Meti na minha mãe sem querer

Um conto erótico de Kauê
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 21/10/2024 13:43:41

O que vou contar aqui aconteceu sem a menor pretensão, nunca tinha passado nada do tipo pela minha cabeça, até depois desse dia.

Meu nome é Kauê tenho 26 anos, sou branco magro, 1,79 de altura. Namoro ha 4 anos, minha namorada chama Bia, tem 25 anos. Atualmente moro com meus pais, pois comprei um ap na planta e ainda não saiu. Meu pai tenho 57 anos e minha mãe 54 anos. Minha mãe é branca, loira, olhos claros, magra, corpo da uma mulher da idade dela, considerando ser mãe de 2 filhos, com seios pequenos.

Pois bem, tenho uma ótima relação com meus pais, sem taboos nem nada, sempre fui ver transparente com eles em todos os assuntos. Meu relacionamento com minha namorada também é ótimo, vejo ela apenas nos finais de semana e ela sempre vem para minha casa. Dormimos no meu quarto que tem uma cama de casal, obviamente que sempre aos fds aproveitamos para tirar o atraso e transar bastante, nossa interassao é muito boa, sexo bem gostoso. Adoro fuder a bucetinha dela, ainda mais quando ela pede para eu comer o cuzinho dela, fodo com força com meu pau grosso, meto até o fundo e quando vou gozar dou meu leitinho todinho na boca dela. Ela adora porra. Obviamente que não podemos fazer muito barulho pois moro com meus pais rs.. mas dá para meter gostoso.

Gosto muito de sexo, durante a semana quando não estou com minha namorada adoro bater uma e gozar gostoso. Sempre fui assim.

Quando estou dormindo com minha namorada é comum eu começar a alisar ela tirar a roupa dela e começar a meter. Não sei explicar, é tipo um sonho as vezes eu acordo já transando e tem vez que ela não quer rejeita e eu continua a dormir. Só no dia seguinte ela me conta que eu fiquei passando a mão nela. É muito doido e acontece sempre. Eu até fala com ela, nossa eu não posso dormir com ninguém na cama, já pensou eu faço isso. Ela diz que não mesmo é perigoso.

Pois bem. O ocorrido ocorreu por conta desse "sonambulismo" que tenho, mas isso só acontecia quando estava com minha namorada. Enfim..

Tenho uma tia que tem uma casa na represa no interior da cidade onde eu moro e comum passar o fim de semana por lá.

Sai de férias do trabalho, peguei 15 dias, sempre costumo viajar com minha namorada, porém dessa vez ela não conseguiu tirar férias junto CMG. Para eu não ficar os 15 dias em casa, decidi ir para essa casa da minha tia ficar a semana lá. A princípio eu iria sozinho mesmo, só para curtir a represa e piscina. Minha mãe como ela não trabalha, falou que iria ir junto para eu não ficar sozinho lá, falei que tudo bem. Sem problemas..

Chegamos na casa era uma terça feira. A casa é grande, tem 3 quartos 1 de casal, com 1 cama de casal e mais 2 quartos bem grandes com várias beliches. Sempre quando íamos para lá, dormíamos nos quartos com beliche e meus tios que são os donos da casa dormia no quarto de casal. Mas como dessa vez, era dia de semana e só fomos eu e minha mãe. Minha mãe sugerir para ficarmos no quarto dos meu tios e dividir a cama de casal em vez de ficar nos quartos com os beliche. Pois são quantos bem grandes, deve ter uma 15 beliches cada.

Falei que tudo bem, sem problemas. Bom, se passaram dois dias tranquilos, ficamos esses dias na piscina, fizemos almoço, assistimos filmes, tudo normal. Dormimos a cama juntos sem problemas até o dia em questão. Era uma noite de quinta para sexta feira, jantamos, tomamos banho e deitamos na cama como de costume . Apagamos a luz e ficamos deitados calados, confesso que me deu vontade de bater uma punheta, mas obviamente não iria fazer isso com minha mãe na cama né. Eu estava com o "tesão acumulado" pois a tinha transado com minha namorada no domingo e batido um punheta na terça de manhã antes de ir para casa da minha tia.

Eu estava deitado na cama, como disse com vontade de tocar uma, mas não iria fazer ali né, e também não levantar e ir até o banheiro. Decidi deixar para índia seguinte. Foi a pior besteira que eu fiz, deveria ter ido até o banheiro, batido uma, gozado e já era.

Bom eu como de costume está deitado de bermuda sem cueca e de camiseta e minha mãe de camisola como ela sempre dorme.

Foi aí que aconteceu o que eu menos imagina.

Estávamos dormindo até que começo a sonhar com sexo, Eu inconscientemente como já acontecia, só minha namorada na cama, eu comeu a alisar e encoxar minha mãe achando que era a Bia, passei a mão em buceta até sentir a entrada da sua buceta, meu pau estava muito duro, coloquei ele para fora do shorts e encaixei dentro da sua buceta. Estou apertadinho, e fui socando, bombei gostoso umas 10 vezes, passei as mãos em seus peitos (pessoal, tudo isso se passou em uns 30 ou 40 segundos) ela chegou a dar uns dias gemidas, gemidas de tesão mesmo, até eu acordar com ela me empurrando e falando que isso Kauê, o que você está fazendo??

Ai falei aí Bia está tão gostoso!!!

Minha mãe falou, que Bia Kauê sou eu sua mãe, você está doido?

Tomei um susto, pois estava meio dormido e meio acordado, meu pau ficou mole na hora, me assustei.

Falei caramba mas não acredito que fiz isso. Eu sonhei achei que estava com a Bia, caramba, não acredito.

Ela falou, você tava metendo na minha buceta Kauê, você passou a mãos nos meus peitos, até achei que eu estava sonhando, acordei com você passando a mão do meu peito, demorou para entender o que estava acontecendo, você estava socando esse seu pau em mim seu safado.

Eu estava em choque expliquei para ela que isso aconteceu com a Bia, e que ela meio normal eu sonhar e ir para cima dela.

Eu fui para o outro quarto tentar dormir depois do ocorrido..

Pedi desculpas, ela entendeu e sai.

No dia seguinte conversamos...e ela foi de boa e entendeu. (Depois explico como foi a conversa)

Passado um tempo, obviamente não deu para esquecer, e confesso que com o passar do tempo passe a sentir tesão com o ocorrido. Jamais pensei em nada sexual com minha mãe, acredito que assim como a maioria das pessoas. Mas depois disso não tinha como, acho que a mistura de proibido com tesão, me deixou com desejos pós ela. Ter sentido seu quadril encaixado em mim, meu pau grosso em sua buceta, sentir os pêlos aparados de sua buceta e seus seios pequenos e caídos em minhas mãos. Ainda mais por ela ter "aceitado numa boa"...

Hoje são várias punhetas pensando nela, lembrando da situação, queria sentir a boca dela no meu pau. Isso acabou despertando esse tesão em mim por ela.

Hoje para suprir esse desejo faço montagens com fotos dela, com a boca gozada, chupando uma rola e até vídeos. Isso mata meu desejo e gozo deliciosamente com essas montagens, com a carinha dela gozada..

(PESSOAL, PARA QUEM QUISER EU ESTOU FAZENDO MONTAGENS COM O ROSTO DA PESSOAS QUE VOCES QUISEREM. SE ASSIM COMO EU VOCÊS TEM TESÃO EM ALGUEM E QUER VÊ-LA CHUPANDO, TRANSANDO OU COM GOZADA.

É SÓ ME MANDAR A FOTO DA PESSOA, COM O ROSTO BEM VISÍVEL E A DESCRIÇÃO DE COMO GOSTARIA DE VÊ-LA)

Aos interessados segue meu email:

pedrohistorias5@gmail.com

VALE SUPER A PENA, FOTOS E VIDEOS CURTOS COM ROSTO DA PESSOA DESEJADA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabriel Faria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxus

🍓Aqui vo­c­ê po­de ti­rar a r­o­­­u­pa da g­a­r­o­ta e vê-la n­ua) Confira ➤ https://ja.cat/niero

0 0