Tomando Banho em Família

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 18/10/2024 14:10:51
Última revisão: 18/10/2024 14:11:16

Loirinha, baixinha, carinha de menina comportada e uma raba de cachorra do funk. Um shortinho jeans apertado, as coxas grossas explodindo pra fora do shortinho e a minha bunda redonda e carnuda rebolando pela casa. O seu olhar cravado nas curvas da novinha rebolando na sua frente.

No meio da tarde, sozinhos em casa, eu resolvi entrar no banho. Tínhamos acabado de chegar da praia. Eu estava com um shortinho jeans e um biquini azul estampado. De porta aberta, tirando o meu short, eu torcia pra que você me olhasse escondido. A minha blusinha no chão, o meio fio dental enfiado e o meu bundão de fora na sua cara.

Você parado na porta, com olhar hipnotizado e sorriso de safado, tirou o celular do bolso e começou a me filmar.

Era tão errado o que estávamos fazendo. Se alguém chegasse em casa, a merda seria grande. Mas o tesão falava mais alto e a gente não pensava em mais nada. Eram anos e anos rebolando de calcinha pela casa, você nem disfarçava mais as encaradas que me dava. E agora eu tava ali, tirando o top do meu biquini, com os peitinhos de fora e sorrisinho de putinha sonsa.

Abri a porta do box e entrei de baixo do chuveiro. Você entrava de vez dentro do banheiro, me chamando de gostosa e me filmando quase peladinha.

Uma ninfetinha loira, com 1,60 de altura, 98 de quadril, um olhar de menina meiga e um sorriso de vagabunda querendo pica. Eu fazia pose e rebolava pra câmera do seu telefone. EU gosto de me exibir. Eu queria que você guardasse o videozinho pra bater uma punheta escondido, depois.

Quanto mais proibido, mas me dava tesão em te provocar. E você parecia pensar o mesmo. Passando a mão no pau por cima do short.

A água quente do chuveiro caindo nas minhas costas. O vapor subindo pelo box. E você tarado me olhando, doido pra me comer...

Eu puxava as laterais do meu biquini, puxando ele todo pra cima, enterrando, mas ENTERRANDO MESMO. Deixando todo cavado na frente, apertando a minha bucetinha e completamente atotado no meu bundão. Uma reboladinha pro vídeo, um sorriso convidativo e um xauzinho de safada.

Fui tirando tudo e ficando peladinha na sua frente. Era a primeira vez que você me via nua. A minha bucetinha lisinha e depilada. Meus seios firmes e turbinados. A minha marquinha de biquini. Tudo te chamava atenção e deixava mais tarado ainda na novinha que você tinha dentro de casa.

Eu passava o sabonete nos meus seios, mordendo os lábios e fazendo olhar de pidona pra você. Jogando meu biquini nos seus pés e te chamando com o dedinho pra entrar no banho comigo. Provocar é uma arte. Mexe com a minha vaidade ver a reação dos caras me olhando. A sua cara desesperado, o volume no seu short, eram o tipo de reação que eu queria de você rs

Uma viradinha de costas, uma reboladinha de safada e um bundão enorme te chamando pro banho. Só percebi você abaixando o short e pulando um caralhão grosso pra fora. "É assim que você me deixa, menina..."

As suas palavras sinceras e um pauzão duro mostravam bem o tamanho do tesão acumulado que você tinha na loirinha bunduda.

Você largou o telefone e entrou pela porta do box. Já chegou me abraçando firme e me segurando pelo pescoço. A piroca rígida e dura roçando nas minhas coxas. Sua boca faminta e suave beijando meus lábios e orelha.

Seu corpo foi me empurrando pra trás e terminei em pé, de costas coladas na parede. A água quente caindo em cima da gente. Uma rola mais quente ainda no meio das minhas coxas. Nossas bocas se beijavam sem se importar se erra errado ou proibido. O tesão naquele box, já era maior que o vapor que subia da água quente.

Suas mãos apertavam os meus peitos. Sua boca desceu pros meus peitos. Sua cara se enfiou nos meus peitos. O mundo naquele momento mordiscava e se instalava nos meus peitinhos de menina comportada.

O frio do azulejo da parede, fazia minhas costas se arrepiarem. O quentinho da água caindo no meu corpo, fazia eu me esquentar. A boca chupando e mordendo meus peitos, me matava de tesão.

Sempre gosto de gravar conteúdo dos meus contos, pros meus leitores safados. Vou postar alguma coisa desse banho no instagram que fiz pros leitores @bunnycontos

A gente não sabia quanto tempo ainda estaríamos sozinhos, o relógio tinha parado de andar desde que você entrou naquele box. Era muito tempo esperando por isso e eu só pensava no quentinho da sua rola dentro de mim.

Uma piroca grossa me cutucando e deixando a minha bucetinha cheia de vontade de experimentar ela todinha. As minhas unhas cravando e arranhando as suas costas. As suas mãos apertando a minha bunda. Sua boca mordendo o meu pescoço.

Eu precisava de pica. E precisava logo rs

Num movimento rápido, você me segurou pelos braços e me virou de costas. Em pé, dentro do box do chuveiro. Com o corpo espremido na parede. O meu rosto de lado, com uma das bochechas coladas no azulejo frio.

O seu peitoral encostando nas minhas costas e me deixando presa ali. As mãos pelas minhas coxas chegando até a minha bucetinha. A cabeça da pica se encaixando na minha xaninha por trás....

Uma das mãos passando em volta da minha cintura e me segurando firme. A outra me agarrando pelos ombros.

Eu estava espremida e imobilizada em pé de cara na parede. A água quente caia nas minhas costas. Não tinha mais como fugir, não tinha mais volta. O proibido ia acontecer...

Com você colado atrás de mim, eu sentia o seu quadril empurrando a piroca pra dentro. Minha bucetinha aceitando e alojando o caralho dentro de mim. Seu quadril forçando e empurrando. Suas mãos me segurando firme.

A respiração quente na minha nuca....

Com metade da pica na minha xota apertadinha, você me mordia, me agarrava e me chamava de gostosa ao pé da orelha.

Seu quadril começando a fazer um vai e vem beeeeem lento, pra abrir caminho e pegar o ritmo. Pra frente e pra trááás... Pra freeeente e pra trááááásssss...

Eu toda baixinha e você muito mais alto, me abraçando e me comendo em pé dentro do chuveiro. Com a água caindo e uma rola grossa na minha xotinha de princesinha.

Os movimentos começaram a acelerar, e eu já sentia uns trancos com um pouco mais de força. Meu rosto colado na parede tentava puxar a respiração. Eu estava ofegante e gemendo manhosa.

As pirocadas que eu levava por trás, iam me levantando do chão. Me fazendo ficar na pontinha dos pés.

Eu tava completamente espremida na parede. Com os peitos esmagados no azulejo, o rostinho de lado e as mãos espalmadas. Eu tava presa e feliz.

Sendo comida por trás. E muito bem comida rs

Com trancos firmes e pirocadas com força. A minha bucetinha aceitando e engolindo tudo por trás.

Meus gemidinhos manhosa ganhavam ainda mais força com o eco que faz num banheiro

Aiinnnnnn ainnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnhêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

E as bolas explodindo na minha bunda por trás...

Os xingamentos ao pé do ouvido, As mordidas na minha orelha. A respiração no meu pescoço. A água nas minhas costas.

Nada disso era importante. Apenas os trancos gostosos que eu levava por trás.

As mãos me segurando firme, com pegada de macho comedor. O seu quadril empurrando com fúria. E uma piroca grossa me comendo gostoso...

Acho que foi tudo rápido. Mas uma rapidinha gostosa. Uma trepada intensa.

Ainda bem que você me segurava firme, porque as minhas perninhas ficaram bambas quando eu comecei a gozar na sua pica.

Gemendo manhosa e contorcendo as mãozinhas espalmadas na parede. Eu revirava os olhinhos e sentia os trancos por trás

Ploc ploc ploc ploc ploc.... Quanto ploc ploc ploc gostoso rs

Comida e muito bem comida no chuveiro. Bom que a água e sabonete já estavam por ali pra lavar os nossos corpos depois de uma gozada intensa daquelas.

Era hora de relaxar e finalmente curtir aquele banho. E pior, que isso, você sair do banheiro antes que alguém chegasse em casa. Eu ia ter que caprichar na cara de sonsa na frente de todo mundo rs

Um conto curto e intenso como foi essa trepada, mas espero que vocês tenham gostado

E quem quiser o vídeo no banho do conto de hoje, ou nudes de contos anteriores. só mandar mensagem nos meus contatos

Instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a história, uma pena que não tenho como mandar mensagem. Mas adoraria ver, se quiser pode me mandar no meu email th3.tf.f4n@gmail.com

0 0