Meu primeiro boquete gay - Parte 2

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Gay
Contém 941 palavras
Data: 18/10/2024 19:57:12

Olá, essa é a Parte 2 do conto: "Meu primeiro boquete gay"

Se quiser entender desde o início como tudo aconteceu sugiro que leia a Parte 1 primeiro. :)

Bom continuando...

Depois de ter finalmente chupado meu amigo Diego fiquei a noite inteira com tesão doido pra que acontecesse de novo. No outro dia o Diego acabou não mandando nenhuma mensagem e fiquei um pouco chateado. Porém dois dias depois ele acabou me chamando no whats e não falou nada sobre o ocorrido apenas me convidou pra ir na casa dele pois estaria o dia inteiro sozinho (lembrando que era época de pandemia e a casa dele ficava a 5min da minha).

Eu aceitei e como já estava com outras intenções acabei fazendo uma chuca pela primeira vez antes de ir pra casa dele.

Meu sonho sempre foi chupar um pau mas nunca tinha pensado na possibilidade de dar o cú, só que nunca achei uma idéia ruim também, então acabei me preparando pra caso acontecesse algo nesse dia estar tudo certo pra ele fazer o que quisesse comigo.

Fui pra casa dele bem cedo, umas 9h por aí e a ideia era ficar lá jogando vídeo game chapados o dia inteiro. Cheguei lá e não falamos nada do ocorrido, foi um clima super normal como se nada tivesse acontecido.

Acabou que nesse dia não tínhamos maconha então ele optou pela opção de beber cachaça kkkk, eu não sou muito fã de álcool mas tudo bem, começamos a beber e sou bem fraco pra cachaça então rapidinho já tava bêbado e ele também, e ficamos nisso pela manhã toda, bebendo, jogando videogame, rindo assistindo vídeos, comendo salgadinho enfim...

Lá por umas 13h por aí já não estavamos mais tão bêbados e ele aproveitou e me pediu uma ajuda rápida pra arrumar a pia do banheiro dele que tava vazando, então fui lá, troquei o cano da pia, colei tudo direitinho e arrumei pra ele, nisso voltamos pra sala e fomos beber mais. Fizemos mais umas caipirinhas e nessa hora comecei a ficar muito bêbado e fomos pro quarto dele onde ficava a TV.

Ele tava sentado na cama escolhendo um vídeo pra gente assistir e eu estava sentado numa cadeira do lado da cama, até que ele começa a apertar o pau dele por cima da bermuda e falar do ocorrido do nada, não me lembro perfeitamente de tudo pois realmente estava muito bêbado mas enfim...

Do nada ele me pede se eu queria mamar ele de novo e é óbvio que eu aceitei, nisso ele ficou em pé na minha frente, baixou o shorts e tirou o pau pra fora, já tava bem duro e eu não perdi tempo nenhum, comecei a chupar ele sentado na cadeira mesmo e ele segurou minha cabeça e começou a socar o pau na minha boca. Aquela sensação gostosa de estar chupando um pau veio de novo em mim e tava uma delícia, me acabava naquele pau dele, me sentia sendo usado pro prazer do Diego e isso me dava muito tesão.

Fiquei chupando muito ele até que ele tirou o pau da minha boca e deitou, continuei chupando ele deitado e não queria que isso terminasse nunca, até que sinto que ele segura minha bunda (eu tava por cima dele meio de quatro enquanto chupava o pau dele e ele deitado) senti a mão dele na minha bunda e como estávamos bêbados foi tudo rolando muito fácil.

Já comecei a baixar minha bermuda e ficar pelado, nisso ele se levanta e eu fico de quatro na cama e não sei porque mas essa posição me deu muito tesão, tava todo aberto pra ele e ele tava atrás de mim com o pau na mão, meu cuzinho devia estar piscando, só tava pensando "isso me come, come sua putinha". Ele foi e enfiou o pau dentro do meu cú bem devagarinho, começou a doer um pouquinho e falei que precisava de um lubrificante, ele não tinha e acabou usando um creme como lubrificante e aí o pau dele deslizou inteiro no meu cú, foi uma sensação maravilhosa, não sentia mais dor era apenas prazer.

O pau dele deve ter uns 20cm e é bem grosso, fiquei até surpreso de como entrou tudo em mim kk, ele ficou lá me comendo e eu gemia e sentia a piroca dele indo e voltando dentro de mim, ele tava socando bem forte e gemendo bem gostoso, segurava minha cintura e socava lá dentro era um tesão do caralho estar dando pra outro homem, eu me senti uma mulherzinha ele me comia muito gostoso.

Até que ele disse que ia gozar e eu senti o pau dele latejando, ele gozou tudo dentro de mim, tirou o pau e tava pingando porra na ponta, eu já cai de boca de novo pra não desperdiçar nenhuma gota e limpei todo o pau dele com a minha língua.

Depois disso fomos tomar banho e voltamos pro quarto, algum tempinho depois o pau dele já tava duro de novo e acabei chupando ele de novo ali na cama até ele gozar na minha boca.

Ganhei muito leite e muita rola nesse dia rs...

Deu o horário, me despedi e acabei voltando pra casa com meu cuzinho cheio de leite e com a certeza de que queria que tudo acontecesse de novo.

Minha primeira vez foi uma ótima experiência :)

Acho que o conto acaba aqui... Depois disso continuei chupando e sentando nele a pandemia toda, hoje ele não mora mais aqui mas ainda nos falamos e tenho certeza de que quando ele voltar minha boca estará pronta salivando pra sentir aquele pau outra vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Yuriih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários