O Impacto #2

Da série O Impacto
Um conto erótico de Aline
Categoria: Lésbicas
Contém 2257 palavras
Data: 18/10/2024 16:32:17
Última revisão: 18/10/2024 17:33:32

Ela era uma mulher de uns 40 anos, muito bonita e com uma aliança enorme no dedo. Sinal que era casada e deixava claro isso pelo tamanho da aliança. Ela tinha um sorriso muito bonito, de cara me pareceu ser uma pessoa simpática. Sua voz era um pouco grossa e potente. Me lembrou uma amiga minha que trabalhava em uma rádio FM local. Com certeza ela não era a pessoa dona da voz que me fez companhia durante esse tempo. Eu dei um sorriso e a cumprimentei, mas acho que minha frustração ficou evidente. Vi o sorriso dela sumir e ela me perguntou se ela tinha feito algo errado. Eu forcei um sorriso e disse que não. Que eu só estava ainda tentando entender o que tinha acontecido comigo. Ela se aproximou de mim e segurou minha mão.

.

.

Enfermeira: O médico contou o que aconteceu com você?

.

Aline: Ele me disse que sofri um acidente, que fiquei em coma por quase sete meses, me falou das minhas fraturas, lesões e outra médica disse que provavelmente estou com amnésia dissociativa.

.

Enfermeira: A Carol me disse mesmo quando nos encontramos na saída. Ela me atualizou de tudo. Mas pelo jeito o doutor não te contou algumas coisas. Você chegou aqui praticamente morta, sinceramente não sei como você resistiu até chegar aqui. Eu fui uma das enfermeiras que ajudou no seu atendimento. Tivemos muito trabalho para te manter viva. Quando você estava quase estabilizada, você teve uma parada cardíaca e tivemos que usar os desfibrilador para te ressuscitar. Depois de um mês em coma você teve outra parada cardíaca, dessa vez achamos que íamos te perder, mas conseguimos te manter viva. Estou te contando isso para você ver o quanto você é forte e lutou pela sua vida. Então encare isso como uma nova chance que você ganhou do cara lá de cima. Outra coisa, nunca se esqueça que você é uma mulher forte que venceu a morte por três vezes. Sei que você está confusa e provavelmente tem uma batalha pela frente para voltar a sua vida normal. Mas lembre-se que o pior já passou, o resto você vai recuperando aos poucos e tenha fé que suas memórias vão voltar.

.

Aline: Qual é seu nome? Posso te dar um abraço?

.

Enfermeira: Meu nome é Maria e claro que você pode me abraçar.

.

.

Dei uma abraço nela! Eu não sabia que eu tinha passado por tudo aquilo. As palavras dela mexeram muito comigo. Eu comecei a ver as coisas de outra forma. Eu realmente tinha recebido uma chance enorme e não iria jogá-la fora. Eu iria fazer de tudo para sair o mais rápido possível daquela cama e retomar minha vida de antes. Eu iria ficar naquilo dali para frente. Maria não era a dona da voz, mas suas palavras foram muito importantes para mim.

.

.

Eu fiquei meio que isolada nos próximos dias, fui na psicóloga duas vezes e ela proibiu minhas visitas por 5 dias. Eu fui praticamente interrogada pela minha médica e pela psicóloga nesses cinco dias. Depois Carol, minha enfermeira do dia, me disse que minha amiga, minha namorada e minha mãe foram chamadas para uma reunião com minha psicóloga. Eu não fazia ideia do porque minha mãe foi chamada. Carol disse que minha mãe que foi chamada quando eu cheguei no hospital. Ela que assinou tudo para minha internação. Mas depois só voltou ao hospital no dia seguinte e sumiu. Eu já esperava por isso. Achei até milagre ela ter vindo duas vezes. Já faz anos que eu e ela não temos mais qualquer tipo de contato. Carol me perguntou o motivo, eu disse que eu era lésbica e minha mãe não aceita isso. Carol disse que imaginou, até porque já tinha passado por algo parecido. Nesse hora eu descobri que minha enfermeira era lésbica. Ela me contou que o pai não aceitou bem e foi expulsa de casa. Mas nem chegou a sair porque a mãe dela a protegeu e disse que se fosse para sair alguém de casa era o pai dela, porque ela não iria a lugar nenhum. O pai acabou repensando e por livre e espontânea pressão acabou aceitando a sexualidade dela. O papo estava bom, mas nós fomos interrompidas por Marina entrando no meu quarto.

.

.

Ela já entrou sorrindo e veio me abraçar. Carol foi saindo, mas antes percebi um olhar entre as duas e eu conhecia bem aquele tipo de olhar.

.

.

Aline: O que está rolando entre você e a Carol?

.

Marina: Boa tarde para você também. Eu estou bem viu. Como você está se sentindo?

.

Aline: Desculpe amiga. Eu estou bem na medida do possível. Só queria sair dessa cama e ir para meu apartamento. Você está realmente bem?

.

Marina: Agora que você acordou eu estou bem. Mas foram tempos difíceis com você nessa cama entre a vida e a morte. Mas passou e você acordou, agora posso te ajudar de verdade. Ah, e não está rolando nada entre eu e a Carol, ainda. Kkkk

.

Aline: Acabei de saber que ela é lésbica, além de muito bonita, me parece ser uma boa pessoa. Dou a maior força para vocês. Olha eu vou querer sua ajuda sim. Preciso me atualizar com as coisas que aconteceram durante o tempo que estava dormindo. E também dos meses que esqueci.

.

Marina: Com isso eu não posso te ajudar minha amiga. Estou proibida de te contar qualquer coisa que possa fazer você criar uma falsa memória.

.

Aline: Como assim proibida?

.

Marina: Sua psicóloga me proibiu, é para o seu bem. Me desculpe. Mas vou te ajudar na sua fisioterapia, já conversei com sua médica e com Michele. Vou te acompanhar todos os dias que eu puder e posso ajudar você a exercitar sua memória também. Não posso te contar nada que aconteceu durante o último ano, mas se você se lembrar de algo eu posso confirmar se é verdade ou não.

.

Aline: Já entendi, bom pelo menos vou poder ter sua companhia e conversar com você. Eu estava com muita saudades.

.

Marina: Eu também estava com muita saudades suas.

.

.

Fiquei ali conversando com minha amiga por um bom tempo. Tentei arrancar algumas coisas dela sutilmente. Por exemplo, porque minha namorada não ficou comigo esse tempo todo? Se é que Michele ainda era realmente minha namorada. Mas Marina era muito esperta e não me revelou nada. Mas disse que Michele foi à reunião com a psicóloga, depois foi embora e deixou ela vir me ver. Aquilo deixou meio óbvio que Michele estava seguindo a vida dela sem mim. Me deu uma certa tristeza porque eu tinha lembranças claras do nosso namoro e a gente se amava muito. Porém a tristeza que senti não foi grande a ponto de me fazer derramar uma lágrima se quer. Por algum motivo eu não a amava mais. Foi aí que me lembrei da voz que ficou comigo quando eu estava no meio da escuridão. Contei tudo a Marina e ela prestou bastante atenção. Depois disse que não fazia ideia de quem poderia ser, e que não conhecia ninguém ali no hospital com voz de anjo. Eu comecei a achar que aquilo era algo da minha cabeça e a tal voz não era real.

.

.

Marina ficou comigo até o início da noite. Quando ela se despediu para sair, Carol entrou no quarto. Ela disse que só veio se despedir e já estava indo embora. Pedi um abraço e quando ela me abraçou, eu disse baixinho no seu ouvido que minha amiga estava afim dela. Ela me deu um beijo no rosto e um belo sorriso. Se despediu de Marina e saiu. Eu disse para Marina ir logo e oferecer uma carona para ela. Ela gostou da ideia, me deu um abraço e saiu quase correndo do quarto para ir atrás da Carol. Logo Maria chegou com seu sorriso lindo e ficamos de papo um bom tempo. Descobri que ela era casada há dezoito anos e mãe de um casal de filhos. Ela trabalha no hospital desde o início. A irmã do dono do hospital a trouxe para trabalhar ali quando abriram o hospital. Eu não sabia ainda desse detalhe. Eu estava em um dos melhores hospitais particulares da cidade de São Paulo. Ela me explicou que eu fui levada para o melhor lugar para poder me tratar. Me senti até mais segura depois de saber disso.

.

.

No outro dia eu fui na minha primeira sessão de fisioterapia. Marina veio me acompanhar e Carol claro foi comigo. Pelos sorrisos delas a carona foi boa, mas não falei nada perto das duas. Depois Marina ou até mesmo a própria Carol me contariam. Eu fui até o local de cadeiras de rodas. Basicamente não sai dela. Os exercícios eram mais um fortalecimento dos músculos e praticamente fiquei sentada com o fisioterapeuta mexendo nas minhas pernas. Ele me ensinou alguns exercícios para eu fazer no quarto. Carol e Marina aprenderam para poder me ajudar com eles. Quando a gente foi voltar para o quarto eu vi que a gente desceu em outro andar. Perguntei a Carol o que a gente estava fazendo naquele andar. Ela me disse que eu tinha sido mudada de quarto. Como eu não precisava mais ficar em um quarto da UTI, eu tinha sido movida para um quarto normal do hospital. Quando entrei no quarto eu abri um sorriso. Parecia um quarto normal de um hotel. Talvez a diferença estivesse no banheiro. Ele era grande porém com todo o suporte para uma pessoa com deficiência.

.

.

Carol: Agora você pode tomar banho sozinha e fazer suas necessidades no banheiro. Só vou te ajudar se realmente precisar.

.

Aline: Graças a Deus! Sem fraldas e você abusando do meu corpo Kkkkkkkkkkk

.

Carol: E ainda tem uma tv com canais de filmes e séries para a gente ver. Só não tem canais de variedades e notícias. Isso é para você não ficar sabendo das coisas que aconteceram no mundo durante o último ano.

.

Aline: Minha psicóloga é muito chata mesmo.

.

Marina: Não é não. Ela só está te protegendo. Ela não quer que você force sua memória além do necessário e não crie lembranças falsas.

.

Aline: Eu sei, mas a curiosidade às vezes ataca 🤭

.

.

Ficamos ali conversando e acabou que as duas me contaram que a corona aconteceu, mas elas só conversaram como boas amigas. Eu achei bem legal porque as duas eram bem parecidas. Nenhuma delas tinham papas na língua e falavam sobre tudo sem frescura. Marina como uma boa atacante disse que só conversaram porque Carol não quis dar nem um beijo nela. Carol disse que não a beijou porque ela estava vindo do trabalho e se elas se beijassem, não iria querer ficar só nos beijos. Marina disse que em motel tem banheiro. Carol disse que não tinha pensado nisso, mas podia pensar se rolasse outra carona. Eu pedi para as duas pararem de falar porque eu estava muito tempo na seca e aquele papo não estava ajudando. As duas riram e se olharam. Ali eu tive certeza que as duas iriam fazer exatamente o que falaram.

.

.

A médica esteve no meu quarto logo que as duas saíram. Ela disse que no outro dia eu iria na psicóloga e provavelmente ela iria começar a me ajudar a recuperar minhas memórias. Que uma nutricionista já tinha mudado o meu cardápio. Que o foco agora era minha recuperação. Naquele momento eu pensei que esses tratamentos que eu estava fazendo eram muito caros. Ainda mais em um hospital particular. Perguntei à médica se ela sabia quem estava pagando meus tratamentos. Ela disse que não sabia, mas que a ordem do dono era para eu receber o melhor tratamento possível. Ela disse que ninguém no hospital tinha duas enfermeiras do hospital por conta como eu. Que no máximo o hospital oferecia uma e eu além de ter duas, eram duas das melhores do hospital. Eu a agradeci e ela se foi. Perguntei à Maria se ela sabia quem estava pagando meu tratamento. Ela me disse que não sabia, que só o pessoal da administração saberia me dizer. Eu imaginei que seria Marina, só ela teria dinheiro para algo assim.

.

.

No outro dia de manhã eu fui levada até a sala da psicóloga. Ela conversou comigo durante um bom tempo. Me explicou como funcionaria o tratamento. Que era muito importante eu continuar fazendo psicoterapia depois que eu recuperasse as memórias. Ela disse que foi ela que pediu para eu continuar no hospital. Que era essencial que eu tivesse em um lugar seguro. Como o acidente foi na porta do meu prédio, eu voltar para meu apartamento não seria uma boa ideia. Depois ela me explicou sobre a hipnose e que sua ideia era ir com calma. E que provavelmente no início iria tentar uma regressão. Porque talvez o meu trauma poderia ser de algo vindo do meu passado e não por causa do acidente. Porque meu cérebro escondeu seis meses de acontecimentos e não só do momento do acidente. Então ela queria ter certeza do motivo e assim ela poderia me ajudar. Eu disse que eu estava disposta a fazer o que ela queria sem problema nenhum. Que eu queria muito recuperar minha memória e minha vida.

.

.

Assim eu comecei meu tratamento. Ali naquela sala eu iria reviver muitas coisas maravilhosas da minha vida e outras nem tanto. Velhos traumas viriam à tona e eu iria sofrer muito com aquilo. Mas também novos traumas iriam aparecer. Eu iria descobrir muitas coisas que naquele momento eu não fazia ideia que tinha acontecido.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 380Seguidores: 85Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

2° capítulo: ✔️

E os mistérios ainda estão apenas começando a aparecer. Algo me diz que a obviedade não terá muito espaço, o que é ótimo.

Pessoalmente, essa história veio na hora certa como contraponto a uma outra história que voltei a acompanhar. Digamos que ela é, em muitos aspectos, quase o inverso exato desta. Mas os personagens são TODOS gente boa (talvez com uma exceção). Ah, ela também fica no sub-solo do site...

Abraços a todos, e eu vou ali ver se tem algum vídeo novo do Fernando Pedrosa (às vezes ele exagera, mas é engraçado)

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

No sub solo tem boas histórias para ler, uma pena que muita gente não vê isso 🤷🏻‍♂️

Abraços meu amigo e obrigado por estar acompanhando 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Samas

E qual seria essa história?

0 0
Foto de perfil genérica

"Não basta ser pai". É longa, os capítulos em geral grandes, mas é bem escrita.

0 0
Foto de perfil de Lore

Estou aqui pensando em quem pode estar ajudando a Aline pagando o hospital. Por que o próprio dono daria a ordem de oferecer o melhor tratamento possível e colocaria a disposição as duas melhores enfermeiras? A não ser que o nome dele seja Tamires de Calcutá Dulce dos Pobres 😂, acho difícil alguém fazer tudo isso de graça, sem um motivo aparente.

Não sei o que eu errei ou acertei na teoria de ontem, mas por enquanto, continuo acredito que a pessoa que atropelou a Aline, seja a mulher com voz de anjo. E se ela for filha do dono do hospital?! 🤔

Fontes? Vozes da minha cabeça, teoria sem base nenhuma 😂

Mas eu gosto assim, de ir acertando e errando. Me divirto bastante fazendo isso!

Ótimo capítulo, como sempre, Beto! ❤️😘

Saga envolvente, sensacional 🤌🏽😍

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Lore! 🤗🥰

0 0
Foto de perfil de Lore

Boa noite, Jú! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Está melhorando a teoria 🤷🏻‍♀️🤐

0 0
Foto de perfil de Lore

Opa, parece que meu cérebro tá voltando a trabalhar! 😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nem vou querer apostar nessa história 😊

1 0
Foto de perfil de Whisper

Já chega né 🤷🏻‍♀️kkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Nem contei, ela não comprou a camisa do Minas, comprou uma da turnê LP From Zero para mim 🥲❤️

A muié é fofa demais 🤌🏽

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa essa decisão dela foi incrível!

Parabéns a você por ter a mulher mãos fofa do mundo e a ela por ter esse coração do tamanho do mundo! ♥️♥️♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Azar nas apostas, sorte do amor 😂😂😂❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Verdade, azar no jogo e sorte no amor é a frase perfeita para você 🤷🏻‍♀️kkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 Não é o nome dele não 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 rachei 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Já te adianto que a Marina tem grana para pagar os tratamentos, talvez até para comprar o hospital 🤑

Mas até agora Aline mão sabe quem paga ou se tem algo para pagar. É um mistério ainda.

Não posso afirmar o que você acertou ou errou, só posso dizer que o bem feitor(a) já apareceu na história. E posso garantir que o dono do hospital não tem filha 🤭

Essa sua fonte é bem segura 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Concordo com você, o bom de fazer teorias é isso 🤷🏻‍♂️

Muito obrigado por acompanhar e pelas teorias Lore 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Lore

Achei que era! 😂😂😂😂😂😂😂

É... Sei que Marina facilmente pagaria, não desistiu da amiga por todo esse tempo e demonstra ter muito amor. Talvez seja ela, mas ainda não explica o tal tratamento VIP 👀

Preciso me aquietar mais, é só o segundo capítulo! KKKKKKKKKK

Sinceramente, estou achando minha fonte bem instável 😂

Por nada, Beto! ❤️

Satisfação enorme em ter suas histórias para entreter e divertir meus dias 😍

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não é não 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Ela poderia pagar por o tratamento vip, mas ela disse que não é ela, Aline está mais perdida com isso do que cego em tiroteio 🤣 🤣 🤣

Mas essa história (provavelmente) vai ser bem mais curta 🤭

Ela só não é confiável quando você aposta, as vezes acho que você até perde de propósito 🤷🏻‍♂️😅😅😅

Fico feliz demais em ler isso 🤗🥰

0 0
Foto de perfil de Lore

Pior que nunca perdi de propósito! 😂

A primeira aposta foi muito cedo, quando eu acreditava que Fabi e Gabi não ficariam juntas como um casal e a segunda eu só podia estar viajando no Fantástico Mundo de Lore para dizer que Kamila ia ficar com ciúme de Luh com Tamires 🤌🏽

Juh deve ter me dado umas três chances pra reformular, mas foi isso aí que saiu 🤦🏽‍♀️

Essa vida de Tigrinho não é para mim...

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Eu sinceramente não te entendi, mas acontece 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Me senti café da c leite lendo 😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Feiticeira

Começo muito bom!

Eu pensei comigo, quando eu começar a ler uma nova história não vou ficar tentando adivinhar, formulando teorias, vou só acompanhar a história.

Agora descobri que eu não mando na minha cabeça , pois foi só eu começar a ler que já veio um milhão de hipóteses na minha cabeça 😅😅😅😅

Mas a culpa é sua, que escreve histórias instigantes, que deixam os leitores curiosos😅😅😅

Uma pergunta boba, eu li os dois capítulos hoje. Quem atropelou foi um homem ou mulher? Pois no primeiro parágrafo do capítulo 1 ela diz que viu o motorista. Não sei se indica que é um homem. Ou se isso não faz diferença na história.

Não pude deixar de pensar na história da cinderela que príncipe procura a dona do sapato.

Nessa história ela procura a dona da voz.

Essa falta de memória é muito interessante, devem vir muitas revelações .

Interessante TB você abordar a hipnose.

Ótimo início!👏👏👏

3 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Feiticeira! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu sei bem como é isso, eu as vezes procuro não ficar pensando muito sobre uma história, mas fica meio impossível não pensar, a sua história é uma delas, difícil não ficar pensando nas possibilidades 🤷🏻‍♂️

No texto não tem nada específico sobre isso, ela viu o motorista, mas pode ser um homem ou uma mulher.

Se é relevante para história eu não sei 🤷🏻‍♂️😅😅😅😅

Esse procura pela voz vai ser complicada para ela, ainda mais que pode ser algo da cabeça dela 🤷🏻‍♂️😅

Olha não sou especialista no assunto, li alguns artigos sobre amnésia dissociativa e sobre os tratamentos. Li sobre a hipnose também. Mas bem por auto. Então provavelmente vai ter algumas falhas, mas achei legal abordar o assunto e usar na história. Espero que goste 🙏🏻

Obrigado por acompanhar Feiticeira 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Não sei se conhece a história real de Kim

e kricket Carpenter. Ela sofreu um acidente e "apagou" 5 anos de sua memória. Ela esqueceu que era casada e não reconhecia mais o marido.

Amnésia é tema bem interessante para você abordar na sua história.

E você está abordando bem, pois a história iniciou despertando o interesse.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim, eu conheço. Não li o livro mas já li sobre a história é vi o filme a muitos anos atrás.

Espero que eu consiga manter esse interesse até o fim 🙏🏻

Muito obrigado Feiticeira 🤗

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

O triste é que a história só teve um felizes para sempre no filme e no livro, na vida real não foi bem assim, infelizmente 🤷🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Feiticeira

Eu vi o filme e fiquei surpresa qdo soube que era baseado em história real.

A mente humana é intrigante.

Essa questão da possível formação de memórias falsas que vc aborda na história é algo complexo.

Mesmo para quem nunca sofreu um acidente , as memórias nem sempre são confiáveis.

É de dar um nó na cabeça.

Com temas como esse , e o jeito que escreve acredito q a história da Aline vai se manter interessante.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Quando eu vi o filme eu já sadia que era baseado em uma história real, na verdade foi em uma matéria falando sobre o livro que li em algum lugar que eu soube do filme é resolvi ver.

A mente humana é realmente intrigante, eu por exemplo tenho muitos déjà vi desde moleque, para mim era muito extranho aquilo antes de eu ter conhecido do que era 🤭

Memórias falsas podem sem criadas na mente da gente sem a gente der nenhum problema como amnésia.

Existem pessoas que inventam uma mentira e de tanto repetir ela, acaba se convencendo que aquilo realmente é verdade.

É tipo o efeito placebo, ou uma gravidez psicológica, tem coisas que a mente dá gente faz que é muito intrigante com certeza.

Tomara se mantenha sim 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Feiticeira

Eu tive um problema com um amigo e colega de trabalho a uns anos atrás.

Ele traiu minha confiança e tentou me prejudicar no trabalho.

A decepção foi tanta, que eu não soube lidar com aquilo e meu cérebro acionou um mecanismo de defesa.

Procurei justificativas para o fato desse ex amigo ter traído minha confiança, e criei uma versão mais light dos fatos na cabeça.

Eu criei memórias falsas e acabei mentindo para mim mesma.

Anos depois, no diva da terapeuta, aquele evento aparecia de forma recorrente em minha cabeça, citava essa decepção várias vezes . Até que pude revisitar aquela situação e encarar o que tinha acontecido, encarar a decepção na plenitude. Ė um processo bem interessante. Mas não deixa de ser uma mentira q contei para mim mesma.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sinto muito por você ter passado por isso 🥺

Muita vezes a gente tenta amenizar nossos sofrimentos e decepções tentando fugir do problema, muito vezes nosso cérebro tenta nós proteger da dor, infelizmente isso acontece. O problema é que nem sempre dá certo e isso nos trás problemas maiores no futuro. Ainda bem que no seu caso isso não aconteceu.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Tarde Beto e Juju!

Mais capitulo cheio de mistérios, mais fico feliz que ela está animada para de recuperar, e ao que parece e mais uma personagem feliz, e que já sofreu muito já vida, pois a mãe nem se quer foi lá visitar ela.

Quem será que tá pagando pelo tratamento dela, a Mariana ou a voz de anjo ?

Agora só nos resta aguardar os próximos capítulos.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ela parece ser de bem com a vida sim, parece que a vida trouxe alguns percausos para ela, mas provavelmente trouxe coisas boas também, como sua amizade com Marina, mas vamos ver o que as sessões de hipnose vai nos revelar 🤷🏻‍♂️

Alguém provavelmente está pagando, ou o dono do hospital por algum motivo está fazendo tudo de graça, isso ainda é um mistério para ela, o problema é que tem algumas informações que ela não pode saber. Talvez até seja Marina, mas por algum motivo ela não pode contar 🤷🏻‍♂️

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tds as personagens até agr são mt legais, amei o papo c a Maria 🥰

Aline msm em cima de uma cama, trabalhou de cupido, a Carol e a Marina são engraçadas, o flerte sobre o motel foi mt bom 😂

A vida da protagonista ainda é um mistério, mas nessas sessões de hipnose a gente deve descobrir algumas coisinhas junto c ela. Aline msm sabe q antigos e novos traumas virão a tona, acho q ela n estava bem qdo foi atropelada, talvez algo a deixou em choque minutos antes do acidente 🤔

Estou amando, mt bom capítulo. Qualidade excelente!!!! ❤️😘😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Famozinha 📸🤗😘

Você está bem?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Boa noite, minha rainha! 😘❤️

Tô bem, e vc??? 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Estou bem graças a Deus!

Só meio cansada do trabalho mesmo depois de um dia de folga, mas isso é normal nessa época, nas férias eu recarrego minhas baterias 🤷🏻‍♀️kkkk

🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ainda estou de licença 🙃, hj descansei um monte 😂

Mas sei bem como é, esses últimos meses q antecedem as férias geralmente a gente n aguenta nem olhar para a fachada do trabalho q bate o cansaço 😂

Torcendo para a sua chegar logo, 0 interesse próprio nisso! ✍🏻😂😂😂😂

Brincadeira, qro q vc recupere suas energias relaxando tbm 🙃❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

É exatamente assim mesmo 🤦‍♀️

Mas que bom que você está conseguindo descansar, isso é ótimo!

Mas esse seu interesse é meu também, nas minhas férias passadas isso me ajudou muito e me desligar dos problemas do trabalho.

Obrigada Juh 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

De tds esses dias, só hj consegui, estou tão levinha 😂

Ah, então é ótimo para nós duas 🙃❤️

Por nada, Juuu! 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom kkkkk

Com certeza vai ser Juh 🤗

😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Aline deu sorte de estar cercada de boas pessoas quando acordou, pelo menos é o que parece, Maria e Carol parece ser boas pessoas, elas parecem realmente gostar da Aline 🤷🏻‍♂️

A Carol e a Marina parece ser do tipo de pessoas divertidas e de bem com a vida. E Aline trabalhou muito bem de cupido 🤭

Não sabemos muito sobre Aline ainda, mas com certeza nas sessões de de hipnose vamos saber muitas coisas sobre ela, boas e ruins 🤷🏻‍♂️

Pode ter acontecido isso sim, até mesmo porque a médica disse que talvez o problema dela não tenha nada a ver com o acidente, vamos ver o que vai acontecer 🤭

Muito obrigado por acompanhar Juh 🤗❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Qualquer erro pode me avisar aqui como sempre 😁

Obs: Tem alguém rápido nas estrelas, é você Juh? Kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Simmmm! 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Imaginei 🤷🏻‍♀️kkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Jú, eu acho q no 20° parágrafo, qdo Aline tá falando sobre a voz de anjo é c a Marina e no texto tá Maria, mas a Maria chega a noite, no outro parágrafo

Eu sou bem lerdinha, porém acredito q é isso, li mil vezes antes de comentar 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você está certíssima, e isso é tudo culpa do Beto, Marina e Maria vai dar problemas kkkkkkk

Obrigada Juh 🤗♥️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Pior que vai mesmo 🤦🏻‍♂️😅😅😅

Desculpe 🥺

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda tem a Mariana da outra história, até o Paulo já fez confusão com os nomes kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu escrevia o comentário e voltava pra ler c medo de só n ter entendido 😭😂😂😂😂

Por nd, lindaaa 😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mesmo quando você ficar na dúvida, pode falar que a gente resolve juntas 😉

1 0