Feriado.. feriado sempre nos surpreende

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 2014 palavras
Data: 21/11/2024 19:52:01

Fala meu povo e aí como cês estão ?? Baum ?? Então como contei pra vocês eu fiquei com seu Antônio , e assim foi muito foda, foi muito bom e gostoso, posso garantir que aquele dia foi um das melhores transas se não for o melhor mas ,já tô cantando disso sabe eu gosto dele. Gosto do sexo dele , me come gostoso pra cacete e o principal o cacete e delicioso , ainda mais quando toma aquela azulzinha o vovô volta a idade dos seus augis ,dele ser que ele fodia muito quando era mais novo , mais enfim depois da quela fantástica foda , eu e ele transamos duas vezes no máximo uma no motel , e a outra adivinha ??? No matel ali na cidade vizinha próxima a nossa , foi estilo rapidinho mesmo , colocou comeu gozou ... Enfim cá estou eu pra relatar rápido minha foda de hj , com um rapaz hj não e um senhor como te costume mais falei um rapaz mas era um garotão deve ter seus 21, 22 anos se for mais o rapaz está bem conservado, mais enfim como hj dia 15 e um feriado estaria no meu lar de folga sem nada pra fazer , mesmo que tem dias que o mal resolvido não me manda nada, peguei e mandei um oi e foi claro que não obtive nenhum retorno, entrei numa sala de bate papo , foram todas conversar que não deu em nada , mais já estava com muito muito tesão , e não consegui nada. Então como já estava sem esperança , ligo pros pessoas que gosta de uma farra dos meus colegas de trabalho, uns já tinha algo programado fora da cidade, outros viajaram , e só uma que me atendeu e que estava num bar próximo a minha casa e me chamou pra ir lá, como já não tinha nada pra se fazer peguei e fui chegando lá o bar estava um pouco cheio mas estava gostoso , essa minha colega estava acompanhado ela o seu namorado e mais um casal de amigos , cheguei dei um boa noite a todos e me sentei e o papo foi fluindo , e assim conversa vai trocamos altas ideias risadas , me deparo com um carinha que de vez enquanto trocamos olhares , mais olhares rápidos nada demais , sentado com seu grupo de amigos , e com o tempo a troca de olhares foi ficando mais frequente , e ficaram por mais tempo mais enfim ele estava com o grupo de amigos e eu o meu então preferi não colocar isso na cabeça mais o diabo não perdeu um mal feito que o álcool da cerveja foi aumentando , foi ficando cada vez mais forte então agente acaba perdendo um pouco de vergonha e também começo a observar com " mais atenção" ele ia no banheiro voltava e quando estava perto da minha mesa ajeitava sua mala. E eu como já recebi o recado levantei , da mesa fui ao banheiro e também fiz o mesmo , e Ness brincadeira os amigos deles foram embora mais ele ficou lá na mesa .. então o recado mais claro impossível.

Paguei a conta da minha parte e fui embora , e sabia cara como o sinal e forte não se passou nem ,10 minutos ele veio pra fora , sei que ficou me procurando por mais que o bar fosse perto eu fui de carro , e assim que ele me avistou ja liguei o carro e esperei chegar perto , e assim ele o fez abri o vidro puxamos um papo e o chamei pra ele entrar e sairmos dali ..

Bom nos apresentamos ele deu o nome de maxsuel realmente ele tem seus 22 anos , assim jeito de playboy maloqueiro , tudo junto e misturado , mais enfim não perdi tempo , Samos dali perto do bar e nos pegamos numa outra esquina , ele me deu altos beijos , e o negócio foi esquentando Ali no carro que até os vidros começaram a embaçar ,não perdi tempo de novo e o chamei pra ir lá.pra casa, que ele aceitou numa boa e já estava sem camisa. Aquele shorts grande , largo que mostrava toda a cueca branca gostosa e que marcava toda quela piroca que pude sentir o seu volume ..

Mal cheguei em casa , assim que entrei na garagem ele me deu um beijo de novo e o negócio pegou fogo , assim que saímos do carro e a porta fechou ele me puxou pra parede e mexeu a língua na minha e aí a sua bermuda que era larga caiu de uma vez , e nós roçamos com o beijo senti a sua vara que dura naquele momento era pouco. Deu uma chupada e uma cheirada no cangote do rapaz que ele ficou doido. Desci e tirei sua cueca branca ainda com cheiro de amaciante , sabe e quando abaixei sua cueca rapaz vinte contas aquelas história que o povo fala que a maioria dos magros bem magros tem um pirocao e verdade, povo , povoooo que piroca e daquele menino , assim vou descrever o maxsuel , ele deveria ter seus 178, e pouquíssimo mais baixo que eu, seu peso devo chutar seus ,75 no máximo 78, tô chutando mais pode ter menos pela branca , aquela barba bem feitinha , mais a piroca dele e grande , não grossa , exageradamente mas cabeça rosada, veiuda e a cabeça do pau. Aquele cabeça em formato de cogumelo , sabe Rosana brilhante , linda linda e dando será pra esquerda .. tortinha mas coube certinho na minha boca , coube toda , foi até o talo , e chupava ,chupava , e ele lá com a cabeça revirada olhos fechados e segurando minha cabeça e eu lá , chupando aquela delícia de pau , mais pensa num pau gostoso , e quando chupei suas bolas aí que ouvi um gemido ..

Aí tive que parar aí se não com certeza iria gozar , e daquele moleque queria tirar muito leite , então chamei pra entrar , e nem fiz cerimônia , mandei me seguir peguei duas toalhas e banheiro a dentro ..

Liguei o chuveiro e deixei a água quente / morna cair e voltei a chupar seu pau ... Ah que pau , que chupada .. com o condicionador fizemos ali mesmo , no chuveiro eu com as pernas abertas meio curvado com a cara pra parede ,e os estalos fora , aumentando , agora vocês imagina o barulho dos estalos e sem brincadeira nenhuma ele metia gostoso e forte do jeito que gosto nem mudamos de posição não me comeu o tempo todo assim , do jeito que falei , e eu lá me sacudindo , com as estocadas dele mal falava sem gemer e gaguejar e foi aí que ele falou que iria gozar , ah .. desta vez queria banho de leite na cara , virei pra ele , só foi abrir a boca e os jatos vieram todos , na boca, no nariz cabelos , ele lá batendo e gemendo ...

Tentei tomar todo seu leite mas , vou TB muito pra fora , mas bebi aquelas últimas gostas do seu pau , ele gênia de chegar a estremecer quando chupei seu pau .limpando toda sua porra , mais rapaz ele me deixou todo aberto com sua rolona , que rola de respeito viu me comeu fino ,

Saímos do banheiro , fomos comer algo mas não tinha nada. Pedi um delivery mas o que tinha na geladeira era cerveja que voltamos a beber , conversamos sobre a vida de cada um e tal , eu estava de cueca mais ele estava só enrolado na toalha e quando o assunto foi voltado no sexo a toalha deu aquele volume , nO teve jeito tive que passar a mão pra ver o pacote de era a verdadeiro ou não , mas e claro que tava zoando, pois sabia que era tudo aquilo , assim que passei a mão ele subiu a toalha e lá ele ... Aquela rola de novo voltada pra esquerda dura , linda e grande , só sei um gole de uma vez no meu copo de cerveja e fui de novo chupar , mais desta vez ele foi sacana. Pegou meu cabelo e socou de uma vez , putz a cerveja quase voltou junto , me engasguei , as lágrimas vieram , a boca cheia de baba. Eu fiquei ofegante , mais assim que recuperei o fôlego fui chupar ele , e lá vamos nos de novo , no mesmo processo , e desta vez senti o gosto da cerveja, não foi legal mas ele não quis saber. Continuou , saiu cerveja, baba, lágrimas minhas , e minha boca encheu de baba, fiquei mais ofegante. Meus olhos sentiam velhos de lágrimas que saiu , mais mesmo assim a terceira vez foi pior, ele não me deu tempo de respirar , socava , de uma vez e aquele barulho de piroca na goela foi alto, , bem bem alto , nessas alturas já estava de joelhos e ele de pé. Sem a toalha , bom su pau todo babado, e eu TB estava já com baba escorrendo , e ele lá sacana me socava piroca na goela dentro ..

Foi aí que falei chega , não aguento mais minha garganta estava toda fodida literalmente chegou arder , ele me pões ficar de 4 passou a baba dos eu pau no meu rabo e lá pau dentro , nem deve dificuldade , já estava aberto mesmo e me pegou pela cintura e socou do mesmo jeito que fudeu minha garganta , sem do e desta vez parecia que foi mais forte do que no chuveiro ...

Eu lá e 4 ele me comendo. Até um pico que ele subiu em cima me pegou pelo pescoço e me comeu e fiando até o talo , talo mesmo se não fosse belas bolas ele estava dentro de mim ... E ele falando besteira me chamando de putinha safada , ele falando que bateu os olhos em mim e sabia que precisava de rola , bom além de comedor ele era vidente pois naquela noite estava doido pra dar , mas até então tinha desistido .

Cara já estava todo fudido literalmente não tinha buraco que aquela rola não entrou , e foi foi pedi pra ele me arregaçar, e toma lapada. E toma pirocada .até que ele não aguentou e pronto o segundo jarro de porra veio pra dentro ..ah desta vez gozei junto e acredita sem se quer por a mão no meu pau, juro pra vocês essa e a melhor sensação do mundo se tiver outra eu desconheço de um macho te comendo forte , e gostoso e ele goza e vc também goza junto sem sequer por a mão pra ajudar..

Cara chego até arrepiar só de lembrar ..

Aí aquele suspiro de cansado no meu ouvido foi música sentir aquele corpo suado encostando no seu e o pau dele saindo de dentro, e passando pela bunda , e saber que a porra do macho comedor uma hora vai sair ...

Senti um vazio quando sua rola saiu , de dentro ..

Mas vô falar a verdade pra vc essa sexta feira noite da lua cheia estava de verdade no cio , até aguentava uma terceira por mais bem comido que estava, cu pegando fogo com certeza ele me deixou um um buraco enorme mas , vi que o Max não dava mais conta , ele deixou no chão bufando , e quando fui tomar banho. Ele ficou lá no chão , e acabou apagando.. coitado duas em seguidas realmente o pau do menino trabalhou e trabalhou bonito ..

De madruga ele acorda , numa fome ainda bem que deixei o lanche dele lá , comeu. Voltou a dormir ..

No outro dia ele tomou um banho , preparei o café não rolou nada , mais ele me disse que ele mais o amigo dele conversaram sobre mim por isso que o amigo dele que estava com ele foi embora pra ver se o que aconteceu na noite anterior iria acontecer de fato.. nossa véi que safados , oxi se fosse Asim o amigo dele TB poderia ter participado , bom ele jogou a letra que o amigo dele também curte .. aí quem sabe abriu mais possibilidade, a sim .. detalhe durante o tempo que estávamos ficando naos eu o horário certo meu telefone tinha três , não e um a nem duas mais três chamada sabe de quem ??? Dele mesmo do seu Antônio , como não vi , deixei pra lá só tinha chamada nenhuma mensagem ..

Bom essa foi a transa com um rapaz mais novo do que ultimamente tenho transado , que apesar de novo fez gostoso.. chamei o Uber pra pro Maxsuel e ele foi embora com meu número a salvo ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom! Delícia ficar imaginando...

Eu fiz o meu primeiro conto, depois quando puder da uma olhadinha e comenta o que achou... Bjs...

0 0

Listas em que este conto está presente