Jasmim deitou no peito de Theo atenta a explicação.
- O pingente com a pimenta malagueta é um símbolo que HotWifes usam para demonstrar que são liberadas ou vivem uma vida libera! com seu parceiro, "HotWife", "esposa quente", "pimenta malagueta"... Entende?
- Jasmim balançou a cabeça positivamente.
- Eu e a mãe da Tânia éramos um casal liberal, íamos a casas de Swing e fazíamos encontros, tudo parou assim que ela começou a se sentir mal.
Theo ficou meio triste ao lembrar da esposa e Jasmim percebendo apertou ele em um abraço e colocou as pernas sobre o corpo dele.
- Não precisa continuar se não quiser – respondeu Jasmim vendo a situação de Theo.
- Não, está tudo bem, eu só sinto saudades as vezes, não é tristeza, é só saudade.
- Então, eu acho que a Tânia imaginou que me faria bem voltar a esses dias, mas ela não levou em conta o que você queria ou acharia disso.
- Não é uma vida para qualquer casal, é preciso haver muita parceria e cumplicidade, a maioria das vezes uma das partes se perde e o que era para ser prazeroso, se torna dor e o casamento acaba.
- Eu e a mãe da Tânia, sabíamos o momento de cada um e nunca passamos dos limites, é mais que respeitar o seu próprio limite, mas respeitar o do outro, não adianta só dizer para parar, tem questões que são maiores que sexo, entende?
Jasmim ficou pensando durante um tempo, ela obviamente sabia que existiam casais liberais, mas não esperava que Theo já viveu isso e nem se imaginou nessa situação. Jasmim era um espírito livre e muito curiosa.
- Eu gostaria de tentar, se te fizer feliz, a gente pode ver como vai ser, o que acha ? – Disse Jasmim olhando para Theo.
- A primeira coisa que você precisa fazer é me beijar – Disse ele puxando ela para um beijo.
Theo apertou a bunda e ela logo segurou o pau de Theo que estava duro, e o masturbava, Theo segurou a cabeça de Jasmim e levou até seu pau, ela colocou ele na boca e descia e subia com a boca no pau do Theo, ele segurou nos cabelos dela e foi empurrando a cabeça, forçando e ela dava leves engasgadas.
- Vem, senta na minha pica, já que quer tentar ser uma HotWife, vai ter que começar a ser putinha. Minha putinha - Disse Théo em um tom de voz que até aquele dia Jasmim desconhecia.
Ouvir aquelas palavras fez o corpo de Jasmim tremer, e ela subiu na pica de Theo e começou a cavalgar.
- Vai puta, senta na pica do teu macho, senta
- Vai amor, me arregaça, come essa putinha. - Plaft, plaft Theo batia na bunda dela e gemia de prazer.
- Fica de quatro que eu vou te comer como uma vadia.
Jasmim ficou de quatro e Theo foi pincelando até enfiar com força. Quando já metia com vontade ele enfiou um dedo no cu da Jasmim.
- Aí amor, no cu não - Disse Jasmim jogando o corpo para frente ao sentir aquele dedo no cu.
- Cala a boca, puta não fala e eu vou comer essa bunda hoje – Disse puxando os cabelos dela e fazendo ela encaixar de novo no pau e o dedo no cu.
Theo cuspiu no cuzinho da Jasmim e já enfiava dois dedos, ela só gemia e nem reclamava mais de tanto tesão.
- vem, me chupa, deixa ele bem molhado para entrar nesse rabo.
Jasmim cuspia e babava a rola toda e já esperava ansiosa pra tomar no cu.
Theo colocou ela de quatro com a cabeça na cama e cu pro alto, deu mais uma cuspida e foi empurrando devagar.
- Aii meu cu, meu cu amor, aiiii
- Relaxa puta, relaxa que tá entrando quase tudo
Depois de tudo atolado, Theo ficou parado esperando Jasmim se acostumar com a rola, e experiente mandou ela fazer força para sugar o pau com o cu, isso ajudou ela aguentar a tora.
Theo passou a meter cadenciado, explorando aquele buraco quente e apertado.
- Aii porra, aí gostoso, goza no meu cu, enche ele de porra
.
Theo mão aguentava mais de tesão e encravou a pica inteira gozando fundo dentro da Jasmim que caiu sobre a cama exausta e o cu todo esporrado.
Jasmim estava pensando em como aquele homem educado e amoroso havia se tornado em animal na cama, e ela tinha adorado.
Theo a puxou pela mão e levou para o banho, o homem amoroso havia voltado, ela com corpo mole e ele deu um banho nela, levou para a cama e deitou de conchinha.
Theo acordou Jasmim no outro dia com belo café da manhã, ela estava radiante e confusa.
- Adorei nossa noite amor
- Eu vi safada, tava toda molhada
- Acha que podemos aprontar então?
- Ainda não, antes eu vou testar umas coisas contigo.
- Huum, estou curiosa agora.
Desceram para encontrar Tânia e Tony, ambos estava assistindo TV e Theo chamou Tony para beber alguma coisa na varanda, ele queria conhecer o namorado da filha, Jasmim porem queria contar tudo pra Tânia.
- Menina, o teu pai... Nossa, aquela lingerie ativou algo nele que...
- Pode parar! É do meu pai que você tá falando e não quero saber de detalhes – Interrompeu Tânia.
As duas riram e com cuidado Jasmim contou o que aconteceu na noite, Tânia ficou cheia de tesão.
Tony entrou e disse que Theo saiu, Tânia falou algo no ouvido deles e ambos subiram.
Nem fecharam a porta do quarto e Tony já apertava os seios de Tânia que era gordinha e tinha peitos enormes, Tony abaixou a Tânia e mandou ela mamar e ficou ali ajoelhada com a pica na boca, entrando e saindo.
Tânia ficou de quatro na beirada da cama, com aquela bunda enorme a vista, Tony não perdoou e enfiou com vontade. Os gemidos de Tânia tomaram a casa, o sexo era alto e intenso que da sala Jasmim ouvia tudo e ficava excitada.
Entre tapas e puxão de cabelo, Tony gozou na Tânia de quatro.
Algum tempo depois Theo chegou em casa com uma bolsa cheia de coisas, e deitados no sofá, ele falou para Yasmim que começava hoje seus testes para uma putinha safada.
Continua...