Continuando...
Nesses 2 dias até a festa tudo correu normal. Aproveitamos o navio, piscina e tudo mais. Não consegui mais comer a Mary, mas entre uma ia ou outra pra pegar alguma bebida que, coincidentemente, nós 2 íamos rolou um boquete delicioso com direito a gozar naquela boca e uma chupada naquela bucetinha lisinha e gostosa. E quando chegava de noite eu comia minha esposa com vontade. O dia da festa chegou e durante o almoço a gente começou a combinar como seria.
Esposa: E ai pessoal. Como vai ser a festa?
Mary: Ahh..então...imaginei em a gente se encontrar mais ou menos umas 18h pra começar a se arrumar.
Marido: Então, mas se arrumar onde? No nosso quarto ou no de vcs?
Esposa: Então...estava pensando aqui! Acho que ficaria bem estranho o M@rllk com 1,90m de mulher e o marido com 1,60m..rsss!
Eu: Mas então quer desistir?
Esposa: Não...mas não acham que vai ficar estranho?
Mary: Talvez...rsss...mas se se só pra efeito de chegar na festa lá a gente trocar os maridos??
Esposa: como assim?
Mary: Aii...Eu tenho 1,78m então ficaria um pouco menos estranho se eu entrar com o M@rllk e vc entrar com meu maridão...vcs tem quase a mesma altura!
Marido: até gostei...pq assim com certeza todo mundo ia ficar reparando no casal gigante e ia deixar a gente passar desapercebido...rs!
Esposa: Pensando assim faz sentido...eu já não gosto de que fiquem olhando mto pra mim...acho que pode funcionar!! O que vc acha amor?
Eu: Ahh..se pra vcs estiver tudo OK, pra mim não tem problema nenhum viu!!
Mary: Perfeito!! Então acho que fica mais fácil a questão de se arrumar. Como o M@rllk vai ter que usar roupa minha ela vai se trocar lá e meu marido vai se trocar no quarto de vcs. Só os homens levarem as roupas que a gente vai usar e se arrumar lá...pq maquiagem demora..rs!
Depois de tudo combinado terminamos de almoçar e fomos aproveitar o restante da tarde. Lá pelas 18h separei uma a roupa social preta, camisa branca e gravata preta que tinha levado para a o jantar de gala que estava previsto para a viagem. Assim que o marido da Mari chegou, com uma ideia parecida com a minha de roupa para minha esposa, ele me avisou que a Mari já estava esperando com a roupa separada e me desejou boa sorte e soltando um sorrisinho meio estranho. Peguei a minha roupa e viu pra lá também.
Chegando lá bati na porta e logo escutei ela falando que podia entrar que a porta estava aberta. Assim que entrei e fechei a porta a Mary já me empurrou me prendendo na parede e me dando um beijo de namorada em coloco de namoro, com fogo e tesão alucinantes.
Mary: Estava doida pra fazer isso a 2 dias.
Eu: Eu tb..vc não fazia ideia.
Mary: cada vez que meu marido me comia eu imaginava vc me fudendo!! vem, fica aqui apoiado na porta. Quero chupar meu homem e tomar toda sua porra!
Eu: calma Mary, o vão da porta pro chão da pra ver as sombras...podem imaginar que algo está acontecendo aqui que não deveria!
Mary: Ahh..é só a putinha de um macho gostoso de joelho com o pau do meu homem na boca esperando ele gozar gostoso na minha boca!! só a verdade...rs
Eu: Então me chupa, chupa gostoso!!
Nossa..e ela chupava, engolia tudo e lambia meu saco olhando pra mim. Caralho...que tesão!! 5 minutos foi o que aguentei até gozar na garganta dela que levantou e veio me beijar. Senti o gosto da minha porra o que me deixou mais doido e com tesão.
Eu: Caralho Mary. Que delicia...assim me apaixono...rs
Mary: éé...acho que já passamos desse limite meu anjo! Não beijo, não trepo com meu marido sem pensar em vc!!
Eu: É..eu tb não. Como minha esposa e penso em vc!!PQP...o que vc fez comigo..rs!
Mary: Nada além do que vc fez comigo..rsss..vamos...vamos nos arrumar e tornar essa noite incrível.
Destrancamos a porta para caso nossos respectivos aparecessem de surpresa (felizmente, pq o marido apareceu mesmo pra pegar o sapato que esqueceu). Enquanto ela tomava banho eu ficava vendo TV e quando ela saiu foi minha vez. Demorei um pouco pra pensar na loucura que estava acontecendo naquela viagem. Quando sai do banho com a toalha enrolada vi a roupa que a Mary tinha separado pra mim.
Eu: Essa é a roupa que vc separou?
Mary: opa...claro...na verdade são as que serviriam. Eu até pensei em algumas outras que tenho, mas não serviriam bem então ficaram essas.
Eu: Mas essas são mto justas, muito de puta hei..rsss
Mary: Hoje vc sou eu e eu sou vc não é? E para seu "azar" eu sou bem putinha pro meu macho, seu amigo já deve ter falado...rss!
Eu: Algumas vezes...rs
Mary: Então meu amor...Deixa eu maquiar vc e depois vc se troca.
Ela passou batom vermelho, uma maquiagem forte e sexy, colocou uma peruca (comprou no sexshop do navio), colocou brinco de pressão e até um piercing de pressão no umbigo. Ela realmente investiu nessa produção. Depois disso ela mandou eu me trocar e eu só obedecia.
Eu nunca tive muitos pelos e desde aquela minha fase das putarias eu tirava quase todos, inclusive do cuzinho e do saco. Graças a Deus porque a roupa que ela escolhei ficariam ridículas se estivesse com pelos. Comecei a ver o que tinha aqui. Encontrei uma calcinha vermelha fio dental minúscula, uma espécie de corpete vermelho que emendava em sutiã com enchimento (tudo uma peça só que depois descobri que ela comprou na sex shop que tinha no navio) e uma legging branca de cintura baixa de academia que não escondia NADA da calcinha vermelha que ficava com as alças para fora da calça. Realmente era periguete, pra falar o mínimo. Além da roupa tinha uma sandália daquelas de tiras que amarram na canela que é um tesão com saldo 12cm. Eu estava gigante ali e não teria como não passar desapercebido ali. Quando vi no espelho até eu achei que seria demais!!
Eu: Está demais..não vai rolar assim não Mary, está demais!!
Mary: Está linda demais, mesmo...um tesão!!
Eu: Não...não tem como eu sair do quarto assim.
Mary: Mas não tem jeito...só tem essa roupa que serve em vc.
Eu: Ahh...deixa que vou comprar alguma roupa nas lojas do navio.
Mary: Não vai dar não...eu levei sua roupa pro seu quarto pensando que isso podia acontecer...rsss
Eu: Ah não...e agora...! (nessa hora entra minha esposa)
Esposa: Meu DEUS do céu!! M@rllk, é vc?
Eu: Sim meu amor...a Mary exagerou em tudo aqui!! Eu até tentei...mas olha essa maquiagem, olha essa roupa!
Esposa: Eu estou vendo..mas...vc está de calcinha?? Com essa calça branca quase transparente? E vc está com seios??
Eu: Eu..eu...estou...eu a calcinha foi a que a Mary separou...a roupa toda! Eu já ia desistir e comprar roupas roupas pra usar...mas a Mary disse que levou todas as minhas roupas la pro nosso quarto. Graças a Deus vc chegou..comprar umas roupas pra mim meu amor.
Esposa:... eu...acho que não!
Eu: oi?? Pq não?
Esposa: Vc está linda...ou linda...ai..nem sei mais!!
Mary: Linda...rs
Esposa: Linda e sexy..calcinha sexy...só tem que arrumar esse volume ai na frente. Calma...deixa que eu vou pegar um video aqui pra vc fazer...pronto...vai lá no banheiro e faz isso aqui!! (era aquele tucking)
Quando voltei não tinha volume nenhum..estava lisinho. Parecia uma bucetinha mesmo!! Até eu fiquei surpreso!
Esposa: uau...incrível!! Está linda! Mary, seu namorado não está nem perto disso..não tenho roupas sexies assim...rs!! Está com calcinha minha tb asa delta, mas perto da sua a minha é quase uma bermuda..rs! E um vestido até o joelho mais coladinho! E não consegui fazer ele usar o sutiã de jeito nenhum..rs!
Mary: ÉÉ...eu falei pra ele que hoje ele ia ser eu e eu me visto assim pro meu marido quando ele quer..rsss!
Esposa: Ficou demais...bem..vou terminar de me arrumar e ver se consigo melhor na produção da minha "namorada" lá...rs...
Ai eu estava vencido. Se nem minha esposa me apoiou na hora de desistir eu não tinha mais o que fazer.
Mary: Pronto meu amor...agora não tem volta. Coloca o salto, treina um pouco enquanto eu me arrumo e ela foi para o banheiro se arrumar. Nem vi ela se trocando.
Fiquei tentando andar e relembrar meus velhos tempos. E é meio que andar de bicicleta. Em pouco tempo eu já estava andando direitinho e automaticamente andava rebolando pra não cair.
Lá pelas 21h nós saímos do quarto, encontramos minha esposa e o marido da Mary, que não estava com coragem nem de olhar pra cima e fomos para a festa. Onde a gente passava não tinha como não repararem mim mim e na Mary. Com aquele salto eu tinha 2m e a Mary acabou colocando a roupa que deu pra ela, mas para não ficar com tanta diferença de altura ela tb usou uma bota por dentro da calça que era plataforma e com salto altíssimo. Estava quase da minha altura.
Chegando vimos que tinha de tudo lá. Mais caras vestidos de milhares, mulheres de homens (poucos), fantasias sexies, mal feitas, gente de bikini e sunga...tinha de tudo..rs!
Ficamos lá dançando por umas 2 horas, dançando e bebendo. Tinha sentido algumas mãos bobas na bunda que vi serem da Mary e algumas até da minha esposa (o que me surpreendeu). Dancei com a Mary colado quando tinha musica lenta, com minha esposa, que não gostou pela diferença de altura e até com uns outros caras lá que me chamaram pra dançar (tenho minhas dúvidas se perceberam que eu era homem de tão bêbados que estavam).
Lá pela meia noite o marido da Mary disse que pra ele tinha dado já. Que tinham passado a mão na bunda dele lá, uns caras já tinham tentado pegar ele e ai já era demais. Ele já tinha bebido bastante tb e trocou umas palavras com a Mary e acabou indo pro quarto. Minha esposa aguentou mais 1h, mas tb já estava cansada e bebinha tb. Eu e a Mary levamos ela para o quarto. Ela desmaiou na hora. Certeza que não acordaria tão cedo. E voltamos pra festa.
Quando chegamos na festa nós esquecemos que éramos casados, esquecemos dos riscos e partimos para a pegação que estávamos doidos pra fazer desde que chegamos ali.
ela me agarrava, apertava minha bunda como um macho faria, me beijava, beijava meu pescoço, mordia minha orelha e (meu ponto fraco) falava baixinho meu meu ouvido putarias gostosas.
Mary: meu amor, quero vc pra mim, quero fazer vc minha mulher!!
Eu: ai caramba...assim vc me mata...sou sua...vc sabe!!
Mary: meu amor, minha namorada, minha putinha?
Eu: sim, sim...namorada, amante, putinha...sou sua!!
Mary: Então vem aqui...vamos ali no cantinho escuro..vem (me puxando pra lá).
Mary: pronto..putinha...aqui ninguém vê a gente...fica de joelhos pra mim, abre minha calça. Tenho uma surpresa pra vc.
Quando abaixei e abri a calça vi que tinha uma rola de látex do tamanho grande. (depois ela disse que eram 24cm..tamanho do cara que me comeu no swing lá)
Mary: chupa seu macho putinha, chupa!!
Comecei a chupar como ela me chupava, olhando pra cima nos olhos dela. Ela forçava aquela rola na minha boca, mas era grande e só entrava metade. Ela me fazia engasgar e ria!
Mary: vai aprender...rs...vai aprender a engolir isso tudo minha putinha!
Com o tempo consegui colocar uns 18cm, já entrando na garganta, mas tudo não dava pq a base ia engrossando mais e mais.
Mary: pronto putinha...está bem meladinho...agora quero comer esse cuzinho, levanta e fica de costas pra mim.
Ela me encostou na parece, começou a beijar meu pescoço enquanto ela ficava esfregando aquele consolo na minha bunda, pressionando, abrindo minha bunda pra abraçar aquele consolo. Até que ela abaixou e rasgou um pouco a calça bem no meio, mandou um arrebitar a bunda e começou a colocar aquele consolo pelo buraco da calça. Ela puxou o fio da calcinha pro lado e direcionou a cabeça daquele monstro bem na portinha do meu cú.
Mary: Ah...pronto minha putinha, agora é só pedir e vc vai ser TODA MINHA.
Eu: hum...ai meu amor...vem...me come, quero ser sua. Me possua...vem!!
Mary: Isso...pedi mais, pede minha putinha, implora!
Eu: ai meu amor...me fode, pelo amor de Deus..me fode, me come, me comeee!
Nisso ela começou a empurrar e comecei a sentir a pressão no meu cuzinho! Tentei relaxar pra deixar entrar, mas mesmo assim era difícil. Mas depois de alguma pressão a cabeça entrou.
Eu: aiii..hum...a cabecinha entrou...nossa!!
Mary: Isso amor..agora vou colocar o resto devagarinho.
Eu: Aiii...to sentindo...nossa...que monstro...me..fode...hummm..me come...me come meu amor...fodeee!
Mary: que tesão sentir o pau entrando cm a cm...isso...toma...geme pra mim, minha PUTA safada!
Eu: Ai...aii..ai...não termina...hummm...nossa....isso...ahhhh!! Nossa..to sentindo sua cintura na minha bunda!
Mary: Isso...entrou tudo...24cm de rola...vc agora é MINHA!
Eu: sou...sou..toda...sua...toda...me usa...me fode!!
Nisso ela começou a tirar e eu chorava e quando ela metia eu gritava e começou a acelerar, acelerar até que a cada metida ela me amassava na parede e fazia aquela rola entrar mais e mais em mim. Nem sei quanto tempo durou...eu suava, perna tremia, chorava e gemia pra ela que me xingava, dava tapas, me apertava e metia sem parar.
Eu: ai...ai..meu..Deus...vou...gozar...gozar...meu Deus...to...gozandooooo!
Mary: Isso...goza com meu amor, goza com essa rola no seu cuzinho...goza pra mim...isso!!
Depois que gozei e melei minha calcinha toda, a calça toda...sem nem ficar de pau duro, só tomando no rabo minhas pernas não resistiram e eu acabei caindo de joelho. Nisso Mary ainda quis mostrar quem era o homem da relação e me fez beijar o pau que tinha acabado de me fuder e fez eu chupar mais um pouquinho.
Assim que descansei um pouco levantamos e fomos beber um pouco e depois voltamos para nossos quartos. Nos beijamos mais uma vez e cada um entrou no seu. Ainda tirei as roupas e tentei lavar a calcinha e fui dormir. Achei que a loucura tinha acabado ali..mas isso é para outra história.
continua....