Liberando o marido, eu cuckquean

Um conto erótico de Só prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 19/10/2024 20:25:34

Olá meus lindos

Já faz tempo que não escrevo.

Tudo esteve muito parado, meu marido resolve brecar, foram muitas vertentes que nos fizeram ficar quieto. Nada de trágico.

Estive realizando algumas estratégias nesse período para o meu marido voltar a fazer as minhas vontades.

Sou uma cuckquean e amooooo.

Libero meu marido mesmo! Sinto muito prazer nisso.

Há tempos, venho tentando fazer ele voltar a realizar meus desejos e aqui conosco, que delícia hein!

Pouco mais de um ano se passou, a coisa esquentou novamente.

Eu amo meu marido, fazemos amor e antes, o que era a base de álcool, para conseguir uma boa sacanagem e poder realizar meus fetiches, agora é totalmente lúcido. Somente pela sacanagem , na real. Estou adorando!

Um tratamento hormonal faz milagre.

Muito beijo na boca, olho no olho, sacanagens na cara e muito gozada de ambos. Voltei a insistir em ele comer a Carla e me contar os detalhes até que ela tope fuder na minha presença. Ele fez alguns contatos e como sempre ela estava disponível para uma boa trepada. Na hora, ele me falava nos momentos em que estávamos trasando. Ontem, ele saiu para dá aula, geralmente as aulas em grupo são a noite e termina lá pelas 21:00

Ele me enviou várias mensagens pelo whatsapp.

- Amor...

- Me liga...

- Amor... A Carla mandou mensagem aqui.

- Perguntou se eu quero comer ela, e aew? O que faço? Posso meter?

- Responde amor... Tô de pau duro!

- Vou te ligar!

Ao ligar, me falou da ousadia de Carla, simplesmente queria foder... É loooooóguco que autorizei, na mesma hora o meu tensão foi a mil! Sentiu minha PPK vibrar e pedir a ele pra me dizer o que ia fazer com a Carla. Fechei os olhos e fiquei imaginando enquanto ele respondia que ia colocar ela pra mamar seu pau delicioso e ia meter muito na boceta dela, além disso ia fazer um vídeo para eu ver sua foda. Então liberado, ele ia pegar ela pra levar em um motel, pois a minha vontade era de ele comer ela aqui em casa, mas minha filha estava em casa e não tinha como.

Logo depois , ele manda um áudio dizendo que estava no posto perto de casa aguardando por ela e estava com o pau muito duro que já estava doendo, me mandou uma foto do seu pau e pediu uma foto da minha buceta, que enviei na hora! Que delícia isso.

A sensação é de intenso tesão, o coração acelera, quase fui pra uma siririca, mas me resguardei para o seu retorno.

O tempo passava ele ele não voltava, eu contando cada minuto e imaginando ele naquele momento, comendo ela, metendo em sua buceta, ela mamando seu cacete que é bem grosso , de tamanho mediano, uma delícia!

Enquanto ele não chegava, o nervosismo tomou conta de mim, oras de tesão, uma mistura muito louca. Nesse meio tempo, deu a louca e pra passar a ansiedade, arrumei a casa inteira e depois fui domar um banho e ficar bem cheirosa e iniciar a introdução desse conto enquanto ele não chegava.

Do nada ele chegou! Se deitando do meu lado e perguntando:

- Tú viu o vídeo?

Arregalei o olho e respondi que não! Tu não enviou!

Ele respondeu, amooor.... Eu te enviei. Olha aí!

Na hora e olhei o whatsapp e estava o vídeo lá.

Ele me agarrou e disse vê aí meu amor, comi ela como tú mandou e vim para com o pau todo lambuzado de buceta para eu sentir e limpar todo o seu pau com a minha boca.

Assisti vídeo atentamente com ele do meu lado e ele me falando tudo do meu lado. Falou que o vídeo era do celular dela, pois o que ele gravou só pegou a parede. Pra ela, disse que era pra bater uma punheta depois, senão ela não ia deixar.

Vi o vídeo mais de 10 vezes. No vídeo, ele já coloca ela deitada e vai socando por cima e com cuidado para eu vê os detalhes, aparece nitidamente seu pau entrando em sua boceta, ela gemendo e ele socando. A safada tava muito afim de fuder! Ele virou ela de 4 e continuou socando e com cuidado pra filmar tudo pra eu assistir e acabou por aí. Meu marido já veio trazendo o seu cacete e esfregando na minha cara e dizendo:

- Taí amor, teu cacete tá só buceta da Carla! Não era isso que tú querias! Agora limpa esse cacete, sente o gosto da.buceta dela, na hora fui cheirando todo o seu cacete e fui chupando a cabecinha e devagar fui mamando e limpando tudo. Nisso ele ia me falando o que fez com ela.

Meteu muito na boceta, socou de quatro e tentou comer o seu cuzinho, mas ela não aguentou. Mesmo assim, socou os dedinhos no seu cú para já ir preparando para a próxima foda. Colocou ela pra mamar até que ele gozou na cara dela, cabelo e peitos dela.

Enquanto ele falava o que fazia com ela, eu cavalgava no seu cacete e me delirava e olhava bem nos olhos dele, beijava sua boca com muito tesão, chupou a minha boceta muito goooostoso e me mandou gozar caladinha, assim o fiz, gozei muito!!!!

Me virou e meteu sem dó no meu cú, foi dizendo que ela não aguentou, só entrou um pouco no seu cú, já no meu, kkkkk adoro dá prazer ao meu marido e adoro uma sacanagem. Socou muito, falei pra socar forte no meu cú e ele gozou gostoso bem lá dentro.

Espero ter nova oportunidade hoje, conto aqui pra vocês as novidades em breve.. Beijos.

Amigas, emprestariam o cacete de vocês pra curtir uma aventura dessa?🌶️🌶️🌶️🌶️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda fotos da sua buceta para brunomoraes467@outlook.com

0 0