Boquete no almoço + sexo foda em casa

Um conto erótico de Latrel
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 17/10/2024 08:32:15

Eu e minha noiva estamos em uma fase onde o tesao está muito maior que o normal então qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora.

Eu, H26, negro de 1,75 com um corpo médio e ela branca com corpo magro, mas de peitos grande e uma pequena bunda mas redonda.

O conto de hoje rolou durante um dia de serviço. Nós trabalhamos relativamente perto e na hora do almoço ela veio até escritório onde trabalho para me ver. Já é costume a gente se ver no almoço.

Ela vestida de calça jeans e body branco. Nada muito chamativo, mas além do tesao absurdo que temos um no outro a roupa branca nela aumenta os peitos dela. Nunca acreditei nisso de branco mostrar e preto esconder, mas no caso dela é real!

Subimos para o terraço, pelo horário já sabia que estaríamos sozinhos e começamos nos pegar loucamente.

O tesao aumentando, tirei o pau pra fora e ela começou a punhetar e logo me pagou um boquete.

Eu estava louco pra gozar naquela boca, mas ela disse que não iria deixar porque queria na buceta dela.

Achei que fosse comer ela aí no escritório, mas ela disse que iria pra minha casa.

Continuamos a trocar msgs durante o expediente e ela dizendo que estava indo embora toda molhada e aguardando mais tarde pra dar pra mim e receber leite na buceta.

Chegamos em casa, fomos tomar banho e ali começou a brincadeira de novo com a gente se masturbando e eu chupando o peito dela. Saímos do banho e ela já veio sentando com aquele par de peito enorme em minha cara e ficamos assim até ela cansar de sentar. Pediu pra que eu metesse desse mesmo jeito porque vai mais fundo nela e toca no útero e assim fiz. Meti forte naquela puta, batia em sua bunda e puxava seus cabelos e ela louca de tesao pediu pra eu gozar na buceta dela e assim fiz, deixando aquela gostosa toda melada de leite quente.

Tiramos um leve cochilo e voltamos pro segundo round onde comi ela na posição de papai e mamãe com hora chupando os peitos dela e falando sacanagens em seus ouvido até gozar. Ela gosta que a chame de puta, piranha, vadia e todos os nomes mais sujos possíveis.

O conto de hoje foi esse, espero que gostem! Senão ficou muito bom na hora que precisava, peço desculpas pois estou no bus indo pro trabalho e escrevendo. Caso queiram dar dicas de como melhorar, fiquem a vontade!

Até a próxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Latrel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários