MINHA INICIAÇÃO - Pt 2

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Gay
Contém 515 palavras
Data: 20/10/2024 16:34:58
Assuntos: Anal, Gay, Sexo, Virgindade

Olá meus leitores, vocês estão bem?

Vou dar continuidade no meu conto anterior que descrevi para vocês como se deu minha iniciação como um Garoto Passivo.

No conto passado terminei dizendo que criei coragem para dizer ao meu primo sobre o tesão que eu senti ao segurar seu pau e tocar uma pra ele, e após isso o que aconteceu?

Vamos lá..

Nós concordamos em corresponder ao tesão que estávamos sentindo naquele momento, confesso que fiquei muito sem jeito no início, afinal de contas seria a primeira vez que eu teria aquela experiência sexual. Eu ficava me perguntando, será que eu vou aguentar? Vai doer muito? É uma loucura o que estávamos prestes a fazer, meu primo com quem brinquei desde criança agora iria ser o responsável por tirar meu cabaço.

Eu perguntei à ele como ele queria começar, e ele disse, pelo Oral, claro.

Ele me fez mamar por mais ou menos 15 minutos, minha primeira mamada não foi uma maravilha, mas pude arrancar suspiros de tesão dele. Enfim eu estava com uma rola na boca, algo que parecia bem distante da minha realidade. Provar a rola do meu primo e ter meu cabacinho arrancado por ele, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo.

Em seguida, ele me disse: Agora quero essa bundinha suculenta.(Veja minha foto de perfil, sempre tive um rabão suculento). Ele pegou um subrificante no quarto da mãe e pediu para que eu virasse de quatro, eu fiz o que ele pediu e ele começou a beijar minhas pernas e dar tapinhas bem de leves na minha bunda, até que sinto seus lábios em meu ânus, aquilo me deixou maluco de tesão, e ele começou a colocar primeiro um dedo e depois dois em movimentos lentos e bem gostosos, eu gemia de dor e de prazer ao mesmo tempo. Depois de quase uns 10 minutos assim ele começou a colocar o membro dele em mim, em movimentos bem vagarosos ele me batizou como sua putinha.

Transamos naquela noite de tudo quanto foi jeito, foram quase 1h de muito sexo (claro que do nosso jeito), ele dizia enquanto transavamos "VOCÊ É VICIANTE" "VOCÊ NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM, SÓ MINHA" "QUERO ESSA BUNDINHA TODO DIA". Depois de me comer de tudo quanto foi jeito ele anunciou que ia gozar: "AAAAAAAAAAAH, TOMA TODO MEU LEITINHO PARA VOCÊ", ele gozou muito na minha face e na minha boca, me fez engolir, Eu já tinha provado e adorei ver que aquilo, todo aquele prazer era culpa minha também, eu estava fazendo aquilo com ele.

Depois que terminamos ele me revelou que a namorada dele tinha nojo de beber o seu esperma, eu disse: "NÃO TEM PROBLEMA, SOBRA MAIS PRA MIM".

Todo final de semana encontrávamos um jeito de ficarmos a sós nem que fosse para fazê-lo gozar somente com o sexo oral.

Foi meu primo que me iniciou como um Garoto passivo, mas ele não foi o único membro da minha parentela com quem transei. Aguarde o próximo conto que tenho um relato com meu tio Geraldo, esse é mais quente ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Branquinho Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Branquinho PassivoBranquinho PassivoContos: 3Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem Me chamo Leandro, sou de Belém do Pará e criei esse perfil para descrever minha trajetória como um menino passivo. Telegram @lms1223

Comentários