Ufa....enfim participando junto com a esposa....mas essa saída pro clube,encontro com amiga de trabalho,esta loira que apareceu no corredor...hum ...tá parecendo uma pegadinha já pronta...
De Repente, Corno. Parte 3.
Comentários
Bravo .....bravo!!!⭐⭐⭐💯
Nossa que abertura geral do casal, aliás nj caso o marido por que já o sacaniava a muito tempo sem ele saber kkkkk nota mil
Parabéns pela história, apesar de 99% dos contos desse tema serem com muita manipulação você tem conseguido fazer com que a esposa manipule sutilmente, mas em contra partida o esposo não tentou nenhum pouco ser contrário há esposa. Aceitou de cara por submissão.
Achei bem estranho também na primeira vez dele já sair e transar com a esposa e com outra com pessoas em volta observando.
Dito isso o conto como sempre está muito bom.
Ser submisso a esposa, não quer dizer que ele seja frouxo sexualmente ou que não tenha seus próprios fetiches. Tentei deixar claro que essa submissão é relativa, fruto do amor que ele sente pela parceira. Sempre tentei mostrar que ele é um bom amante.
Ele como todo homem apaixonado está enfeitiçado pela esposa e portanto não consegue dizer não. Só que ela abusa da sorte e pensa que ele é seu capacho, só que tenho a impressão que esse feitiço vai se quebrar em breve quando ele tiver certeza das traições anteriores da Malu. Aí eu acho que ele vai mostrar pra ela vom quantos paus se faz uma canoa.
Estou amando o conto amigo.
3 estrelas.
Esse conto desde o início mostra que a Malu é muito inteligente, muito mais que o Fabiano. A Malu já tinha vontade de trepar com outras pessoas, homens e mulheres, e certamente ja andava trepando com o Rafael há um bom tempo. Isso porque ela já pesquisara sobre relacionamento aberto, demonstrando que ela queria trepar com outros e outras, já há algum tempo. Para garantir que essas suas trepadas não fossem descobertas propôs uma relação com o casamento aberto. Dessa forma suas trepadas não seriam descobertas nem motivo de separação. E como o Fabiano não aceitou de imediato essa proposta da Malu, ela insistiu para que ele se decidisse se aceitava ou não a proposta dela de ter um casamento aberto. E pôs muita pressão para ele decidir aceitando. Quando ele pressionado aceitou o casamento como ela queria, ela que acredito que que já estava trepando com o Rafael, e se nao estava tratou de começar a foder com ele, mas não contou nada ao Fabiano.Como o Fabiano não começou a trepar alguem, ela deve ter gravado algumas das trepadas dela com o Rafael e a Cecília e certamente mandou para o marido, que que já vinha levando chifre há algum tempo. Quando o Fabiano Binho viu os vídeos de uma das trepadas dela com o comedor, no caso o Rafael, e mais a Cecilia, amiga dela, amiga da Mali. A Malu quando viu os vídeos recebidos pelo Fabiano e que ele lhe mostrou, logo inventou uma história de que ele deve participr de um swing numa casa onde esses encontros acontecem. Só que a Malu consegue os ingressos, força o marido participar, e quando ele chega lá encontra a Cecília e uma mulher loira que certamente a Malu já conhece e deve participar de muita putaria junto com essa loira. Daí a Malu encena que quer ser fodida pelo Fabiano, e atá trepa com ele, mas bota a loira para foder com ele. Enfim, a Malu é que domina a situação, faz o quer e faz com que os outros façam o que ela quer. O Fabiano deve trepar apenas com a loira ou não participar de swing, e nem trepara coma Malu. E quando ele, o Fabiano, voltar para casa deve simplesmente dizer que quer dar um tempo no casamento, que quer sair com outras mulheres sem a companhia da Malu, e que por isso vai sair de casa por um tempo, deixar ela sozinha para fazer as escolhas dela. Ou seja deixar ela livre para fzaer as putarias que quiser fazer, mas sem a participação dele.
Não tenho muito a dizer, já que o comentário é baseado mais nos seus desejos de como a história deveria seguir. Entendo, mas a resposta só virá com o andamento da série.
Todas as análises, sobre os comportamentos e motivações dos personagens, algumas até bastante bem elaboradas, mesmo que sendo baseadas nos dados até agora apurados, poderiam ter e fazer algum sentido, se fosse uma história real. Acontece que não é, e todas as idiossincrasias até agora demonstradas pelos personagens, não passam de um "erro" de construção, que pode ser intencional, justamente para causar todas essas pontas soltas, ou apenas porque foi assim que foi escrito, sem tentar amarrar muito as pontas, para a história ter suspense, deixando para o leitor o sabor das dúvidas. Eu só não achei natural a virada de atitude e comportamento do marido corno, desde a leitura do ENORME TEXTO PROMOCIONAL DO FOLHETO, do mesmo jeito que parece meio "fabricada" NA FANTASIA essa noite no Swing. Na vida real dificilmente acontece algo assim, nos meus 50 anos de swing, nunca vi nada parecido, e olha que eu tenho muita rodagem, mas, é essa a história que temos, e temos que aceitar o que está sendo contado, para continuar seguindo. Mas, a minha impressão é que ficou meio forçada essa mudança brusca. Podia ter mais uma parte antes dessa. Ficava mais suave. O resto, é pura ficção. E muito bem escrita. As estrelas são merecidas senão não tinha tanta gente comentando e escrevendo aqui.
Fabricada, realmente é, já que é apenas fruto da minha imaginação e fetiches. A mudança brusca é apenas um recurso, que você entenderá melhor na próxima parte. Obrigado.
Tenho dificuldades em acreditar em coincidências mas, por experiência própria, sei que elas acontecem. Contudo, quando as coincidências são frequentes algo está muito errado.
Malu é intrigante, Lukinha montou brilhantemente a personagem e deixou "migalhas" para nós, leitores ávidos ou onanistas em busca de inspiração, tentarmos compreender (ou teorizar) sobre o que se passa na cabeça dessa mulher.
Sua principal característica é a inteligência acima da média e, como toda pessoa inteligente, é meticulosa, tem uma curiosidade e uma imaginação hipertrofiada. Se ela fosse fissurada da obra de Thomas Mann provavelmente não se contentaria em ler a tradução de seus livros. Pesquisaria tudo sobre a vida do autor e, para melhor compreensão do seu texto, estudaria alemão para ler no original.
Mas ela é fissurada em foder...
Dito isso vamos as "migalhas" deixadas por Lukinha no texto:
A proposta para abrir o casamento não veio do nada, ela já pesquisava sobre o tema a um bom tempo como fica claro quando ela enviou material sobre o assunto para o marido. Provavelmente ela já mantinha relações extra conjugais, a buceta inchada pela "depilação", o vídeo onde ela transa com sua amiga de longa data e seu desembaraço na casa de swing indicam mais de seis meses de travessuras e gostosuras.
Mas como o maridão nunca desconfiou? Simples, ela é inteligente!
Pensem comigo, mesmo após a abertura do relacionamento ele, por um bom tempo, achou que não estava rolando nada de diferente. Ela continuava com muito tesão nas transas com o marido, inclusive o procurando. Carinhosa e prestativa como sempre, respeitava os horários de voltar para casa depois do trabalho e nunca sumia de maneira suspeita.
Se ela mantinha tais cuidados mesmo tendo um acordo que lhe permitia ficar com outros imaginem antes, quando, supostamente, estava traindo.
Ela poderia ter mantido relacionamentos paralelos até as bodas de ouro e ele nunca iria desconfiar.
Se ela controlava a situação o que a motivou a fazer a proposta de abrir o casamento colocando em risco o equilíbrio matrimonial?
Simples: Por mais que os moralistas que volta e meia comentam os contos não entendam, ela ama o marido, gosta de trepar com ele e realmente o quer envolvido nas suas aventuras!
Para tanto, conhecendo bem seu cônjuge, ela resolveu usar de sua natural dominância sobre o marido (Lukinha deixa claro esse aspecto da personalidade do casal), para manipular a situação e levá-lo a um tipo de relacionamento que ele nunca vislumbrou.
Não vou entrar no aspecto moral da manipulação, deixo isso para cada um de vocês, mas vou constatar o óbvio: vivemos em uma sociedade onde a manipulação faz parte do nosso cotidiano. Entrem em uma livraria e vejam a quantidade de livros do tipo "Como influenciar pessoas", vejam como a publicidade tenta manipular seus gostos e desejos, o quê é um influencer se não um manipulador digital? Vivemos manipulando e sendo manipulados...
Manu é fruto do meio em que vive, manipular o marido para fazer algo que ela julga ser bom para os dois não é, aos seus olhos, condenável.
Como é muito inteligente bolou um plano infalível. Jogou a bomba "sugerindo" o casamento aberto e, delicadamente, usando de seu domínio sobre o marido, o forçou a aceitar. Claro que ela sabia que ele não ia se soltar, ela conhece o marido que tem, daí o cuidado redobrado com a relação e, aos poucos, sem perguntar se ele estava usando sua liberdade, ir deixando claro que ela já estava ficando com o colega de trabalho. Na minha maneira de ver ela acreditava que ele ia acabar se soltando, no mínimo para ficar em pé de igualdade com ela. Mas, como o Cebolinha e o Cascão bem sabem, não existe plano infalível!
Tudo desandou quando Fabiano tem uma crise de ciúmes. Manu percebeu que tinha que fazer correções no plano ou ia acabar perdendo o marido.
Inteligente, ela plantou o email no seu laptop pessoal e esperou. Não tem lógica um casal de amantes que trabalham juntos, que estão sempre em contato pessoalmente ou por whatsapp, trocarem email. Sem contar que o computador profissional pode ser monitorado e o pessoal, pelo que o autor explicou, quase nunca era usado.
O email era para acalmar Fabiano, e conseguiu.
Mas ela precisava dar o próximo passo. Sozinho Fabiano não ia sair da sua zona de conforto. Mais uma vez ela recorre a um "esquema" usando equipamentos eletrônicos.
Uma mulher inteligente, casada e profissional destacada nunca, em hipótese alguma, permitiria ou pior, sugeriria, gravar seus folguedos. Pior ainda, deixar cópias do crime com os amantes.
Acredito que foi Manu quem enviou o vídeo. Nele ela elogia o marido e a amiga declara que quer foder com ele.
A discussão com os amantes foi para inglês ver, provavelmente eles não sabiam das intenções de Manu e um acha que foi o outro que mandou.
Alguém acredita que o flyer promocional da casa de swing estava na sua bolsa por acaso?
O objetivo de Manu ao levar Fabiano ao swing era levantar sua autoestima para poder prosseguir com o plano de ter um marido cúmplice em suas aventuras.
O que talvez ela não tenha percebido é que seu marido não parece ter o perfil que separa amor de sexo. Bonito, bom de cama e com uma situação profissional e econômica estável ele pode se tornar o objeto do desejo de outras mulheres...
O problema de muitas pessoas inteligentes é subestimar a inteligência dos outros...
Vamos ver para que praias Lukinhas nos leva!
Ótimo história!
Boa análise... Obrigado pela leitura tão atenta e cuidadosa.
sensacional sua análise, melhor impossivel. Agora nos resta esperar os proximos capitulos.
Quando falamos em manipulação, geralmente pensamos em algo negativo, feito com maldade ou com a intenção de causar prejuízo. Gostei da sua análise. Apesar das várias teorias já expostas, Malu pode estar realmente fazendo isso para o bem do marido. A traição parece ter existido, mas pode ser apenas um recurso do autor, usado para nos confundir. Eu ainda acho que falta muita informação para um contexto mais adequado. Malu pode ser uma egoísta, pensando apenas nos próprios interesses, ou realmente está tentando ter um marido cúmplice, que possa, junto com ela, entrar de vez nesse mundo e se permitir explorar.
Adorei sua análise e concordo 100%, só acho que quando você escreve sobre moralistas tem uma diferença gigantesca em ser moralistas para monogâmico e se ela estava traindo o marido antes de abrir a relação eu não acredito que houvesse amor por parte dela.
Grande abraço e parabéns pela sua análise.
Desde o 1° capitulo, mas especialmente no 2° e neste, o autor vem colocando pistas sobre o futuro do narrador, não a curto prazo mas mais adiante.
Lembrem que a narração desde o início se refere a fatos já passados, ou seja, o Fabiano conta uma história que ele já conhece o desfecho. Não há mais nada em aberto. Então, é só reparar nas palavras dele com um pouco mais de cuidado.
Minha torcida (não chega a ser uma aposta ...) continua a mesma: Fabiano sozinho, mas curtindo a vida adoidado.
Também tenho essa percepção mas acredito que estarão juntos, sendo que o encanto que ele tem por ela se quebrou e quem vai sofrer com isso será ela.
Mas sozinho ele deixa de ser nosso corninho submisso... 😂😂😂
Às vezes o sujeito não É corno, ele ESTÁ corno ... 😃😃😃
Ficando maravilhoso intenso parabéns
Obrigado.
Tá ficando top! Parabéns Luk!
Valeu.
Oi Luquinha tudo bem, então o Fabiano conta a história mas a protagonista é a Malu , Fabiano é um inocente útil com certeza sempre foi corno, não é de agora, esse aspecto da Malu me desagrada já que eu gosto muito de honestidade, o tratado não sai caro, o Fabiano até agora fez papel de trouxa e pra mim como homem ele é broxante demais, mas ainda dá tempo de se recuperar como homem é só ele deixar um pouco a Malu de lado e afundar o pé na jaca, aproveitar sem se importar muito com ela , igualar o jogo, recuperar a dignidade aí ele vai se recuperar como homem.
O que mais me excita na vida liberal é a cumplicidade é o equilíbrio, meu pai dizia, ' negócio tem que ser bom pra todas as partes.
O conto é como sempre muito bem escrito, gostaria de um final feliz com o casal transando bastante, aproveitando bastante sem ninguém sair magoado, coisa de mulher,sou romântica mesmo.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘
Beijos. 😘
De novo Fabiano, 5 segundos, só isso que eu peço, respira e conta até 5, por favor…..
Simples, né? Como pode não enxergar um palmo a frente do nariz? 😂😂😂
E a biscate pra minimizar os efeitos negativos do vídeo pensou rápido e levou ele pra uma casa de suwing, assim demonstra ter o consentimento dele pra dar pra quem aparecer e estalar os dedos. Vaca esperta
A Malu já tá dando pra vários e várias faz tempo. Acorda bobão, corno burro
Corno burro... 😂😂😂
O cara está ficando cada vez mais corno e até meio tapado com a falta de atitude em confrontar a esposa que o manipula. Caminhando pra virar um corno frustrado que faz tudo o que a esposa deseja e limpa os fluídos que os machos deixam nela. Novamente sem atitude e não sabe aproveitar só reage as ações da mulher.
Quem não ama um corninho submisso e obediente? 😂😂😂😂
Este conto é a síntese do erro de um casal liberal.
Malu depois de seis meses curtindo, dando para todos mundo resolveu pensar no parceiro e disse que sempre foi o sonho dela os dois juntos, mentira.
Depois ele em vez de pensar no casal está tentando "empatar" o jogo.
Em nenhum momento eles pensam um no outro, apesar dela dizer isso, as atitudes dizem outra coisa.
O conto pode até levar para algo bom entre os dois, se acertarem, mas para quem quer começar uma vida liberal, nunca é sozinho, hipótese alguma se abre a relação e um dos parceiros vivem e o outro não.
Antes de tudo isso é responsabilidade afetiva, e depois é traição, e por fim, em casos mais drásticos e apenas uma desculpa para um dos parceiros trair sem se sentir culpado, ou trair sem perder a comodidade do parceiro ou da parceira.
É complicado tentar generalizar um universo tão amplo como o das relações liberais. Por exemplo: tenho um casal de amigos onde só ela é liberada e ele, apesar de estar tranquilo com a situação, não quer saber e muito menos ser informado das aventuras dela. Não existe uma regra universal, cada um vive como melhor lhe convém.
Isso é apenas uma opinião pessoal, claro, e eu não sou o dono da verdade ou o mestre das artes sexuais liberais. 😂😂😂
Ótimo capitulo! Me parece que Malu está introduzindo seu marido para preparar ele para vê lá dando para outros,e sentido prazer em vê lá assim pois ele certamente já o trai a um bom tempo mesmo antes dele liberar ela . E também esse desejo dela por mulheres que o marido não sabia é uma prova que tem muito coelho messa moita. Tic Tac🕑🕑🕜🕐🕛. Aguardando as cenas dos próximos capítulos.
É coelho demais pra pouca moita... 😂😂😂
Verdade mesmo 😂
Ele esta tentando tomar frente da situação e ser mais ativo, mas será que ela vai deixar e aceitar.
Concordo com o questionamento da Nanda, todas as mentiras e armações já não são uma forma de traição? e agora tem essa loira que do nada apareceu, o chamando de corninho sem ao menos conhecê-lo.
É, são muitos os questionamentos...
muito bom Lukinha
Isso que me incomoda na Malu, não vejo problema em uma manipuladinha para alcançar um objetivo, é do feminino mesmo já que não podemos nos impor pela força nos impomos pela inteligência e sedução, são nossas armas, mas sem mentiras,sem desonestidade Isso realmente é muito feio, eu não gosto.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘
Valeu, amigo.
Então...
Binho se soltou, não por iniciativa própria e não por "querer querendo".
Eu ainda desconfio de uma bela armação dessa Malu, inclusive com a loira que num trecho chega a chamá-lo de corninho também.
Que a Malu já fornecia antes deles concordarem, me parece certo. Acredito até que ela o ame e por isso o tenha buscado, para não correr o risco de perdê-lo, mas omitir, mentir e armar também não seria uma forma de traição?
Ótimo conto!
Parabéns!
💋
⭐⭐⭐
Traição não é apenas sexual e digo mais, as outras formas de traição são até mais perversas que “apenas” transar com outra pessoa.
Digamos que a Malu nunca tenha transado com outro antes de abrir a relação ( coisa que duvido, mas vamos manter o argumento), mesmo assim com toda essa manipulação, caso confirmado, não seria uma traição? Claro, até pior que uma “traição normal”
Tenho um amigo que diz que até os traidores amam, já que não querem perder o parceiro. É uma forma meio distorcida de ver as coisas, mas nem por isso menos verdadeira.
Muito bom!!! Parabéns!!
3 estrelas
Valeu.
O cerco está se formando..Rafael, Cecília e agora uma loura que surge do "nada". A sua esp osa sabe arquitetar as coisas muito bem, não acha ? tudo para lhe transformar em um corno leve e solto !! kkk...parabéns pelo conto, narrado com riqueza de detalhes. Certamente, o debate vai esquentar nos comentários..kkkk
Muita grato pelo elogio.
Agora o pastel resolveu virar linguiça! Hahahaha A prova dos nove é a hora que a Loira resolver fazer o fio terra! Aí, vamos ver o Retorno do Jedi! Paltelbinho estava enrustido, no mundo monogâmico. A Malu botou o corno para o dá ou desce, ops... ou come ou vaza...Hahaha demorou... tava faltando safadeza explícita nessa história. Porque as safadezas por trás dos panos parece que vem de longe! Agora engrenou, eu acho. Nada como uma armação safada para desencaminhar um bofinho corninho mansinho! Morri... Tem direito a uma constelação de Virgem cheia de estrelas..
Quando você diz que quer ver a hora que Loira for fazer fio terra,eu me lembrei de um caso verídico aqui da minha cidade,onde um ex vereador daqui saiu com uma prostituta quando foi em uma cidade grande e aí na hora do bem bom quando o clima já tava quente,a moça perguntou se podia fazer fio terra,aí ele confirmou,só que não sabia o que era e aí aconteceu ,mas o pior foi que a unha dela cortou o orifício dele que teve que ir para o hospital 🤣🤣🤣
😂😂😂
Obrigado.
Maravilhoso
Valeu!
Hm Fabiano está partindo para o ataque. Mas está desconfiado que pode ser uma armação, já que Cecília está na casa e tem a loira tbm.
Bora aguardar os próximos capítulos kkkk
Parabéns Lukinha
Fabiano começando a reagir...
Muito interessante essa parte. Parece que Binho está se soltando aos poucos e começando a gostar desse novo mundo. Que coincidência a Cecília encontrar os dois ali, ou será que não foi coincidência? Vai saber né? 🤷🏻♀️kkkkk
Muito bom como sempre Lukinha!
Parabéns!
Querida Whisper, eu tenho por costume não acreditar em coincidências … mas, vai saber !!!
Somos dois então kkkkkk
*duas 🤦♀️
Nada acontece por acaso, a loira e a amiga aí nessa noite é tudo armação da esposa, ela é extremamente maquiavélica, fria e calculista. Ele precisa deixar de ser bobo e ligar f.... de forma definitiva sem pensar no que a esposa quer, pois até agora a egoísta só pensou nela, nos sonhos, nos desejos e nos planos dela, a sorte dele é que por acaso nesta noite ela colocou ele nos planos, porque se não ele estaria em casa sozinho como ela tem feito nos últimos 6 meses. Sinceramente, quem tem uma esposa como essa não precisa de inimigos.
Você pode ter razão em tudo que você disse, se a esposa for mesmo isso tudo que parece ser, mas tem algo estranho nessa história, está tudo muito óbvio e conhecendo o autor, eu acho que tem alguma coisa de errado nisso tudo. Se tem algo que aprendi nos contos de alguns autores como o Lukinha ou o Mark, é não julgar antes de ter certeza absoluta kkkkk
Que bom ter uma resposta sua, obrigado.
Por nada!
Eu sempre procuro responder todo mundo.
Coincidência? Será? 🫢