Olá pessoal,
Preciso contar para alguém o que aprontamos, porém não tem como confiar em alguém conhecido. Por isso resolvi relatar aqui no site. Tudo o que irei contar é verifico e aconteceu agora no diaem uma praia badalada que fica a uns 200km de nossa casa, não vou falar especificamente qual a praia e nem nossos nomes, pois temos medo de nós descobrirem.
Somos um casal respeitado e bem resolvido, com dois filhos, uma bela casa e empregos bacanas. Eu sou bancário 39 anos, tenho 1,75m de altura e 70kg e minha esposa é professora e dessas viciadas em academia com 36 anos e 1,62m e 59kg, possui um corpo incrível com um bumbum perfeito, redondinho/enorme para o seu porte e que chama muita a atenção, tenho certeza que um dos mais gostosos de toda a academia, fico todo cismado com seus shorts de vôlei, sempre super colados e que entregam o tipo de calcinha que ela usa, evidenciando ainda mais seu bumbum arrebitado.
Pois bem, decidimos tirar um final de semana para nós e viajar sem os filhos, foi a primeira vez desde muito tempo, ao chegar no resort bateu uma dúvida, o resort era top com uma estrutura incrível e nossos filhos iriam adorar, ficamos meio ressabiados se seria um passeio legal. Mas enfim, já estávamos lá e agora tínhamos que viver o momento, saímos pra jantar e minha esposa foi com uma bermuda jeans e um blusinha soltinha, com as pernas bem torneadas a mostra, estava linda. Já foi empolgante, dava sinais de que o final de semana prometia. Eu sempre comentei com ela durante a viagem que queria fazer algo diferente, queria sair com uma mulher linda e gostosa e que, portanto, ela deveria se vestir de maneira mais ousada.
No domingo acordamos cedo, fizemos uma caminhada, tomamos café, visitamos o ginásio ao lado do hotel pois tinha jogo do vôlei sub-19 do bairro, minha esposa adora vôlei. Mas foi só uma espiada o negócio era passar o dia na praia, fomos para o quarto do hotel e ela começou a testar os biquínis que trouxemos, levamos 3 tipos:
- Um biquini branco muito bonito de cortininha, ele era o mais comportado, porém como tinha regulagem era versátil e poderia se tornar ousado também;
- Um micro biquini verde que compramos na internet (Anna Carol Biquínis), ela provou e ficamos encabulados com a parte da frente da calcinha, era muito pequeno e não cobria quase nada, a frente era estreita demais e a marquinha anterior ficava muito evidente, a parte de traz era micro como queríamos, porém, nada de vulgar como a parte da frente, esse verde decidimos que ela não usaria, seria muito vulgar.
- Restou provar o biquini preto com fio rosa, seria o terceiro e mais ousado que compramos para o passeio, isso por que a parte da frente da calcinha era pequena porém quase normal (Ponto positivo), porém a frente era ligada à parte de trás da calcinha apenas por um fio e a parte de traz era formada apenas por um triângulo, que devia ter 1,5 cm, era um biquíni sem noção, de mulher que usa literalmente para se exibir, achamos ofensivo demais kkkkk, ela ficou com a bunda toda de fora e ainda o triangulo ficava alto ficando visível que a ligação da calcinha era um fio, sem chance de usar.
Logo sobrou apenas o biquíni branco, ela vestiu e colocou uma saída de praia transparente de renda, que também compramos especificamente para a viagem, ainda sim ficou muito gostosa e a roupa de renda vazada dava um ar de sensualidade bem legal. Chegamos à praia e minha esposa ficou apenas pegando sol na parte da frente, ela tem um pouco de vergonha de pegar sol de bumbum pra cima. Porém levamos um cooler com bebidas e a medida que a gente foi bebendo fomos nos soltando cada vez mais, percebi ela mais solta quando sentou na cadeira com as pernas bem abertas voltadas para o sol, o biquini por ser de cortininha estreitou bem e ficou bem pequeno, ali eu já senti um desconforto porém me controlei e comecei a curtir a situação, afinal eu queria mesmo exibir a minha esposa.
Almoçamos na beira mar, pedimos uns petiscos e quando chegou por volta das 13h convidei a minha esposa para sentar mais na parte superior da faixa de areia, com a desculpa de termos mais privacidade. Ela aceitou e assim fomos sentar mais próximo as saídas de praia e claro que não tinha tanta privacidade assim, era ao lado da tenda dos funcionários do hotel e tinham outras pessoas também de conversa e pegando sol, tinha uma roda só de garotos também bem próxima. Finalmente ela se virou e começou a pegar sol com o bumbum para cima, ela estava muito gostosa e detalhe estava 100% depilada. Foi quando comecei a provocar ela, fui no seu ouvido e falei que a calcinha estava muito grande e que precisava diminuir para a marquinha ficar legal, sem nem hesitar ela disse pra mim:
- Diminui então!!!
Eu o reduzi ao máximo, deixei o mais encolhido possível e ela percebeu pois eu forcei o biquini tentando encolher ele, fiquei empolgado pois ela não me impediu!! Devia ter ficado ainda sim com uns 4 cm, o que já era pequeno claro, só que eu queria mais, queria fazê-la sair da zona normal dela de mulher tímida e recatada. Ela estava claro virada na direção do sol e ficou bem na reta da roda de homens, no começo coloquei a minha cadeira na frente, para impedir a visão deles, mas depois fui me soltando e fui saindo aos poucos da frente. Eles a comiam com os olhos, mas até aí tudo normal, faz parte do jogo não é mesmo.
Foi quando ela comentou que precisava subir no quarto para ir ao banheiro, como o hotel era pé na areia, seria coisa de minutos, fui no ouvido dela e falei:
- Sim, vai e já coloca o biquini preto pequeno que vai ficar linda, quero ver se tem coragem!
Ela não disse nada, meu coração acelerou, não sabia se ela teria coragem e fiquei ansioso pela sua volta. Ela estava demorando e resolvi ir até o meio do caminho pra ver se ela estava vindo, ainda pedi ao pessoal do hotel pra ficar de olho em nossas coisas que eu já voltaria. Não fui até o quarto, queria que ela tivesse a iniciativa de trocar o biquíni por ela mesmo e voltar, seria o sinal de que ela queria ir mais a frente, demorou uns minutos e ela retornou e estava "Simmm" usando o micro biquini, estava com a sainha branca por cima que disfarçava a calcinha minúscula, pois teve que passar pelo saguão do hotel.
Já na praia passamos pelo pessoal do hotel e agradeci por terem cuidado das nossas coisas, ela só chegou no guarda sol e sem cerimônia nenhuma tirou a saia virada de costas para eles e mostrou aquela bunda incrível para eles, pessoal o biquíni era escandaloso e ficava subindo e assim acabava ficando nítido que era apenas uma cordinha e com o objetivo de não ocultar nada mesmo.
Ela se deitou de bumbum pra cima, fiquei doido de tesão, não demorou e eu me aproximei dela e desamarrei totalmente a parte de cima do biquíni e novamente ela não falou nada. Percebi que a roda de homens que estava atrás de nós se ligou na troca de biquínis e começaram a passar ao nosso lado com certa frequência, na desculpa de ir ao hotel e voltar. Eu fui criando coragem e tirei minha cadeira da direção dela, deixando assim ela totalmente exposta, passou-se mais uns minutos e puxei a calcinha dela para o lado ficando a bucetinha lisinha dela aparecendo (que coisa gostosa a vontade era chupar ali mesmo), ela fechou rapidamente as pernas, deixei ela acostumar com a ideia de mostrar algo a mais, mas logo em seguida fiz questão de puxar suavemente a perna dela para o lado, comentei que não tinha ninguém vendo, mas que nada a garotada estava com certeza tendo uma bela vista, já que eu não estava mais obstruindo a vista deles mesmo, fiz de conta que não estava percebendo nada. Aos poucos ela se acostumou e passou a ficar com as pernas bem abertas, foi quando fui mais ousado um pouco e puxei totalmente o fio da calcinha para o lado, expondo a bucetinha e agora também o cuzinho rosa e lisinho dela, deve ter ficado uns dois minutos assim e aí ela colocou o biquíni novamente no lugar, foi eletrizante.
Tomei um baita susto! De repente um funcionário de um restaurante nos aborda vindo do lado aposto ao da minha cadeira e nos oferece o cardápio, fiquei desconcertado e nem assimilei direito a situação, apenas falei que não precisávamos de nada por enquanto. Ele certamente viu parte da bucetinha da minha esposa, pois o biquini não ficou certinho no corpo, agora escrevendo o conto fico chateado, poxa podia ter administrado a situação e deixado mesmo ele ver, pois era isso que eu queria (provavelmente até ela), porém com toda a adrenalina e falta de experiência não tive no momento esse discernimento.
Ficamos assim um tempo, tomando uns drinks e eu alisando as suas pernas, mas eu queria exibir ela mais um pouco, me aproximei novamente dela e desamarrei a calcinha, ela tentou segurar, mas eu insisti e deixei a calcinha totalmente solta, ela era de lacinhos. Puxei a cordinha um pouco para cima, assim quem se aproximasse perceberia que ela estava soltinha, neste momento resolvi sair e ir no mar, com a desculpa de ver como estava a água, mas na verdade queria ver se alguém se aproximaria, se os rapazes iriam passar ainda mais pertinho e tal. Fiquei olhando de longe, vi os garotos várias vezes se levantando e passando bem perto, alguns até paravam por alguns pequenos segundos ou reduziam as passadas hehehe.
Quando voltei tomei um susto, a cordinha do biquíni não estava na lateral do seu corpo, já estava no meio das costas, ela deve ter puxado de um lado e descoberto o outro, daí o tesão me tomou conta e simplesmente me afastei novamente e fiz de conta que não vi, ela estava nua e sozinha e com uma roda de garotos a uns 4 metros dela, era incrível. Fiquei sem saber o que fazer, por dentro eu estava eufórico, ela estava simplesmente linda, ela possui um corpo muito perfeito.
Quando voltei novamente depois de alguns minutos ela já havia amarrado a calcinha novamente e também a parte superior, também já se aproximava das 17h, resolvi testar a sua ousadia e convidei ela para passear pela praia, detalhe a praia ainda estava cheia (Norte da ilha de Floripa)! Ela topou, incrível! como assim? No quarto ela estava com vergonha de ficar com o biquini na minha frente. No começo fiquei encabulado, afinal a calcinha era um escândalo, coisa de puta mesmo, não teria que não visse e não comentasse algo, andamos uns 2 km ao todo eu imagino em ambas as direções, dava pra notar as pessoas olhando e alguns assovios baixinhos, dava pra imaginar eles pensando:
- Olha a putinha exibida!!
Ela rebolava livre e linda, subimos direto pro hotel! Daí já seria ousadia demais voltar a deitar na praia, era certo que alguém nos abordaria com alguma proposta hehe. Mas não estamos preparados para isso ainda. Transamos muito comigo mostrando a ela as fotos que bati durante o nosso dia de praia e claro que ela liberou o cuzinho lindo, bem na lenta e depois mandou enfiar tudo e fudeu igual uma vadiazinha, delícia!
Vou postar em algum site na internet só pra ver os comentários, espero que tenham gostado a história é 100% verdadeira.