Encoxada na loira corinthiana no metrô

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Grupal
Contém 497 palavras
Data: 21/10/2024 11:52:20
Última revisão: 08/11/2024 15:07:13

Quinta dia 17 voltando do trabalho, peguei a linha amarela e desci na República. Todos sabem que horário de pico a tarde é bem cheio.

Olhei qual a parte que estava mais cheia da plataforma e fiquei. Olhei em volta para ver se localizava alguma encoxatriz, e por mais que tinham algumas mulheres de legging, nenhuma que se identificava como uma.

Entrei no vagão mais cheio, e tinha uma morena, ela vestia uma calça branca social com uma bunda bem empinada e chamativa. Tentei ficar próximo atrás dela mas não consegui ficar colado. Na Sé entraram mais gente, e muitos corintianos devido ao jogo contra o Atletico PR na Arena e tinha uma loira, cabelos enrolados abaixo do ombro, devia ter por volta de 40 anos, com uma camiseta preta do Corinthians e um shorts jeans curso mais folgado.

Ela entrou e ficou de costas pra mim, mas eu estava com meu corpo virado para a morena gordinha, e senti levemente que sua perna estava encostada na minha, até ai tudo bem com metrô cheio mesmo, isso é absolutamente normal.

Desceram algumas pessoas e morena da calça branca acabou indo mais para o corredor, já captando que ela não curtia um contato próximo, então acabei virando meu corpo e ficando logo atrás da loira corintiana. Com o metrô em movimento, fiquei bem atrás dela, dando leves contatos e isso foi suficiente para meu pau já ficar duro e volume crescer. Vi que ela aos poucos foi indo mais para meu lado para que meu pau ficasse mais colado no seu rego e ela não esboçava reação alguma, pelo contrário ela as vezes ficava virando o rosto de lado.. Quanto acontecia esses contatos que coisa deliciosa, apesar de ser um shorts jeans dava pra sentir de uma forma prazerosa aquela bunda totalmente encaixada no meu pau, e eu deslizando ele sobre toda essa região. O vagão neste momento não estava totalmente cheio, então não me arrisquei passar a mão ou segurar pela cintura.

Após alguma estações assim, o metrô esvaziou mais e tive que me afastar um pouco para disfarçar. A pessoa que estava no banco desceu e ela sentou. Ela ficou sentada bem de frente pra mim, ao sentar seu shorts subiu bastante e pude ver a mulher maravilhosa que ela era, coxas brancas gostosas, e aquela cara dela de intelectual com óculos dando olhadas discretas, ela pode ainda notar o volume de minhas calças.

Na estação seguinte tive que descer do metrô e a avistei pelo vidro dando um sorriso de despedida.

Esta foto é para imaginarem o que ela sentiu na prática: https://drive.google.com/file/d/17mCGLyG8gH821U216x3ddPO5U3j5QsRm/view?usp=sharing

Um pouco a respeito de mim, costumo usar sempre uma calça de sarja mais colada, com camiseta e blazer ou polo, no estilo esporte fino. Sou casado, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1.85 e 85kg e pego o metrô somente as quintas-feiras pois trabalho home office.

Contato: dimitri85.lima@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 15Seguidores: 18Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil de foxus

🍓Aqui v­o­c­­ê po­de ti­rar a r­o­­­u­pa da g­a­­r­­o­ta e vê-la n­­ua) Confira ➤ https://ja.cat/niero

0 0