O Impacto #6

Da série O Impacto
Um conto erótico de Aline
Categoria: Lésbicas
Contém 2493 palavras
Data: 22/10/2024 15:22:31
Última revisão: 22/10/2024 16:12:27

Fui para meu quarto depois de uma longa conversa com minha psicóloga. Eu já estava mais tranquila. Eu sabia o que ia acontecer a seguir, era algo que mexeu muito comigo no passado. Mas era algo já superado graças a Deus. O meu medo acho que era de reviver aquilo tudo, mas infelizmente eu precisava. Falei para minha psicóloga que eu poderia prosseguir no outro dia mesmo. Ela no início não achou uma boa ideia, mas eu acabei convencendo ela. Então eu estava voltando para meu quarto para descansar e me preparar mentalmente para relembrar o pior dia da minha vida.

.

.

Carol me acompanhou até o quarto e como sempre me perguntou como foi a sessão, se eu estava bem e se eu precisava conversar sobre o que houve. Ela realmente se preocupava comigo, eu sentia isso tanto nela como na Maria. Claro que elas tinham obrigação de tomar conta de mim, mas eu sentia que não era só por obrigação. Até porque elas faziam coisas por mim que não era obrigação delas e tínhamos conversas ótimas e às vezes até íntimas. A nossa relação não era só de enfermeira e paciente. Eu falei para Carol que eu estava bem, mas minha regressão chegou em um ponto da minha vida que eu não gosto de lembrar. Eu ia até contar a ela sobre tudo que aconteceu, mas aí me toquei que ela era a atual namorada da Marina. Acabei travando e claro ela percebeu.

.

.

Carol: O que houve? Parece que você ia me falar algo mas se calou.

.

Aline: É mais ou menos isso, é que lembrei de uma coisa que complicou a situação. Posso te fazer uma pergunta meio pessoal?

.

Carol: Claro que pode Aline. Pode me perguntar o que quiser.

.

Aline: A Marina já te falou como a gente se tornou amigas?

.

Carol: Já entendi o que te travou. Kkkkkkkkkkk

Relaxa, ela já me contou sobre vocês. Bom e se sua regressão está nessa fase, eu sei o que você tem medo de relembrar.

.

Aline: Ainda bem que ela já te contou, sinal de que você sabe que apesar do início meio diferente, nós somos somente amigas. Na verdade, melhores amigas.

.

Carol: Sim, eu sei. Quando Marina me contou a histórias de vocês eu fiquei admirada. Provavelmente por isso eu comecei a ver ela de forma diferente e a você também. Hoje ela é minha namorada e você minha amiga. Acho que tudo começou ali. Vocês tem uma história linda, uma ajudou muito a outra, isso é raro de se ver hoje em dia.

.

.

Aquela conversa me deixou tranquila novamente. Acabei contando como foi a sessão. Lógico que poupei Carol dos detalhes das minhas transas com Marina. No mais contei tudo. Mas fiquei com a impressão de que ela já sabia de tudo que contei a ela. Provavelmente Carol sabia mais da minha vida do que eu. Já que ela provavelmente sabia o que aconteceu nesse último ano e eu não sabia. Mas valeu pelo desabafo.

.

.

No outro dia acordei um pouco tarde porque eu e a Maria ficamos de papo até tarde. Quando Carol viu que acordei foi buscar meu café e eu fui fazer minha higiene. Ficamos de papo até a hora do almoço e depois eu fui andar no corredor e conversar mais com Carol. Depois banho e mais uma sessão com a psicóloga. Carol mais uma vez me acompanhou e disse que Marina avisou que iria vir me ver no início da noite. Fiquei feliz com aquela notícia. Já na sala da psicóloga a gente conversou um pouco e mais uma vez ela perguntou se eu estava mesmo segura de voltar a reviver aquela cena naquele dia. Ela disse que eu podia esperar uns dias, ela podia conversar mais comigo e talvez achar um jeito de deixar aquilo mais leve para mim. Mas eu mais uma vez disse que eu estava segura daquilo. Que queria logo passar por aquilo porque depois a minha vida tinha só lembranças boas na maioria do tempo. Ela disse que então iríamos fazer o que eu queria. Eu me deitei e mais uma vez segui todos os procedimentos que eu já sabia de cor.

.

.

Mais uma vez eu estava ali caminhando de braços dados com Marina em direção a nossa mesa. Quando ouvi a mesma voz dizer a mesma frase. Que era um desperdício uma gata como a Marina estar andando com uma sapatão. Quando me virei vi meu irmão e seu amigo rindo. Vi que Marina foi dizer algo, mas eu pedi para ela não falar nada. Ela respirou fundo e se calou, mas infelizmente a intenção do idiota do amigo do meu irmão era nos provocar. Ele disse mais uma vez em alto e bom som que provavelmente Marina tinha arrumado uma sapatão porque meu irmão não a tinha comido direito. Mas isso infelizmente não foi o pior. Meu irmão, provavelmente para não passar vergonha disse que não era culpa dele não, que ele tinha fudido ela direitinho. Nessa hora eu vi que ia dar merda. Marina soltou do meu braço e já virou o corpo e caminhou na direção onde eles estavam.

.

.

Marina: Como é que é Lucas? Quando foi que você me fudeu idiota? Quero ver se você é homem de sustentar essa mentira na minha frente seu babaca.

.

.

Nessa hora meu irmão perdeu o sorriso da cara e começou a engasgar. Alguns curiosos foram se amontoando para ver a confusão. Marina estava muito puta e falou o que devia e o que não devia.

.

.

Marina: Fala seu babaca? Onde foi que você me fudeu? Foi no lote vago no dia que você é esse idiota aí me arrastaram bêbada para abusar de mim? Vocês dois acham que eu não lembro porque eu estava bêbada? Eu lembro sim seus retardados. Vocês tentaram abusar de mim, se não fosse a Aline me salvar eu não sei o que vocês teriam feito comigo. Eu só não denunciei vocês dois porque eu no quis causar problemas para minha amiga já que ela deu azar de ser irmã de um idiota feito você Lucas.

.

Quer saber, eu estou sim com sua irmã e ela é incrível, nunca gozei tanto na vida. Algo que provavelmente nenhum dos dois tem a capacidade de proporcionar a uma mulher, já que a vida de vocês é beber, vender drogas e tentar abusar de mulheres bêbadas. Mas eu vou dar um aviso para vocês dois, não se metam comigo de novo ou vou na polícia contar o que vocês fizeram comigo. Eu tenho uma testemunha que viu tudo, e vou falar para eles ficarem de olho nos dois traficantezinhos aqui da faculdade.

.

Só mais uma coisa Lucas. Sabe porque eu não transei com você no dia que ficamos. Eu senti sua minhoquinha me cutucar. Eu não ia perder tempo com algo tão inútil como isso que você tem no meio das pernas. Talvez seu amigo aí goste mas eu não.

.

.

Nessa hora um dos alunos que estavam olhando a discussão soltou um grito que simplesmente acabou com a vida do meu irmão.

.

.

Aluno: Nossa ela acabou com você MINHOQUINHA kkkkkkkkkk

.

.

Acho que não teve ninguém que não riu. O pior é que outros alunos começaram a zuar meu irmão chamando ele de minhoquinha. O amigo do meu irmão foi dar um de machão e foi para cima da Marina, mas os outros alunos o cercaram. Umas meninas começaram a chamar eles de abusadores, a falar que lugar de homem assim era na cadeia vestindo roupa de mulherzinha. Na confusão o amigo do meu irmão acabou levando uns murros e uns chutes. Meu irmão saiu dali o mais rápido possível. Essa foi a última vez que eu vi ele e o amigo na faculdade.

.

.

Marina veio até onde eu estava e se desculpou por ter perdido a linha. Eu disse que estava tudo bem. Mas eu sabia que não estava. Minha mãe sempre protegeu meu irmão. Quando ele era criança ele teve anemia. Ele era muito fraquinho e vivia doente. Minha mãe era super protetora com ele. Mas ele cresceu e com a ajuda de várias dietas e alguns remédios, ele superou isso. Mas minha mãe o tratava do mesmo jeito. Ele claro aproveitava da situação. Eu sabia que ele iria inventar algo para minha mãe e ela iria me encher a paciência em casa. Se ele contasse para ela que eu era lésbica, aí com certeza ela iria me xingar muito. Mas aulas continuaram e eu até esqueci daquilo. No fim da aula Marina me levou até minha casa. Nos despedimos e eu entrei. Quando abri a porta da sala, minha mãe me esperava com meu irmão do lado. Mas não era só ele que estava do lado dela. Tinha uma mala também. Ali eu já imaginava o que vinha a seguir.

.

.

Aline: O que é isso mãe?

.

Mãe: Suas roupas. Quero você fora dessa casa agora!

.

Aline: Mas porque? O que eu fiz?

.

Mãe: Você e sua namorada acabaram com a vida do seu irmão! Como você acha que ele vai voltar a estudar agora depois do que vocês fizeram? E não quero uma doente aqui dentro da minha casa. Quando você se curar e pedir perdão ao seu irmão você volta.

.

Aline: Eu não fiz nada com o Lucas. A Marina não é minha namorada e eu não estou doente! Ninguém inventou nada do Lucas. Eu e a Marina estávamos quietas e o amigo do Lucas que mexeu com ela. Eu não falei nada, mas ela se defendeu, ela não falou nenhuma mentira.

.

Lucas: Eu não disse mãe, as duas estão juntas nisso. Elas inventaram isso só porque elas não gostam de mim. Eu nunca fiz nada com elas.

.

Aline: Você é um mentiroso, você e seu amigo arrastaram ela para um lote vago e tentaram abusar dela. Se eu não tivesse ajudado ela eu não sei o que teria acontecido.

.

Mãe: CALA A BOCA SUA DOENTE! VOCÊ NÃO VAI PREJUDICAR MEU FILHO!

.

Aline: Mãe eu também sou sua filha! Eu não fiz nada de errado.

.

Mãe: Você não é mais minha filha, eu não tenho filha sapatão. Agora pega suas coisas e sai daqui.

.

Aline: Não tem filha sapatão, mas tem um filho abusador e traficante. A senhora não sabe o monstro que a senhora está criando debaixo do seu teto. É tomara que a senhora não descubra isso tarde demais.

.

Lucas: Olha como você fala comigo, sua sapatão de merda!

.

Aline: Porque? Você vai me bater? Claro, você só dá uma de machão com mulheres. Encosta em mim para você ver se não te coloco atrás das grades, seu covarde, abusador, machista de merda!

.

Mãe: JÁ CHEGA! SAI DA MINHA CASA AGORA! SAI DAQUI!

.

.

Eu nem peguei a porcaria da mala. Eu só virei as costas e saí dali já chorando de raiva. Quando passei do portão para fora eu já liguei para Marina. Ela tinha acabado de chegar em casa, mas voltou para trás quando pedi a ela chorando para me ajudar. Logo ela chegou na esquina onde eu a esperava. Assim que entrei no carro ela me perguntou o que tinha acontecido. Eu não consegui falar direito porque eu estava chorando muito. Mas acho que ela entendeu porque eu ouvi ela pedindo desculpas e dizendo que eu iria morar com ela. Eu chorei muito, de raiva, de decepção e de tristeza por ser tratada daquele jeito por minha mãe. Eu nunca fiz nada de errado para ela ter me tratado daquela forma.

.

.

Quando cheguei no apartamento da Marina ela me pediu um monte de desculpas. Ela se culpou por ter acontecido aquilo comigo. Eu tive que repetir várias vezes que eu não tinha em nenhum momento culpado ela. Eu disse que não sabia o que eu ia fazer da vida dali para frente e foi nesse momento que eu vi que Marina era realmente uma pessoa diferente.

.

.

Marina: Eu já disse que você vai morar comigo. A partir de hoje eu vou cuidar de você como você cuidou de mim naquele maldito dia que me arrastaram para dentro daquele lote. O que eu comer você vai comer, as roupas que eu comprar para mim eu vou comprar para você. Na faculdade que eu estudar você vai estudar. Você vai ser minha protegida de hoje em diante. Quando você conseguir um bom emprego e puder ganhar seu dinheiro eu solto sua mão para você viver sua vida do jeito que você quiser. Mas até lá eu não solto sua mão de jeito nenhum. E não tem discussão sobre isso.

.

Aline: Mas Marina..

.

Marina: Sem mas, vou fazer uma ligação e já volto.

.

.

Ela se levantou e foi para sala. Eu fiquei ali de boca aberta pensando em tudo que ela tinha falado. Eu sabia que Marina era rica, ou melhor, seus pais eram ricos. Até porque ter um apartamento daquele não era para qualquer um. Mas eu não sabia o quanto os pais eram ricos. Eu não queria arrumar problemas para a vida dela. Mas eu nem tinha forças para discutir. Ela sumiu por quase uma hora e depois voltou com um sorriso enorme no rosto.

.

.

Marina: Contei tudo para minha mãe e ela concordou em ajudar você. Vai falar com meu pai e vamos cuidar de você. Não se preocupe.

.

Aline: Você contou tudo? Tudo mesmo?

.

Marina: Contei, minha mãe é cabeça boa. Não escondo nada dela. Não se preocupe com isso não. Ela queria que eu denunciasse seu irmão e sua mãe. Ela disse que você tem parte na casa e não poderia ter sido expulsa de lá. Mas consegui tirar isso da cabeça dela. Olha, vai dar tudo certo, a gente vai ficar bem. Te prometo.

.

.

Eu conferi nela e naquela noite conversamos muito sobre o nosso futuro e deitamos abraçadas para dormir. Eu me sentia segura nos braços dela. Eu tive a sorte de ter ela comigo naquele momento, se não fosse ela eu não sei o que poderia ter me acontecido. Eu não chorei mais naquela noite e acabei dormindo ali agarrada com Marina. Acordei com o barulho do relógio de parede e quando abri os olhos minha psicóloga me olhava com uma carinha boa. Eu não sei porque, mas me levantei do divã e dei um abraço nela.

.

.

Psicóloga: Não me abrace ainda porque temos muitos caminhos para percorrer ainda.

.

Aline: Mas o pior já passou.

.

Psicóloga: Tomara que sim. Mas estou com muito medo do que tem nesses meses que seu cérebro escondeu. Você disse que sua vida depois disso é de boas lembranças. Então provavelmente seu problema está nesses seis meses. Eu já não acredito que sua amnésia foi por causa do seu acidente. Mas vamos com calma que a gente vai descobrir.

.

.

Aquelas palavras dela me deixaram preocupada. O que será que aconteceu nesses seis meses? Até onde eu me lembro, eu estava bem e feliz com a Michele. Mas provavelmente alguma coisa aconteceu, mas o que exatamente?

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 377Seguidores: 84Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

O que Aline passou é muito triste, não sei o que é pior, ser humilhado dentro de casa ou ser posto pra fora sem saber o que fazer. Aline encontrou um anjo, não só um mas vários, a primeira foi Marina. Ser forte no momento que mais estamos vulneráveis não é fácil. Aline se mostrou uma mulher forte e graças a Deus abençoada.

Ótimo capítulo, parabéns!

Cada vez melhor!!

2 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Jéssica! 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ela além de dar sorte de encontrar uma pessoa incrível nesse momento, ela foi forte, principalmente na frente dos dois, e nenhum momento ela se abaixou para eles.

Muito obrigado Jéssica! 🤗😘

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li o capítulo no finalzinho da tarde, ainda no trabalho (e que ninguém nos escute ...), logo após trocar idéias sobre uma outra história (rsrsrs), e agora em casa dá pra emitir meu pitaco.

Eu agradeço demais nunca ter presenciado na família (bem grande) e nos conhecidos mais próximos nada nem parecido com o que as meninas passaram, especialmente a Aline. E olha que tenho perto de mim uma bela quantidade de membros da comunidade, e aí você pode escolher a letra que quiser... Ninguém merece passar por esse tipo de agressão (a palavra é essa, mesmo que ninguém encoste no outro). Mesmo na minha adolescência, uma era geológica atrás, quando esse tipo de atitude era mais comum do que agora, isso sempre me incomodou profundamente.

Claro, hoje tenho plena consciência do porquê da minha precoce aversão a tudo isso. De uns anos para cá eu comecei a deixar clara a minha admiração por algumas pessoas mais próximas e que tiveram a coragem de encarar o mundo de peito aberto e cabeça levantada. Mais de uma dessas pessoas entenderam na hora o porquê da minha atitude. E compreenderam o que se passava na minha cabeça. Um processo que continua se desenrolando, não acabou, talvez nunca termine. Mas a minha cabeça já sabe as respostas para as perguntas que sempre fiz. Bem, digamos que o poeta Renato Russo cantou a bola direitinho...

Abração a todos.

3 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite!

Sim, eu amo esse verso meu amigo, me descreve perfeitamente bem!

Obrigado por acompanhar e pelo belo comentário! 🤗😘

Abraço!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu sempre procurei tratar as pessoas do jeito que elas me tratam. Nunca me importei com a opinião dos outros sobre as minhas amizades ou com quem eu conversa ou deixava de conversar, até porque na minha adolescência eu não era exemplo de boa pessoa para ninguém. Acho que por eu ser assim eu sempre tive muitos amigos e amigas homossexuais. Por causa dessas amizades eu conheci muito das batalhas, lutas e dificuldades dessas pessoas. Já vi algumas pessoas passarem por situações muito difíceis e você tem razão, é uma agressão, até porque as vezes palavras machucam muito mais que uma agressão física.

As coisas melhoraram bastante hoje em dia, está longe de serem perfeitas, mas em vista de alguns anos atrás já progrediu bastante. Hoje as vezes vejo casais homo na rua andando de mãos dadas ou até trocando carinho em público, vejo casais assim em passeios junto com as famílias, em uma cidade de 35 mil habitantes isso era algo inaceitável as alguns anos atrás.

Graças a Deus que eu sempre fui assim, hoje sou casado com uma mulher que é BI assumida, que já teve um relacionamento longo com uma outra mulher por 8 anos. Se eu fosse como a maioria dos heteros da minha época eu não teria ela do meu lado hoje e não seria tão feliz.

Claro que tem gente que ainda olho torto para ela ou para mim, já que o antigo relacionamento dela não era segredo para ninguém. O mais engraçado é quando alguns pessoas veem a gente sentado em um barzinho de casal, eu, minha esposa, sua ex e a esposa da ex dela. Para algumas pessoas isso parece um absurdo, para nós é algo tão normal, e como nem eu e nem elas liga para a opinião dos outros, temos uma amizade ótima entre a gente e somos felizes.

Meu amigo o que importa é ser feliz, desde que você não prejudique ninguém, tem que viver a vida sem medo e com a cabeça erguida sempre!

Abraços

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Cada pouquinho a mais que conheço de vcs, mais admiração tenho! 🥰

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Você é uma fofa Juh 🤗❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vc tbm e a Jú merece, vcs são feitos um para o outro ❤️🥰

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Concordo, só tenho uma reclamação, capricharam na hora de fazer ela é não sobrou tempo na minha vez, aí me fizeram so mais ou menos 🥹

🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣🤣🤣

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Já falei q n acredito q a rainha casaria c alguém mais ou menos, pare c isso agr 😌☝🏻

Vcs são perfeitos um para o outro, os dois são caprichados 🤌🏻❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣

Tá bom, só porque você pediu eu vou parar, mas que capricharam bem mais nela, capricharam 🤷🏻‍♂️😅😅😅

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Foi o que eu falei com o meu irmão, quando ele veio conversar comigo nervoso, que ele era gay eu falei com ele que o importante era ele ser feliz, mais que ele tinha que se cuidar e vigiar bastante devido ao preconceito.

Falei que qualquer coisa ele podia vim conversar comigo, falei que eu não iria contar para os nossos pais, que era pra ele contar no tempo dele. Bom o segundo a ficar sabendo foi o meu pai que aceitou ele numa boa, conversou bastante com ele. Minha mãe ele demorou alguns anos pra contar, ela eu já sabia que não ia ser fácil, e não foi ela não aceitou 100% mais respeita, hoje conversa numa boa com ele e o namorado.

Outra coisa que eu falei com ele, João não seja egoísta pois eu já estava observando ele desde quando era criança, hoje ele melhorou muito a parte egoísta, mais precisa melhorar mais.

Agora sobre a escola eu tive alguns momentos de bullying que sofri, mais também cometi mais os meus era retorno ao que faziam comigo, eu não gostava de brigar sempre fui da paz mais KKK teve alguns que mereceram apanhar aí não tive dó nenhuma KKK.

Saudades da época da escola, ainda mais onde eu estudei da 5 série até o 3 ano do ensino médio, a escola funcionava dentro de um parque municipal, então eu aproveitava bastante.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Você já me contou mesmo do seu irmão, acho que ele ficou mais maduro com o tempo e provavelmente menos egoísta 🤷🏻‍♂️

1 0
Foto de perfil de Lore

Capítulo excelente, quanta qualidade!

Consegui transitar perfeitamente por cada emoção descrita no texto, dá para sentir a raiva de Marina, a tristeza e indignação de Aline e o amor que há entre as duas. A atitude de Marina foi louvável, enfrentou os machinhos e acolheu a amiga da forma mais carinhosa possível, mostrando que se preocupa e tomando as rédeas da situação!

A mãe é um retrato da nossa sociedade, infelizmente. As palavras usadas deram um toque de realismo. Ao ler é muito fácil lembrar de alguém que já passou por algo parecido, está no nosso cotidiano.

Estou criando um carinho mais que especial por essa história, incrivelmente boa e se superando a cada capítulo! ❤️👑

Parabéns! 😘😘

PS: Minhoquinha ficou bolado e correu para debaixo da saia da mamãe 😂

3 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Lore! 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que consegui passe as emoções através do texto, as vezes a gente imagina uma cena mas não consegue transmitir o que a gente quer no texto, quando dá certo é muito bom!

As duas desde o início pareceu gostar muito uma da outra, mas nessa situação foi bem nítido isso, acho que aí foi a virada de chave definitiva para a amizade que elas construíram 🤷🏻‍♂️

Infelizmente eu já ouvi essas palavras serem deferidaa na direção de outras pessoas, isso é triste, mas infelizmente ainda é algo que acontece nos dias de hoje 🤷🏻‍♂️😔

Que bom que está gostando da história, eu estou escrevendo ela meio diferente do que eu imaginei no início e estou gostando muito do resultado 🤭

Obrigado Lore 🤗😘

Obs; É o machão né 🤷🏻‍♂️ 😅 😅 😅

1 0
Foto de perfil de Lore

Por nada, Beto! 😘❤️

Quando você terminar essa história, queria saber como você imaginou inicialmente. Do jeito que está indo, para mim, está perfeita!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Me lembra de te contar, provavelmente vou esquecer disso. Só digo que para vocês matar a curiosidade foi melhor do jeito que escrevi 🤭

Mas posso adiantar umas coisas, Maria e Carol não existiriam, nem Carlos, a Michele seria mais presente na recuperação da Aline. Acho que é isso por enquanto 🤭

0 0
Foto de perfil de Lore

Vou lembrar 🫡

Etaaaa, muitos cortes no elenco 😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Kkkkk na verdade eu aumentei o elenco, geralmente eu faço isso para poder justificar alguma situação, porém alguns personagens acaba ganhando destaques e outros nem tanto 🤭

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vou querer saber também, ainda bem que esses personagens existem, pois são personagens que se tornaram importantes.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Tarde pessoal!

Que capítulo foi esse nuuu, agora sabemos que. Marina e uma amiga bem foda, e que ama, protege e faz tudo que for pra ver sua amiga feliz. Essa amizade delas e muito linda, o mundo seria muito bom se tivéssemos amigos igual elas.

Pelo visto o que ela vai descobrir nos próximos meses, não vai ser fácil pra ela, agora aguardar e conferir os próximos capítulos.

Mais essa da Marina chamar o Lucas de minhoquinha, me fez lembrar de um conto aqui da casa, do autor GTFreire "O tiro saiu pela culatra", quem leu vai lembrar do que eu estou falando KKK.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

A Marina com certeza é uma ótima amiga, ela protegeu a Aline da mesma forma que Aline protegeu ela, as duas forma um casal de amigas muito legal mesmo 🤷🏻‍♂️

Sim, depois disso a vida dela foi muito boa, cheia de conquista e bons momentos 🤭

Eu sei qual a série e o autor, lembrou mesmo 🤣 🤣 🤣 🤣

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

E ter chamado o Lucas de minhoquinha foi mt engraçado 😂😂😂😂😂

3 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Bem q a Aline disse q era o pior dia da vida dela, a mãe usou palavras mt cruéis, ninguém merece passar por isso só por ter uma orientação sexual diferente. Infelizmente é assim msm q acontece na vida real... 🥺

C uma família assim, lamentavelmente, o melhor é manter a distância. A mãe tem uma clara preferência pelo Lucas q faz c a ela n enxergue a quantidade de erros q ele vem cometendo. Preferiu ficar do lado de um machista, abusador, traficante, covarde do q da fila q é... Lésbica!

Pqp... 🤌🏻😔

Ainda bem q a Aline tem a Marina q é uma amiga foda, no calor do momento acabou citando q a amg a ajudou, mas eu amei o posicionamento dela no capítulo inteiro, na discussão e principalmente no momento em q ajudou a Aline. Ela tem um coração imenso! 🥰

Capítulo excelente, fui da tristeza ao alívio. Amei!!! ❤️

Saga perfeita, parabéns!!!! 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bão tarde Famozinha! 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

A mãe dela foi muito covarde e maldosa com ela, o irmão não vale nada, isso já era óbvio, mas ouvir o que ouviu de uma mãe deve ser muito dolorido 🤷🏻‍♂️😔

Infelizmente isso acontece sim na vida real, muitas vezes a opção sexual é tratada como um crime muito maior de que varia crimes graves. As vezes vemos pessoas que passa pano para um amigo criminoso, mas trata mal um parente homossexual. 🤷🏻‍♂️

Marina é uma pessoa de coração bom e estendeu as mãos para sua amiga, na verdade ela praticamente pegou Aline no colo e cuidou dela ❤️

Muito obrigado por acompanhar Juh 🤗❤️

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Capítulo forte! Ainda mais sabendo que coisas assim ainda acontecem na vida real.

Para alguns ser homossexual é errado, mas ser machista não.

São preconceitos travestidos de moralidade.

Falsa moralidade.

Legal voce trazer isso para seu conto!

Muito bom!

4 0
Foto de perfil de Whisper

Boa tarde Feiticeira! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Infelizmente você tem razão em tudo que você falou. O triste é que muitos se esconde atrás da religião ou usa até o nome de Deus para justificar esse tipo de covardia!

Obrigado Feiticeira! 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Jú, no 15° parágrafo tá calçar no lugar de causar 😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado Juh 🤗🥰

Já editei lá

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

😘😘

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Enem ☝🏻

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

0 0