Primeira Vez com a Mamãe

Um conto erótico de Mommy's Little Girl
Categoria: Homossexual
Contém 1010 palavras
Data: 16/10/2024 22:54:55

Eu sou a Bianca, cabelos ruivos, pequena, magrinha, peitinhos pequenininhos, pouca bunda, o estereótipo de uma little, hoje vou contar como virei a putinha da mamãe.

Mamãe é uma quarentona muito bem preservada, loira, seios fartos, pele bem clara, cara de quem vai te bater se pisar 1mm fora da linha, trabalha bastante e sempre está na correria, geralmente costumamos nos ver apenas de noite, quando comemos algo, assistimos um filme e conversamos sobre trivialidades. Eu sempre senti algo diferente em relação a mulheres mais velhas... professoras, psicóloga, médica... mas nunca entendi o motivo, de onde vinha aquele sentimento lá em baixo, mas nunca senti nada assim pela minha mãe, mesmo já tendo reparado em certos... olhares diferentes pro meu corpinho.

Em uma noite qualquer mamãe chega em casa aparentemente mais cansada que o normal, dá um beijo em minha testa

-Meu anjo, o dia foi muito longo, mamãe vai tomar um banho bem demorado, pede uma pizza e hoje você pode escolher o que vamos assistir. Espero que esteja tudo pronto quando eu voltar.

Pedi nossa pizza favorita, tomei um banho rápido no meu banheiro e coloquei um filme que estavam falando muito na internet, não sabia do que se tratava mas parecia legal, estava só esperando. Mamãe apareceu do meu lado, seu cabelo estava úmido, o cheiro de sabonete e creme corporal exalando, acho que estava com uma camisola nova, não me lembrava daquela... ela se aproximou

- Se banhou também, está cheirosa... - disse cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar. Fiquei tímida, corei e respondi com um sorrisinho.

- Tá tudo pronto, mamãe, senta aqui, me conta como foi o dia.

Coloquei o filme, a pizza tava uma delícia, ela me falou algumas coisas por cima, eu também, logo o assunto morreu e focamos no filme... uma cena um tanto... picante rs... as protagonistas estavam se beijando, roçando, arfavam, foi bem rápido, logo cortou pra outra coisa mas foi o suficiente pro meu corpo reagir, me sentia ofegante, olhei pro lado e ela me encarava com um sorriso bem sutil no canto dos lábios

- Tudo bem aí, bebezinha?

- Tá sim, mamãe!

Respirei fundo e tentei tirar a imagem da cabeça, ajeitei no sofá, mamãe pegou outro pedaço de pizza e pediu:

- Bebezinha, você pode ser uma boa menina e fazer massagem nos pés da sua mommy? Preciso relaxar, me ajuda?

Prontamente concordei e sentei no tapete, de frente pra ela. Suas unhas estavam pintadas de vermelho, as das mãos e dos pés também, elas ficavam especialmente bonitas nessa cor. Peguei o óleo na estante do lado, reparei que do ângulo que eu estava era possível ver uma ponta da sua calcinha. Fui massageando, comecei pelos dedos, desci pela sola, calcanhar, passei pelo peito do pé lentamente.

- Pelos deuses, que mãos de fada, querida, tudo que eu estava precisando era desses dedinhos. Continue.

Fiquei feliz com o elogio, passei para o outro pé depois de um tempo, subi pela perna levemente, nesse momento outra cena delas se beijando... dessa vez uma delas pegava a outra por seus cabelos ruivos como os meus, passava a mão por seu corpo, tiraram a roupa e por fim a ruiva foi colocada pra chupar os seios da outra personagem, a cena foi cortada novamente. Meu corpo inteiro reagia aquilo, meu coração batia forte, mamãe me olhava, parecia que queria ver minha reação. Eu não parei a massagem nem um minuto, reparei em seu colo e ele também subia e descia com certa velocidade, seus mamilos enrijecidos roçavam no tecido fino da camisola.

- Está tudo bem mesmo, bebezinha? Quer tirar o filme? - Ela se mexeu no sofá revelando mas um pouco de sua calcinha... combinava com a camisola e parecia molhada.

- Eu não sei, mamãe... tô sentindo uma coisa estranha...

- Vem cá, senta no colinho da mamãe, me conta o que está sentindo, quem sabe eu posso te ajudar - Ela me orientou e assim o fiz. Suas coxas eram grossas e bem macias. - Você tá sentindo uma coisa estranha onde exatamente? Consegue me apontar?

- É lá em baixo, na minha florzinha... tô sentindo ela meio melada e dando pulsadinhas.

- Está assim por causa da cena que vimos? - Afirmei acenando com a cabeça - Isso significa que você gostou... que safadinha essa menininha...- Eu corei e abaixei o olhar, me deparando com seus mamilos ainda durinhos, ela não deixou de reparar - Você gostaria de reproduzir essa cena?

Minha calcinha se encharcou tanto nesse momento que molhou sua camisola, não precisei responder, ela abaixou as alcinhas da camisola e tirou os seios enormes e suculentos, deixando na altura do meu rosto. A olhei pra ter certeza do que ia fazer, seu desejo era nítido, enrolou meus cabelos em sua mão e empurrou minha cabeça contra seu seio, abri a boca e chupava com vontade, lambia ele todo até ela me puxar e colocar contra o outro que eu fazia a mesma coisa.

- Caralho, não é só as mãozinhas que você sabe usar... que linguinha gostosa, chupa a mamãe bem gostoso vai.

Eu já não me aguentava, comecei a rebolar em sua perna, com a mão livre ela me empurrava pra baixo pela cintura e a fricção era maior, estava cada vez mais gostoso, eu sentia que ia explodir em êxtase a qualquer momento.

- Isso, bebezinha, mostra a putinha que você é rebolando no colo da mamãe, goza gostoso vai - ela orientava meus movimentos que ficavam cada vez mais rápidos e intensos, ela me puxou pelos cabelos pra ficar na altura do seu rosto - Minha vadiazinha vai gozar olhando nos meus olhos.

Meu corpo começou a tremer, sentia uma poça debaixo de mim, minha respiração não tinha mair ritmo e parecia que meu coração ia sair pela boca, ela me olhava com um sorriso de desejo, tesão, meu corpo ficou molinho, caí deitada por cima dela. Ambas estavamos exaustas e com a respiração descompassada, ela tombou a cabeça pra trás e me abraçou.

- Caralho, não imaginei que iria me relaxar tanto qua do pedi sua ajuda... eu adoro meninas obedientes.

Essa primeira vez eu com certeza nunca vou esquecer 😏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Mommy's little girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hum raro ver contos de incesto entre mãe e filha, é o seu foi bem escrito tomara que vc volte a escrever mais aventuras de vcs duas.

1 0
Foto de perfil genérica

Comecei a escrever por isso, me agrada muito mas quase não vejo por aí, quando vejo é de péssima qualidade. Fico feliz que tenha gostado, a continuação já saiu!

1 0
Foto de perfil genérica

Não se vê muitos contos de incesto entre mãe e filha..

Vou seguir para ver o que mais vai acontecer.

Adorarei

Meu contato

meupokemongo03@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Por isso mesmo comecei a escrever. Fico feliz que tenha gostado! A continuação já saiu, dá uma olhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto onde adoro o incesto, vamos conversar? mw lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

1 0