Sou puta e meu esposo me libera

Um conto erótico de Alex moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 17/10/2024 18:45:35

Olá, sou loira , cabelos cacheados , tipo cavalona , com marquinhas , pertinho q cabe na boca , bunda redondinha, exibicionista e liberada , 32 aninhos e casada com um homem maravilhoso q faz todas as minhas vontades . Ele tem 52 anos , moreno , corpo atlético, hetero , liberal , bonito e tem a rola muito gostosa . Somos um casal feliz e de bem com a vida .

Meu esposo trabalha com vendas e sempre vamos a Natal _RN, onde temos uma casa alugada , pequena mais aconchegante onde ficamos hospedados .

Meu esposo vai a trabalho e eu vou pra aprontar , me exibir , fazer amor , paquerar e namorar , tudo com a permissão do meu esposo q inclusive me ajuda e me acompanha.

Em junho chegamos a Natal e meu esposo teve q entregar uma mercadoria e mim deixou na praia pra clarear a marquinha . Eu estava com um mine biquine Pink onde mal cobria minha priquita e um fio atrás tipo cordão e em cima cobria somente os picos dos peitos .

Poucas pessoas na praia eu coloquei a canga na areia e me deitei com a banda pra cima pegando sol e até tirei um cochilo , derepente chega uma galera do meu lado e começaram a jogar bola já q a areia estava bem afastada da água.

Me virei de frente e de óculos escuro vejo os rapaz todos animados e comentando sobre mim descaradamente, eu levanto e vou até o chuveiro rebolando bastante e lá arrumo o bikine deixando mais pequeno ainda é volto e fico deitada com a banda pra cima , pernas abertas fazendo volume na buceta exatamente pra onde estava os rapazes .

Na realidade fiz várias poses , ficando até de 4 pé e olhava pros garotos e eles riam , arrumava a pica no calção , e eu ali me exibindo e adorando já sentindo um melzinho escorrendo da priquita .

meu esposo chega pra me buscar e comentaque é isso ? Quer matar os garotos? Coitados já estão todos com o pau duros.

-- Eu tô vendo e tô adorando .

Então ainda sentado na areia sobre a ganga eu abro bem as pernas como se esfregasse óleo na virilha e de cabeça baixa falo pro esposo .

-- Olha , minha buceta tá pingando , pq sei q eles estão olhando e vão bater uma pra mim depois .

-- também desse jeito , vc toda aberta com a buceta escancarada até eu tô de pau duro.

Passando um tempinho pra tristeza dos meninos nos vamos embora , mas antes eu dei um tchauzinho e resolvi bastante.

A noite tinha uma boate q tocava umas músicas eletronicas e uma mistura de forro ,pagode e ate sertanejo e eu gostava de frequentar pra me exibir , paquerar , namorar um pouco . Meu esposo sempre me acompanhava e neste dia eu queria causar.

Meu esposo sempre me ajuda com as roupas , eu gosto pq depois não tem do q ele reclamar, e ele tinha comprado um vestido pra mim q eu ainda não tinha usado pq é muito transparente , curto com decote nas costas q dava pra aparecer os peitos pela lateral , e pra fazer uma surpresa eu vesti com uma calcinha minúscula branca e fui pra frente do espelho . Meu esposo tremeu na base kkkk.

-- tu vai assim ? É a msm coisa de estar de calcinha e sem sutier teus peitos estão bem. Claros

-- Vou sim , hoje eu quero causar e vc vai adorar q eu sei pq vou namorar com um gatinho q eu arrumar e o tecido deste vestido ajuda pq é como se pegasse na pele da gente.

Ele não falou mais nada apenas me beijou e disse pra me diverti bastante q ele ia ficar só olhando de pau duro .

Quando chegamos na festa eu confesso q fiquei com um pouco de vergonha pq estava realmente como se estivesse só de calcinha e com os peitos de fora , então apressei os passos e entramos e ficamos numa mesa bem no canto próximo ao bar.

A boate foi ficando lotada e agente já tinha tomado umas cervejas e eu começava a dançar e o pior q a luz negra qd acendia realsava a minha calcinha q era branca.

Falei pro meu marido q ia a caça e me distanciei um pouco pra dançar mais avontade . Uns carinhas já chegavam em mim , roçava , pegava na cintura, me cantava , e eu já sentia umas varas duras encostado em mim ,uns mais atrevidos puxava na minha cintura e encostava o pau na minha banda, outros aproveitava o decote e colocava a mão nos meus peitos e ficamos neste esfrega, esfrega e de vez enquanto eu ia na mesa bebida um pouco e voltava pra pista .

Um rapaz loirinha chegou no meu ouvido .

-- Tudo bem , lembra de mim ? Eu te vi na praia, estava jogando do seu lado .

Era exatamente o menino q eu mais olhava e chequei até a dar uns sorrisos pra ele .

--lembro sim . E não falei nada , só colamos num beijo de língua bem demorado e molhado e senti o cacete dele aos poucos ficando duro na minha buceta . Ficamos quase se comendo na pista várias músicas até voltar pra mesa cançados . Apresentei o garoto ao meu esposo como se ele fosse apenas amigo q me acompanhava .

-- Oi prazer disse meu esposo , fique a vontade q eu vou no banheiro e já volto.

Encostei o garoto na parede e fiquei com a banda colada nele me esfregando, suas mãos foi entrando pelo decote uma de cada lado pegando nos meus peitos . Coloquei a mão pra traz dentro da bermuda dele e deixei o pau duro pra cima e posicionei meu rego bem na rola dura dele e subia e descia roçando ela bem no rego .

Meu esposo voltou e eu sentei na cadeira do lado no colo do garoto e cruzei as pernas pra mostrar minha calcinha e coloquei a mão dele bem em cima da minha calcinha . Eu sentia o dedo dele enfergando meu pinquelo por cima da calcinha , q loucura eu gozei ali msm .

Meu esposo falou no meu ouvido q eu era uma puta comedora de garoto, eu então fiquei de pé e chamei meu paquera pra dançar, pra provocar meu esposo . Fiquei de costa e subia e descia me esfregando nele e qd ficava de frente era beija lo de língua.

Muito macho me comendo com os olhos , e eu adorando já um pouco alta da bebida e praticamente de calcinha e qd a luz negra refletia dava pra vê até meu umbigo .

Já estava tarde e tinha q ir embora, e eu levei o garoto pra casa , fui atrás com ele e o esposo dirigindo , lógico q fomos fazendo pularia né. Nessa hora já falei q o motorista era meu esposo e q ele era liberal e gostava de assisti .

Chegando em casa tirei o vestido e toda a roupa do garoto e baixei pra chupar a pica dele , passava a língua lentamente na cabeça e afundava a boca até não aguentar mais , fui pra cama e de quatro eu mamava e meu marido chegava minha buceta e meu cu e assim eu tive a primeira gozada .

Mandei o garoto ficar deitado com a rola pra cima e fui encaixando na buceta e bem lentamente subia e descia naquela pipoca gostosa q não era grande mais era grossa e um tamanho razoável. Eu mostrava meu esposo .

-- Olha amor , tua mulher levando pica , veja como ela entra todinha, q gostoso, delícia de rola , eu queria todo dia uma dessa.

O Garoto começou a gemer e avisando q ia gozar , eu sai de cima e comecei a chupar até ele gozar e enxer minha boca de gala . Deitei exausta no meio dos dois e dormimos pelo cansaço da festa .

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários