é nosso jeito de amar.
A história está muito boa gostei demais parabéns.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘 😘😘😘 😘😘😘😘
Valeu..
Texto com qualidade na escrita e no conteúdo. Revela capacidade e criatividade. Merece elogios com louvores. Não costumo ler sagas inteiras, somente de alguns autores competentes. Eis aí um que acho que verei onde as coisas vão se desenrolar. A questão emocional é muito bem narrativa, no quesito da densidade da desestrutura do marido. Finalmente, é um alento, prodígio de um autor criativo e ousado. Os sinais gritantes reverberam na dor do marido, embora a esposa tenha alguma transparência - não toda, pelo que parece, como fica a isca para as próximas novidades. Parabéns, Lukinha! Grato por tua excelência!
Obrigado.
Bem, já fica nitido como a Malu é extremamente fria e calculista e sabe da submissão do marido às sua vontades. também está nitido que o caso dela com o amante ja se arrasta a algum tempo e ela simplesmente para não ter a traição descoberta jogou essa de abrir o casamento causando um desconforto emocional gigantesco no marido.
Ja deixo claro que penso que traição é algo totalmente desprezivel em qualquer tipo de relacionamento, esclareço que vivo uma relação liberal mas com regras, regras essas que foram decididas em conjunto com minha esposa e isso não ocorre no caso da Malu e do Fabiano pois ela manipulou a situação até conseguir o que queria. Até ai tudo bem. Mas faço umas indagações.
1 Quando nos casamos também não nos tornamos responsaveis pela saúde fisica e mental da pessoa amada?
Pois é, fica a percepção que ela tem noção disso mas está pouco se lixando para os sentimentos do marido e que dentro do seu egoismo ela quer viver uma vida de solteira mesmo estando casada e as consequências ela vê depois.
2 Será que vale viver em uma relação onde você se sente inseguro, desequilibrado, sem paz e nem consegue dormir.
Eu sei que eu não conseguiria, ou eu chutava o balde e iria viver como solteiro sem responsabilidade alguma com ela de propósito para machucar mesmo ou simplesmente abandonava o casamento. Mas fico aqui na torcida para que eles se entendam e sejam felizes.
O conto começou muito bem
3 estrelas
Como é um comentário de tom pessoal, baseado nas suas próprias experiências, não tem muito o que eu possa dizer. Obrigado por ler, espero que continue acompanhando e interagindo.
Esse final ta com uma cara de manipulação da esposa, pro corno se achar importante e prestigiado.....deu o notebook pra ele ver a mensagem mesmo
Será? E se ela apenas tiver esquecido, sem intenção de guardar segredos do marido?
Muito bom retorno um conto que gerará muita expectativa emocional
Valeu.
Que bom ver o seu retorno !! Com certeza gera muita expectativa pela qualidade de seus contos anteriores! Por falar nisso o conto “A Lei do retorno” terá seguimento??
Sim. Com a pausa, acabei me desconectando um pouco da história. Mas terminarei o outro conto sim.
Mas vc concorda que existe uma traição emocional da esposa e que ela é tão desonesta e dolorosa como a física? Não concordo que geralmente o marido ou a esposa diante de uma situação como essa, entre no jogo. Acho que essa atitude e exceção e não regra. Em geral as pessoas não toleram traição. Traição pode até ser perdoada, mas nunca esquecida.
Nossa somente agora eu consegui ler e comentar
Opa que legal... ele voltou!!!!
Saudades de suas histórias, que bom telo novamente publicando, estava fazendo muita falta.
Lukinha essa história, chegou com tudo, os comentários a baixo refletem muito o que eu queria escrever, ela lançou a isca e ele aceitou tudo muito facilmente, ele foi submisso ao extremo.
nem sei se devia falar, mas vamos lá, essa ultima parte dela deixar ele usar o notebook e ver uma mensagem trocada com o amante (será que é somente amante mesmo) foi uma jogada de mestre, ela é muito perspicaz e ele um grande banana..kkkkk
Será que ela é tão manipuladora assim?
Valeu, amigo.
AH, é é claro e é óbvio, (respondendo ao GTFreire) que sempre que um dos lados começa a ter interesse em abrir a relação, existe já a situação colocada, ou da vontade premente de variar, (pode ser mesmo uma curiosidade ou insatisfação) ou da necessidade de obter permissão para o que já está acontecendo. Isso é muito bem colocado na história. O outro, seja marido ou mulher, fica nessa indecisão, e geralmente, acaba entrando no jogo. Gostei de como foi conduzido.
pode ser somente uma "armadilha", mas tudo leva a crer que já estava rolando antes e a proposta foi para conseguir a permissão sem ferir o marido, mas tudo pode mudar, com certeza teremos muitas surpresas e um desenrolar muito excitante
Ah, olha só, afinal, uma bela história de relacionamento liberal, com uma abordagem mais diferenciada, o narrador é o corno, mas sem estar totalmente de acordo, e ela é a que buscou a liberdade da variação. á começou bem de premissa. Está muito bem escrito e estruturado, e percebe-se por ser uma boa história, que o personagem masculino está sofrendo a inexorabilidade de uma situação que ele não soube controlar. Mesmo sendo uma ficção, tem total verossimilhança, muito "realista" e mesmo com um marido meio passivinho, assim desenhado intencionalmente, a história retrata muitos casais que são assim. As hotwifes estão muito bem representadas aqui. Excelente. Gostei muito.
Fico grato pelo seu comentário. Sua avaliação é bem certeira sobre o que eu pensei para a história. Obrigado.
Boa Leon... finalmente concordamos.
Viu dá p fazer um conto desse tema, mantendo até a submissão de um dos lados, de uma maneira mais interessante.
Acho que esse conto exemplifica tudo que discutimos nos outros, pelo menos do meu lado.
Não teve críticas ou rebeldia...kkk...muito pô contrário. Que outros vejam esse conto e os comentários e se animem.
Parabéns mais uma vez ao autor. Parece ser conhecido na casa, temos muitos comentaristas lustres...kkk
Ótima madrugada
Começo potente!
Ainda é cedo para especular os rumos, mas o nosso protagonista não me parece muito "liberal" para esse estilo de vida.
Vamos aguardar...
Ganhou minha expectativa.
Ótimo retorno. Seja bem-vindo de volta.
Por isso eu dei bastante destaque ao fato de ele ser submisso, beeemmm submisso. Para a aceitação ser coerente. 😂😂😂
Ah! E tal qual Machado de Assis em Dom Casmurro, você nos deixou na dúvida: Malu traiu Fabiano antes dele aceitar?
Façam suas apostas.
Ficou estranho o lance da alergia...
Ah, e o conto tá uma delícia.
Parabéns!
Só para constar essa sua "Capitu" aí, ao contrário da do Machado de Assis, tá com cara de que andou esfregando em algum cipó de aroeira.
Sei não, hein!?
🤣
💋
⭐⭐⭐
😂😂😂😂
Agora, vou entrar na discussão!
A Capitu não traiu o Bentinho. Isso é invenção de machistas que não gostaram da forma como a personagem foi retratada na obra. Não existe nada, simplesmente nada, que indique uma traição dela.
Sou do time #capituinocente até morrer!
E tenho dito.
Voltou sem preliminares Lukinha, já foi colocado até os bagos! Puta história interessante, a personagem feminina é, provavelmente, a esposa interessada em ter um relacionamento aberto mais inteligente que já vi aqui na casa. Com certeza ela leu Maquiavel na tradução com comentários de Napoleão Bonaparte! Excelente candidata a vilã do ano, ganha no primeiro turno! Já o personagem masculino tem um jeitinho de quem já comprou a "supervisão" da Herbalife ou fez cursos com o Pablo Marçal...
No aguardo!
Estrelado, é óbvio!
"Fez cursos com o Pablo Marçal..." Essa foi foda. 😂😂😂😂😂
História nova. Interessante. Gostei.
⭐⭐⭐
Obrigado, meninas.
Olá, caro Lukinha. Bom te ver de volta. Eu também tive que dar um tempo no site, em grande parte por razões similares às suas. Passei vários meses sem ler nada. Tentei voltar uns dois meses atrás, lendo os contos do Forrest, mas não deu. Só dois finais de semana atrás eu resolvi criar vergonha na cara e retomei uma longa história que vem desde o ano passado. Ontem tirei o atraso.
Essa sua história entrou na lista, com certeza. Os demais amigos e amigas também.
Um abraço do caseiro do ninho deserto (ou quase...)
Abraço, amigo. Eu também estou tentando colocar as leituras em dia.
😘
Oi,meninas. Senti saudades.
Vim aqui pela indicação do colega Old Ted.
Gostei muito desse primeiro capítulo. A narração em primeira pessoa coloca a gente na pele do protagonista e assim fica muito mais fácil a esposa paracer mal caráter.
Esse finalzinho de capítulo é muito bom e aparenta mostrar muitas idas e vindas.
Tá valendo esse caminhão de estrelas que recebeu.
Amigo, você não viu da missa um terço... 😄😄😄 Aproveite.
Que bom voltou Lukinha, seus contos estavam fazendo falta aqui na casa!
Para variar já começou com tudo a história.
Pelo que li, Malu já estava aprontando antes de fazer a proposta ao marido, já começou de forma totalmente errada, na minha humilde opinião claro. Mas vamos ver o que vai acontecer daqui para frente, já que pelo jeito isso é só a ponta do iceberg!
Muito bom como sempre meu amigo!
Parabéns e bem vindo de volta!
Obrigado, querida. É bom estar de volta. Estava sentindo falta já.
Oi, menina. Como vai o casal? Não esqueci vocês.
Estamos bem meu amigo, e espero que você também esteja 🙏🏻
Abraço
😘😘
Sdds 🤗😘😘
Muito bom o início, parabéns.
Mostrar toda essa confusão psicológica do personagem é muito importante. Eu curto muito esse tipo de conto, parabéns.
3 estrelas...
Eu também curto essa mistura de erotismo e drama. Espero que a história prenda e entre tenha.
A teoria de que, quando alguem pede um relacionamento aberto do nada, como foi feito pela esposa, é que quem pede já tem uma pessoa na mira. O que acontece depois é pura manipulação para se conseguir o que deseja. A grande verdade sobre isso, é que já existe uma traição emocional. No fundo a esposa sabe que o marido aceitou para não destruir o casamento e se aproveitou disso. Excelente narrativa de um tema cada dia mais comum que é a solicitação de casamento aberto de forma unilateral. Onde uma das partes, á traida, se vê, de uma hora para outra, em uma sinuca de bico. Vai ser legal acompanhar esse dilema mora.
Tenho certeza de que você reparou as várias iscas deixadas no texto... Só digo isso. 😂😂😂
Sim amigo. Percebi. Por isso escrevi meu comentario. Parabens como sempre.
Quem é vivo sempre aparece! Como você está irmão, tava sumido. Tá tudo bem com a família?
Tudo bem, querido. Foi apenas um sumiço para focar no lado profissional. Foram meses de trabalho intenso. Estou de volta.
Se está tudo bem então show de bola! Bom retorno!